Patrocínio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corinthians enfrenta o V&M Minas no Parque São Jorge em partida amistosa


Por: Juliano Del Manto

Na fase final de sua preparação para o ano de 2012, a equipe de futsal do Corinthians enfrenta nesta quinta-feira (01), o V&M Minas às 20h, no ginásio do Parque São Jorge. 

O amistoso é o primeiro encontro da temporada com a fiel torcida e, já neste primeiro jogo, a expectativa é de um bom público nas dependências do Clube. “Esperamos que a torcida esteja presente na partida, pois queremos deixar uma boa impressão desde o início”, observou o ala Cabreúva. Para o confronto, o comandante PC Oliveira ainda terá o desfalque do pivô Lukaian que se recupera de lesão.

O jogo terá transmissão ao vivo da TV Corinthians. Assista à TV Corinthians no canal 20 da TVA, no canal 530 da OiTV, no canal 467 da Telefonica ou pelo Facebook.

A entrada é gratutita. Compareça Fiel torcida e prestigie o futsal do Timão.

Corinthians estreia dia 12 de março na Liga Futsal contra o São Caetano

Informações Agência Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (29), a Confederação Brasileira divulgou a tabela da fase classificatória da Liga Futsal 2012. Os comandados do técnico PC Oliveira estreiam dia 12 de março contra o SãoCaetano/Drummond/NS, às 19h30 no ginásio do Parque São Jorge.
As disputas começam no dia 12 de março. As datas foram estipuladas para que fosse possível um melhor aproveitamento da transmissão pelo canal SporTV. Outro fator levado em conta foi a distância entre as cidades que sediam os jogos, a fim de evitar desgaste das equipes e maiores custos para os clubes.
© Divulgação

Comandados do técnico PC contam com o apoio da Fiel no ginásio
No ano passado, a equipe corinthiana foi eliminada nas semifinais após perder para Carlos Barbosa no tempo normal por 4 x 3 e perder na prorrogação por 1 x 0.
Além do Timão, estão no campeonato ADU (SC), Assoeva (SP), Atlântico Erechim (RS), Carlos Barbosa (RS), São Paulo (SC), Concórdia (SC), Marechal Rondon (PR), Florianópolis (SC), Orlândia (SP), Jaraguá (SC), Joinville (SC), Botafogo (RJ), Maringá (PR), Petrópolis (RJ), São Caetano (SP), São José (SP), Suzano (SP), Umuarama (PR) e Minas (MG).

Sub-20 enfrenta o Primeiro de Maio no primeiro amistoso do ano


Corinthians inicia pré-temporada em busca de títulos
Informações Agência Corinthians.
Na tarde desta quinta-feira (01), a equipe Sub-20 do Corinthians entra em quadra pela primeira vez no ano de 2012. O Timão enfrenta o Primeiro de Maio, às 17h30, no ginásio do Parque São Jorge.
A equipe do técnico Lucas Chioro vem trabalhando desde o começo de fevereiro e os jogadores não veem a hora de começar as competições. “Sabemos da importância que tem a pré-temporada, pois nos prepara para as competições do ano inteiro, porém estamos ansiosos para começar a jogar e a competir”, analisou o artilheiro Douglas.
Para o confronto o treinador terá todos os seus atletas a disposição e espera começar bem o ano. "O objetivo do amistoso é dar ritmo aos atletas e deixá-los pronto para as competições. Esperamos fazer um bom jogo e começar o ano vencendo que é importante", concluiu o técnico Lucas Chioro.

Vander e Sandrinho visitam jogadores da categoria Veteranos


Informações Agência Corinthians.
Na noite desta segunda feira (27), a equipe de futsal veteranos contou com presenças ilustres de Vander Iacovino, bicampeão mundial de Futsal (1992 e 1996), e Sandrinho, também campeão mundial em 1996.
O técnico Fabinho por sua vez, demonstrou toda a sua alegria em contar com as duas estrelas no treino. "Se colocar os dois pra jogarem juntos fica fácil para qualquer um na quadra. Sem contar que faz o nível do treino num patamar altamente competitivo," afirmou o técnico corinthiano.
 
Antes do treino, o bicampeão mundial e eterno camisa 12 da seleção fez uma pergunta que divertiu os colegas."Tem uma vaguinha sobrando no treino?". Vander participa da equipe de veteranos do clube, e ano passado chegou a atuar em algumas partidas, mas por compromissos com a seleção brasileira de futsal onde trabalha como auxiliar técnico, acabou comprometendo a sua participação.
 
© Divulgação

O técnico Fabinho  posa para foto com Vander Iacovino e Sandrinho
 
Já Sandrinho encerrou suas atividades como jogador profissional, e agora se dedica a projetos pessoais.  Falou um pouco sobre a sua passagem na Itália, onde atuou por 10 anos, e da tentativa da federação italiana em naturalizá-lo para representar a Squadra Azurra."Durante esse tempo na Itália, me foi oferecido a opção de me naturalizar italiano para jogar pela seleção de lá. Mas como já havia representado o Brasil em competições FIFA, não foi possível", afirmou Sandrinho.
 
A equipe Alvinegra fez uma movimentação com bola, mas sem pegada para não prejudicar a parte física dos atletas. A baixa do treino foi Alaor que está com uma bolha no calcanhar esquerdo.
 
Para ver as fotos do treino, acesse a Fanpage oficial dos veteranos no Facebook.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Departamento de comunicação do timão lança facebook e twitter




Por: Juliano Del Manto

Visando realizar um ano de 2012 inesquecível tanto dentro quanto fora de quadra, a assessoria de imprensa do Corinthians futsal trouxe duas novidades para a fiel torcida. A partir desta segunda-feira (27) estará no ar o facebook e o twitter do Corinthians Futsal. O objetivo da iniciativa é divulgar a modalidade para a imprensa e aproximar a equipe com a maior torcida do brasil.

Responsável pela comunicação da equipe há 3 anos e com boa experiência em comunicação coorporativa, o assessor de imprensa do Corinthians, Juliano Del Manto, acredita que as redes sócias exercem um papel fundamental na divulgação da modalidade e na consolidação da marca. “Hoje em dia, as redes sociais são fundamentais no marketing e publicidade dos clubes. Com o facebook e o twitter, pretendemos manter a mídia e a nossa torcida informada de todos os passos da equipe. Tenho certeza que a iniciativa será um sucesso”, concluiu.

Fiel torcida, siga o timão no twitter: @futsal_timao e no facebook: Corinthians Futsal Oficial.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Leandro Simi marca na goleada sobre o SP/Colégio Londrinense


Por Gilberto Santos// Futsal em Pauta

Na noite deste domingo (26), o Corinthians teve seu terceiro e último amistoso no Paraná. Jogando contra o São Paulo/Colégio Londrinense (PR), no ginásio “Moringão” o Timão não encontrou maiores dificuldades ao vencer por 4 x 2.

Na primeira etapa, o Corinthians abriu 3 x 0, com gols de Danilo Baron, Leandro Simi e Rafael; mas nos minutos finais, o time local descontou. Com a volta para o segundo tempo, a equipe paulista continuou superior em quadra e aos poucos foi sacramentando a vitória.

O jovem Moreno, após jogada iniciada pelo ala/pivô Leandro Simi, anotou o quarto gol. Em seguida, os donos da casa começaram a pressionar a defesa alvinegra, porém, o experiente goleiro Frankilin praticou boas defesas.

A série de amistosos antes da Liga Nacional acontece nesta quinta-feira (1), quando o Timão recebe o V&M Minas, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TIMÃO VENCE A EQUIPE DE JARAGUÁ NO PRIMEIRO AMISTOSO

Por:Juliano Del Manto
Informações:http://maurosandri.blogspot.com/

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe de futsal do Corinthians derrotou por 3 a 2 o A.D. Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O amistoso foi o primeiro jogo oficial do ano e teve o objetivo de entrosar o elenco e dar ritmo de jogo aos atletas. Os gols dos alvinegros foram marcados por: Jackson, Cabreuva e Paulinho Japonês. 
O Corinthians abriu 3 x 0, mas na segunda etapa, os adversários voltaram mais atentos e descontaram nos primeiros movimentos. No último lance, em uma cobrança de falta, o time catarinense deu números finais à partida.Para o técnico PC, por se tratar de uma estreia, a equipe se portou bem e exerceu um bom ritmo tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. “Como primeiro jogo, a partida foi positiva, pois colocamos em prática o que estávamos treinando e, principalmente, demos sequência na parte física que era um dos nossos objetivos”, observou.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corinthians vence Jaraguá em jogo amistoso

Informações Futsal em Pauta


A série de quatro amistosos agendados pelo Corinthians, começou nesta quinta-feira (24), em que o Timão foi a Jaragua do Sul (SC), onde enfrentou os donos da casa, e venceu por 3 x 2. Cabreúva, Jackson e Paulinho Japonês marcaram os gols. Jonny e Elizandro descontaram


O Corinthians abriu 3 x 0, mas na segunda etapa, o CSM voltou melhor e descontou nos primeiros movimentos. No último lance, em uma cobrança de falta, o time catarinense deu números finais à partida.

A equipe paulista ainda terá pela frente o Guarapuava e o São Paulo/Colégio Londrinense – ambos do Paraná – além do V&M Minas, na próxima quinta-feira (1), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

Timão enfrenta o Jaraguá no primeiro teste da temporada




Por: Juliano Del Manto

Enquanto foliões aproveitam o carnaval por todo o Brasil, a equipe de futsal do Corinthians trabalha forte para finalizar a pré-temporada e dar ritmo de jogo aos atletas. Visando este crescimento, o timão faz a sua primeira partida oficial do ano nesta quinta-feira (23), onde enfrenta o AD/Jaraguá (SC), às 20h, na Arena Jaraguá. O técnico PC terá todos os seus atletas à disposição e pretendo utilizar estes jogos para dar sequência na preparação e conhecer melhor seus novos atletas.

Confiante na boa pré-temporada que foi feita e na qualidade do elenco, o experiente Paulinho Japonês fala sobre a importância destes amistosos preparatórios. “A sequência de jogos e os bons adversários que temos pela frente nos dará uma real noção de onde poderemos chegar este ano. Estamos motivados e ansiosos para começar a temporada com vitórias convincentes”, observou o jogador.

Após o encontro, os alvinegros viajam para a cidade de Guarapuava, interior do Paraná, onde encaram o Agrária Guarapuava Futsal no sábado (25).

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Timão enfrenta maratona de amistosos na próxima semana

Informações Agência Corinthians


Timão jogará três amistosos em Santa Catarina
Já no fim de sua pré-temporada, a equipe de futsal do Corinthians passa a focar suas atividades nos trabalhos com bola e no entrosamento da equipe. Contando com isso, a comissão técnica Alvinegra agendou três amistosos no estado de Santa Catarina. 
O primeiro encontro será na próxima quinta-feira (23), às 20h, contra o Jaraguá do Sul (SC), na Arena Jaraguá. No sábado (25), os Alvinegros viajam até Guarapuava, onde encaram o Agrária Guarapuava Futsal, às 20h30. E no domingo (26), os comandados do técnico PC Oliveira encerram sua passagem por Santa Catarina enfrentando o São Paulo Futebol Clube/Colégio Londrinense.
Para o ala esquerda Danilo Baron essa série de amistosos é importante para o aprimoramento da parte técnica e tática, além de dar entrosamento e ritmo de jogo. “Essas partidas são fundamentais para ganhar ritmo e conhecer melhor os novos jogadores. Estou com muita vontade de começar a temporada, pois montamos uma um grupo forte e, acredito que vamos sair vitoriosos nessa temporada”, finalizou o jogador do Timão.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Após conquistar a Euro 2012 Alemão estreia na Rússia pela equipe do Dina

Após conquistar a Euro Futsal 2012, defendendo a Seleção Espanhola, Alemão faz sua estréia na sua nova equipe.
E junto com Carlinhos deram a vitória ao Dina Moscow.

Jogando fora de casa e precisando da vitória para melhorar sua classificação na tabela, a equipe do Dina Moscow, conquistou três pontos após derrotar o, Novaja Generacija, por 3 a 2, com três gols do fixo Carlinhos ex-Carlos Barbosa sendo o grande destaque da partida.


"Bom minha estréia, não poderia ser melhor, apesar de estar cansado, pois estava defendendo a Espanha na Euro Futsal, e com apenas um treino junto com meus companheiros não tive muitas dificuldades para me entrosar. Mas acho que individualmente fui bem, ajudei bastante o time, foi muito positivo, já que a vitória era muito importante, jogamos o famoso confronto direto pois o nosso adversário está a nossa frente na tabela, aqui só se classifica os 8 primeiros para os play-off. Agora no segundo turno espero que eu e o Carlinhos consigamos ajudar a equipe a conquistar a classificação". finalizou o ala Alemão.


Simi fala em títulos para 2012



Por: Juliano Del Manto

O artilheiro Simi é o principal destaque do timão para a temporada 2012. Defendendo as cores do clube há 4 temporadas, onde foi bicampeão paulista e da Taça Brasil de clubes, este paulistano de 34 anos acredita que chegou o momento do Corinthians conquistar títulos de expressão. “Com o elenco que foi montado temos grandes chances de conquistar algo de importante este ano. Não podemos mais ficar no quase”, analisou.

Referência dentro e fora da quadra, Simi já defendeu as cores do timão em mais de 250partidas e marcou aproximadamente 160 gols. Em casa no Parque São Jorge, o jogador analisa os principais concorrentes para este ano. “Acredito que temos adversários muito difíceis, equipes como Krona/Joinville, Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia serão nossos principais rivais e, com certeza lutarão por títulos”, finalizou.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Franklin e Lukaian se apresentam no Corinthians




Por: Juliano Del Manto

Após um longo período defendendo a seleção brasileira em amistosos pelo país, os atletas Franklin e Lukaian se apresentaram nesta segunda-feira (13), no parque São Jorge. 
Os jogadores treinaram normalmente com o restante do grupo e mostraram muita motivação com o retorno. “Estou contente em voltar ao trabalho no meu clube, quero me entrosar o quanto antes com os meus companheiros e poder defender as cores do Corinthians da melhor maneira possível” contou o goleiro Franklin. Um dos destaques nos amistosos que o Brasil realizou, o pivô Lukaian também comentou a volta. “É sempre gratificante voltar ao seu clube, após um longo período distante. Estou ansioso para treinar com o grupo e ter uma real noção da força deste time”, concluiu o jogador do Timão.

O elenco Alvinegro terá uma dura semana de treinamentos onde trabalharão em dois períodos nos quatro dias da semana, tendo apenas um descanso na quarta-feira. A primeira competição do ano será a Liga Futsal, que terá inicio em março.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Timão encerra a 4 ª semana de pré-temporada


Enquanto a maioria das equipes estão no início de seus trabalhos, o Corinthians encerra a quarta semana de preparação. Até o momento, a comissão técnica Alvinegra priorizou a parte física e o bom condicionamentos dos atletas. A partir da semana que vem, os trabalhos serão mais equilibrados e os treinos com bola passarão a ser prioridades. Segundo o preparador físico Mauro Sandri, o grupo deste ano apresenta muitas caras novas e é fundamental os treinos dentro da quadra “O objetivo da próxima semana é colocar os jogadores em contato com a bola e à disposição do PC, para que os recém-chegados entendam o jogo o mais rápido possível”, observou Mauro.
Quando questionado sobre o desempenho do grupo até o momento, o profissional não poupou elogios aos jogadores e afirmou. “Nosso elenco está reagindo muito bem aos treinamentos, temos jogadores com características físicas diversas, porém todos profissionais, comprometidos com o projeto e cientes da importância deste ano”, observou o preparador do Timão.
O grupo terá folga neste final de semana e volta aos treinos em dois períodos na próxima segunda-feira (13).

Informações Agência Corinthians.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bis de Lozano leva Espanha ao quarto título consecutivo

Informações Uefa Futsal


Rússia 1-3 Espanha (após prolongamento)Dois golos de Sergio Lozano, o primeiro a 34 segundos do final após um golo de Pula, ajudaram a Espanha a conquistar o sexto título Europeu.


Bis de Lozano leva Espanha ao quarto título consecutivo
Os espanhóis comemoram o sexto título europeu©Getty Images
Sergio Lozano marcou dois golos e ajudou a Espanha a conseguir a reviravolta frente à Rússia, já no prolongamento em Zagreb, para conquistar o quarto título consecutivo em Campeonatos da Europa de Futsal, o sexto no total.

A Rússia já tinha sido batida por duas vezes pelos espanhóis em finais, nas edições de 1996 e 2005, mas desta vez esteve a apenas 34 segundos de garantir o segundo título, até que um remate de Sergio Lozano anulou o golo que tinha sido marcado por Pula aos 34 minutos.
Lozano voltou a ser letal para as aspirações russas na segunda parte do prolongamento, quando decidiu o encontro e permitiu ao seleccionador José Venancio López igualar a proeza do seu antecessor, Javier Lozano, ao dar três títulos europeus à Espanha. Borja apontou o terceiro golo no último segundo com um alívio que só parou no fundo da baliza adversária.

A quarta final entre os dois países em oito edições da prova começou com Amado, que disputou a sexta final e estabeleceu um novo recorde com 48 jogos em fases finais de Europeus, a ser testado por um remate de Konstantin Maevski. O primeiro remate de Espanha pertenceu a Rafael Usín, mas Gustavo defendeu sem grandes dificuldades.

O ritmo inicial do encontro foi muito elevado, com as duas selecções a pressionarem muito. Os campeões em título não demoraram a impor o seu ritmo e quando Nikolai Pereverzev perdeu a bola no meio-campo da Rússia ficou aliviado por ver Sergio Lozano rematar ao lado, quando estava livre de marcação e em boas condições para marcar.

Os campeões europeus de 1999 não conseguiram criar grandes situações de perigo, salvo um disparo de Cirilo que Amado defendeu. A Espanha foi sempre mais ameaçadora, com Miguelín a rematar ao lado. Gustavo negou por duas vezes o golo a Torras no primeiro tempo, impedindo o melhor marcador do Europeu de aumentar o pecúlio de cinco golos e uma assistência.

A Espanha entrou bem no segundo tempo, com Aicardo a dar trabalho a Gustavo logo aos nove segundos, mas a Rússia relembrou que queria discutir o título, com Cirilo e Sergei Sergeev a criarem problemas a Amado em jogadas seguidas. Cirilo voltou a aquecer as palmas das mãos de Jorge Amado depois de um perda de bola de Kike, que tal como o guarda-redes passou a contar com cinco triunfos na prova.

De repente a equipa de Sergei Skorovich tornou-se a mais ameaçadora, com Pula a materializar esse domínio com um remate rasteiro que levou a bola a entrar ao ângulo. A Rússia resistiu a dois minutos com quatro jogadores depois da expulsão de Cirilo e parecia ter ganho o jogo quando Prudnikov negou o golo a Borja sobre a linha de baliza, mas um remate de Lozano levou a final para prolongamento.

Miguelín ficou a poucos centímetros de marcar o primeiro golo do período suplementar, com a equipa de Venancio López motivada pela recuperação nos instantes finais e à procura do segundo golo. Lozano, o melhor marcador da Liga espanhola, conseguiu marcar com um remate forte, numa altura em que o desempate nas grandes penalidades já estava no horizonte. Com Sergeev a jogar como guarda-redes avançado, um remate de Borja para a baliza deserta confirmou o terceiro triunfo de Espanha em finais de Europeus com a Rússia.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aos 37 anos, Índio é uma das principais armas corinthianas para 2012


Por: Juliano Del Manto

Hexa campeão da liga futsal e uma das principais referências dentro do grupo, o fixo Índio, é um dos destaques da pré-temporada Corintiana. Aos 37 anos, o jogador tem se empenhado bastante aos treinos e, até o momento, não ficou fora de nenhum trabalho.

Segundo o fisioterapeuta Rogerio Lencione o jogador é muito dedicado e serve de exemplo para todos. “O comprometimento e a dedicação do Índio motiva tanto os jogadores quanto a comissão técnica, é muito gratificante trabalhar com atletas com este perfil”,observou.

O jogador, que tem passagens por grandes equipes do Brasil e do mundo, acredita não existir outra formula para o sucesso a não ser o trabalho e a dedicação. 

“Por todas as equipes que joguei sempre tive a mesma postura e a receita sempre deu certo. Aqui não será diferente e, não tenho dúvidas que formaremos um grupo unido e vencedor”.Para finalizar, o defensor deixa um recado para a fiel torcida. 


“Queremos que nossa torcida esteja presente em todos os jogos, pois será o nosso sexto homem em quadra. Já enfrentei o Corinthians com o ginásio lotado e sei da dificuldade que é encarar esta torcida”, finalizou.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Noite de novidades na Categoria Veteranos


Informações  Agência Corinthians
Nesta quarta feira (08), a equipe de veterenos de futsal do Corinthians realizou um treino tático, onde a nova comissão técnica exigiu toda a dedicação do grupo. 
Diferente do que vinha sendo feito, os atletas se depararam com os novos métodos do técnico Fabinho. Novamente, os quartetos foram escalados e cada um obedecia um estilo de jogo. No treinamento, os jogadores foram expostos a uma carga mais pesada de novas jogadas. A cada momento, o treino era paralizado para corrigir o posicionamento dos atletas, tanto na marcação, como em jogadas de contra ataques.


O treinador Fabinho conversa com o elenco antes do treino que aconteceu na noite de ontem (08)
 
Fabinho foi campeão da Liga Nacional em 97 pelo Atlético Mineiro e campeão Sulamericano em 1996 pela Seleção Brasileira de Futsal, ainda como jogador. Atualmente faz apresentações com a Seleção Brasileira Masters de Futsal e é quem comanda as categorias Sub-13 e Sub-17 de futsal do Timão.
 
O técnico falou sobre a sua nova função."Estou feliz por assumir esse novo papel e por saber que tenho o respaldo da diretoria, além de contar também com o apoio irrestrito dos atletas.  Pelo fato de ter jogado com este elenco no ano passado, saberemos como conduzir trabalho desta temporada, para assim poder buscar o nosso primeiro título. Estamos no Corinthians, e isso requer no mínimo a disputa pelo primeiro lugar sempre", afirmou o treinador corinthiano. Em breve, os atletas do Timão irão participar de um amistoso ainda à ser definido.
 
Para ver mais fotos do treino, acesse a fan page no Facebook.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corinthians/Unip Sub-20 se reapresenta na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda(06), a equipe Sub-20 do Corinthians/Unip, se reapresentou para a temporada 2012.
O Corinthians, renovou  o contrato de todos os atletas campeões de 2011.

O elenco conta com apenas duas novidades, o goleiro Gustavo promovido do Sub-17 e o ala Michel, que defendeu o Paulista de Jundiaí.

O elenco para 2012 ficou assim:

Goleiros: Pedro Paulo, Vinicius Rainato e Gustavo.

Alas: Rafinha Bueno, Caio Fabre, Daniel Garcia, Luiz Guilherme, Guilherme Passos, Michel e Guilherme Reis

Fixos: Neguinho, Gabriel Pina e Alex.

Pivôs: Douglas e Thiago Martins.

Para Daniel Garcia, "Esperamos ter um ano vitorioso como foi o ano passado, a equipe é praticamente a  mesma, já nos conhecemos bem e estamos bem entrosados, isso vai facilitar um pouco, e vamos ter menos campeonatos para disputar, mas o que disputarmos estaremos preparados para ganhar".finalizou o ala alvinegro.





domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caio Junior Borges acerta com a Associação de Futsal Umuarama


A Associação Futsal de Umuarama – AFSU divulgou na noite desta segunda-feira (30) a contratação de dois novos reforços para o time. Trata-se do pivô Caio Júnior (ex Corinthians) e do fixo Boni, este último remanescente da equipe 2011 do Umuarama Futsal e que tinha assinado contato com o Internacional (RS) – time que não disputará mais a Liga Nacional de Futsal.


"Estou muito feliz com o acerto, minha
expectativa é de fazer um bom trabalho
 e o mais importante conquistar títulos".finalizou Caio Junior.



A confirmação veio no fim da noite, quando os supervisores fecharam a negociação com os atletas. “O Caio Júnior era preferência da nossa torcida. Jogador de grande movimentação, e que os nossos Supervisores acreditam, irá completar o time já formado. Já o Boni é uma referência no futsal umuaramense. Ídolo das crianças das escolinhas do nosso futsal, ele vem trazer mais sustentação e dar mais força à base do time”, afirmou em etrevista o presidente da AFSU, Nil Romeiro.
Nil disse com exclusividade que o time formado tem o objetivo maior de disputar um dos os cinco primeiros lugares da Liga Nacional e chegar às finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro. “Procuramos dar ao nosso torcedor o melhor possível, dentro das condições e dos patrocínios que conseguimos. Nosso trabalho continua, e, dentro de poucos dias anunciaremos os novos patrocinadores que foram responsáveis por mais essas duas valiosas aquisições para o elenco 2012”, ressaltou.
O anúncio de todos os patrocinadores e apoiadores está marcado para o dia 13 de fevereiro. Até lá, o departamento de marketing da
AFSU trabalha para atrair novos investidores e renovar os contratos já existentes.



EQUIPE COMPLETA


GOLEIROS: Djony – Ex Santos; Deividi –, Ex Jaraguá; Juninho Contrato Renovado.

FIXOS: Vinicius - Contrato Renovado; Vitor – Ex Concórdia.

ALAS: Fineo – Ex Corinthians;  Serginho – Ex Krona/Joinville; Yuri - Contrato Renovado; Renatinho - Contrato Renovado;  - Ex São José dos Campos; Douglas - Contrato Renovado.

PIVÔS: Vini - Contrato Renovado; Maicky - Ex Hipper Freios/Unisul, Boni – Contrato Renovado, Caio Júnior – Ex Corinthians.

CNICO:Sávio Badini – Ex Macaé.

PREPARADOR FÍSICO: Roberto Tupan Ex Londrina).

PREPARADOR DE GOLEIROS: Anderson Gasparetto, o Gaspar.

FISIOTERAPÊUTA: Luciano Maluf – O Luba.

MÉDICO DO ESPORTE: Dr. Paulo Caetano.

SUPERVIROES: Irio Brol e Neomar Aimi – o Gringo.

ASSESSORES DE IMPRENSA: Bruno Vanço e Rosi Rodrigues.

O goleiro Djony se apresenta somente após o dia 15 de fevereiro, pois participa de jogos em que defende o gol da Seleção Brasileira de Futsal. Os pivôs Caio JR, Boni e o ala Fineo, irão se apresentar nesta quarta-feira (01/02).


Informações de :

ROSI RODRIGUES
Assessoria de Imprensa
www.umuaramafutsal.com.br