Patrocínio

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Leandro De Martini leva sua experiência ao futsal do Paraná

Por Gilberto Santos // Futsal em Pauta


De Martini, ao lado do colega de posição, Luiz Fernando (Foto: Divulgação)

Um dos principais goleiros do futsal brasileiro, e destaque na posição com a camisa do Corinthians nas últimas três temporadas, o experiente Leandro De Martini está pronto para atuar no Paraná.

Após ser liberado pela diretoria corintiana em 2011, De Martini aproveitou suas férias ao lado da família, enquanto aguardava por uma proposta. Por intermédio do atleta Lavarda, com quem jogou na GM, o goleiro foi apresentado ao Pato Futsal, de Pato Branco (433 km de Curitiba), e chega como o grande nome.

Esta será a primeira vez que Leandro De Martini irá atuar no futsal paranaense, embora já conhecesse a cidade, e por conta disso, se diz muito feliz com o novo desafio:

“Estou muito satisfeito, já que existe um projeto novo formado por pessoas que têm os pés no chão. A equipe é de muita tradição no Paraná e objetivo de todos é fazer um elenco competitivo e ganhador, para disputar títulos nacionais”, diz.

domingo, 29 de janeiro de 2012

TIMÃO TERÁ SEMANA COM TESTES FÍSICOS E TREINOS TÉCNICOS


Colaboração Juliano Del Manto

A equipe de futsal do Corinthians chegou à metade de sua pré-temporada e os resultados tem sido proveitosos. Até o momento, a comissão técnica alvinegra realizou treinos de readaptação dos atletas e especificou o trabalho aeróbio. Nesta semana, as atividades começam a se tornar mais curtas e intensas, sendo que os jogadores terão seus primeiros contatos com a parte técnica/tática.
Segundo o fisiologista da equipe, David Cardoso, o grupo deste ano é muito bom para se trabalhar, pois os atletas gostam de treinar e são privilegiados fisicamente. “Até o momento, os jogadores responderam muito bem as demandas e acredito que será assim por toda a temporada. Temos um grupo homogêneo fisicamente e isso ajuda demais o nosso trabalho" finalizou.
O elenco corinthiano ainda aguarda os atletas Franklin e Lukaian que estão servindo a seleção brasileira e se apresentarão no dia 13/02.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Proposta para o nome do pavilhão com o nome Fontiñas Alemao.


Blog Oficial : http://lobelledesantiago.blogspot.com/

Alemao ..

Alemao Simonato Júlio César é sem dúvida o jogador mais importante na história do Lobelle, onde jogou oito anos, foi escolhido para levar uma equipe recém-promovida para merecer grande, cheio de magia e títulos (uma Copa Espanha, uma Taça das Taças europeias, um Super Cup e quatro Xunta de Galicia). Com sua chegada, mudou a história do clube, que se tornou o maior da Espanha, além de ajudar o esporte superar fronteiras santiago. Durante a sua estada aqui, o espanhol nacionalizado brasileiro, lavar minhas no vermelho e foi o melhor embaixador para a sua equipa e da capital da Galiza desportivas nacionais e internacionais e os valores humanos.

Alemao [7]

Alemao Santiago e Santiago ama ama Alemao, de fato, apesar de jogar em Moscou atualmente mantém sua casa em Compostela e não descarta no futuro para ficar e viver aqui quando sua carreira porque esta cidade, seu povo eo Lobelle disse ter cativou seu coração.

Para esta série de razões, seu grande amigo Gonzalo Muiños, PSOE Conselheiro James, entrou com um pedido na íntegra na quinta-feira com a proposta de batizar com o nome "Alemao" no Fontiñas Pavilion. Essa proposta ganhou o seu incondicional "Peña Alemao" com uma carta ao prefeito Earl Xerardo Compostela Roa. Do curso de Lobelle Blog apoiamos esta idéia muito grande, uma justa homenagem e reconhecimento ao maior esntre os grandes e uma pessoa maravilhosa como Júlio César Simonato Alemao.

281809_107502679350386_100002719640494_36699_5626383_n_589505407
Mais informações acessem o blog oficial : http://lobelledesantiago.blogspot.com/

Botafogo terá Diogo, Sacon, Pábrio e Mancha para a disputa da Liga Futsal Clube apresenta elenco para a temporada depois de anunciar parceria


Por SporTV.com

Depois de anunciar a parceria com o Macaé, o Botafogo divulgou o seu elenco para a temporada 2012, onde o destaque será a inédita participação na Liga Futsal. Comandado pelo experiente técnico Fernando Malafaia, o Alvinegro contará com nomes conhecidos do futsal nacional, tais como o goleiro Diogo (ex-Joinville), os alas Sacon (ex-Peixe Brasília) e Pábrio (ex-Minas) e o pivô Mancha (ex-Atlântico Erechim).
Botafogo apresenta o seu novo time de futsal (Foto: Divulgação)Elenco alvinegro foi apresentado nesta quinta-feira em General Severiano (Foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira, o time foi apresentado no Rio, em evento que contou com a presença de representantes de Macaé Sports, Botafogo, Casa de España e Federação de Futsal do Rio de Janeiro.
Para Fernando Malafaia, falar em título da Liga é um pouco precipitado. Segundo o treinador, a meta do Botafogo para a competição é ficar, pelo menos, entre os quatro primeiros.
- Acompanhei os campeonatos do Rio e pude ver como foi competitivo. O trabalho foi muito bem feito e pretendo continuar vencendo, mas disputar uma Liga Futsal é muito mais difícil. Como sempre digo, chegar a uma semifinal já é vitória, o que nos dá mais vontade para vencer daí para frente - afirmou Malafaia.
futsal Brasília (Foto: Divulgação)Sacon (com os braços para o alto) vinha se destacando
no Peixe Brasília (Foto: Divulgação)
Vice-presidente alvinegro, Caio Calumby destaca que a parceria representa uma valorização do futsal no clube. O discurso do dirigente era muito mais otimista.
- O Botafogo nunca deixou de pensar em projetos de esportes olímpicos, tanto que temos algumas modalidades que já trouxeram retornos para o clube. Não poderíamos montar uma equipe de futsal apenas para participar de uma competição nacional. Esta parceria montou um time para vencer - destacou.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Torcedor pode ver feras do Timão disputando a Copa do Mundo

Por Gilberto Santos  

Simi após o título conquistado em Manaus (Foto: CBFS)

Por conta de 2012 ser ano de Copa do Mundo de Futsal FIFA, aumentam as expectativas em relação aos atletas que serão convocados por Marcos Sorato para a competição, a qual acontece no mês de novembro na Tailândia.



Se depender do torcedor alvinegro, o Timão terá uma seleção à disposição do treinador. Além dos pivôs Leandro Simi e Lukaian e do ala Danilo Baron, que na última temporada acumularam boas passagens pela seleção brasileira, neste ano o elenco ficou ainda mais forte com as contratações de Cabreúva, Índio, Jackson e do experiente goleiro Frankilin, atual campeão mundial.



Vale lembrar que Leandro Simi foi um dos destaques na conquista do Grand Prix de Futsal, disputado em Manaus (AM), onde os brasileiros levaram a melhor sobre a seleção da Rússia.

Mais informações acessem:  

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em pleno feriado, Corinthians treina duro no Parque São Jorge


Por: Juliano Del Manto

No dia em que a cidade de São Paulo completa 458 anos, a equipe principal do Corinthians treinará forte visando aprimorar a parte física e finalizar a pré-temporada. Nesta quarta-feira, os alvinegros treinarão em dois períodos. Pela manhã, os atletas farão um circuito na caixa de areia e pela tarde realizarão um circuito muscular. Os trabalhos serão comandados pelos profissionais Mauro Sandri e David Cardoso.

Para Mauro Sandri, é fundamental dar sequência na preparaçaõ independente da data, pois um dia de inatividade interrompe e atrasa todo o planejamento de 2012. "Os jogadores tiveram um longo período de férias e precisam entrarem forma o quanto antes. Os trabalhos de hoje são cruciais para a evolução do grupo na parte física", observou o profissional.

Corinthians encerra primeira semana da pré temporada


Corinthians se prepara para a temporada 2012
Informações Agência Corinthians.
A equipe de futsal do Corinthians finalizou nesta última sexta-feira (20) a primeira semana de atividades, que foi voltada para exames médicos, avaliações físicas e treinos de readaptação. Este procedimento é realizado todo início de temporada e, segundo o preparador físico Mauro Sandri, este período é muito importante para o bom rendimento dos atletas durante o ano. "Esta bateria de exames médicos e os treinos adaptáveis são fundamentais para deixar os atletas em boas condições. Os exames nos proporciona uma ideia de como os atletas estão retornando aos treinamentos e qual deve ser o trabalho que deve ser feito com cada um" explicou.
Toda pré-temporada apresenta características especificas de acordo com o calendário e, principalmente, com o perfil do elenco. Este ano, por ter a Copa do Mundo, a Liga Futsal provavelmente terá seu início mais cedo, por isso, o elenco alvinegro retornou as atividades antes da grande maioria das equipes do país, tanto pelo aspecto físico como pela parte técnica/tática. Como o Timão apresentou muitos jogadores novos, a comissão técnica pretende finalizar a parte física com antecedência para iniciar os trabalho com bola visando introsar os jogadores.
 
A equipe do técnico PC volta a trabalhar nesta segunda-feira (23), às 9h, no ginásio do clube. Esta semana os jogadores devem finalizar os exames médicos e intensificar os trabalhos físicos, comandados pelos profissionais Mauro Sandri e David Cardoso.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caio Junior ex-Corinthians está a procura de nova equipe para 2012

Caio Junior Borges, ex-Corinthians, tinha acertado sua transferência para o Internacional de Porto Alegre, que tinha anunciado o retorno as atividades do departamento de futsal.
Está disponível no mercado para temporada 2012.

Com apenas, 24 anos, e com passagens por equipes do Sul do país, inclusive a Malwee/Jaraguá do Sul equipe multi-campeã.

 Caio atuou no futsal Iraniano na temporada 2010, pivô de referência e de muita movimentação, atuou na Liga Futsal 2011, defendendo as cores do Timão, onde ajudou a levar a equipe até a semi-final da Liga.
Ele traz em seu curriculum as seguintes conquistas:

- Campeonato Gaúcho Sub-20 (06)
- Taça Brasil Sub-20 (07)
- Liga Futsal (08)

Equipes interessadas entre em contato no seguinte e-mail:
caiojrfutsal@hotmail.com



Antes de acertar com o Internacional, Caio recebeu proposta de renovação de contrato com o Corinthians, além de ter sido procurado pela equipe do Benfica de Portugal e da Intelli de Orlândia, onde recusou tais convites, para ficar mais próximo de sua família e por acreditar em um projeto que seria ótimo para o futsal do Rio Grande do Sul, com pelo menos três grandes equipes, sendo que Carlos Barbosa e Atlântico Erechim são equipes solidificadas e respeitadas no cenário nacional.
O projeto que o Internacional apresentou não saiu do papel.


Mas com o anuncio da falta de patrocínio, praticamente todo elenco foi prejudicado, pois a maioria das equipes já se definiram encerrando as contratações veja abaixo a relação de atletas e comissão técnica, que foram surpreendidos com tal notícia :
Comissão técnica
Técnico - Jari da Rocha, o Jarico
Auxiliar técnico - Bella
Preparador físico - Fabiano Silva
Treinador de goleiros - Luciano Meneghetti.
Fisioterapeuta - Cassiano Porã
Massagista - Airton

Goleiros
Bilica (ex-Santos)
Emerson (ex-Fib-SP)
João Neto (ex-Benfica-PB)

Fixos
Boni (ex-Umuarama-PR)
Régis (ex-Petrópolis-RJ)
Zé Antônio (ex-Assoeva-RS)

Alas direitos
Tostão (ex-ACBF-RS)
Rodrigo Linguiça (ex-Afusca-RS)
Suelton (ex-Benfica-PB)

Alas esquerdos
Rodrigo Canabarro (ex-Unisul-SC)
Marcel (ex-Copagril-PR)
Cristiano Becker (ex-UJR-RS)

Pivôs
Caio Júnior (ex-Corinthians-SP)
André (ex-Francisco Beltrão-PR)
Jorge Alex (ex-Krona Joinville-SC)

Acessem o link para entender um pouco o que aconteceu:
http://esporte.uol.com.br/futsal/ultimas-noticias/2012/01/24/inter-cancela-inicio-do-futsal-por-falta-de-patrocinios-e-projeto-pode-ser-abortado.htm

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jonathan Bob procura nova equipe para 2012

Douglas e Jonathan Bob

Nascido em 14/04/1991, o jovem pivô atuou na temporada 2011 pela equipe Sub-20 e principal do Suzano, ao lado de atletas como os experientes, pivô Indião, fixo Goda e o ala Waguinho.

Jonathan tem em seu curriculum as seguintes conquistas:
Jogos Regionais 09
Campeonato Paulista 10

No segundo semestre Jonathan defendeu as cores do GR Barueri/Inter futsal sendo vice-campeão do campeonato Metropolitano 2011.

Suas principais características:
Bom domínio de bola, bom passe e ótima finalização.

"Tenho apenas 20 anos, sonho como todo garoto da minha idade, em chegar a seleção Brasileira, e atuar ao lado de grandes nomes do futsal brasileiro, tenho muito o  que aprender e com certeza vou corresponder a altura a confiança que depositarem em mim". finalizou o jovem pivô.

Equipes interessadas entre em contato:

oreia-bob@hotmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Timão se apresenta oficialmente para a temporada 2012


Por Juliano Del Manto

Na tarde desta quinta-feira (19), a equipe de futsal do Corinthians se apresentou oficialmente para a temporada 2012. A apresentação aconteceu na sala de imprensa do C.T. Joaquim Grava e contou com vários veículos da imprensa. A entrevista coletiva foi concedida pelo técnico campeão mundial PC, e pelos atletas Simi e Índio. Além destes nomes, o volante Paulinho do futebol de campo abrilhantou a entrevista com elogios a modalidade e disse ser um apaixonado por futsal.

Durante as perguntas, o comandante PC deixou claro que chegou o momento da equipe conquistar títulos importantes para dar sequência no projeto. “Este é o meu terceiro ano à frente do elenco e acredito que chegou a hora de conquistarmos algo da altura do clube. Vamos em busca da Liga Futsal para futuramente disputar torneios internacionais”, analisou. 

Já para os experientes atletas Índio e Simi a expectativa é de um grande ano, já que foi montado um elenco homogêneo e qualificado. Para Simi a temporada será muito dura, pois outras equipes também montaram grandes elencos, mas o Corinthians desfruta de muita estrutura e um grupo experiente. “Nossa expectativa é que a equipe se encaixe o mais rápido possível e, que neste ano, consigamos o tão sonhado título de campeão do Brasil.” concluiu.

Antes da apresentação oficial, o elenco foi convidado pelo gerente de futebol, Edu Gaspar, para conhecer o CT. O ex – jogador mostrou a excelente estrutura e deixou partes especificas do complexo à disposição do futsal. Contente com a oportunidade, o técnico PC finalizou. “A única coisa que não queremos é atrapalhar o profissional, mas se pudermos usufruir de algumas partes do C.T., com certeza, faremos bom proveito, pois a estrutura é de primeiro mundo”.

O elenco já iniciou os trabalhos físicos que são comandados pelo preparador físico Mauro Sandri e pelo fisiologista David Cardoso. Os treinos com bola iniciarão após a terceira semana de preparação.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TIMÃO DAS QUADRAS INICIA TEMPORADA 2012

Com informações de Mauro Sandri
http://maurosandri.blogspot.com/

Começou nesta semana a temporada 2012 para o Corinthians Futsal, uma nova temporada com muitas mudanças, a principal mudança ficou por conta do término da parceria entre a prefeitura de São Caetano do Sul e o Sport Club Corinthians Paulista, sendo que nessa temporada o Corinthians seguirá sozinho com o patrocínio da Universidade Paulista UNIP, enquanto a cidade de São Caetano montou uma nova equipe para disputar também a Liga Futsal, maior e mais importância competição de futsal nacional.Outra grande novidade para este ano fica por conta do elenco, apenas 7 atletas que compuseram o elenco ano passado seguem no clube (Simi, Paulinho, Danilo, Arthur, Deivão, Lukaian e Tatá), 3 atletas foram promovidos da categoria sub-20 (Fabiano, Bid e Caíque) e mais 8 atletas foram contratados (Franklin, Guiga, Índio, Jackson, Rafael, Cabreuva, Leandro e Moreno).
As atividades foram iniciadas na segunda-feira quando aconteceu à apresentação interna e alguns atletas realizam exames médicos, esta semana a programação é composta por exames médicos e treinos físicos de readaptação, afinal, os atletas ficaram aproximadamente 30 dias de férias.O primeiro treino do ano deixou bem claro como será esta temporada, com bastante trabalho e cobrança na busca pelos resultados e mesmo com a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta terça-feira o time cumpriu a atividade programada.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Elenco principal do Corinthians se apresentou para temporada 2012

Na tarde desta segunda-feira(16), o elenco alvinegro se apresentou para temporada 2012.

Em rápida apresentação, os remanescentes, Leandro Simi, Deivão, Danilo Baron, Lukaian, Arthur Oliveira, Tatá e Paulinho Japonês receberam seus novos companheiros:

Caíque Romano, Bid e Fabiano Araújo recém promovidos da equipe Sub-20 para equipe principal, todos foram destaque na temporada 2011.

Franklin ex-Krona, Guiga ex-Macaé, Leandro Cayres ex-Intelli, Índio e  Jackson ex-Santos, Rafael Rato ex-Peixe Mazza, Cabreúva e Moreno, que estavam no futsal do Kuwait são as caras novas da equipe.



Para o jovem Bid, "Espero que, 2012 seja um ano positivo, com muitos títulos, como em 2011, o grupo é muito forte e com excelentes jogadores, tenho certeza que será um ano vitorioso". finalizou o ala alvinegro.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Brasil é convocado para primeiros compromissos de 2012

Informações CBFS


Divulgação

Schumacher está de volta a Seleção Brasileira de Futsal
A Seleção Brasileira de Futsal iniciará a temporada com vários eventos. O time começa o ano da Copa do Mundo de Futsal da Fifa – Tailândia 2012 com dois amistosos diante da Guatemala, em solo guatemalteco, nos dias 20 e 22 de janeiro. Logo em seguida a delegação segue para o Brasil onde fará uma série de jogos-treino diante de seleções estaduais em uma excursão pelo norte-nordeste brasileiro.

Para estes compromissos o técnico do Brasil, Marcos Sorato, convocou 14 atletas para os jogos diante dos guatemaltecos. Os mesmos jogadores seguirão para o período de treinamentos em solo brasileiro, porém com o incremento de um atleta no elenco, ainda a ser anunciado pelo treinador.

A delegação do Brasil viaja no dia 17 janeiro para a Guatemala, onde fica até o dia 23. Após os dois compromissos diante dos centro-americanos, o time tem chegada prevista a Boa Vista (RR) no dia 24 de janeiro, jogando no dia 25 diante da seleção de Roraima. No dia 26 o destino será São Luis (MA), para atuar diante dos maranhenses no dia 28.

A equipe hexacampeã mundial segue depois para Teresina (PI), Fortaleza (CE), Itapipoca (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE). O último compromisso do time será no dia 12 de fevereiro, na capital sergipana.

Novidades
Dos convocados para abrir a temporada 2012 pela seleção brasileira a maior novidade é a presença do fixo Schumacher. O jogador reaparece após três anos de ausência na equipe. Sua última convocação foi em dezembro de 2008, ano em que ele participou da conquista hexacampeonato mundial, na Copa do Mundo de Futsal da Fifa do Brasil.

Aos 36 anos, Schumacher, que atua pelo Inter Movistar, da Espanha, entra na lista dos selecionáveis para a disputa de mais um mundial. Em 2008, ele foi eleito o segundo melhor atleta da Copa do Mundo – ficou atrás do ala Falcão -, tendo marcado 10 gols na campanha vitoriosa do Brasil.

Lista de convocados
Amistosos - Guatemala x Brasil
Local:
 Cidade da Guatemala (Guatemala)
Datas: 20 e 22 de janeiro

Jogos-treino
Brasil x Sel. Roraimense

Local: Boa Vista (RR)
Data: 25/1
Horário: 20 horas

Brasil x Sel. Maranhense
Local: São Luis (MA)
Data: 28/1
Horário: 10 horas

Brasil x Sel. Piauiense
Local: Teresina (PI)
Data: 31/1
Horário: 20 horas

Brasil x Sel. Cearense
Local: Fortaleza (CE)
Data: 4/2
Horário: 10 horas

Brasil x Sel. Cearense
Local: Itapipoca (CE)
Data: 5/2
Horário: 10 horas

Brasil x Sel. Paraibana
Local: João Pessoa (PB)
Data: 9/2
Horário: 20 horas

Brasil x Sel. Sergipana
Local: Aracaju (SE)
Data: 12/2
Horário: 10 horas

Goleiros
Cidão - Caja Segovia (Espanha)
Djony - Sem clube
Franklin - Corinthians (SP)

Fixos
Ciço - Intelli/Orlândia (SP)
Rodrigo - Carlos Barbosa (RS)
Schumacher - Inter Movistar (Espanha)

Alas
Ari - Barcelona/Alusport (Espanha)
Falcão - Intelli/Orlândia (SP)
Gabriel - Barcelona/Alusport (Espanha)
Gadeia - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Rafael - Inter Movistar (Espanha)

Pivôs
Lukaian - Corinthians (SP)
Sinoê - Carlos Barbosa (RS)
Wilde - Barcelona/Alusport (Espanha)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Corinthians mantém elenco campeão para 2012


Com contrato renovado por mais um ano, Corinthians mantém elenco campeão Sub-20 para 2012.
Douglas, Luiz Guilherme, Guilherme Passos, Guilherme Reis, Gabriel Pina, Alex, Caio Fabre, Pedro Paulo, Vinicius Rainato, Thiago Martins, Daniel Garcia, Rafinha Bueno e Neguinho.

As ausências para 2012, serão dos seguintes atletas:
Caíque Romano - Goleiro
Fabiano Araújo - Ala direita
Bid - Ala direita
renovaram e foram promovidos a equipe principal.

O ala, Andrey Pereira, acertou sua transfêrencia para a equipe do Rio do Sul de Santa Catarina.

O pivô, Bruno Goronoski, ainda não definiu sua situação.

Com isso, a equipe multi-campeã está mantida para 2012 e conta a chegada de Michel ex-Paulista de Jundiai e com o promovido goleiro Gustavo que estava na equipe Sub-17.

A diretoria ainda tenta a contratação de mais um atleta para fechar o grupo.



Após 6 meses na Espanha Ximbinha se destaca


Após 6 meses em quadras espanholas, o jovem pivô, Geverson Chaves ou simplesmente  Ximbinha, se destaca na LNFS jogando na equipe do Triman Navarra.

Aos 21 anos, o jovem e talentoso pivô, é candidato a jovem revelação da LNFS.

Ximbinha, conta como foi esta sua temporada, a cultura e a nova língua.

 "No começo,  senti uma diferença que é normal para todos que saem do Brasil para a Europa.Aqui na Espanha, valorizam muito a posse de bola, estuda-se mais o jogo, e também é melhor taticamente, não há muitos jogadores habilidosos e o que conta é o jogo coletivo.Agora estou fazendo uma função diferente, que eu não fazia antes, que é de fazer o papel de pivô fixo, eu particularmente estou gostando dessa experiência  porque no futuro vai ser muito útil para mim, pois já sou um pivô de movimentação".

''Quanto a cultura é diferente do Brasil, eles preservam a história, são bem reservados mas calorosos, o clima é ótimo e muito tranquilo de se viver, a qualidade de vida é bem melhor.
A língua é bem parecida com o português estou aprendendo no dia a dia e assim vou levando rsrsrs. Espero que 2012 seja um ano com muitas alegrias e vitórias e seja um ano possitivo". declarou Ximbinha. 




Vote na enquete no site:http://www.lnfs.es/encuesta












sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Raphael Barbosa jovem pivô de 14 anos procura nova equipe para 2012

O jovem Raphael Barbosa, procura nova equipe para temporada 2012.

Nascido em 14/11/1997, aos 14 anos de idade, iniciou sua vida no futsal no J.A Futsal e passou pelas as seguintes equipes:
C.E Manchester, São Caetano Futsal, Pais & Filhos e S.C Corinthians Paulista.

Foi campeão nos seguintes torneios: Copa Amizade e Circuito Municipal

Posição : Pivô

Principais características : Conduzir bem a bola, bom passe e ótimo giro para finalização.

Principal objetivo: Me tornar jogador profissional e defender a seleção brasileira.

"Sou jovem ainda, e tenho muito o que aprender, tenho muita garra, vontade, sonhos e objetivos, espero poder mostrar em quadra todo meu potencial"disse o jovem pivô.


Clubes interessados entre em contato no seguinte e-mail:


Raphael-futsal@hotmail.com


























segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Intelli surpreende e anuncia Falcão

Com informações de Gilberto Santos

Nem Internacional, Flamengo ou Corinthians. O destino de Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, será a ADC Intelli, de Orlândia (SP), o anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (2), pelo presidente da empresa,Vincenzo Spedicatto.

Em entrevista ao EPTV Esporte (programa transmitido por uma das afiliadas da Rede Globo), o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube/empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, a Intelli não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Futsal.

"A Intelli tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Andrey ex-Corinthians acerta com a equipe Rio do Sul Futsal

Andrey, acerta sua transferência para a equipe de futsal Rio do Sul de Santa Catarina.

Maicon e Andrey 
Após uma ótima temporada no Corinthians em 2011, onde conquistou 4 títulos em 5 disputados, o jovem ala de 20 anos, atuará ao lado de seu irmão Maicon na equipe Rio do Sul.

"Espero poder apresentar o mesmo desempenho que tive no Corinthians, e podendo atuar junto com o meu irmão que é meu ídolo, será maravilhoso também atuar no estado de Santa Catarina novamente". finalizou Andrey.


Jogando pelo Corinthians, Andrey conquistou os seguintes títulos na temporada 2011.

Taça Brasil de Clubes Sub-20
Jogos Reginais São Caetano do Sul
Campeonato Paulista
Campeonato Metropolitano
Vice-campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes

Andrey presenteia torcedor Vitor com sua camisa

Para Bid "Jogar ao lado dele foi sensacional,  sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele é, eu só posso dizer que ele foi mais que um amigo, ele foi um irmão".


Neguinho Andrey e Bid













Para Neguinho,"É um cara fora de série, além de ser um grande jogador, é um grande irmão vou sentir saudades, mas espero que um dia possamos jogar juntos novamente se assim o destino quiser".







Andrey e Guilherme Passos
                                                                                Para Guilherme Passos, "Um cara humilde, guerreiro que busca realizar seus sonhos, graças ao futsal eu tive a oportunidade de conhece-lo.Passamos 1 ano juntos, treinando todos os dias, discussões, risadas, brincadeiras e aprendizado, fizeram parte do nosso dia-dia, mas sempre respeitando um ao outro, pois o que vale é amizade.Agradeço a oportunidade de ter trabalhado ao lado de uma pessoa como o Andrey, e espero um dia reencontra-lo, desejo toda a sorte a ele. Andrey, Deus te ilumine sempre".