Patrocínio

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De virada timão bate Sesi-SP pelo Metropolitano Sub-20




Na noite desta sexta-feira(30),O São Caetano\Corinthians\Unip,vence a equipe do Sesi-SP por 4 a 2 de virada,os gols alvinegros foram marcados por Douglas(2),Luiz Guilherme e Pina.
Marcaram para equipe do Sesi-SP Valtinho e Felipe.

O fato curioso da partida foi o atraso de 15min de um dos árbitros.

Vamos ao jogo

O timão foi logo ao ataque com Bid que em jogada individual acertou a trave,mas quem abriu o marcador foi a equipe,Sesiana com o camisa 13 Valtinho aos 5 minutos de jogo.


Depois do gol sofrido os alvinegros perderam pelos menos quatro chances de empatar a partida,primeiro com Caio e depois com Douglas.

O gol alvinegro estava maduro,mas o goleiro Sesiano conseguia para o ataque alvinegro com boas defesas em chutes de Luiz Guilherme e Neguinho.
Mas aos 18 min de tanto insistir Douglas(27) manda para as redes empatando a partida,e assim acaba a primeira etapa.

A segunda etapa começa com os alvinegros no ataque,mas em contra ataque o Camisa 10 Felipe amplia para o Sesi com um lindo chute da entrada da área aos 23min.
Mas não tiveram muito tempo pra comemorar porque aos 24min,Luiz Guilherme(3), marca para empatar novamente a partida.Douglas aos 25min amplia para o timão virando a partida após lindo giro sobre seu marcador e de canhota coloca no fundo das redes.


Alex entra na partida e em jogada rápida com Neguinho,Alex deixa Pina(26) na cara do gol para marcar o quarto gol definindo assim o marcador.

Após o jogo o capitão alvinegro avaliou a partida,”Sabíamos das dificuldades que teríamos hoje,conhecemos bem a equipe do Sesi-SP foi um bom jogo”.finalizou o ala Neguinho(2).


Alemão ala da equipe principal prestigiando a molecada do timão







quinta-feira, 29 de setembro de 2011

São Caetano\Corinthians\Unip enfrenta Sesi-SP pelo Metropolitano Sub-20

Após boa vitória diante do G.E Mogiano\São Paulo,por 3 a 0.
A equipe do São Caetano\Corinthians\Unip Sub-20 enfrenta o Sesi-SP na noite desta sexta-feira(30) as 19:00 no Pq São Jorge com entrada franca.


Para Neguinho capitão alvinegro,a equipe ainda não está na melhor forma física,"Voltamos de férias no último dia 19 e no dia 20 já tivemos jogo contra o Paulista de Jundiaí,onde pesou a falta de ritmo e a parte física,contra o G.E Mogiano\São Paulo,já sentimos uma evolução tanto na parte física quanto na tática,logo estaremos no mesmo ritmo que vinhamos no campeonato Paulista".finalizou o jogador.



Nota: na partida de ontem (28),o jovem Marco Aurélio camisa 15 da equipe de Mogi,sofreu um entorse no tornozelo que assustou a todos.
Mas hoje em conversa com (Alexandre Gaspar) coordenador de futsal da equipe Mogiana,fomos informados que o atleta passou por exames e não foi constatada nenhuma fratura, foi apenas um susto mesmo.




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Timão vence o São Paulo pelo Metropolitano



Por Juliano Del Manto
Na noite desta quarta-feira (28), a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIPbateu o São Paulo/Mogi das Cruzes por 3 a 0 e conquistou os primeiros pontos do Metropolitano.


O duelo aconteceu no ginásio do Parque São Jorge e contou com um bom público.


A vitória alvinegra


Como já era esperado, o timão começou tomando a iniciativa da partida e chegando com frequência ao gol adversário. Logo aos 2 minutos, Neguinho fez jogada boa jogada individual e abriu o placar.


Entrou a segunda formação e o duelo ficou equilibrado. Na base do contra-ataque, os visitantes levaram perigo, mas pararam nas grandes defesas do goleiro Pedro.  No período final, o técnico Lucas Chioro acertou alguns detalhes no vestiário e o timão melhorou na partida.


Aos 26m33 Thiago fez boa jogada na ala e passou para Caio só empurrar para as redes. Vencendo o jogo, o Corinthians passou a defender meia-quadra e sair em velocidade nos contragolpes. Pina em jogada individual fez o terceiro e fechou a conta.


“Ainda não estamos jogando o nosso melhor futsal, mas a vitória foi importante porque foi diante de um rival e isso nos da moral para seguir na competição”, finalizou o goleiro Pedro.








Nota triste da partida,foi a contusão do jovem camisa 15,Marco Aurélio da equipe do São Paulo\Mogi das Cruzes.
No lance do terceiro gol alvinegro ele torceu o tornozelo e todos ficamos apreensivos.
Esperamos que não seja nada grave e estamos torcendo por sua recuperação.



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homenagem a Alexandre Feller

Da cidade de Nova Trento(Santa Catarina),para o mundo,Alexandre Feller nascido em 28\09\71,ainda em atividade atuando pela equipe italiana Marca Futsal,faz mais um aninho de vida.
Desejamos a este grande profissional,um feliz aniversário,muita saúde e paz .
E que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Parabéns Alexandre Feller.

















segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Após partida jogadores dão atenção aos torcedores

Após partida emocionante contra o São José na Liga Futsal,jogadores do timão fazem a alegria da torcida mirim e adulta.Em especial,o garoto Gabriel,que pegou o autografo de todos os jogadores do timão e de quebra uma foto com o goleiro Tiago,considerado o melhor goleiro do mundo.

Vejam algumas fotos




















Goleiro Tiago e torcedor Gabriel

Com dois gols de Lukaian, timão vence o São José


Por Juliano Del Manto

Em uma partida emocionante e de ótimo nível técnico, o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou por 2 a 1 o São José, no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal. O duelo aconteceu na noite desta segunda-feira (26), no ginásio do Parque São Jorge e contou com a presença em massa da fiel torcida.

Destaque para o grupo, que foi guerreiro, lutou do começo ao fim e mereceu os primeiro três pontos desta fase.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Ambos os conjuntos começaram se estudando e procurando não correr ricos. O timão tinha mais posse de bola, porém  era pouco incisivo nos arremates. A equipe passou a controlar o jogo quando a segunda formação entrou em quadra. Comandados por Lukaian, Simi e Danilo, o Corinthians construiu boas oportunidades e gol parecia ser questão de tempo.

Faltando 2m35 saiu o tento do timão e foi bem ao estilo corinthiano. Lukaian roubou a bola no meio da quadra, fez linda tabela com Danilo e concluiu com o gol vazio. “Fizemos um bom primeiro tempo e tivemos as melhores chances. Entretanto, temos que acreditar mais nos nossos ataques e concretizar as oportunidades que temos”, observou o técnico PC.


As instruções do comandante foram seguidas a riscas pelos atletas e logo no inicio do segunto tempo, Lukaian executou uma pintura de gol. O pivô recebeu a bola na referência, girou no defensor e com muita categoria tirou do goleiro Thiago. Com o resultado adverso, os adversários passaram a se arriscar e conseguiram diminuir também com um belo gol. Marcelo Paulista enfrentou Leandro e com um bonito toque encobriu o goleiro e marcou. Dois minutos mais tarde, Pepita saiu frente a frente com Leandro, porém, desta vez, o guarda metas alvinegro fez uma linda defesa.

Com 2 a 1 no placar, o Corinthians recuou a marcação e passou a explorar os contra-ataques. Simi, Deivão e Danilo não aproveitaram as boas oportunidades. No desespero os interioranos colocaram seu goleiro linha, mas pararam na boa defesa corinthiana que foi equilibrada e correu poucos riscos.

“Apesar de toda a tenção que envolvia a partida, fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Agora é descansar e se prepara para a decisão de domingo”, observou Paulinho Japonês.

domingo, 25 de setembro de 2011

Timão conta com o apoio da Fiel torcida para fase decisiva da Liga

Por Juliano Del Manto


Nesta segunda-feira (26), a equipe Principal do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta às 19h o São José/Vale Sul, no ginásio do Parque São Jorge e mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira contam com o apoio da Fiel torcida nas arquibancadas no ginásio. O jogo é válido pelas quartas de final da Liga Nacional e terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Os Alvinegros tiveram duas semanas de treinamento intensivo para aprimorar a parte física e técnica dos atletas. O treinador corinthiano não terá nenhum desfalque para o duelo.

Uma das referências da equipe, o ala Danilo Baron comentou sobre a partida. “Costumamos dizer que nestes momentos de decisões que aparecem as grandes equipes e os bons jogadores. Nós estamos prontos para a batalha e contamos com a força da nossa torcida para nos apoiar. Sabemos que o ginásio estará lotado e a Fiel torcida será nosso sexto jogador dentro da quadra”, finalizou o jogador corinthiano.

A entrada é gratuita. Compareça Fiel Torcedor e prestigie o futsal do Timão nas arquibancadas do ginásio.




quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Metropolitano: Sub-20 do Timão perde na estreia


Por Gilberto Santos
Na noite desta terça-feira (20), a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip foi derrotado por 6 x 5 pelo Paulista/Futsal, no Ginásio Dr. Romão de Souza, em Jundiaí (SP).

A equipe do técnico Lucas Chioro, não apresentou seu melhor futebol devido ao período de férias. Os atletas ainda estão recuperando a sua melhor forma e estão cientes que em pouco tempo tudo voltará ao normal.

"Apesar de sentirmos falta de ritmo de jogo, fizemos uma boa partida, criamos muitas chances, mas não finalizamos bem. Individualmente, não fiz um bom jogo e isso contribuiu para a vitória deles. Mas prometo me empenhar e sei que nas próximas partidas vou evoluir junto com a equipe", observou o goleiro Caíque.


Marcaram para o timão: Andrey (2), Thiago (2) e Bid.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

São Caetano\Corinthians\Unip Sub-20 treina forte após férias merecidas

A equipe Sub-20 do São Caetano\Corinthians\Unip volta a treinar após 2 semanas de férias.
Atual campeão Paulista de Futsal os alvinegros,voltaram a treinar nesta segunda-feira em dois períodos.
E já,nesta terça-feira,encaram a equipe do Paulista Jundiaí na primeira partida do Campeonato Metropolitano da categoria.



“Estamos trabalhando forte,hoje fizemos dois períodos na parte física,amanhã pela manhã,faremos academia e estaremos prontos para o jogo.Acho que vamos sentir um pouco a falta de ritmo de jogo,porque ficamos 2 semanas sem contato com a bola,mas o time está bem preparado e bem treinado pelo Lucas,e esperamos começar com vitória!O grupo colocou como meta ganhar todos os campeonatos do ano,e vamos em busca de mais esse titulo com nosso trabalho e dedicação a cada dia de treino”.finalizou o capitão Neguinho.