Patrocínio

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Metropolitano Sub-20 Corinthians é TETRACAMPEÃO Metropolitano

Em noite iluminada Guilherme Reis marca dois gols e
garante o título Metropolitano 2012 
Na noite desta, Quinta (28), o Corinthians sagrou-se Tetra-Campeão Metropolitano de Futsal Sub-20, após buscar o empate em 2 a 2 contra o Mogi\São Paulo. Os gols foram marcados por Felipe Valério e Wagner Filho para o São Paulo e, para o Timão, o iluminado da Noite Guilherme Reis marcou os dois gols que garantiram o título alvinegro.

A partida, foi realizada no ginásio do Parque São Jorge, e contou com a presença de um bom público.

O jogo.

A partida, começa com o São Paulo em busca do resultado, para tentar reverter a vantagem alvinegra, e levar a partida para a prorrogação, e aos 10 minutos, Felipe Valério, abre o placar para o tricolor em cobrança de penalti.

No decorrer da partida, o timão bem que tentou, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Luan e principalmente na trave, foram duas chances claras de gols que pararam na trave, mas o primeiro tempo acaba com o timão em desvantagem no placar.

Na segunda etapa o timão, veio com outra postura, tentou a todo o custo o gol de empate, e empurrou o São Paulo para sua quadra de defesa. Mas jogando no contra ataque os visitantes chegaram ao segundo gol com o ala Wagner aos 28 minutos da segunda etapa.

Em desvantagem no placar o técnico Lucas, solicita tempo para reorganizar a equipe na partida, e na volta da parada técnica, Neguinho vem como goleiro linha, e em jogada de fundo de quadra, Guilherme Reis acerta belo chute e marca o primeiro do timão.

Ainda com goleiro linha, o timão se arrisca em busca do empate, e novamente Guilherme Reis o iluminado da noite empata a partida devolvendo a vantagem para o timão. E o final de partida se tornou dramático, mas com muita raça e determinação os alvinegros conquistam o título Metropolitano Sub-20 de Futsal 2012.







terça-feira, 26 de junho de 2012

Metropolitano sub-20 Corinthians recebe Mogi\São Paulo no Parque São Jorge

 Corinthians pode sagrar-se campeão Metropolitano da categoria Sub-20.

Corinthians e São Paulo farão a grande final do Metropolitano 2012, a partida será realizada no ginásio do Parque ão Jorge, nesta quinta-feira, (28), as 19:00h com entrada franca para a torcida .

Na primeira partida, o Corinthians saiu vencedor pelo placar de, 3 a 1, fora de casa, e o timão precisa apenas de um empate no tempo normal para garantir o título.

Dono da melhor campanha na competição até o momento, em 15 partidas foram, 14 vitória e 1 derrota, 87 gols marcados, 26 gols sofridos e um saldo de 62 gols. O timão ainda conta com o artilheiro da competição o ala Alex com 18 gols, seguido pelo capitão Neguinho com 13, e o pivô Douglas com 12 gols marcados.


O técnico Lucas Chioro contará com todo seu elenco para está partida.

Para o goleiro do timão grande destaque da competição, "Estamos bem preparados para essa final, desde a pré temporada colocamos como nosso principal objetivo, chegar na final e decidirmos o último jogo em casa e conseguimos, agora temos que fazer por merecer esse título lutando com muita raça e determinação, colocando em pratica todo o trabalho desenvolvido durante a competição". Pedro Paulo aproveitou para pedir o apoio da Fiel torcida. "E contamos com o apoio da Fiel para poder nos apoiar, para conseguirmos mais esse título, compareça Fiel torcida contamos com vocês". finalizou.

Perguntamos também ao treinador de goleiros Serginho Santana, como estão preparados os goleiros alvinegros para está partida decisiva.
Pedro Paulo, Serginho Santana (treinador)
Vinicius Rainato e Gustavo Amadeu 
"Posso dizer que, estão todos preparados e prontos para qualquer decisão. Está é mais uma em que estamos, e sabemos o que prevalece além do fator técnico é o valor emocional. Trabalho bastante isso com eles. Temos uma missão muito importante na equipe e temos que estar 100% concentrados pois qualquer deslize de apenas dois segundos pode ser fatal e custar caro um campeonato". finalizou Serginho Santana.





Categorias Menores Sub-09 11 13 15 e 17 se classificam para as semifinais do Metropolitano

Quando falamos de Futsal, não podemos nos esquecer das Categorias Menores, a Futura Geração do Futsal.

No último final de semana, foram decididas as vagas para as semifinais, e o Timão se classificou em todas as categorias, veja abaixo as campanhas e como ficaram os próximos confrontos:

Fotos: Sidnei Hideo Nakamur
 Sportphotos
SUB 09 - TREINADOR CÉLIOCAMPANHA - 14 JOGOS SENDO 13 VITÓRIAS E 01 EMPATE  - 108 GOLS PRÓ E 17 CONTRA.

ARTILHEIRO DA CATEGORIA - JOÃO ROBERTO R. NETO - 33 GOLS DO CORINTHIANS

ELIMINOU NAS QUARTAS DE FINAIS A BASF/SUVINIL
COM 02 VITÓRIAS DE 09 X 03 E 03 X 02

VAI DISPUTAR A SEMI FINAL CONTRA O SANTOS F.C.
SUB 11 - TREINADOR ANDRÉ BIÉ
CAMPANHA - 14 JOGOS SENDO 13 VITÓRIAS E 01 EMPATE.  67 GOLS PRÓ E 15 CONTRA.

ARTILHEIRO DA CATEGORIA - GABRIEL TEODORO - 21 GOLS DO CORINTHIANS ESTÁ EMPATADO COM RODRYGO SILVA - 21 GOLS DO SANTOS F.C.

ELIMINOU NAS QUARTAS DE FINAIS A  S.E.PALMEIRAS
COM 02 VITÓRIAS DE 04 X 02 E 04 X 02
VAI DISPUTAR A SEMI FINAL CONTRA O C.A. JUVENTUS  

SUB 13 - TREINADOR FABINHO


CAMPANHA - 14 JOGOS SENDO 13 VITÓRIAS E 01 EMPATE    90 GOLS PRÓ E 16 CONTRA

ARTILHEIRO DA CATEGORIA - BRUNO MARCELO GAVIM - 25 GOLS DO CORINTHIANS

ELIMINOU NAS QUARTAS DE FINAIS O PRIMEIRO DE MAIO DE STO. ANDRÉ
COM 02 VITÓRIAS DE 03 X 02 E 07 X 02

VAI DISPUTAR A SEMI FINAL CONTRA O INTERNACIONAL DE SANTOS


SUB 15 - TREINADOR ANDRÉ BIÉ

CAMPANHA - 14 JOGOS SENDO 10 VITÓRIAS  03 EMPATES E 01 DERROTA    47 GOLS PRÓ E 23 CONTRA

ARTILHEIRO DA CATEGORIA - MATHEUS DA MOTTA - 18 GOLS DO C.A. JUVENTUS

ELIMINOU NAS QUARTAS DE FINAIS O C.A. JUVENTUS
COM 01 EMPATE DE 02 X 02 E 01 VITÓRIA DE 02 X 01

VAI DISPUTAR A SEMI FINAL CONTRA A.D.C MERCEDES


SUB 17 - TREINADOR FABINHOCAMPANHA - 14 JOGOS SENDO 13 VITÓRIAS E 01 EMPATE    104 GOLS PRÓ E 38 CONTRA

ARTILHEIRO DA CATEGORIA - MURILO GUIMARÃES - 29 GOLS DO CORINTHIANS

ELIMINOU NAS QUARTAS DE FINAIS A BASF/SUVINIL
COM 02 VITÓRIAS DE 07 X 04 E 08 X 04

VAI DISPUTAR A SEMI FINAL CONTRA O CIRCULO MILITAR DE SÃO PAULO



* AS SEMI FINAIS SERÃO REALIZADAS EM 02 PARTIDAS NOS DIAS 30/06 E 01/07,
* NO GINÁSIO DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL DE SALÃO A PARTIR DAS 13:30 HORAS


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Timão a um passo de conquistar o Tetra-campeonato Metropolitano Sub-20

Jogando na cidade de Mogi das Cruzes, na noite desta Sexta (22), no ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho, o Corinthians, venceu o São Paulo por 3 a 1, e fica a um passo, de conquistar o Tetra-campeonato Metropolitano Sub-20.
Os gols da partida foram marcados por, Alex(2) e Bi para o timão, e para o tricolor Arthur Mendonça descontou.


O jogo

O timão não se intimidou por estar jogar fora de casa, e com 1 minuto de jogo o artilheiro da equipe no campeonato, Alex, abre o placar para os alvinegros, e aos 6 minutos Bí que acabará de entrar na partida também deixa o seu ampliando a vantagem para o Corinthians.

Após abrir vantagem o timão se defendeu bem nos minutos finais da primeira etapa e garantiu vitória parcial  e o primeiro tempo terminou com o placar em 2 a 0 para os alvinegros.

Na segunda etapa, o timão administrou bem a vantagem e ditou o ritmo da partida, e aos 35 minutos o agora artilheiro do campeonato com 18 gols Alex, marca seu segundo no jogo e o terceiro gol alvinegro.

O São Paulo descontou com Arthur Mendonça aos 36 minutos mas sem chances de reverter o placar a partida termina com vitória alvinegra por 3 a 1.

Agora os comandados do técnico Lucas Chioro, precisam apenas de um empate  para garantir o Tetra-campeonato.

Alex autor de dois gols na partida nos conta como é ser o artilheiro do campeonato e marcar em uma partida final.

"Ser artilheiro é consequência de trabalho em conjunto, e marcar em uma partida importante como essa só exalta nosso trabalho do dia-a-dia, mas não ligo muito pra isso, mas estamos muito focados para um único objetivo que é sermos campeões". finalizou o artilheiro do campeonato com 18 gols


A próxima partida do timão será na próxima quinta-feira (28) as 19:00h no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca compareça torcedor.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Categoria Menores a nova geração do futsal resumo da semana

No último final de semana, foi disputado no ginásio Presidente Ciro II no bairro da Penha Z/L, os jogos de ida das oitavas de final das categorias menores de futsal.

Veja abaixo os resultados das partidas.

ESTES SÃO OS RESULTADOS DAS PARTIDAS DE IDA DAS OITAVAS DE FINAIS :

SUB 09

CORINTHIANS 09 X 03 BASF/SUVINIL

SUB 11
CORINTHIANS 04 X 02 PALMEIRAS

SUB 13

CORINTHIANS 03 X 02 PRIMEIRO DE MAIO

SUB 15 
CORINTHIANS 02 X 02 JUVENTUS

SUB 17 

CORINTHIANS 07 X 04 BASF/SUVINIL


TODAS AS PARTIDAS DE VOLTA SERÃO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA NO GINÁSIO DA FEDERAÇÃO PRESIDENTE CIRO II.

Metropolitano Sub-20 final entre Mogi das Cruzes\São Paulo e Corinthians

Nesta sexta-feira (22), as 19:30h, será disputada a primeira partida da grande final do Metropolitano Sub-20 de Futsal, entre Mogi das Cruzes\São Paulo e Corinthians, a partida será realizada no ginásio Poliesportivo Profº. José Limongi Sobrinho em Mogi das Cruzes.


O Mogi chega a está final com a segunda melhor campanha na primeira fase foram, 25 pontos em 10 jogos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Corinthians dono da melhor campanha na primeira fase fez, 27 pontos em 10 jogos, sendo 9 vitórias e apenas 1 derrota.


Nas quartas de finais, o Mogi despachou o Santos com, 1 vitória e 1 empate, já o timão, bateu duas vezes o Franco da Rocha com duas expressivas goleadas 12 a 3 e 10 a 2.


Nas semifinais, o Mogi, garantiu sua classificação para a grande final com 1 vitória e um empate diante do bom time do São Caetano. O timão fez contra o Palmeiras duas partidas impecáveis com duas vitórias 4 a 0 e 3 a 1 garantindo vaga para a final.


Dono da melhor campanha na competição, o timão jogará por dois empates, o técnico Lucas Chioro terá todo seu elenco a disposição.


Perguntado sobre como é chegar em mais uma final o Capitão alvinegro Neguinho nos falou.
"Acho que para qualquer atleta, chegar a uma final de campeonato, é a coisa mais gratificante que existe no mundo, ainda mais se tratando de um clássico deste nível, trabalhamos a semana toda, nos preparamos para apresentar o nosso melhor futsal, sabemos sem duvidas que esse vai ser um jogo difícil, apesar de jogarmos fora de casa essa primeira partida, vamos impor nosso ritmo e jogar com toda a alegria que sempre jogamos". finalizou o atleta.


A partida de volta será na semana que vem no ginásio do Parque São Jorge, dia 28 quinta-feira as 19:00h com entrada franca para a torcida e desde já convocamos a Fiel torcida para empurrar o timão para mais um título contamos com seu apoio.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corinthians cede empate nos segundos finais para o São Caetano

Na estréia, da segunda fase da Liga Futsal, Corinthians cede empate para o São Caetano nos segundos finais de partida.

Na noite desta segunda-feira, deu se início a segunda fase da Liga Futsal, e no jogo de abertura entre Corinthians e São Caetano, terminou empatado, a partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge as 19:15h e teve transmissão ao vivo do canal Sportv. Os gols foram marcados por Jackson e Cabreúva e para o São Caetano Wilsinho e Danilo contra.

Jackson comemorando o seu gol na partida
O jogo

A partida começou, com o timão ditando o ritmo da partida, mas esbarrou na forte marcação do São Caetano, mas aos 7 minutos Cabreúva faz linda jogada e rola para Jackson marcar um lindo gol abrindo o placar para o Corinthians.

Aos 10 minutos, Wilsinho, arrisca de fora da área Franklin faz a defesa mas a bola acerta o rosto de Danilo que acaba desviando contra o seu próprio gol, e o primeiro tempo acaba empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, o timão voltou com o mesmo ritmo e acuou o São Caetano em sua quadra de defesa, e aos 28 minutos, Simi, recupera a bola em sua intermediária e rola ma medida para, Cabreúva,  que com categoria manda no canto esquerdo do goleiro Erick, colocando o timão em vantagem na partida.

O empate do São Caetano, veio após jogada de efeito de Wilsinho, que passou por seu marcador e bateu forte e contou com desvio em Paulinho Japonês, para vencer o goleiro Franklin e empatar a partida faltando 20 segundos para o fim, sem tempo para reação o segundo tempo acaba com o placar em 2 a 2.

Veja os gols da partida



Gentileza: SporTV

A próxima partida do timão será contra o Copagril\Faville\Dal Ponte no próximo dia 06\07 em Marechal Rondon com transmissão do canal Sportv.




domingo, 17 de junho de 2012

Corinthians recebe São Caetano no PSJ pela Segunda fase da Liga Futsal

Nesta segunda-feira (18),começa a segunda fase da Liga Futsal, e como nos anos anteriores, a disputa será no formato de grupos.
Serão 4 grupos com 4 equipes, que farão jogos de ida e volta, veja abaixo cada grupo:

Grupo A: ADC Intelli/Orlândia (SP), São José Futsal/ ValeSul Shopping (SP), SPFC/Col. Londrinense/Ldna (PR) e V&M Minas (MG).
Grupo B: Carlos Barbosa (RS), Atlântico Apti UriErechim (RS), Poker/PEC (RJ) e Suzano/ Penalty (SP).
Grupo C: Krona/Joinville/DalPonte (SC), Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS), Macaé/Botafogo/CDE (RJ) e Floripa Futsal (SC).
Grupo D: Copagril/Faville/DalPonte (PR), S. C. Corinthians Paulista (SP), São Caetano/ Drummond/ NS (SP) e Csm/ Pré-Fabricar/ Fme (SC).


Nesta fase apenas duas equipes se classificam para as oitavas de final.

O jogo de estréia será entre Corinthians x São Caetano que estão no grupo D, no ginásio do Parque São Jorge, nesta segunda(18), as 19:15h com Transmissão ao vivo do canal Sportv e para quem quiser .
As equipes se enfrentaram na primeira fase com vitória Corinthiana por 4 a 1.

O técnico PC de Oliveira poderá contar todo seu elenco para está fase.

Para o camisa 10 do timão, o fixo Paulinho Japonês, "Amanhã começa a segunda fase, vamos entrar com foco na classificação para as oitavas de final, não podemos deixar escapar mais nenhum ponto em casa, como deixamos acontecer na primeira fase, será muito importante começar com vitória está fase e retomar a confiança". finalizou o atleta Corinthiano.

sábado, 16 de junho de 2012

Segunda fase da Liga Futsal 2012 tem tabela definida

Fonte CBFS
Divulgação

A Coordenação Técnica da Liga Futsal 2012 divulgou nesta sexta-feira (15) a tabela da segunda fase da competição, que ainda não está aplicada à grade completa de programação da SporTV. A previsão é de que na próxima segunda-feira (18) novos ajustes sejam divulgados com relação aos jogos que terão transmissão televisiva.

Clique aqui para visualizar a Tabela

Os confrontos começam a ser disputados na próxima segunda-feira (18), a partir das 19h15min, com o S. C. Corinthians Paulista (SP) encarando o São Caetano/Drummond/NS (SP), no Parque São Jorge. O jogo é válido pelo grupo D.

Na terça-feira (19), quem entra em quadra é o Atlântico Apti Uri Erechim (RS) para jogar contra o Poker/PEC (RJ). Este jogo acontece pelo Grupo B e será disputado às 19 horas, no CER Atlântico, em Erechim (RS).

Já na quinta-feira (21), às 19 horas, tem duelo catarinense. O Floripa Futsal (SC) recebe a Krona/Joinville/DalPonte (SC), no Ginásio Rozendo Lima, em duelo pelo Grupo C. 

No mesmo dia, às 21 horas, o São José Futsal/ ValeSul Shopping (SP) enfrenta o SPFC/Col. Londrinense/Ldna (PR), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). A partida é válida pelo Grupo A.

Csm/ Pré-Fabricar/ Fme e Copagril/ Faville/ DalPonte entram na disputa no sábado (23), às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). 

Na segunda-feira (25), outros cinco clubes chegam para a segunda fase da competição. É o caso do Suzano/Penalty, que joga contra o Poker/PEC, às 19h15, no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). No mesmo horário, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax faz sua estreia contra a Krona, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC). Já às 20h a V&M Minas joga contra o São Paulo Londrinense, no Ginásio Moringão, em Londrina (PR). Em casa, às 20h15, a ADC/Intelli Orlândia disputa com o São José, no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia (SP). No último jogo da noite, também às 20h15, o Macaé/Botafogo/CDE recebe o Floripa no Ginásio Tio Sam, em Niterói (RJ). 

Conforme a tabela, o Carlos Barbosa chega para a segunda fase no dia 16 de julho, às 19h15, e joga contra o Atlântico de Erechim no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS).

As quartas de final estão previstas para começar no dia 20 de agosto, seguindo até 8 de setembro. As semifinais deverão ocorrer nos dias 10, 14, 17 e 20 de setembro. E enfim os jogos da final estão marcados para os dias 27 de setembro e 2 de outubro.

Já vale começar a se programar para não perder nenhum confronto. E não deixe de acompanhar as novidades na página especial da Liga 2012.

Corinthians segue 100% na Liga Paulista


Por Agência Corinthians.

Nove jogos, nove vitórias, 36 gols marcados, 10 sofridos e 100% de aproveitamento. O Corinthians segue irresistível na Liga Paulista de 2012. Na noite da última sexta-feira (15), o Timão, comandado pelo técnico PC de Oliveira, enfrentou a A.A. Fib/Casa Sol/Semel/Beneplan, no ginásio Duduzão, em Bauru-SP, e venceu por 4 a 2.
 
Logo no começo do jogo, a equipe de Bauru abriu o marcador com Beto. O Corinthians chegou ao empate com Simi, aos 12min. Mas, menos de um minuto depois, os mandantes voltaram a ficar na frente com gol de Cleitinho. O Timão não sentiu e retomou a força de seu ataque. Antes do fim do primeiro tempo, Rafael igualou o placar em 2 a 2.
 
No segundo período, o Corinthians dominou as ações e não deu chances para o adversário. Com gols de Cabreúva e Arthur Oliveira, aos 29min e 39min, respectivamente, o Timão fez 4 a 2, conquistou a sua nona vitória e se manteve com 100% de aproveitamento na Liga Paulista.
 
"A equipe de Bauru jogou muito bem, especialmente no primeiro tempo, e valorizou muito a nossa vitória. Seguir com 100% de aproveitamento é muito bom, mas ainda não ganhamos nada e precisamos seguir com o trabalho. Agora é pensar na Liga Futsal, pois estreamos na nova fase na segunda-feira. E, desde já, convoco a Fiel para nos incentivar”, disse Cabreúva.
 
Na noite da última sexta-feira (15), entraram em quadra pelo Timão: Arthur, Danilo, Rafael, Simi, Paulo Henrique, Paulinho Japonês, Lukaian e Deivid. Índio, Leandro e Jackson foram os desfalques do técnico PC de Oliveira.
 
O Corinthians volta a jogar pela competição estadual nesta terça-feira (19), às 20h, contra o EC Pinda/AA Ferroviária, em Pindamonhangaba-SP. Antes, no entanto, o Timão entra em quadra pela Liga Futsal. A partir das 19h15 de segunda-feira (18), no ginásio do Parque São Jorge, a equipe de PC de Oliveira recebe o São Caetano/Drummond/NS na estreia da segunda fase do campeonato.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Corinthians vence Palmeiras e está na grande final do Metropolitano Sub-20

Alex e Gui Passos
 garantiram a classificação para a grande final
do Metropolitano Sub-20
Corinthians vence Palmeiras por 3 a 1 e se garante em mais uma final, com gols de Alex (2) e Guilherme Passos para o timão, Taynan, descontou para o Palmeiras.

A partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge, na noite desta Sexta-Feira (15) as 21:00h para um bom público que compareceu no ginásio.

O jogo

A partida começou, com o timão precisando apenas empatar no tempo normal,  jogando em casa com o apoio da torcida, os alvinegros cadenciaram bem os minutos inicias, e não deram chances para os rivais e aos 8 minutos, o ala Alex em cobrança de falta abre o placar para o timão.

Atrás do placar o Palmeiras foi ao ataque e chegou com perigo e assustou o goleiro Pedro em duas oportunidades com o camisa 10 Taynan, mas a primeira etapa termina com 1 a 0 para o timão.

Na segunda etapa, o jogo ficou muito mais disputado, os alvinegros se postaram bem na defesa, e sairão nos contra-ataques, e em linda jogada entre, Douglas, Alex e Rafinha, Alex marca seu segundo gol na partida, e amplia a vantagem do timão para 2 a 0.

Os ânimos ficaram exaltados e a partida ficou quente quando, André Augusto, impediu cobrança de lateral e levou cartão vermelho, por já ter levado cartão amarelo por duas vezes, deixando sua equipe com um jogador a menos aos 32 minutos da segunda etapa.

Com um jogador a mais em quadra, o timão aproveitou a superioridade numérica para marcar o terceiro gol, com o ala Guilherme Passos, em boa troca de passes a frente do gol adversário o ala bate forte no canto para marcar.

O Palmeiras, chegou ao gol com, Taynan, em tiro livre direto da linha do 11metros, após o timão estourar o limite de faltas, cometendo sua sexta falta no segundo tempo.

Após o gol sofrido o timão administrou bem o restante do período, esperando o apito final para comemorar a classificação para a grande final do Metropolitano Sub-20.

Grande destaque da equipe o ala Rafinha, fala da vitória e como é chegar a mais uma final. "Essa foi uma vitória para dar moral ao time, sabíamos da nossa superioridade e tivemos que nos igualar na vontade e conseguimos. É mais uma final de uma equipe muito forte que é acostumada com decisões, vamos trabalhar forte para chegarmos bem na final e conquistarmos mais um título". finalizou o atleta alvinegro.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians recebe o Palmeiras no Parque São Jorge pelo Metropolitano Sub-20

O campeonato Metropolitano Sub-20, está chegando a sua reta final, nesta terça saiu o primeiro finalista da competição no confronto entre Mogi das Cruzes\São Paulo e São Caetano.
A equipe Mogiana, se classificou para a grande final após derrotar o São Caetano por 2 a 1.

E nesta sexta (15), o Corinthians recebe o Palmeiras, as 21:00h, no ginásio do Parque São Jorge para a segunda e decisiva partida da semifinal.

Na primeira partida, o timão saiu vitorioso, e abriu ainda mais sua vantagem sobre o adversário, a partida foi realizada no ginásio Presidente Ciro II, com o placar de 4 a 0, para os alvinegros.
O timão, necessita apenas do empate no tempo normal. para se garantir na grande final

O capitão alvinegro Neguinho nos contou como foi a semana de trabalho para está partida.

"Tivemos o final de semana de folga, mas na segunda-feira, voltamos aos trabalhos, tivemos a semana toda para acertar todos os detalhes, e corrigir alguns erros que tivemos no jogo passado, que não nos custaram a vitória, mas que talvez nesta partida seja ao contrário, trabalhamos forte para não termos nenhuma surpresa jogando diante de nossa torcida, tenho certeza que nesta sexta , vamos estar em plenas condições de fazermos uma grande partida e se fizermos por merecer sair com vitória e disputar a grande final". finalizou o capitão


Um dos grandes destaques da equipe alvinegra o goleiro Pedro Paulo fala da expectativa para semifinal.


"As expectativas são as melhores possíveis, tivemos uma semana intensa, de treinos apropriados para essa partida, tentando errar o mínimo possível, e contamos o apoio do nosso torcedor, que fortalecera  nossa equipe bastante nesse clássico diante do Palmeiras, que é uma ótima equipe". finalizou o ótimo goleiro alvinegro.

Corinthians goleia AD Indaiatuba pela Liga Paulista

Jogando na noite desta, Quarta (13), no ginásio 9 de Julho em Indaiatuba, o Corinthians goleou o AD Indaiatuba por, 5 a 1, pela Liga Paulista.

Os gols do timão foram marcados por Paulinho Japonês(2), Moreno,Rafael e Simi, os donos da casa descontaram com o ala Jeferson.

Com esse resultado, os alvinegros chegaram aos 24 pontos em 8 jogos, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

O jogo

A partida começou com o timão no ataque, e nos primeiros movimentos de partida o timão abriu o placar com o ala Rafael aos 2 minutos e no minuto seguinte, Paulinho Japonês ampliou para o Corinthians.

O Indaiatuba descontou, aos 5 minutos, com o ala Jeferson, que cara a cara com o goleiro Guiga não desperdiçou.

Aos 18 minutos, Moreno, marca o seu primeiro gol com a camisa do timão, e marca um golaço, o terceiro gol alvinegro, e assim terminou o primeiro tempo timão na frente 3 a 1 no placar.

Na segunda etapa, o timão voltou cadenciando a partida, e forçou o adversário ao erro, e chegou ao quarto com,  Leandro Simi, aos 31 minutos da etapa complementar.

Mostrando superioridade, o timão chegou ao quinto gol, com, Paulinho Japonês, após linda jogada de Lukaian, que encontrou  o camisa 10, livre para marcar seu segundo na partida, e decretar a vitória alvinegra por 5 a 1.

Após a partida o Pivô Moreno nos contou como foi marcar o primeiro gol com a camisa do timão.
Moreno ao lado de Vitor Amodio, jovem torcedor
 do timão das quadras.
"Desencantei rsrsrs"."É uma emoção única, fazer um gol com a camisa do Corinthians, com a camisa do time, do meu coração, estou muito feliz e espero ter mais oportunidades e que venham mais gols e bons jogos".

O timão volta as quadras no próximo dia 15, ainda pela Liga Paulista, para enfrentar a equipe AA.Fib Casa Sol da cidade de Bauru no ginásio Duduzão as 20:00h.








quarta-feira, 13 de junho de 2012

Definidos os grupos para a segunda fase da Liga Futsal 2012


Informações CBFS

Com o fim da primeira fase da Liga Futsal 2012, encerrada nesta segunda-feira (11), já foram definidas as 16 equipes que vão disputar a segunda fase da competição nacional e os seus respectivos grupos. A tabela da segunda fase ainda está sendo estruturada e deverá ser divulgada amanhã.

Diferente da primeira fase, nesta segunda etapa, as 16 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos identificados pelas letras “A”, “B”, “C”, “D”, com quatro equipes cada, que jogarão entre si. Os jogos acontecerão em formato de rodízio duplo, com partidas de ida e volta, dentro dos grupos. 

De acordo com o regulamento, a formação dos grupos seguirá o seguinte critério: 

I. Grupo “A”: 1º, 8º, 12º e 16º
II. Grupo “B”: 2º, 7º, 11º e 15º
III. Grupo “C”: 3º, 6º, 10º e 14º
IV. Grupo “D”: 4º, 5º, 9º e 13º

Confira como ficou a divisão das equipes dentro dos grupos:

Grupo A: ADC Intelli/Orlândia (SP), São José Futsal/ ValeSul Shopping (SP), SPFC/Col. Londrinense/Ldna (PR) e V&M Minas (MG).
Grupo B: Carlos Barbosa (RS), Atlântico Apti UriErechim (RS), Poker/PEC (RJ) e Suzano/ Penalty (SP).
Grupo C: Krona/Joinville/DalPonte (SC), Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS), Macaé/Botafogo/CDE (RJ) e Floripa Futsal (SC).
Grupo D: Copagril/Faville/DalPonte (PR), S. C. Corinthians Paulista (SP), São Caetano/ Drummond/ NS (SP) e Csm/ Pré-Fabricar/ Fme (SC).

Corinthians encara Indaiatuba fora de casa pela Liga Paulista

Corinthians, fará mais uma partida hoje dia 13, as 20:30h em Indaiatuba pela Liga Paulista de Futsal.
O timão, vai ao ginásio 9 de Julho, encarar o A.D Indaiatuba e defender a liderança da Liga Paulista.

Os alvinegros ocupam, o 1º lugar, na tabela de classificação com 100% de aproveitamento com 21 pontos em 7 jogos.
Já o adversário, se encontra na parte de baixo da tabela na 15ª colocação com 4 pontos em 8 jogos.

Para está partida o técnico alvinegro, PC de Oliveira, deverá poupar alguns atletas para a disputa da segunda fase da Liga Futsal, e provavelmente os jovens atletas Fabiano Araújo, Bid e Caíque, terão a oportunidade de estar entre os escalados para a partida.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corinthians joga mal e sofre primeira derrota em casa

Na noite desta segunda (11), pela última rodada da  primeira fase, Corinthians, não apresenta um bom futsal e sofre sua primeira derrota em casa para o Petrópolis\Poker por 3 a 0, os gols da equipe carioca foram marcados por, Daniel, Fuste e Chico.

O timão terminou a está primeira fase, na 5ª colocação com 30 pontos, e já conhece seus adversários para a próxima fase são eles Copagril\Marechal Rondon, São Caetano e CSM\Pré Fabricar.

O jogo

O timão foi em busca do resultado logo nos primeiros minutos de jogo, mas encontraram um adversário muito bem postado em sua quadra de defesa.

Mas o timão teve ótima chance de abrir o placar aos 10 minutos com, Deivão, depois de receber lindo passe de Lukaian, mas o ala perdeu o equilíbrio e mandou para fora.

O Poker levou perigo nos contra ataques, primeiro com Chico e depois com Fuste, mas o primeiro tempo acaba com o placar em 0 a 0.

Daniel, Fuste e Chico,
 garantiram a classificação
 do Petrópolis, para a próxima fase
A segunda etapa começa com o timão no ataque, mas os ataques param na boa atuação do jovem goleiro André e jogando no erro do timão, chegaram a abrir o placar com Daniel aos 24 minutos.

Após o gol sofrido o Corinthians foi só ataque, e chegou a mandar a bola na trave com o ala Leandro Caires, e no rebote Lukaian mandou pra fora.

Os visitantes ampliaram com Fuste, que recuperou a bola na quadra de ataque e bateu rasteiro para marcar.
Insatisfeito com o resultado o técnico PC de Oliveira, colocar Arthur como goleiro linha, mas não obteve resultado positivo, diante do adversário que se manteve bem postado a frente de sua área, e em retomada de bola Chico marca o terceiro gol para o Poker dando números finais a partida e também conquistando a vaga para a próxima fase.

domingo, 10 de junho de 2012

Após boa vitória em Niterói Corinthians encara Petrópolis/Poker no Parque São Jorge

Após boa vitória diante do Botafogo, por 5 a 2, na penúltima rodada da Liga Futsal, os alvinegros do Parque São Jorge, se reabilitaram e tiraram o peso de três empates seguidos em seus domínios.

A equipe chegou a ser líder da competição, nas primeiras rodadas, mas caiu de desempenho, pois sofreu com a suspensão de atletas importantes por cartão amarelo, e com expulsões indevidas por arbitragens questionáveis.
Outro desfalque ficou por do fixo Índio que provavelmente só volte ao longo da segunda fase.

Nesta segunda (11), o timão encara o Petrópolis\Poker, no ginásio do Parque São Jorge as 20:15h com entrada gratuita para a torcida.

Para essa partida o técnico PC de Oliveira não poderá contar com Franklin  suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com a volta do pivô, Lukaian, que cumpriu suspensão na última partida.


Jackson abriu o caminho para vitória diante do Botafogo
Um dos destaques, da vitória contra o Botafogo, Jackson autor de dois belos gols na partida, falou sobre a recuperação da equipe ainda nesta fase e sobre a partida contra o Poker.

"Acho que a equipe, está  reencontrando o tempo de marcação, e isso já foi positivo diante do Botafogo. Quanto a partida desta segunda, devemos entrar muito concentrados porque será decisiva para o restante do campeonato. Treinando e acertando algumas coisas, acho que podemos fazer a próxima fase com mais estabilidade". finalizou o ala alvinegro 



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na primeira partida da Semifinal Timão goleia Palmeiras

Na primeira partida da Semifinal, entre Palmeiras e Corinthians, o Timão abriu ainda mais a vantagem pela vaga na grande final do Metropolitano Sub-20 e venceu a partida por 4 a 0, os gols foram marcados por Alex e Douglas(3).

A partida que seria realizada no, ginásio CT Barra Funda, foi transferida para o ginásio da Federação Presidente Ciro II, devido a precariedade, o ginásio tinha inúmeras goteiras, não podendo assim realizar a partida.

O jogo

A partida foi muito estudada durante os minutos iniciais, o Palmeiras precisando da vitória para reverter a vantagem alvinegra, bem que tentou mas encontrou a, equipe alvinegra bem postada na defesa, e a cinco minutos para o fim da primeira etapa Alex abre o placar para o Corinthians e assim termina a primeira etapa.

Na segunda etapa o timão voltou com a mesma postura, e em vantagem no placar jogou com inteligência, já o Palmeiras precisando vencer entrou com o goleiro linha, mas não obtiveram resultado, foi onde o pivô Douglas entrou em cena marcando três gols na segunda etapa sendo o destaque da partida e garantindo a vitória para o timão.




Corinthians joga bem e se reabilita na Liga Futsal

Com uma atuação impecável, diante do Botafogo\Macaé, Corinthians se reabilita na Liga Futsal.

A partida foi realizada na noite desta Sexta (8) as 19:00h, em Niterói no ginásio do Tio Sam, os gols do timão foram marcados por Jackson(2), Leandro Simi(2) e Guiga, para o Botafogo, Mancha marcou 2 vezes.

O próximo compromisso do Alvinegro Paulista, será contra o Petrópolis\Poker, no ginásio do Parque São Jorge, nesta segunda (11), as 20:15h com entrada franca para torcida.

O Jogo

A partida começou, com o timão bem postado em sua quadra defensiva, saindo rápido nos contra-ataques e em uma dessas escapas Simi, encontra, Jackson, de frente para o goleiro e rola na medida para o ala soltar a canhota sem chances de defesa para o goleiro Diogo.

Jackson destaque da partida com dois gols
O segundo gol saiu depois de linda jogada de Rafael, Simi balança as redes para o timão, ainda no primeiro tempo Mancha diminui para o Botafogo, em cobrança de penalti, e assim terminou a primeira etapa com o timão na frente do placar 2 a 1.

Na segunda etapa, o timão adiantou a marcação e empurrou o Botafogo, para sua quadra de defesa e passou a ter o domínio da partida.

E jogando no erro do adversário, o timão chegou ao terceiro gol com o ala Jackson, que acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Diogo.
Capitão alvinegro volta a marcar espantando a má fase
Simi, voltando a fazer uma ótima partida, marca o quarto do timão, aumentando ainda mais a vantagem dos paulistas.

O Botafogo, desconta novamente com Mancha, e novamente em cobrança de penalti.
Os cariocas tentando a reação coloca Vitão, como o goleiro linha para tentar a reação, mas não obtiveram sucesso e na tentativa desesperada de marcar falharam na finalização e o goleiro Guiga, de sua área marca o quinto gol do timão dando números finais a partida.


No final da partida Jackson em entrevista ao Sportv disse. "Viemos com o proposito de jogar marcando meia quadra, e sair rápido nos contra-ataques, e conseguimos, fomos felizes nas finalizações e saímos com a vitória". finalizou o ala Corinthiano.





quinta-feira, 7 de junho de 2012

Com transmissão do Sportv, Corinthians joga pela Liga Futsal

Timão vai a Niterói em busca da vitória
Informações Agência Corinthians.


Na noite desta sexta-feira (08), o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Futsal 2012. Na reta final da primeira fase da competição, o Timão enfrenta o Macaé/Botafogo/CDE, no ginásio do Tio Sam, em Niterói-RJ. O duelo, que tem início marcado para as 19h, será exibido ao vivo pelo Sportv.
 
“Precisamos entrar atentos desde o começo e converter as chances de gol. Esse jogo é a oportunidade de recuperar os pontos que deixamos escapar emcasa. Vamos com força total em busca da vitória para melhorar a colocação na tabela”, comentou o ala Paulinho Japonês.
 
Para o duelo contra o Botafogo, o técnico PC de Oliveira não poderá contar com dois jogadores: Lukaian, que recebeu terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso; e Índio, lesionado.

Corinthians encara o Palmeiras no CT Barra Funda nesta Sexta

O mata-mata das, semifinais do Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, já começou, na tarde desta Quinta(7) Feriado de Corpus Christis, São Caetano\Drummond e Modi das Cruzes\São Paulo, se enfrentaram no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, a partida foi muito equilibrada e terminou em 1 a 1.

O jogo de volta será em Mogi das Cruzes no próximo dia 12 as 19:30h no ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho.

A outra partida será um grande clássico entre, Corinthians e Palmeiras, a partida será realizada no ginásio CT Barra Funda nesta Sexta(8), as 19:45h.

O jogo da volta será realizado no Parque São Jorge Sexta (15), as 21:00h, com entrada franca para o torcedor, e desde já convocamos a fiel torcida para lotar o ginásio e empurrar a equipe para mais uma final.

Essa partida promete ser de muita emoção devido a grande rivalidade, no último confronto entre as duas equipes, deu Palmeiras.
Os alvinegros, por terem feito melhor campanha durante a primeira fase, jogam por dois empates para se garantirem na grande final do Metropolitano Sub-20.

Para Luiz Guilherme, ala alvinegro a partida será de "Um jogo de muita marcação, já que se trata não só apenas de um clássico, mas também de uma semifinal e é sempre muito alta a intensidade do jogo, estamos muito bem preparados para está partida, esperamos sair na frente nessa primeira partida e com tranquilidade decidir em casa". finalizou o atleta.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Resumo das categorias Menores do Futsal do Timão

Categoria Menores do Timão


SUB 09 - 1 GERAL - TREINADOR CÉLIO

CAMPANHA - 12 JOGOS E 12 VITÓRIAS

ELIMINOU NAS OITAVAS O SÃO BERNARDO CHASE FUTSAL - 08 X 00 E 05 X 02

ARTILHEIRO: JOÃO ROBERTO ROTA NETO (30 GOLS) DO CORINTHIANS



SUB 11 - 1 GERAL - TREINADOR BIÉ

CAMPANHA - 12 JOGOS - 11 VITÓRIAS E 01 EMPATE

ELIMINOU NAS OITAVAS O PRIMEIRO DE MAIO F.C. (SANTO ANDRÉ) - 03 X 01 E 05 X 00

ARTILHEIRO : GABRIEL TEODORO MARTINELLI SILVA (20 GOLS) DO CORINTHIANS



SUB 13 - 1 GERAL - TREINADOR FABINHO

CAMPANHA - 12 JOGOS - 11 VITÓRIAS E 01 EMPATE

ELIMINOU NAS OITAVAS O MESC - 07 X 02 E 02 X 02

ARTILHEIRO :  BRUNO MARCELO GAVIM (21 GOLS) DO CORINTHIANS



SUB 15 - 4 GERAL - TREINADOR BIÉ
CAMPANHA - 12 JOGOS - 09 VITÓRIAS - 02 EMPATES E 1 DERROTA

ELIMINOU NAS OITAVAS O SÃO PAULO F.C. - 06 X 00 E 03 X 02

ARTILHEIRO : ALYSSON CESAR G. (15 GOLS) DO CIRCULO MILITAR DE S.P.



SUB 17 - 1 GERAL - TREINADOR FABINHO

CAMPANHA - 12 JOGOS - 11 VITÓRIAS E 01 EMPATE

ELIMINOU NAS OITAVAS O MOGI DAS CRUZES E.C. - 09 X 03 E 08 X 02

ARTILHEIRO : MURILO GUIMARÃES (25 GOLS) DO CORINTHIANS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corinthians empata novamente em casa desta vez contra o Jaraguá

Jogando em casa, diante de um bom público, o timão apenas empatou contra o CSM\Pré Fabricar em 2 a 2.
A partida foi realizada na noite desta segunda (4), no ginásio do Parque São Jorge.
Os gols do timão foram marcados por Jackson e Paulinho Japonês, e para os visitantes marcaram Felipe e Dian.
Jackson marcou no empate contra o Jaraguá


O jogo.

A partida começou com o timão, se impondo em quadra, empurrando os adversário para sua quadra de defesa, mas encontraram uma equipe bem postada na defesa e que saia com perigo nos contra-ataques.

Os gols foram sair apenas no final da primeira etapa, aos 18 minutos, os visitantes abriram o placar com, Dian que recebeu livre na entrada da área e empurrou para o fundo das redes do

goleiro Franklin, o empate do timão veio no minuto seguinte, dos pés de Jackson, depois de jogada individual o ala chutou forte rasteiro sem chances de defesa para o goleiro William, assim terminou o primeiro tempo de partida 1 a 1 no placar.

O segundo tempo, começou com o timão no mesmo ritmo, mas quem marcou novamente foram os visitantes com o ala Felipe, depois de cobrança rápida de tiro de canto, o ala se deslocou bem na frente da área e empurrou para o fundo das redes, abrindo vantagem para os visitantes.

Paulinho Japonês na raça marcou um golaço para o timão
O timão voltou a empatar com o fixo Paulinho Japonês que fez um golaço com a cara do Corinthians na raça, o fixo recebeu na ala direita e driblou seu marcador e levou para a ala esquerda e soltou a bomba sem chances de defesa para o jovem goleiro William.

O timão ainda teve duas boa chances de virar a partida com Lukaian e com Danilo Baron, mas finalizaram mal e a partida terminou no empate em 2 a 2.

O próximo compromisso alvinegro será fora de casa contra o Macaé\Botafogo no ginásio do Tio Sam dia 8 de Junho as 19:00h com transmissão ao vivo do Sportv.

Os jovens Dian e Felipe de Jaraguá do Sul






Em busca da recuperação Corinthians encara o Jaraguá no Pq São Jorge

Em busca da reabilitação, o Corinthians recebe o CSM/Pré Fabricar/Jaraguá, na noite desta Segunda(4), as 19:30h no ginásio do Pq São Jorge.

O timão, vem de resultados não favoráveis sendo, 2 empates e 1 derrota.
O técnico PC de Oliveira conta com a volta de Jackson que cumpriu suspensão na última partida contra o Krona/Joinville, Índio que estava no DM., pode ser novidade entre os relacionados.

O timão segue na 5ª colocação com 26 pontos e o Jaraguá está na 12ª colocação com 21 pontos.


"Esperamos fazer uma boa partida diante da nossa torcida, e se for possível com muitos gols, e daqui pra frente manter uma regularidade nos jogos". finalizou Moreno o pivô alvinegro.



sábado, 2 de junho de 2012

Corinthians joga bem mas apenas empata com Krona

Jogando na noite deste Sábado(2), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians apenas empatou com a Krona em 1 a 1.

Leandro marcou no empate com o Joinville em 1 a 1.
O gol alvinegro foi marcado pelo o ala Leandro Caires, e o gol dos visitantes foi marcado pelo pivô Keké.

Com o empate, o timão se manteve na 5ª colocação com 26 pontos ganhos em 16 jogos.
O próximo confronto alvinegro será contra o CSM/Pré Fabricar/Jaraguá, na próxima segunda dia 4 as 19:30h também no ginásio do Parque São Jorge.

O jogo

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o timão foi em busca do gol nos primeiros minutos de partida, mas encontrou pela frente uma equipe bem postada em sua defesa e com o goleiro Tiago muito seguro em baixo das traves.

O gol só saiu aos 15 minutos para os visitantes com o pivô Keké, depois de roubada de bola no meio da quadra o pivô chutou forte rasteiro para vencer o goleiro Franklin.

O gol de empate veio no fim da primeira etapa com Leandro Caires, após linda jogada entre Deivão e Danilo Baron, Danilo, encontra Leandro livre de marcação para marcar, e assim dando números finais ao primeiro tempo de partida.

A segunda etapa de jogo, foi de ataque e contra ataque, onde o timão teve a chance de ampliar o placar, após linda jogada de Arthur Oliveira deixou, Leandro Simi, livre sem goleiro mas o pivô alvinegro pegou mal na bola e mandou pra fora.

O timão manteve maior volume de jogo, e empurrou o Joinville para sua quadra de defesa e tentou com, Danilo e Arthur Oliveira, mas paravam nas boas defesas do goleiro Tiago e assim terminou a partida com o empate em 1 a 1.

Thiago se machuca após dividida em quadra
Fato triste da partida foi a contusão do goleiro Tiago, que se machucou após dividida com Arthur, o goleiro prendeu o pé e torceu o tornozelo e foi encaminhado para o hospital para fazer uma radiografia. O jovem goleiro Dalton o substituiu no restante da partida.







sexta-feira, 1 de junho de 2012

Simi afirma que torcida fará diferença contra a Krona



Simi afirma que torcida fará a diferença contra a Krona 
Neste sábado (02), o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Futsal de 2012. No ginásio do Parque São Jorge, a partir das 19h30, o Timão enfrenta o Krona/Joinville/Dalponte.

Para esta partida, o técnico PC de Oliveira não poderá contar com o ala Jackson, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida, e o fixo Índio, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

Confirmado na partida, Simi acredita que o duelo contra o time tricolor será complicado, ainda mais pela série de resultados positivos que a Krona acumula na Liga. Porém, a torcida poderá fazer a diferença no embate.

“O Joinville é uma equipe forte e está embalada, mas o fator casa nos favorece. Vamos buscar a vitória com o apoio da torcida para manter a boa fase e terminar bem esses quatro jogos restantes da Liga”, disse o ala/pivô Simi.
  

Com informações da Assessoria de Imprensa

As semifinais do Metropolitano já estão definidas

Os confrontos das semifinais do, Metropolitano Sub-20, já estão definidos e ficaram assim:

Corinthians 1º colocado encara o arquirrival Palmeiras 4º colocado.

Mogi das Cruzes/São Paulo 2º colocado encara o São Caetano 3º colocado

Os confrontos ainda sem data definida, serão no sistema de mata-mata, Corinthians e Mogi, tem a vantagem de decidir em casa por terem melhor se classificado no quadro geral.

O destaque fica para o confronto entre, Corinthians e Palmeiras, devido a grande rivalidade de longa data entre os clubes.

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Palmeiras saiu vitorioso, em uma partida muito tensa, onde faltou as devidas garantias de segurança para os atletas visitantes.