Patrocínio

domingo, 31 de julho de 2011

Com o apoio da Fiel, Timão enfrenta o Peixe/Mazza no Parque São Jorge


Créditos a Juliano Del Manto


Nesta segunda-feira, (01), a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip tem um jogo importante para a sequência da Liga Nacional. O Timão recebe o Peixe/Mazza (BSB), às 19h15 no ginásio do Parque São Jorge. Os alvinegros precisam da vitória para somar pontos e se aproximar da próxima fase.

A equipe do Parque São Jorge estreou na segunda fase com um empate emocionante diante do Gazin/Penalty (PR), e agora diante dos brasilienses precisa fazer os pontos dentro de casa. Para isso, os jogadores contam com a presença da torcida corinthiana.

Para o preparador físico, Mauro Sandri, a equipe que fizer 10 pontos garante a vaga na próxima fase e as vitórias dentro de casa são fundamentais. "Todos estão cientes da importância deste jogo. Precisamos fazer os pontos dentro do nosso ginásio para ter tranquilidade nas partidas fora de casa. Vamos preparar a equipe e tenho certeza que segunda-feira faremos um grande jogo”, concluiu Mauro.

Mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira contam com o apoio da Fiel torcida nas arquibancadas do ginásio.




noticia12229_050711_154334.jpgnoticia12229_050711_154334.jpg
20K   Visualizar   Baixar  
torcida.jpgtorcida.jpg
21K   Visualizar   Baixar  


Luto no Salonismo Brasileiro

31-07-2011 .: CBFS

Messinho morre antes de partida da Série Prata do Gauchão
Divulgação/Assoeva

Messinho jogou por vários clubes e teve passagem pela Seleção Brasileira
Emerson Rodrigues Rocha, o Messinho, jogador da Associação Desportivo Vale do Sol Futsal (ADVF), de Vale do Sol (RS), que disputa a Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, sofreu um mal súbito no aquecimento antes da partida e acabou morrendo em quadra na noite deste sábado (30/7). O time do Vale do Rio Pardo estava em Guaporé (RS) para enfrentar a AGE, representante da cidade na competição. O atleta estava com 38 anos de idade.

Messinho foi levado até o hospital, mas acabou chegando ao local sem vida. A partida acabou sendo transferida. Após a confirmação da morte do atleta, os jogadores dos dois times e a torcida fizeram uma prece, em memória do jogador.

Segundo Luiz Fernando dos Santos, técnico e preparador físico da ADVF, Messinho passou mal no início do aquecimento. “Fomos à quadra às 19h30 pra começar o trabalho físico. Mas não chegamos efetivamente a aquecer. Ele caiu, foi tentada uma reanimação, mas parece que ele sofreu uma parada cardíaca fulminante e acabou falecendo.”

O velório e o enterro de Messinho devem acontecer na tarde deste domingo (31/7), em Guaporé (RS), onde moravam seus familiares. 

Messinho era natural de Macau, no Rio Grande do Norte, e jogou em times como a UCS (RS) UPF (RS), Atlântico (RS), Copagril (PR), Carlos Barbosa (RS) e Ulbra (RS). Além destas equipes, o jogador atuou por dois anos na Rússia nas equipes do Dínamo e Spartak, de Moscou, e Spartak Sholkovo, no interior do país.

Em 2009, o atleta atuou também com destaque, na Assoeva, de Venâncio Aires e em 2010 na Acafutsal. Entre os títulos conquistados na carreira destacam-se o de campeão da Copa América, com a Seleção Brasileira, campeão gaúcho, tricampeão paranaense, campeão da Superliga da Rússia e artilheiro do Campeonato Gaúcho por duas vezes, em 1999, com 35 gols e em 2001, com 29 gols.

Informações Confederação Brasileira de Futsal.

sábado, 30 de julho de 2011

PC Oliveira estará no 'Esquenta', neste domingo

SÁBADO, 30 DE JULHO DE 2011

PC Oliveira estará no 'Esquenta', neste domingo

Neste domingo (31), a partir das 13h, o técnico do Corinthians, PC Oliveira, será o principal convidado do “Esquenta” da rádio Transamérica FM 100,1, em São Paulo.


O treinador irá responder à perguntas dos aprensentadores Neto e Ivan Drago. Além disso, o programa terá a participação dos ouvintes. Para ouvir pela internet, acesse http://www.transanet.com.br/
Foto: Fabio Rodrigues

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resultados da Liga Futsal 2ª fase 2011.

Hoje (29/07) pela 2ª fase da Liga Futsal noite recheada de gols.

Começamos com os seguintes resultados:

Florianopolis Futsal 2 x 1 Krona/Joinville/Dalponte
Peixe Mazza 2 x 6 Carlos Barbosa
Copagril/Faville/Daponte 3 x 1 V&M Minas
Suzano/Drummond/Penalty 1 x 3 Santos/Cortiana
Diplomata/Muffatão/Cascavel 3 x 1 Atlantico Apti UriErechin


Resultados de Segnda-feira (25-07) pela 2ª fase da Liga Futsal:


Uma rodada recheada de gols e empates:


Gazin/Oi/Penalty 4 x 4 SC Corinthians Unip
Hipper Freios/Unisul 5 x 5 Intelli/Orlândia
São José/ValeSul Shopping 2 x 2 Poker Pec


E semana que vem tem muito mais emoção para os amantes do Salonismo Brasileiro.


Confira os próximos jogos


01/08  Ginásio da UPC as 19:15 com transmissão ao vivo no Sportv
Poker Pec x Hipper Freios/Unisul


01/08 Ginásio Pq São Jorge as 19:30
São Caetano/Corinthians/Unip x Peixe Mazza


01/08 Ginásio Mauricio Leite Moraes as 20:15
Intelli/Orlândia x São José ValeSul Shopping


02/08 Centro Municipal de Eventos as 20:15
Carlos Barbosa x Gazin/Oi/Penalty


05/08 Arena Santos as 19:00 com transmissão ao no Sportv
Santos/Cortiana x Copagril/Faville/DalPonte


05/08 Ginásio Univille as 20:00
Krona/Joinville/Dalponte x Diplomata/Muffatão/Cascavel


05/08 Arena Vivo as 20:15
V&M MInas x Suzano/Drummond/Penalty


06/08 Ginásio do CER Atlântico as 18:00
Atlântico Apti UriErechin x Florianópolis Futsal


08/08 Ginásio da UCP as 19:15 
Poker/Pec x Intelli/Orlândia


08/08 Ginásio Pq São Jorge as 19:15 com transmissão ao vivo no Sportv
São Caetano/Corinthians/Unip x Carlos Barbosa

quinta-feira, 28 de julho de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip estreia com vitoria na 2ª fase do Campeonato Paulista



Com dois gols do Capitão Paulinho Japonês e um do ala Danilo Baron.A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip bate a equipe do Mesc São Bernardo por 3 x 1 na noite desta quinta-feira (28) no ginásio do Pq São Jorge,pela 2ª fase do Campeonato Paulista .


Agora o timão concentra todas as sua forças para o próximo jogo da Liga Futsal contra a equipe de Brasília(DF) Peixe Mazza na próxima segunda-feira 01/8 as 19:15 no ginásio do Pq São Jorge.

O jogo


Os alvinegros começam o jogo com o seu quinteto principal Leandro de Martini,Paulinho Japonês,Deivão,Danilo Baron e Simi.
A equipe comandada pelo técnico PC de Oliveira,imprimiu seu ritmo,forçando o adversário só se defender.

Com o segundo quinteto,o timão manteve a superioridade,com Lukaian e Alemão fazendo suas estréias no Paulista,o timão teve ótimas chances.
Em um ataque dos adversários o goleiro Leandro faz grande defesa e arma o contra ataque com Lukaian que faz bela jogada e deixa o ala Danilo Baron na cara do gol que com tranqüilidade marca o primeiro dos alvinegros aos 12:45.

Foi questão de tempo para sair o segundo dos alvinegros.O Capitão Paulinho Japonês aos 15:10 chuta forte e marca sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa,o São Caetano/Corinthians/Unip manteve o domínio do jogo forçando o erro do adversário e em boa jogada do ala Fineo,encontra Lukaian na referência que faz a parede e passa para Paulinho Japonês aos 30:45 marcar seu segundo gol no jogo e terceiro dos alvinegros.

Em desvantagem no placar o Mesc de tanto insistir conseguiu seu gol aos 38:30 com o ala Edílson,mas já era tarde demais para a reação.

“Hoje o mais importante foi a vitória,agora é concentrar todas as atenções para  a competição mais importante que é a Liga Futsal,não desmerecendo o Campeonato Paulista e dar mais ritmo e entrosamento aos recém chegados”.finalizou Lukaian destaque do jogo com duas assistências.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pelo campeonato Paulista SC Corinthians Unip enfrenta o Mesc São Bernardo



Após jogo difícil pela Liga Futsal onde o SC Corinthians Unip conquistou empate heroico.A equipe alvinegra se concentra agora no Campeonato Paulista,onde nesta quinta-feira(28) enfrenta o Mesc São Bernardo as 19:30 no ginásio do Pq São Jorge.

Na 1ª fase do campeonato o Timão liderou de ponta a ponta onde em 15 jogos marcou 34 pontos.Já o adversário em 15 jogos marcaram apenas 21 pontos.
As equipes se enfrentaram na 1ª fase com vitória alvinegra por 6 a1 na casa do adversário.

Para está 2ª fase se classificaram doze equipes e serão divididas em 4 grupos com 3 times cada.As duas melhores de cada grupo se classificam para fase seguinte,O SC Corinthians Unip está no grupo B mas de momento conhece apenas um adversário,o Mesc São Bernardo,o outro ainda não foi definido.Para este confronto o técnico PC de Oliveira terá força máxima a sua disposição. “Jogamos em casa e vamos em busca dos pontos. Espero que a nossa torcida compareça e nos ajude a conquistar a vitória”, finalizou o técnico PC.
 

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jogo eletrizante entre Umuarama x Corinthians

Na noite desta segunda-feira, o São Caetano/Corinthians/UNIP conquistou um resultado heroico ao empatar por 4 a 4 com o Gazin/Oi/Penalty. O timão estava perdendo por 4 a 1 e bem ao estilo corinthiano, buscou a reação e conquistou seu primeiro ponto desta segunda fase. O duelo aconteceu no ginásio Amaro Vieira da Costa, em Umuarama (PR).

As novidades pelo lado alvinegros, foram as estreias de Lukaian e Alemão e a volta do defensor Arthur Oliveira, que se recuperou de uma lesão muscular.


O jogo


Primeiro tempo muito estudado pelas a duas equipes tendo assim poucas chances para ambos os lados.
A equipe de Umuarama levou perigo ao gol corinthiano nas bolas paradas mas a equipe bem postada soube se defender.O Corinthians por sua vez teve um bom domínio de bola e em troca de passes no ataque levou perigo ao gol paranaense mas parou nas boas defesas do goleiro Gian.E o placar do primeiro do tempo não saiu do zero.
Os gols ficaram para o segundo tempo.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro a equipe de Umuarama levando perigo nas bolas paradas e em uma falta cobrada por Augusto saiu o gol dos paranaenses.O segundo gol saiu logo em seguida em falha de marcação Vini anotou para os paranaenses.Aos 11 minutos faltantes o Técnico do Corinthinas PC de Oliveira coloca Danilo como goleiro linha que não dá sorte na primeira jogada errando o passe que cai nas mãos do goleiro Gian que aproveita que está sem goleiro e chuta por cobertura e faz o terceiro gol.
A equipe corinthiana com o ala Simi em jogada individual marca o primeiro da equipe .Mas em seguida a equipe paranaense marca o quarto com Yuri.Em desvantagem no placar e perdendo por 4 a 1 o técnico PC mantém o goleiro linha e o resultado de tanto trabalho vem á tona,Danilo com bom passe para Caio Jr marcar o segundo gol e seguida com um passe magistral para Simi que pega de primeira e marca seu segundo gol na partida e terceiro do Corinthians.O quarto gol veio depois de jogada individual de Danilo que faltando 30s para o fim do jogo chutou forte a bola desvia na defesa paranaense e entra no gol dando números finais ao jogo.

O capitão Paulinho Japonês comentou o resultado. “Pelas circunstâncias do jogo o empate foi ótimo, porque conseguimos somar pontos em um jogo praticamente liquidado. Mas por outro lado, temos que estar mais atentos porque nem sempre conseguiremos buscar o resultado".


Atual classificação do grupo.
Grupo B
1Gazin/Oi/Penalty1
2S Caetano/CorinthiansUnip1
3Carlos Barbosa0
4Peixe/Mazza0


O próximo jogo será no Pq São Jorge no dia 01-08 às 19:30 contra a equipe de Brasilia Peixe Mazza.

Sub-20 é tricampeão dos Jogos Regionais

Créditos a Agência Corinthians
25/07/11 17h53
Divulgação
Garotos foram campeões em cima do Santos
A equipe Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip conquistou seu segundo campeonato em menos de um mês. Dessa vez os comandados do técnico Lucas Chioro conquistaram o tricampeonato dos Jogos Regionais 2011, disputado na cidade de São Caetano do Sul.

O Timão venceu o Santos por 4 a 2, na tarde desta segunda-feira (25), no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, mais conhecido como Idalina. Os gols do Timão foram assinalados por Douglas, Rafinha, Luizinho e Bid.

A equipe do Parque São Jorge, que representou São Caetano do Sul nos Jogos Regionais, foi campeã invicta da competição, vencendo com superioridade os seus quatro jogos. Os alvinegros bateram o Itapevi, Embu das Artes, Praia Grande e Santos.

O presidente Andrés Sanchez parabeniza os atletas Andrey, Bid, Bruno, Caio, Caíque, Daniel, Douglas, Fabiano, Guilherme Reis, Guilherme Passos, Luis Guilherme, Neguinho, Pedro, Pina, Rafinha, Vinicius, Arthur Fon, Vitinho, Fio, Luizinho o técnico Lucas Chioro, o preparador físico Juninho, o fisioterapeuta Pietro e o mordomo Diogo pela conquista dos Jogos Regionais.

O elenco Alvinegro volta a jogar pela 2ª fase do Estadual nesta sexta-feira (19), às 20h contra o A.D.Asa/Metalúrgico Guarulhos, na casa do adversário.

Notícias sobre o Futsal sub-20 do Timão

Sub-20 enfrenta o Santos na final dos Jogos Regionais em São Caetano do Sul

Créditos a Agência Corinthians
25/07/11 11h22
Divulgação
Comandados do técnico Lucas Chioro vão em busca do tri nos Jogos Regionais
A equipe de futsal sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip conquistou sua terceira vitória consecutiva nos Jogos Regionais 2011. A equipe que representa a cidade de São Caetano goleou no domingo (24), a equipe de Praia Grande por 6 a 0 e depende de um empate na partida desta segunda-feira (25), para sagrar-se tricampeão da competição.

Na primeira partida, os comandados do técnico Lucas Chioro venceram o Itapevi por 5 x 0. Na segunda partida, golearam o Embu das Artes por 13 x 0.

A grande final será às 16h no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello e o Timão vai em busca do tricampeonato contra o Santos.

domingo, 24 de julho de 2011

A espera da 2ª fase.



Jogadores do SC Corinthians Unip aguardando chegar a hora para estreia na 2ª.A delegação chegou hoje as 7:30 da manhã em Umuarama.Haverá estreias na equipe os recém chegados Lukaian e Alemão estão motivados para vestir a camisa alvinegra.

“Aproveitamos essas duas semanas para ganhar entrosamento com os companheiros e entender o esquema do PC. Estou pronto para jogar e espero estrear com o pé direito”, declarou Lukaian.Seguindo a mesma linha de raciocínio, o ala Alemão, que estava no futsal espanhol há 11 anos, observou que está muito motivado e não vê a hora de colocar a camisa corinthiana. “Temos um grupo grande e muito qualificado, se estivermos concentrados e fizermos o que treinamos temos grandes chances de sair de Umuarama com um bom resultado”, finalizou o ala.
Créditos a Juliano Del Manto Franchi.



sábado, 23 de julho de 2011

Corinthians viaja rumo ao Paraná para enfrentar a equipe do Umuarama

Corinthians vai até a cidade de Umuarama enfrentar a equipe Gazin/Oi/Penalty pela 2ª fase da Liga Futsal.As duas equipes se enfrentaram na 1ª fase com vitória dos paranaense por 3 a 2.O jogo será realizado nesta Segunda-Feira dia (25) e terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv as 19:15.

A 2ª fase da Liga Futsal vai começar.

As 16 equipes classificadas para a 2ª fase começam a partir desta Segunda-Feira a disputa em busca da classificação para as 4ª de finais.As equipes estão divididas em 4 chaves:


Chave A:V&M Minas,Copagrill/Faville/DalPonte(vice-campeã) ,Suzano/Drummond/Penalty e Santos/Cortiana.A equipe Santista forte candidata ao titulo pois conta em seu elenco o craque Falcão e a base da equipe(Jaraguá/Malwee) Campeã do ano passado.

Chave B:Carlos Barbosa,Gazin/Oi/Penalty,Peixe Mazza(equipe estreante na Liga) e SC/Corinthians/Unip.Este,na opinião de muitos,o grupo mais equilibrado desta fase.O Corinthians que dispensou 4 jogadores e também se reforçou trazendo para seu elenco jogadores de qualidade como o Pivô Lukaian e o Ala Alemão.

Chave C:Intelli/Orlândia,Hipper Freios/Unisul,Poker/PEC e São José/ValeSul Shopping.São José que por sua vez vem com a grande atração para está 2ª fase,o Goleiro Tiago que estava no Futsal Russo e apresentado oficialmente nesta Quinta-Feira.

Chave D:Diplomata/Muffatão/Cascavel,Atlântico Apti UriErechim,Floianopolis Futsal e Krona/Joinville/DalPonte.A equipe de Joinville vem de uma grande recuperação depois de um começo ruim.


Está 2ª fase promete,as equipes aproveitaram para treinar e se reforçar sendo que Equipes como Poker que já tinha em seu elenco jogadores como Lenísio e Vander Carioca trouxeram o experiente goleiro Rogério.
O Santos fortíssimo candidato ao título tem em seu elenco jogadores como Valdin,Neto,Falcão e a revelação da Liga do ano passado Jackson. 
O São José trouxe para seu elenco o goleiro Tiago e conta também com o artilheiro da liga Keké.
O Corinthians que oscilou na 1ª fase,conta com jogadores de grande experiência como o goleiro Leandro de Martini o Ala Leandro Simi e o Capitão Paulinho Japônes,agora conta em seu elenco com o Pivô Lukaian que já esteve entre os convocados para a Seleção Brasileira e o Ala Alemão que atuava no Futsal Espanhol e Seleção Espanhola.A equipe de Carlos Barbosa que conta com Sinôe,Marcênio e Carlinhos manteve sua base e sem muitas mudança e mesmo assim é grande candidata ao título.





sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ximbinha acerta com Futsal Espanhol.

O pivô Ximbinha de 21 anos ex.SC Corinthians Unip acerta sua transferência para o Futsal Espanhol.Um pivô ágil e habilidoso com um futuro promissor para o Futsal Brasileiro.
Ele tem em seu curriculum as seguintes conquistas:
Títulos:- Campeonato Catarinense (07)
- JASC (08)
- Jogos Regionais SP (09,10)
- JASP (09)
- Metropolitano (10)
- Campeonato Estadual (10)
- Brasileiro de Seleções (10)
- Mundial Universitário (10)
- Sulamericano Sub-20 (10)


Confira no site oficial de sua nova equipe.Página oficial Triman Navarra F.S.
www.xota.es

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bate-Papo com os jogadores Deivão,Caio Jr e Alemão

Em visita ao Pq São Jorge na manhã do dia 20-07 conversei com os jogadores de futsal do Timão.



FTC:Qual a expectativa para a 2ª fase da Liga onde vocês vão enfrentar equipes como:Carlos Barbosa,Umuarama e Peixe Mazza?
Deivão:Agora é dar o maximo para fazermos uma 2ª fase melhor do que a 1ª onde a equipe oscilou e tentar classificar a equipe para as 4ª de finais.


FTC:Tendo jogado no Futsal do Irã como é jogar novamente no Futsal do Brasil?
Caio Jr:É o melhor campeonato a se jogar comparado ao Futsal dos outros países.Poder voltar a jogar na Liga Futsal do Brasil é uma grande satisfação.


FTC:De que forma você vê as equipes desta Liga Futsal?
Alemão:Há menos de um mês de volta ao Brasil assisti 2 jogos do Corinthians.Vejo as equipes agressivas na  marcação individual quadra inteira exigindo muita movimentação.

Comentário Futsal Timão no Coração
Com a chegada do Pivô Lukaian que estava atuando no Futsal Russo e o Ala Alemão que estava no Futsal Espanhol,o Corinthians dá um pouco mais de experiência ao seu elenco.Os reforços vão dividir a responsabilidade antes incumbida ao Capitão Paulinho Japones e ao Ala/Pivo Leandro Simi.Assim a equipe terá 2 quartetos com mais poder ofensivo e maior poder de marcação defensiva.




quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ultima rodada da 1ª Fase

Na última rodada da fase de classificação, São Caetano/Corinthians/UNIP perde para o Praia/Clube

Praia/Pepsi/Velox e São Caetano/Corinthians/UNIP duelaram na noite desta quarta-feira (6/7) pela última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2011. Em partida disputada no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia (MG), o representante mineiro levou a melhor e venceu a partida por 3 a 2. Com a derrota, a equipe do Parque São Jorge, classificou-se na décima primeira colocação com 31 pontos.
 Confirmada na 2ª fase, o timão foi cauteloso contra o Praia. O primeiro tempo foi equilibrado, com chances de gols para ambos os lados. Os donos da casa começaram melhor. Gesse, aos três minutos, abriu o marcador para os locais. Antes do intervalo, o ala Simi, um dos principais jogadores alvinegros descontou e deixou tudo igual no período – 1 a 1.
Apesar de apenas cumprir tabela nesta quarta, a agremiação de Uberlândia fez uma boa apresentação diante do timão, quando buscou a vitória a todo custo em Minas Gerais. Do outro lado, com dificuldades para chegar ao ataque, os paulistas não suportaram a pressão e voltaram para SP com mais uma derrota, a sétima no campeonato.
No fim, já na segunda metade do segundo tempo, enquanto Mogi e Bruno decretaram o triunfo mineiro por 3 a 2, Douglas descontou para o clube do Parque São Jorge, mas já não havia tempo para mais nada. Despedida com vitória do Praia.


Juliano Del Manto
gd_211641062011.jpg
12K   Visualizar   Baixar  

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Definida as equipes para a 2ª fase da Liga Futsal

As equipes classificadas para 2ª fase da Liga Futsal foram definidas na noite desta Quarta-Feira 06-07.


1Santos/Cortiana57
2Carlos Barbosa54
3Intelli/Orlândia41
4Krona/Joinville/DalPonte39
5Diplomata/Muffatão/Cvel37
6São José/ValeSul Shopping37
7Gazin/Oi/Penalty37
8Copagril/Faville/DalPonte35
9Atlântico Apti UriErechim35
10Poker/PEC32
11S Caetano/CorinthiansUnip31
12V&M Minas27
13Florianópolis FutSal27
14Hipper Freios/Unisul27
15Peixe/Mazza26
16Suzano/Drummond/Penalty26


As 16 equipes serão divididas em quatro grupos: 
Chave A: 1º,8º,12º e 16
Chave B: 2º, 7º, 11º, 15º
Chave C: 3º, 6º, 10º, 14º
Chave D: 4º, 5º, 9º, 13º

As equipes jogam entre si em turno e returno dentro da chave.
As duas melhores de cada grupo passam à 3ª fase. 



Os grupos ficaram assim:


Chave A: Santos,Copagrill,Minas e Suzano.
Chave B: Carlos Barbosa,Gazin,Corinthians e Peixe Mazza.
Chave C: Intelli,São José,Poker e Hipper Freios.
Chave D: Krona,Diplomata Muffatão,Atlântico Erechim e Florianópolis.


Grande jogos nesta 2ª fase torcedor compareça e prestigie as equipes do melhor futsal do mundo.


Informações extraídas do Site CBFS.