Patrocínio

terça-feira, 31 de julho de 2012

Corinthians volta a jogar no Parque São Jorge depois de 1 mês e meio

A equipe alvinegra, irá encarar pela Liga Paulista de Futsal, a equipe da, A.A.B.B, nesta quarta-feira (01), as 20:00h, no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca para a torcida.

Em situação, confortável na competição o timão, se encontra na primeira colocação com 33 pontos em 12 jogos, enquanto os adversários se encontram na 4ª posição com 20 pontos em 12 jogos.

O técnico PC de Oliveira contará com força total para este confronto.

Corinthians voltará a jogar, diante de sua torcida
 depois de um mês e meio.


Luciano Mistura vive momento de superação e conquistas


Em 1º de Agosto de 2011 Luciano sofre grave contusão
que o deixaria fora do restante da Liga Futsal 2011

Em 2011, o ala Luciano Mistura,sofreu uma fratura na tíbia, que o tirou da segunda fase da Liga Futsal do mesmo ano.

O fato ocorreu em 01 de agosto, na primeira partida da segunda fase, no ginásio do Parque São Jorge, diante do Corinthians.

A grave contusão, aconteceu em lance de ataque do Corinthians, onde o ala teve forte dividida com o Pivô Lukaian.
Um ano depois do ocorrido falamos com, Luciano, para saber como foi sua recuperação e a volta as quadras.

Confira a entrevista abaixo.


FTC: Você guarda algum ressentimento daquele lance ou já é passado?

Luciano: Sem ressentimento algum, não guardo magoa do Lukain, ele me ligou ficou tubo bem.

FTC: Como foi sua recuperação?

Luciano: Foi muito desgastante, mas me dediquei muito, perdi 8kg, pois queria voltar a jogar e bem, e foi o que aconteceu, graças a Deus estou totalmente recuperado.

FTC: Quem mais te incentivou na sua recuperação?

Luciano: Minha família, meu amor pelo Futsal, os amigos e comissão técnica, que sempre acreditaram na minha recuperação.

FTC: Vi que vc recentemente disputou um torneio de Futsal no Mato Grosso, você sentiu algum receio em dar uma dividida?

Luciano: Receio de dividir em algum lance não, mas insegurança de jogar mal, ou não ter um bom desempenho sim. Na hora do jogo, só pensava em jogar bem e ganhar o jogo e nada mais.

FTC: Você é o treinador da equipe Sub-20 do Peixe Mazza como é essa sensação?
Comandados pelo técnico Luciano Mistura
equipe Sub-20 do Peixe Mazza conquista a Taça Brasil
2012 

Luciano: Estou no comando do Sub-20, há 1 ano e meio, antes mesmo de sofrer a fratura na perna. Os meninos ficaram muito tristes, mas me deram a maior força, 15 dias depois da cirurgia, eu estava em quadra treinando eles, foi meu melhor passatempo entre as sessões de fisioterapia durante minha recuperação, e o resultado está ai, Campeões da Taça Brasil Sub-20 1ª Divisão, foi muito gratificante.

FTC: Você tem algum recado para os jovens, que se contundem e ficam com medo de voltar a jogar?

Luciano: O recado que eu dou é: Nunca desista dos seus sonhos independentemente da idade, força de vontade, perseverança e muita determinação, não faltar a fisioterapia e fazer tudo o que médicos e especialistas recomendam, ter a cabeça tranquila e voltar só quando tiver total segurança sem pular etapas.

Quero agradecer a todos pelo carinho e apoio que recebi durante minha recuperação.

Depoimento de Luciano Mistura em sua página no Facebook.


Há exatamente 1 ano, fraturei a perna no jogo contra o corinthians na Liga futsal, naquele momento o mundo desabou sobre mim achei que nunca mais poderia jogar futsal e a correr, pensei o que seria dos meus alunos sem aula, tanta coisa passou na minha cabeça, dois dias depois no dia do meu aniversario,estava fazendo a cirurgia de implante de uma haste de titânio na minha perna que presente! Um ano se passou muitas dores muita fisioterapia, pensei em desistir, pois estava velho demais para tanta dedicação, mas superei estou totalmente recuperado, novo em folha! No final do ano passado tive uma surpresa muito agradável, a Gracielle Araújo minha amada estava grávida e de um menino, foi o começo da minha redenção! Pensei Deus escreve certo por linhas tortas, agora um ano depois no meu do meu aniversário entro na sala de cirurgia novamente mas desta vez para ver meu filho Luiz Guilherme nascer, Amo minha família fiz duas promessas uma era parar de beber até o Luiz Guilherme nascer, perdir 8kg com isso, a outra era fazer tatuagem com o nome dos meus filhos! Promessas cumpridas! Agradeço a Deus todos os dias por tudo que aconteceu agora entendo o por que do acidente nada é por acaso! Deus não da a Cruz mais pesada que a gente pode carregar! Agradeço a minha família e amigos pela força quer deram! Abraço a todos!

domingo, 29 de julho de 2012

Categorias de Base formando os Futuros Campeões

Hoje, vou falar um pouco, das categorias de base do Futsal do Corinthians, que formam e revelam jogadores para o elenco Sub-20 e Principal. 


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Corinthians empata com São Caetano e se mantém vivo na competição

Na noite desta, quinta-feira, (26), o Corinthians, empatou em 4 a 4 com o São Caetano, em partida cheia de emoções. Os gol da partida foram marcados por Índio(2) e Jackson(2) para o timão e para o São Caetano marcaram Tiago, Dengue e Douglinhas(2).

O jogo

Precisando da vitória, o Corinthians foi em busca do gol logo nos primeiros minutos de jogo, e em cobrança de falta Índio aos 2 minutos abre o placar. A frente do placar o timão impõe seu ritmo, mas estoura o limite de falta para o período e em tiro livre direto, Douglinhas, empata para o São Caetano ainda no primeiro tempo.

Após o gol sofrido o timão, aplica um verdadeiro bombardeio pra cima do goleiro, Erick, que em noite de muita competência, segura o forte ataque alvinegro e a primeira etapa acaba em 1 a 1.

Na segunda etapa, a partida se tornou emocionante, aos 23 minutos Índio amplia para o timão, mas aos 28 minutos, Tiago, faz linda jogada e marca um golaço empatando novamente a partida.

Em lance isolado entre, Rafinha e Franklin, houve um pequeno tumulto entre as duas equipes, que resultou em cartão amarelo para ambos e nas expulsões de Caíque goleiro reserva do timão e Pescoço pivô do São Caetano.

Com o retorno da partida o São Caetano, amplia com Douglinhas e Dengue colocando o São Caetano em boa vantagem no placar em 4 a 2.

O técnico Pc de Oliveira, após o quarto gol sofrido, coloca Danilo Baron na partida como goleiro-linha e obtém resultado, logo de cara Jackson acerto um belo chute no canto baixo de Erick e diminui para o timão. Ainda com Danilo com goleiro, o timão chega ao empate, novamente, Jackson, que solta a bomba devolvendo ao timão chances de classificação na competição.

A vitória, poderia ter saído para qualquer uma das equipes, se não fossem as brilhantes atuações dos goleiros Franklin do Corinthians e Erick do São Caetano, e o jogo digno de uma final acaba empatado em 4 a 4.

"O grupo está focado, estamos concentrados e treinando todos os dias, nem pra casa estamos voltando, e pra vestir a camisa do Corinthians, tem ter garra e muita raça.Nós fazemos as coisas certas, mas as vezes não é a vontade de Deus, mas vamos continuar trabalhando até que tudo de certo.  Eu sou corinthiano e pra mim é um privilégio vestir a camisa do time do meu coração, temos dois jogos em casa e temos que fazer valer este fator sem desmerecer nem Marechal e Jaraguá, mas vamos com tudo em busca da classificação". finalizou o goleiro Franklin.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corinthians encara São Caetano em partida decisiva

Nesta quinta-feira,(26), as 21:00h, no ginásio Centro Esportivo Joaquim C. Rabelo na cidade de São Caetano do Sul, o Timão vai encarar o São Caetano pela Liga Futsal.

O Corinthians, fará pode-se dizer a partida mais importante do ano, com apenas 2 pontos e na última colocação do grupo D, o timão precisa vencer para se manter na briga por uma vaga na próxima fase da Liga Futsal.

Para está a partida o técnico PC de Oliveira contará com todo seu elenco.
A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2.

Nesta segunda fase, o timão, está com 2 pontos em 3 partidas, mas com totais chances de classificação, pois fará as duas últimas partidas em casa diante do Copagril/Faville/Dal Ponte de Marechal Rondon e CSM/Pré Fabricar de Jaraguá do Sul.

Para os atletas alvinegros, a partida é tão importante, que até os treinos são encarados como partidas, a entrega é total.

Para Paulinho Japonês, "A expectativa é de fazer um jogo tão bom quanto, o que fizemos contra o Copagril, a vitória nos deixará ainda mais vivos na competição. A equipe vem treinando bem e competindo até nos treinos como situação real de jogo, e estamos confiantes para amanhã". finalizou o fixo corinthiano.



domingo, 22 de julho de 2012

Corinthians empata fora de casa na Liga Futsal


Informações Agência Corinthians


© Ronaldo Oliveira
O próximo adversário é o São Caetano/Drummond/NS
Na noite da última sexta-feira (20), a equipe do Corinthians fez seu terceiro jogo na segunda fase da Liga Futsal de 2012. No ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon-PR, o Timão empatou com o Copagril/Faville/DalPonte em 1 a 1.
O jogo
 
O Corinthians começou a partida pressionado pelos adversários e sofrendo um gol logo no início. Antes da metade do primeiro tempo, no entanto, o Timão chegou ao empate após boa jogada de Cabreúva, que passou para Lukaian acertar um belo chute de fora da área.
Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado. O Corinthians teve chances claras de gol, porém o goleiro do Copagril/Faville/DalPonte conseguiu fazer excelentes defesas e não permitiu a virada do Timão.
 
“Hoje o jogo foi muito difícil. Eram duas equipes grandes, em situações iguais e querendo a primeira vitória. Podíamos ter vencido, tivemos uma bola na trave no primeiro tempo, atacamos mais, porém não conseguimos. O resultado por ser fora de casa não foi tão negativo, mas vamos para o próximo jogo lutando pela vitória”, disse Deivão, ala corinthiano.
 
O Corinthians, do técnico PC de Oliveira, entrou em quadra com Franklin, Simi, Deivão, Rafael e Índio. Arthur, Jackson, Danilo, Lukaian, Leandro e Cabreúva entraram durante a partida. A equipe volta a jogar pela Liga Futsal nesta quinta-feira (26), às 21h. O duelo acontece no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul-SP, contra o São Caetano/Drummond/NS.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corinthians encara o Copagril pela Liga Futsal

Nesta, sexta-feira (20), as 21:00h, no ginásio Ney Braga, na cidade de Marechal Cândi Rondon. O Corinthians, fará partida decisiva diante do Copagril/Faville/Dal Ponte, pela segunda fase Liga Futsal.

Está partida será de suma importância, para as pretensões alvinegras dentro da competição.
Até o momento o timão, tem 1 ponto em 2 partidas, situação semelhante a do Copagril que em 2 partidas, não marcou nenhum ponto, os lideres da chave D são, CSM/Pré Fabricar com 7 pontos e São Caetano com 5 pontos.

A vitória é essencial para ambas as equipes, que precisam do resultado positivo para se manterem vivas na competição, o jogo terá transmissão ao vivo no canal Sportv as 21:00h.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Corinthians sofre a primeira derrota na segunda fase da Liga Futsal

Jogando na Arena Jaraguá, na noite desta terça-feira(17), O Corinthians sofreu sua primeira derrota, na segunda fase da Liga futsal, diante do, CSM/Pré Fabricar em Jaraguá do Sul.

Com esse resultado, o timão segue na terceira colocação do grupo D, com apenas 1 ponto, e vai precisar vencer pelo menos 3 partidas das quatro restantes, e com contar com uma combinação de resultados para garantir a classificação.
Foto: Beto Costa

O jogo

Como é característico da equipe do técnico PC de Oliveira, os alvinegros jogam pra frente sufocando seus adversários em sua quadra de defesa, mas sempre encontram um verdadeiro ferrolho de marcação meia quadra, e acabam sofrendo muitos contra ataques, e em um desses Willian aos 17 minutos da primeira etapa, abre o placar para os donos da casa.

O timão atrás do placar, tenta o gol de empate mas o goleiro jaraguaense, Gian, em noite inspiradíssima consegue segurar o forte ataque alvinegro, ora com tentativas de Lukaian e ora com Leandro Simi, e a primeira etapa termina com 1 a 0 para o CSM.

Na segunda etapa, a história se repete, os alvinegros martelam, martelam mas param, nas boas defesas de, Gian, e novamente em contra ataque rápido o CSM chega ao seu segundo gol com Hugo.

Os alvinegros ainda tentam chegar ao primeiro gol com a entrada de Arthur como goleiro-linha mas sem muito sucesso, e a partida termina com a vitória da equipe de Jaraguá do Sul por 2 a 0.

A próxima partida do Corinthians será nesta sexta-feira dia 20 as 21:00h diante da equipe do Copagril, na cidade de Marechal Cândido Rondon,  com transmissão ao vivo do canal Sportv.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Futsal Timão no Coração apresenta sua primeira parceira


A empresa Visão Lux, especializada no seguimento de envidraçamento de sacadas, é a mais nova parceira do blog Futsal Timão no Coração

Por meio de um atendimento personalizado e oferecendo sempre o menor custo benefício do mercado, a Visão Lux atua com produtos da mais alta tecnologia, além de dar garantia total de cinco anos.


A Visão Lux disponibiliza ainda a melhor consultoria para a instalação de seus produtos nos mais complexos ambientes, proporcionando assim, segurança e bem estar ao seu imóvel.

Acesse o site e conheça mais: www.visaoluxenvidracamento.com.br

Cabreuva cumpre promessa feita para o jovem Orlando


Fonte CBFS
Zerosa Filho/ CBFS

Cabreuva pintou e bordou para cima dos poloneses
Cuiabá (MT) Dito e feito - o ala da Seleção Brasileira de Futsal, Cabreuva que tinha prometido homenagear o jovem Orlando Júnior que está realizando tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso, cumpriu o prometido e dedicou o segundo gol brasileiro diante da Polônia para o garoto. O jogo no Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, terminou com um chocolate da Seleção que meteu 9 a 1 na equipe polonesa.

“Eu prometi e consegui fazer uma homenagem ao Orlando, um garoto que conheci ontem no Hospital do Câncer do Mato Grosso, fazendo tratamento contra o câncer. Ele disse que ia nos assistir, ele é corintiano como eu, então resolvi dedicar o gol para ele. Um grande abraço garoto, que Deus ilumine você e sua família”, Revelou Cabreuva, ala da seleção verde e amarela. 

A goleada deste domingo(15/7) foi à terceira consecutiva diante dos poloneses. Nesse último confronto do Desafio Internacional, o Brasil não teve as mesmas dificuldades apresentadas nas duas últimas partidas. Logo na primeira etapa os comandados de Marcos Sorato abriram 4 a 0.

No segundo tempo, os jogadores brasileiros meteram mais 5 e fecharam a conta em 9 a 1. Para a equipe do Brasil, fica a lição de que não existe mais equipe boba no futsal. Se os adversários não igualam o desempenho técnico, garra e obediência tática não faltam. 

Liga Futsal Corinthians encara CSM/Pré Fabricar em Jaraguá do Sul

O Corinthians, enfrentará nesta terça(17), as 20:00h, o CSM/Pré Fabricar, em Jaraguá do Sul , por mais uma rodada da segunda fase da Liga Futsal.
Elenco alvinegro 2012

A equipe de Parque São Jorge, está na fria mais acolhedora cidade de Jaraguá do Sul desde o último Domingo se preparando para a partida.

O técnico alvinegro PC de Oliveira contará com a volta de Cabreúva e Jackson que estavam defendendo a Seleção Brasileira nos 3 amistosos contra a Seleção Polonesa, e com a volta do fixo Índio que se recuperou de dores nos calcanhares.

O timão está no grupo D junto com as equipes de:


Marechal Cândido Rondon
São Caetano
CSM/Pré Fabricar   


A partida terá a possibilidade de ser transmitida ao vivo pela Rádio StudioFM em sua pagina na web no
WWW.STUDIOFM.COM.BR

domingo, 15 de julho de 2012

Resumo das finais do Metropolitano de Futsal Categoria Menores

Neste último Sábado 14 de julho, encerrou-se o campeonato Metropolitano de Futsal Categoria Menores Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

O ginásio Presidente Ciro II, teve um ótimo público, que acompanhou os jogos, com muita alegria, vibração e muito apoio aos atletas, foi bonito de ser ver a energia positiva de cada torcedor para sua equipe.

Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizar todas as equipe que proporcionaram um belíssimo campeonato e dizer a todos, que vocês todos já são campeões pela determinação, esforço e empenho de cada um.

Agora vamos ao que interessa:

Categoria Sub-09 Campeão G.R Barueri Técnico João Carlos

A partida foi emocionante do começo ao fim, o timão bem que tentou mas a equipe de Barueri não deu chances para o azar e venceu a partida por 2 a 1 e levou o caneco da categoria.

Equipe G.R Barueri Campeão Metropolitano Sub-09

Categoria Sub-11 Campeão Corinthians Técnico Bié

O Corinthians, foi determinado a conquistar o título e não deu chances para o Santos e venceu a partida por 2 a 1, conquistando título de forma invicta.
Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-11
invicto
 
Categoria Sub-13 Campeão Corinthians Técnico Fabinho

Com muita garra, o timão entrou em quadra, muito focada e não deu chances a boa equipe de Barueri e venceu a partida por 4 a 0, conquistando o título de forma invicta.
Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-13
Invicta
Categoria Sub-15 Campeão Corinthians Técnico Bié

Uma partida que parecia perdida, pois a equipe do Circulo Militar, jogava apenas por um empate, para levar o título, se tornou muito emocionante do começo ao fim.

O timão abriu o placar com o jovem Matheus o Alegria, aos 2 minutos de jogo, aos 6 minutos Cesar empata para o Circulo Militar retomando a vantagem.

Pedro, aos 11 minutos marca o segundo timão colocando os alvinegros de volta na partida, e a primeira etapa acaba com o placar favorável para o Corinthians.

Darlan foi o grande destaque da final com 1 gol
e 4 assistências
Na segunda etapa só deu Corinthians, com Darlan que marcou terceiro gol alvinegro, o jovem pivô Darlan foi o grande destaque do jogo com mais quatro assistências, primeiro colocou, o ala Malcom Felipe,  na cara do gol marcar o quarto e quinto gol alvinegro e depois colocou Giovanny, livre de marcação e sem goleiro para empurrar para as redes.

Equipe do Corinthians campeão Metropolitano Sub-15
 
O Circulo Militar chegou a marcar mais duas vezes, mas não foi suficiente, fim do segundo tempo timão 6 a 3 no tempo normal.


Na prorrogação a partida foi equilibrada, e os
primeiros 5 minutos, ficou no 0 a 0.
Nos 5 minutos finais o timão, mostrou muita garra e chegou ao gol do título após linda jogada de Darlan que fez a pisada, jogada tipica de pivô de referência, e deixou Alegria em ótima condição para marcar o gol da vitória e do título.
 
 

 


Categoria Sub-17 Campeão Santos Técnico Eduardo Martins

A partida começou com o Santos abrindo o placar aos 3 segundos de jogo com Terry, na saída de bola ele chuta forte a bola desvia na defesa e mata o goleiro Lucas.
Ainda no primeiro tempo o Santos faz mais dois gols fechando a primeira etapa em 3 a 0.

A segunda etapa o timão veio com outra postura, adiantou sua marcação, mas quem marca é o Santos, após o gol sofrido, o timão começa a reação com Rodrigo Dasaiev, que marca 4 gols e Vinicus Caíque, mas  o Santos chegou ao sexto gol e garantiu o título vencendo a partida por 6 a 5.

Equipe do Santos campeão Metropolitano Sub-17 
Ao final da partida muito emocionado o técnico Eduardo Martins, falou sobre o título e a equipe. "Foram dois anos de trabalho duro, essa equipe fez um excelente campeonato, e ser campeão foi um prêmio para todos nós, e ganhar do Corinthians não é fácil, foi um grande jogo, qualquer equipe que saísse vencedora, venceria por méritos, e graças a Deus fomos nós". finalizou o técnico campeão Eduardo Martins.  

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Categoria Menores Finalíssimas serão disputadas neste Sábado

Neste, Sábado 14 de julho, a partir das 12:00h, no ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha Z/L de São Paulo, será disputada as finalíssimas do Campeonato Metropolitano Categoria Menores Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

O Corinthians, com possibilidade de títulos nas 5 categorias fará os seguintes confrontos:

Sub-09
O confronte entre G.R Barueri x Corinthians será as 14:00h. Na primeira partida deu Barueri, que agora joga pelo empate no tempo normal, mas o timão conta com a volta do artilheiro da competição, João Roberto Rota (Neto), para reverter a situação os alvinegros precisam ganhar no tempo normal e na prorrogação jogam pelo empate.

Sub-11
O clássico entre Santos x Corinthians será as 12:00h. Na primeira partida deu Timão, que agora joga pelo empate, por ter feito a melhor campanha durante toda a competição, na partida anterior o timão goleou o Santos por 7 a 3.


Sub-13
O confronto entre G.R Barueri x Corinthians será as 13:00h. A primeira partida terminou empatada em 3 a 3, em um jogo de muita emoção proporcionada por ambas as equipes, mas o timão leva a vantagem do empate devido ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato.


Sub-15
O confronto entre Corinthians x Circulo Militar será as 15:00h. A primeira partida deu Circulo Militar, que joga pelo empate, mas nem tudo está perdido para o Corinthians que conta com a volta de alguns atletas que estavam defendendo a equipe de campo em torneio no Sul do país. Para ser campeão o timão vai precisar vencer a partida no tempo normal e na prorrogação.


Sub-17
Outro grande clássico entre Santos x Corinthians será as 16:00h. Na primeira partida deu Santos, que conseguiu reverter a vantagem e joga pelo empate, mas o timão está confiante e para levar o caneco, precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação, está vantagem se dá para o timão por ter feito a melhor campanha durante toda a competição.




Para quem quiser acompanhar as partidas, a entrada é franca, quem for de automóvel terá que desembolsar o salgado valor de R$ 8,00 para o estacionamento.


Compareça torcedor para prestigiar o melhor esporte e melhor modalidade do Mundo.  

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corinthians goleia São Paulo e se mantém firme na Liga Paulista de Futsal

O Corinthians, enfrentou o São Paulo, na noite desta quinta-feira(12), em Hortolândia no ginásio Municipal Victor Savala, pela Liga Paulista de Futsal, e venceu o Tricolor por 4 a 0. Os gols da vitória alvinegra foram marcados por, Leandro Caires, Arthur Oliveira, Rafael e Guiga.

Com esse resultado, o Timão se mantém na liderança isolada da competição, com um retrospecto de dar inveja, até o momento foram: 12 jogos 11 vitória e 1 derrota com 33 pontos e um saldo de 32 gols.

O jogo

A primeira etapa, as duas equipes se focaram na marcação e criaram poucas chances de gols para ambos os lados e assim terminou o primeiro tempo com 0 a 0 no placar.

As emoções, ficaram reservadas para a segunda etapa, aos 29 minutos, Leandro Caires, abre o placar para os alvinegros depois de boa troca de passes envolvendo a defesa adversária.

No minuto seguinte foi a vez de Rafael marcar o segundo alvinegro em rápido contra ataque.
Com a vantagem no placar, o Corinthians passou a ter o controle da partida, e se postou bem em sua quadra de defesa, os adversários, sem ter muitas chances de gol, tentaram a jogada de goleiro linha, mesmo com um jogador a mais na quadra de ataque, quem marca é o Corinthians, desta vez com Arthur Oliveira, que rouba a bola em sua quadra e manda para o gol vazio balançandoas redes.

Ainda tentando buscar o resultado o tricolor insiste com o goleiro linha e em tentativa frustada de ataque, o goleiro alvinegro Guiga faz boa defesa e sem goleiro manda para as redes marcando o quarto gol alvinegro, fechando a goleada por 4 a 0.

A próxima partida alvinegra pela Liga Paulista será dia 01 de agosto no Parque São Jorge contra a A.A.B.B as 20:00h. Porém dia 17 de julho as 20:00h, irá encarar a equipe de Jaraguá do Sul, pela segunda fase da Liga Futsal.

Corinthians fará Clássico contra o São Paulo em Hortolândia pela Liga Paulista

Na noite desta quinta-feira (12), o Corinthians volta a jogar fora de casa pela Liga Paulista de 2012. O Timão enfrenta o SPFC/Colégio Londrinense/Londrina, no Ginásio Municipal Victor Savala, na cidade de Hortolândia-SP, às 19h30.

No momento, os alvinegros estão na liderança da competição com 30 pontos. Para este duelo, o comandante PC de Oliveira não poderá contar com os jogadores Lukaian e Índio, que estão suspensos, e Jackson e Cabreúva, na Seleção Brasileira.


Fonte Agência Corinthians





terça-feira, 10 de julho de 2012

Corinthians vence e se reabilita na Liga Paulista

Na noite desta terça-feira(10), o Corinthians foi a Itapeva enfrentar a equipe local e goleou os donos da cassa por 6 a 0.

Os gols da partida foram marcados por, Deivão(3), Danilo Baron, Arthur Oliveira e Leandro Simi.

O jogo.

A partida começou com o timão a todo vapor, aos 13 segundos de jogo, Deivão, abre o placar para o alvinegro.
Aos 10 minutos, foi a vez de, Arthur Oliveira balançar as redes para o timão, aos 13 minutos começou-se a se desenhar a goleada, o timão chegou ao terceiro gol com Danilo Baron.

Em noite muito inspirada, Deivão, marca o seu segundo gol na partida e o quarto do alvinegro, dando números finais a primeira etapa.
Deivão marca três gols na vitória do timão
diante do Itapeva

A segunda etapa, foi mais cadenciada por parte alvinegra, mas nem por isso deixou de ir ao ataque, aos 31 minutos, Leandro Simi, marca  o quinto gol do timão.

Aos 37 minutos o iluminado Deivão fecha a conta para o timão marcando seu terceiro gol na partida e sexto do timão selando a vitória alvinegra fim de partida, Corinthians 6 a 0.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corinthians treina forte no Feriadão visando a Liga Futsal

Em pleno feriadão, o Corinthians treina forte, visando a segunda fase da Liga Futsal.

Com apenas, 1 ponto em 1 jogo, na chave D, junto com São Caetano, Marechal Rondon e Csm/Pré Fabricar/ Fme . O líder da chave é São Caetano com 4 pontos, seguido pela a equipe de Jaraguá com 3 pontos. O próximo compromisso na Liga Futsal, será contra o Jaraguá no dia 17 de julho.

Antes de atuar pela Liga Futsal, o Timão, terá mais um compromisso,pela Liga Paulista de Futsal diante do A.A Itapeva, nesta terça-feira, no Ginásio Municipal Antonio Queiroz as 20:00h na cidade de Itapeva.

sábado, 7 de julho de 2012

Sub-17 perde a primeira partida da final para o Santos


Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians perde a primeira partida final em clássico cheio de gols para o Santos por 5 a 3. Os gols da partida foram marcados por, Guilherme Acioli e Marcel de Mendonça(2), para o timão e para os Santistas marcaram, Vinicius Nunes(3), Edgard Abrahão e Carlos Eduardo.

O Jogo.

A primeira etapa foi de muita marcação, e de muitas faltas com as equipes tentando abrir o placar mas com pouca pontaria, a primeira etapa acaba como começou com 0 a 0 no placar.

As emoções ficaram mesmo para a segunda etapa, o Santos chegou a abrir dois gols de vantagem com Vinicius e Edgard. para o Santos. Guilherme descontou para o timão colocando o alvinegro de Parque São Jorge de volta na partida.

O Santos voltou a marcar com Vinicius ampliando a vantagem no placar, o Corinthians solicita tempo técnico e volta com goleiro linha e obtém resultado, com Marcel que marca por duas vezes e empata a partida em 3 a 3.

Mas a noite era mesmo do alvinegro praiano que balançou as redes por mais duas vezes com Carlos Eduardo e Vinicius que marcou 3 gols na partida fechando o placar em 5 a 3 para o Santos.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Sub-15 perde para o Circulo Militar a primeira partida da final

Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians perdeu a primeira partida da final do Metropolitano Sub-15. O gol solitário da partida foi marcado por, Cesar Rodrigues para o Circulo Militar.

O jogo.

A partida foi de muita marcação por ambas as partes, e a primeira etapa acaba empatada em 0 a 0.

A segunda etapa foi no mesmo ritmo com as duas equipes na marcação, com poucas chances de gols, mas aos 17 minutos, Cesar Rodrigues, empurrou para as redes alvinegra, abrindo o placar e ampliando a vantagem para o Circulo Militar, que com a vitória de hoje precisa apenas de um empate na segunda partida.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Sub-09 perde para o G.R Barueri na primeira partida da final

Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians perdeu a primeira partida da final do Metropolitano Sub-09 para o G.R Barueri por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por, Ryan(2) para o timão e para o Barueri marcaram, Luis Gustavo(2) e Henrique Freitas(2).

O jogo.
A partida começou com as duas equipes procurando o gol, aos 3 minutos cai o primeiro zero do placar por parte do Barueri com Luis Gustavo. aos minutos Henrique Freitas, amplia a vantagem para o Barueri.

O timão sentiu a falta do artilheiro Neto, mas Ryan tratou de colocar o timão de volta no jogo aos 12 minutos, marcando o primeiro gol alvinegro na partida, mas a tarde era mesmo do Barueri Luis Gustavo marcou o terceiro aos 13 minutos e Henrique Freitas aos 14 marca o quarto.

Ryan, novamente marca para o timão, mas sem tempo para a reação, e a partida termina com vitória do G.R Barueri por 4 a 2.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Sub-13 empata com o G.R Barueri a primeira partida Final

Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação de Futsal, o Corinthians apenas empata com o G.R Barueri em 3 a 3 na primeira partida da final do Metropolitano de Futsal.
Os gols da partida foram marcados por, Matheus Pereira(2) e Victor Gabriel para o timão e Kaique Mendes(3) para o G.R Barueri.

O jogo.

As duas equipes foram ao ataque em busca do gol, mas quem abriu o placar foi o timão com Matheus Pereira aos 9 minutos. Aos 13 minutos foi a vez do Barueri balançar as redes com Kaique, mas no mesmo minuto Victor Gabriel devolveu a vantagem ao timão.

Kaique Mendes, voltou a marcar, por mais duas vezes chegando ao seu terceiro gol na partida, aos 16 e aos 18 minutos colocando o Barueri em vantagem na partida.

Quando tudo parecia perdido, Matheus com grande oportunismo, marca seu segundo gol no jogo e  coloca o timão em igualdade na partida, dando números finais na partida, Corinthians 3 a 3 G.R Barueri.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Em clássico eletrizante Corinthians vence Santos na primeira partida da Final

Jogando na tarde deste Sábado(07), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians, venceu o Santos, pelo placar de 7 a 3.
Bié orientando os atletas no intervalo
Os gols do alvinegro da Capital foram marcados por, Gustavo Mantuan, Matheus Gomes(3), Gabriel Martineli(2) e Fabricio, para o alvinegro praiano marcaram, Rodrygo Goés , João Marcelo e Victor Yan. 


O jogo.


O clássico começou, com o Santos buscando o resultado e aos 40 segundos de partida saiu na frente com o gol de Rodrygo Goés, dois minutos depois foi a vez do timão ir ao ataque e o oportunista Gustavo Mantuam não perdeu a chance e empatou a partida.

Aos 4 minutos, João Marcelo colocou o Santos novamente a frente do placar marcando o segundo gol praiano.
Mas aos 6 minutos, brilhou a estrela de, Matheus Gomes, que marcou três gol seguidos, em menos de dois minutos, colocando o timão em vantagem na partida e dando números finais a primeira etapa timão na frente do placar em 4 a 2.

Na segunda etapa, o timão voltou com mais cautela e atacou com inteligência e aos 14 minutos o jovem, Gabriel Martineli, foi as redes por duas vezes ampliando ainda mais a vantagem do timão na partida.

Aos 15 minutos, Victor Yan, marca o terceiro do Santos dando sinais para uma reação, mas aos 19 minutos, Fabrício, fecha o placar para o timão dando números finais a partida com vitória por goleado por 7 a 3.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resumo das Finais categorias Menores do Metropolitano de Futsal

Neste, Sábado(07), a partir das 13:00h, começa a primeira partida das finais categoria Menores, o Corinthians estará presente em todas as categorias, ( Sub-09, 11, 13, 15 e 17 ).

Sub-09 do professor Célio, irá enfrentar o G.R Barueri e leva a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha até o momento, foram 48 pontos em 16 jogos, 16 vitórias 119 gols marcados e apenas 19 gols sofridos com um saldo de 100 gols. O artilheiro da equipe é o jovem João Roberto Rota Neto com 36 gols, mas que ficara fora da partida por conta do terceiro cartão amarelo.




Sub-11 do professor Bié, irá enfrentar o Santos e leva a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha até o momento, foram 44 pontos em 16 jogos, 14 vitórias, 2 empates, 75 gols marcados 22 sofridos com um saldo de 53 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Gabriel Martineli com 21 gols.




Sub-13 do professor Fabinho, irá enfrentar o G.R Barueri e leva vantagem por ter feito a melhor campanha até o momento foram 46 pontos em 16 jogos, 15 vitórias 1 empate, 95 gols marcados 17 sofridos com um saldo de 78 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Bruno Gavim com 25 gols.





Sub-15 professor Bié, irá enfrentar o Circulo Militar, mas neste confronto não levará vantagem, pois teve uma campanha regular e precisará vencer a partida para reverter a vantagem que pertence ao Circulo Militar, a campanha, foram 39 pontos em 16 jogos, 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 60 gols marcados 28 gols sofridos com um saldo de 32 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Giovanny Bariani.




Sub-17 professor Fabinho, irá enfrentar o Santos e leva vantagem por ter feito melhor campanha até o momento foram 16 jogos 15 vitórias 1 empate 114 gols marcados 44 gols sofridos com um saldo de 70 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Murilo Guimarães com 30 gols.


Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal a partir das 13:00h a
entrada é franca, mas quem for de carro terá que desembolsar o valor de R$8,00 para o estacionamento.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

sub-13 Internacional/Santos 1x3 Corinthians SemiFinal-01/07

Danilo, Victor e Roni garantiram a classificação
 para a grande final
Na tarde deste domingo,(01), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians vence o Internacional de Santos por 3 a 1pelo Metropolitano da categoria, garantindo vaga na finalíssima contra o G.R Barueri os gols foram marcados por Danilo Pereira, Victor Gabriel e Roni Medeiros para o timão e Paulo Eduardo descontou para o Inter.

O jogo

Com a vantagem de jogar pelo empate, o timão começou a partida ditando o seu ritmo e logo aos 30 segundos de partida, Danilo, abre o marcador para os alvinegros.

Técnico Fabinho orientando elenco Sub-13 de Futsal
do Corinthians 
A frente do placar os alvinegros, passaram a jogar com inteligência e cadenciaram a partida, e precisando do resultado o Inter se atirou ao ataque deixando espaços em sua defesa, foi onde o timão soube tirar proveito dos contra ataques e aos 9 minutos Victor Gabriel ampliou para o timão.

Aos 20 minutos Paulo Eduardo deu esperanças a sua equipe descontando com um bonito gol, mas aos 22 minutos Roni Medeiros marca o terceiro gol alvinegro pondo fim as esperanças adversária e colocando o Corinthians na grande final contra o Barueri.

Vídeo www.futsalmenores.com