Patrocínio

domingo, 31 de março de 2013

Corinthians e Palmeiras fazem clássicos pela Liga Paulista de Futsal

corxpal.jpg 
Nesta, Segunda-Feira 1º de Abril, as 19:00h, no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians e Palmeiras, fazem um dos maiores clássicos do Futsal do Estado, pela Liga Paulista de Futsal, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Na vice liderança, com 16 pontos, o alvinegro vem de derrota para o Rio Preto, já o alviverde, está na 11ª com 9 pontos, vem de empate diante do São José.

O Corinthians fará uma promoção para participar, os menores que comparecem ao jogo contra o Palmeiras, válido pela Liga Paulista, no Parque São Jorge, deverão trazer um cartaz com uma frase de incentivo ao Alvinegro. O duelo acontece às 19h15 da própria segunda.
As três crianças que apresentarem os cartazes mais originais, eleitos por uma comissão do departamento de futsal, levarão prêmios - entre eles, uma bola autografada - para casa. Os vencedores serão anunciados no intervalo da partida e poderão sair do ginásio já com os presentes em mãos.

Corinthians perde para o Rio Preto mas se mantém na vice liderança

Jogando na tarde deste sábado, na cidade de São José do Rio Preto, o Corinthians perdeu sua terceira partida, para a equipe do Rio Preto Automóvel Clube na Liga Paulista, pelo placar de 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Taynan e Pina para o Corinthians e Luiz Guilherme (2), Marcos Vinícius e Juliano Soares, marcaram para os rio-pretenses.

O jogo

Foto: De virada, Rio Preto Futsal bate Corinthians pela Liga Paulista.

Veja, http://www.riopretofutsal.com.br/noticias/ler_noticias.php?idNoticia=513
Luiz Guilherme algoz alvinegro da partida
com 2 gols
Jogando com a equipe Sub-20, o Corinthians comandado pelo técnico André Bié, começou a partida com personalidade, e abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Taynan, mas em resposta rápida os donos da casa empatam com Marcos Vinícius aos 7 minutos, Pina os 11 minutos marca e deixa o timão a frente do placar, mas no fim do primeiro tempo, Juliano Soares, deixa tudo igual, e o primeiro tempo termina em 2 a 2.

Na segunda etapa, o rendimento alvinegro não foi o mesmo, e o Rio Preto jogando em casa, impôs um ritmo forte e o ex-corinthiano Luiz Guilherme decretou a vitória dos donos da casa com mais 2 gols aos 25 e 31minutos do segundo tempo.



Bí jovem pivô alvinegro, na partida contra o Rio Preto
Para o jovem pivô Bí, faltou tranquilidade. "Estávamos, bem na partida, mas como sempre a arbitragem comete erros e atrapalha a partida, mas pecamos nas finalizações, se tivéssemos aproveitado melhor nossas chances poderíamos ter tido um melhor resultado". finalizou o jovem atleta.



Veja abaixo os gols da partida


e

sábado, 30 de março de 2013

Corinthians perde para Intelli em jogo cheio de polemicas

Na noite desta sexta-feira (29), o Corinthians, perdeu para a Intelli, por 3 a 1 em uma partida cheia de polêmicas da arbitragem e nem a bola da marca Profi escapou das criticas.

Os gols da partida foram marcados por Falcão e Marinho (2), para a Intelli, e Alex descontou para o timão.

O jogo

O clássico paulista começou, com todo gás, e aos 20 segundos de jogo em cobrança de escanteio, Falcão recebeu livre, e acertou lindo chute e abriu o placar. Após o gol sofrido só deu timão e 13 minutos, Simi, recebe na posição de pivô e rola na medida para Alex acerto um belo chute e empatar a partida, mas aos 17 minutos Marinho, faz um lindo gol, e a primeira etapa acaba em 2 a 1.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram ligadas no 220, e ai começou o show da arbitragem em não marcar faltas e distribuir cartões amarelos para as 2 equipes, mesmo assim ambas as equipes, não deixaram o nível da partida cair, e atrás do marcador o Corinthians, tentou de todas as maneiras, mas parou nas grandes defesas do goleiro Guitta.

Nos minutos finais, o timão tentou a jogada de goleiro linha, mas não conseguiu furar o bloqueio Intellino, e em uma roubada de bola Marinho marca o terceiro gol dos donos da casa faltando 15 segundos para o fim da partida e consolidando a vitória da líder da competição.
Leandro Caires destaque do alvinegro

Ao fim da partida Leandro Caíres falou, que essa é um a partida para ser esquecida.

"Particularmente, esse é um jogo para ser esquecido, mas é levantar a cabeça segunda-feira já tem um jogo importante contra o Palmeiras, dentro de casa, e é isso ai é trabalhar para conseguir os 3 pontos em casa". finalizou o atleta alvinegro.

Alvo de criticas por grande parte dos atletas, o ala Falcão reclamou abertamente, sobre a má qualidade da bola.

"Infelizmente, estamos jogando com um inimigo que é a bola, a gente não entende o que a Federação Paulista quer, o que a gente quer com uma bola como essa, eu também não sei quem faz a bola, em não se preocupar com o que todo mundo está falando". falou Falcão após o apito final da partida ao canal Sportv.

veja abaixo os gols da partida.


sexta-feira, 29 de março de 2013

Corinthians fará 2 partidas em tour pelo interior do Estado em menos de 24h


O Corinthians, fará 2 partidas, fora de casa em menos de 24h, pela Liga Paulista de Futsal, a primeira partida será, hoje dia 29 as 21:00h, contra a líder da competição, Intelli /Ôrlandia, no ginásio Municipal de Esportes Maúricio Leite, na cidade de Ôrlandia, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

E a segunda partida será, dia 30 as 18:00h, o alvinegro enfrentará a equipe do Rio Preto Automóvel Clube, na cidade de Rio Preto.



Para o clássico contra a Intelli, o técnico Miltinho não contará com a presença dos seguintes atletas, Lukaian, Bruno Souza e Douglas, que estão no DM.

A partida dessa noite entre Intelli e Corinthians, é considerada por muitos um grande clássico estadual, e para Paulinho Japonês, será um jogo difícil.

"Hoje será um jogo difícil, um clássico que todos querem jogar por se tratar de duas equipes fortes. Estamos bem na competição, vindo de uma série de jogos sem perder e será importante sair com a vitória para encostarmos na liderança”, disse Paulinho Japonês.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Corinthians vence o Jacareí e chega 2ª colocação

Alex e Rafael os artilheiros da noite
O Corinthians, jogando no ginásio do Parque São Jorge, não deu chances a equipe do Jacareí Futsal, e venceu por 2 a 0 pela Liga Paulista de Futsal, e chega a 2ª, colocação, com 16 pontos em 7 jogos.
Os gols da partida foram marcados por Alex e Rafael, para o alvinegro.

O jogo

A partida começou cadenciada nos primeiros minutos, e os primeiros 10 minutos, o timão foi só ataque, mas a equipe de Jacareí, optou na marcação meia quadra, e apostou nos contra-ataques, mas o alvinegro jogou com inteligencia e prescionou os adversários na marcação pressão, e abriu o placar aos 13 minutos com o ala Alex, e a primeira etapa terminou com a vitória parcial do timão por 1 a 0.

Na segunda etapa, a partida ficou truncada com as duas equipes, chegando forte na marcação, e as duas equipes abusaram das faltas, chegando ao limite de 5 faltas cada.

O jogo ficou muito corrido, e com as faltas no limite, as duas equipes apostaram nas jogadas individuais, mas não ariscaram tanto.

O timão subiu sua marcação, e Neguinho, em uma roubada de bola no meio da quadra, comandou o contra-ataque alvinegro encontrando Rafael, livre de marcação para marcar o segundo gol do timão na partida aos 37 minutos do segundo tempo.

Após o gol sofrido, os visitantes optaram pela jogada de goleiro-linha, mas não obtiveram sucesso e partida terminou em 2 a 0 para o Corinthians.

Após a partida Alex, nos contou como foi a vitória e seu gol na partida. " Essa vitória, foi muito importante para nossa equipe. Hoje tive a felicidade de fazer um gol em uma partida que estava bem disputada e consegui a ajudar a equipe a conquistar os 3 pontos em casa. Nosso objetivo é terminar a primeira fase em primeiro  e para isso não podemos perder jogos como esse". finalizou o ala alvinegro.

Os próximos compromissos do alvinegro serão nesta sexta e sábado, contra Ôrlandia e Rio Preto respectivamente.

Corinthians joga em casa pela Liga Paulista

Informações Agência Corinthians
Com quatro vitórias em seis jogos disputados, Timão é o segundo colocado da competição
Com quatro vitórias em seis jogos disputados,
Timão é o segundo colocado da competição

Nesta segunda-feira (25), o Corinthians enfrenta o Jacareí pela sétima rodada da Liga Paulista de Futsal. O confronto será realizado no ginásio do Parque São Jorge, às 19h. O Timão é o segundo colocado na competição.
"A expectativa é boa para esse jogo. Estamos bem no campeonato e o fato de jogar em casa é sempre um ponto a favor para nossa equipe. Vamos entrar focados para conquistar os três pontos”, disse o jogador Rafinha.

Para este confronto, o técnico Miltinho não poderá contar com os lesionados Bruno Sousa e Douglas. Jackson e Lukaian, que defenderam a Seleção Brasileira pelo Circuito Sul-Americano, também são desfalques.

domingo, 24 de março de 2013

Categorias Menores: Corinthians vence ADC Mercedes Benz

Na tarde deste Sábado (23), no ginásio do Parque São Jorge, as Categorias Menores do Futsal do Corinthians, enfrentou a ADC Mercedes Benz, pelo Campeonato Metropolitano, e venceu em todas as categorias Sub-09, 11, 13, 15 e 17.

Rodrigo, João Neto e Kassio 
A primeira partida, foi entre a categoria Sub-11, do técnico Alessandro Vasconcelos, as duas equipes apresentaram muita vontade em quadra.  A Mercedes esteve por 2 vezes a frente do placar, mas não resistiram as ações ofensivas do alvinegro e o placar ficou em 3 a 2 para o timão.
 Os gols da partida foram marcados por, Kássio, Neto e Rodrigo para o timão e para os visitantes descontaram Murillo e Juan.

Matheus, Victor, Gabriel Teodoro, Gabriel Latin e Marcos Paulo

A segunda partida da tarde foi entre o Sub-13, do técnico Alessandro Vasconcelos, onde o alvinegro, foi superior na partida,e comandou as ações de ataque do inicio ao fim da partida, com destaque para o camisa 2 o pivô Matheus, e venceu por 4 a 2, com gols de Gabriel Teodoro, Gabriel Latim, Marcos Paulo e Victor Moura para o timão e descontaram para os adversários Alan e Gabriel dos Santos.


Luigi Gaspar, Willian Pires, Pedro de Vietro, Lucas Kennam
Gabriel de Souza e Kaique Miranda
A terceira partida e a atração principal da tarde foi a categoria Sub-09, sob o comando do técnico Célio Pereira, o timão goleou a ADC Mercedes por 7 a 2, sem dar chances ao adversário. O timão impôs um ritmo forte, do inicio ao fim da partida e dominou as ações da partida, os gols da partida foram marcados por, Gabriel Souza (2), Kaique Miranda, Lucas Kennam, Willian Pires, Pedro de Vietro e Luigi Gaspar para o timão e Anthony Lira (2) descontou para a Mercedes.



Felipe, Victor, João Eduardo, Klyschilan e Guilherme Teixeira
A quarta partida da tarde foi a do Sub-15, do técnico Daniel Magalhães, o timão goleou por 4 a 0, e destaque para o goleiro Victor,que efetuou pelo menos 4 defesas importantíssimas para o resultado da partida, apesar do placar o jogo não foi fácil, a equipe da ADC Mercedes, mostrou muita qualidade na marcação e no ataque, mas não aproveitou as chances criadas e prevaleceu aquele antigo ditado quem não faz toma, e o timão aproveitou suas chances e construiu o placar.
Os gols da partida foram marcados por, João Eduardo, Klyschilan Henrique, Felipe Lattarulo e Guilherme Teixeira.


Lucas Santos destaque com 3 gols na partida

A última partida da tarde foi a do Sub-17,do técnico Daniel Magalhães, teve um dos jogos,mais equilibrados da tarde, os visitantes atuaram na base do contra-ataque e abriram o placa logo nos primeiro minutos da partida, mas o timão foi equilibrando a partida e passou a cadenciar a partida e chegou ao empate ainda na primeira etapa.

Na segunda, o timão voltou com o mesmo ritmo, acuando o adversário em sua quadra de defesa, mas em rápido contra-ataque, a Mercedes passou a frente do marcador, o timão atrás do marcador colocou a bola no chão e envolveu os adversários com rápida troca de passes e conseguiu o empate, com mais tranquilidade na partida e vontade na partida o timão marcou mais 2 gols fechando o placar em 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por Lucas Santos (3) e Luca Di Giulio para o timão e Jhonatas Pereira (2), para a ADC Mercedes.

Corinthians vence GE Mogiano pela Liga Paulista de Futsal

Mogi das Cruzes Corinthians Liga Paulista (Foto: Thiago Fidelix)
Foto Thiago Fidelix
Na tarde deste sábado (23), o Corinthians, venceu fora de casa o GE Mogiano por 4 a 0, pela Liga Paulista de Futsal. Os gols da partida foram marcados por Indio, Arthur Oliveira (2) e Leandro Simi.

O jogo.

O primeiro tempo, as duas equipes se estudaram, e não criaram muitas chances de gol e a primeira etapa ficou 0 a 0.

Os gols vieram na segunda etapa, Índio abriu o placar aos 26 minutos, e no minuto seguinte Arthur Oliveira ampliou o placar.

Atrás no placar, o Mogi se atirou ao ataque, mas a equipe alvinegra bem postada em sua quadra de defesa, apostou no contra-ataque, e não desperdiçou as chances que teve, primeiro com Leandro Simi aos 37 minutos, e aos 39 minutos Arthur Oliveira marca seu segundo no jogo fechando o placar em 4 a 0 para o timão.

A próxima partida do Corinthians será nesta segunda-feira (25), as 19:00h no ginásio do Parque São Jorge, contra a equipe do Jacareí, com entrada franca para a torcida.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Corinthians perde pelo Metropolitano Sub-20 de Futsal

Elenco alvinegro 2013
Jogando na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Metropolitano Sub-20, o Corinthians, foi surpreendido em casa pelo, GR Barueri, e saiu derrotado do confronto, os gols da partida foram marcados por, Well para o Timão e para o GR Barueri, anotaram Bruno Cintra e Jonhn Lennon.

O jogo


A partida começou com o timão procurando o gol, mas encontrou um adversário muito bem postado na marcação.

A marcação meia quadra dos adversários, surtiu efeito logo aos 2 minutos, em lance de contra ataque, Bruno Cintra, recebe livre na esquerda e bate cruzado para abrir o placar.

Atrás no marcador, alvinegro se arriscou ao ataque, mas novamente o Barueri, recupera a bola e chega ao segundo gol com Jonhn Lennon aos 5 minutos.

O timão atrás no placar, foi ao ataque em busca do seu primeiro gol, mas parou na grande atuação do goleiro, Marcos Antônio, que estava inspirado e garantiu a vitória parcial na primeira etapa por 2 a 0.

Na segunda etapa da partida, os comandados do técnico Bié, foram pra cima e empurraram os adversários para sua quadra de defesa, e criaram varias oportunidades de gol, mas paravam nas boas defesas do goleiro Marcos Antônio.

O gol alvinegro, veio com o pivô Well, aos 26 minutos depois de Jean, fazer grande jogada e colocar o pivô na cara do gol.

Após encostar no placar o timão, tentou o empate mas, não obteve sucesso devido a boa atuação do goleiro Marcos Antônio, o grande destaque da partida, e partida termina com vitória dos visitantes por 2 a 1.



quarta-feira, 20 de março de 2013

Corinthians encara GR Barueri pelo Metropolitano Sub-20

A equipe Sub-20 de Futsal do Corinthians, fará sua segunda partida, pelo Campeonato Metropolitano da categoria, nesta quinta-feira (21), as 19:00h, contra a equipe do GR Barueri, com entrada franca no ginásio do Parque São Jorge.


Em sua estréia, na competição o timão goleou, o A.Beiju, por 8 a 3, e agora a torcida poderá conhecer, os novos atletas.

O técnico André dos Santos Bié, não contará com Rodrigo, que está entregue ao DM, para tratamento de uma lesão, mas não terá problemas para colocar em quadra o que tem de melhor.

Os treinos da semana foram bem fortes e específicos, Wendel nos falou, como foi a semana de treinamentos. Trabalhamos muito a parte fisíca, e também a parte técnica e tática, estudamos como o adversário joga e vamos com tudo em busca dos 3 pontos. finalizou o atleta.

terça-feira, 19 de março de 2013

Corinthians vence Wimpro e chega a 2ª colocação

Jackson comemoração do gol com Lukaian
Jogando na noite desta segunda-feira, o Corinthians venceu a Wimpro, por 4 a 0, no ginásio do Parque São Jorge e chega a 2ª colocação com 10 pontos em 5 jogos.

Os gols da partida foram marcados por, Paulinho Japonês, Arthur Oliveira, Jackson e Leandro Simi.

O jogo

Jogando diante de sua torcida, o timão não deu chances a Wimpro, aos 5 minutos Paulinho Japonês, acerta lindo chute de primeira na entrada da área abrindo o placar para o alvinegro.

Aos 14 minutos foi a vez de Arthur, roubar a bola no ataque e ampliar o marcador dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou o mesmo ritmo e aos 26 minutos Jackson recebe livre de marcação passou pelo goleiro e empurrou para o gol vazio marcando o terceiro gol do timão.

Simi Jackson e Arthur
Atrás no placar a Wimpro foi para o tudo ou nada, e se arriscou na tática do goleiro linha, mas o timão se postou bem em sua quadra de defesa, e suportou a pressão adversária, e faltando 2 minutos para o final Rafa, rouba a bola na defesa e rola para Leandro Simi, empurrar para  as redes marcando o quarto gol e dando números finais a partida.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Liga Paulista de Futsal tem rodada dupla no Pq São Jorge hoje

Rafinha uma das revelações do timão
 para temporada 2013
Nesta Segunda-Feira (18), a Liga Paulista de Futsal, terá rodada dupla no Ginásio do Parque São Jorge, a partir da 16:15h com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

A primeira partida, será entre Wizard/Pulo do Gato x Sertãozinho, as duas equipes almejam uma melhor colocação na tábua de classificação.

A segunda partida será entre Corinthians x Wimpro, as 19:15h, os adversários vem de um empate contra a líder do campeonato ADC Intelli/Orlândia, já o timão vem de uma boa vitória sobre o GR Barueri fora de casa.

O técnico Miltinho, não terá problemas, para colocar o que tem de melhor em quadra, já que tem a disposição todos os atletas, e ainda contará com a presença dos convocados da Seleção Brasileira, Leandro Simi, Lukaian e Jackson, que se apresentarão nesta quarta-feira.

A entrada, para assistir os jogos nesta tarde é gratuita, compareça torcedor e prestigie esse grande espetáculo.

domingo, 17 de março de 2013

Corinthians vence GR Barueri pela Liga Paulista de Futsal

Simi e Paulinho Japonês talento e experiência do timão
O Corinthians, foi a cidade de Barueri, enfrentar a equipe do GR Barueri, na tarde deste Sábado (16), pela Liga Paulista de Futsal, e venceu os donos da casa pelo placar de 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Índio, Leandro Simi 2 e Carlos Augusto contra para o Timão, e descontaram para os donos da casa Rodrigo Oliveira e Bruno Cintra.


Com esse resultado, o timão se encontra na 4ª colocação com 7 pontos, sendo, 2 vitórias, 1 empate e  1 derrota.

O jogo


A partida começou em um bom ritmo, com as duas equipes procurando o gol, e o primeiro gol da partida sai aos 8 minutos dos pés do experiente fixo alvinegro Índio.
O GR Barueri chega ao empate com Rodrigo Oliveira, aos 12m20s, mas não tiveram muito tempo para comemorar, 30 segundos depois o timão chega ao segundo gol com o pivô Leandro Simi.

O terceiro gol alvinegro, veio após Jackson chutar forte cruzado para segunda trave a bola desviou em Carlos Augusto e morreu no fundo das redes aos 16 minutos, aos 18 minutos Bruno Cintra desconta para os dono da casa e o primeiro tempo termina com vitória parcial alvinegra por 3 a 2.

Na segunda etapa o timão, se concentrou na marcação e não deu chances ao adversário que mesmo com a tática do goleiro linha, não conseguiu furar a marcação alvinegra.

O timão chegou ao 4º gol, aos 33 minutos , novamente com Leandro Simi, dando números finais a partida.


terça-feira, 12 de março de 2013

Corinthians goleia fora de casa pelo Metropolitano Sub-20

Os oito reforços alvinegros foram apresentados no ginásio do Parque São Jorge

O Corinthians, estreou no Metropolitano de Futsal Sub-20 com goleada, jogando fora de casa no Ginásio Carlos Aldrovandi em Indaiatuba, o timão venceu o A.Beiju por 8 a 3.

Os gols da partida foram marcados por Bí, Well, Taynan, Jean Carlos(2), Pina, Gui Reis e Leandro para o Corinthians e para os donos da casa descontaram Jairo, James e Danilo.

O jogo.

A partida começou quente, com as duas equipes buscando o gol, e os donos da casa saíram na frente com dois gols relâmpagos, aos 6 minutos e aos 7 minutos da primeira etapa, o timão parecia nervoso com a estreia, foi se acertando em quadra, o técnico Bié, pediu tempo e colocou a casa em ordem, e no fim do primeiro tempo o timão, chegou ao empate, aos 12 com Bí e Well aos16 minutos.

Na segunda etapa, a equipe alvinegra voltou mais tranquila, e aos 22 minutos um dos estreantes da noite Taynan, vira a partida deixando o timão pela primeira vez na partida.

Mas os donos da casa, voltaram a empatar aos 28 minutos, mas aos 33 minutos começou o show alvinegro quando, Jean Carlos colocou o timão a frente do placar novamente, logo no minuto seguinte Pina ampliou, Jean marcou seu segundo na partida aos 37 minutos, aos 38 Gui Reis marcou o sétimo e no último segundo, Leandro, outro estreante fechou a goleada em 8 a 3 para o alvinegro.


Após o jogo falamos com o atleta Well sobre a estreia, "Achei que estávamos um pouco ansiosos e  nervosos, por ser a estreia no Campeonato e saímos perdendo, mas no decorrer da partida nos acertamos, e na segunda etapa voltamos mais tranquilos, e soubemos administrar mais a partida, e com isso viramos e construímos o placar" finalizou o pivô alvinegro.


segunda-feira, 11 de março de 2013

Corinthians perde para AABB em noite de muitos gols

Em noite de muitos gols, o Corinthians perdeu para a AABB, por 3 a 4, pela Liga Paulista de Futsal.

Os gols da partida foram marcados por Simi, Arthur Oliveira e Alex, para o timão e para a AABB marcaram, Cris, Mir, Waguininho e Daniel.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, e aos 5 minutos a AABB, abre o placar em cobrança de penalti.

Após o gol sofrido, o timão usou todo seu elenco, com diferentes formações, mas encontraram uma forte marcação, e o goleiro adversário ainda contou a ajuda da trave, para segurar o resultado parcial na primeira etapa.

Na segunda etapa, o timão foi pra cima em busca do resultado, e aos 22 minutos com Simi o timão empata, mas 7 minutos depois a AABB amplia o placar.

Mas com o resultado adverso o timão torna a empatar dessa vez com o jovem Alex que acertou o angulo aos 33 minutos.

A virada alvinegra veio aos 34 minutos, com Arthur Oliveira após jogada individual, mas aos 36 minutos a AABB volta a deixar tudo igual, mas a ducha de água fria veio aos 37 minutos com 4º gol dos visitantes após roubar a bola em sua quadra de defesa Cris, marca o gol da vitória da AABB.

Corinthians recebe a AABB no ginásio da Federação.

Leandro Caires artilheiro do timão com 2 gols
 nesse incio de temporada da Liga Paulista
Após o empate em 4 a 4, com equipe do Pulo do Gato em Campinas, na última Sexta-feira, o Corinthians recebe a equipe da AABB, pela terceira  rodada, da Liga Paulista de Futsal, nesta Segunda-feira (11), as 19:00hrs no ginásio da Federação Paulista.

O técnico Miltinho, conta com todo seu elenco para essa partida, destaque para os artilheiros Leandro Caires e Lukaian com 2 gols cada na competição.




domingo, 10 de março de 2013

Corinthians estreia com vitória nas Categorias Menores

O Corinthians, estreou neste Sábado, (09) contra a equipe da AABB em 5 categorias pelo Metropolitano de Futsal.

Começamos com a categoria Sub-09, do técnico, Célio Pereira, que goleou a AABB, por 6 a 0 com gols de Willian Pires(2), Cauã Marangoni (2) e Pedro de Vietro (2).

O Sub-11, do técnico, AlessandroVaconcelos, também goleou por 6 a 1 com gols de Neto (2), Lucas, Micki, João Pedro e Matheus de Araújo.

O Sub-13, também treinado pelo técnico, Alessandro Vasconcelos, também goleou por 6 a 0 com gols de Victor Gabriel (2), Gabriel Teodoro (3) e Lucas Pires.

O Sub-15, do técnico Daniel Magalhães, teve trabalho para vencer a AABB, por 3 a 1 com gols de João Eduardo e Giancarllo Selucio (2) para o Corinthians e Guilherme Pereira descontou para a AABB.

Já o Sub-17, também treinado pelo técnico Daniel Magalhães, não deu chances para os visitantes e goleou por 6 a 0, com gols de Marcel Mendonça (3), Giovanny Bariani e Denner Rodrigues (2)


quarta-feira, 6 de março de 2013

Corinthians estreia com vitória na Liga Paulista de Futsal

Lukaian,Schumacher e Jackson
marcaram os gols do timão
O Corinthians, venceu a equipe do A.A.Araçariguama por 3 a 0 na estreia da Liga Paulista de Futsal.

Os gols do alvinegro na partida, foram marcados por Schumacher, Lukaian e Jackson.

O jogo

A partida começou, com o Corinthians buscando o gol, logo nos primeiros minutos, mas encontrou uma forte marcação por parte dos adversários. E a primeira etapa, ficou no zero a zero.

Já na segunda etapa, o timão continuou precionando, e criando boas chances para abrir o placar, até que aos 6 minutos da segunda etapa o goleiro Diego, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais em quadra o timão, soube aproveitar a chance e abriu o placar com o fixo Schumacher, após linda jogada de Neguinho, que deixou o camisa 8 livre para estufar as redes aos 27 minutos.

Jackson marca o terceiro gol alvinegro na partida
Lukaian, ampliou aos 31 minutos, depois de recuperar a bola no meio da quadra o pivô alvinegro, acertou uma bomba sem chances para defesa.

O timão chegou ao seu terceiro gol, já no final da partida com o ala Jackson, após o Araçariguama, estourar o limite de faltas, o ala alvinegro deslocou o goleiro e mandou a bola no canto direito, fechando placar.

terça-feira, 5 de março de 2013

Corinthians fará sua estreia no Ginásio da Federação

Elenco Alvinegro 2013
O ginásio do Parque São Jorge, passará por uma reforma em seu telhado, e uma possível troca do piso da quadra.

Por conta disso, o alvinegro mandará suas partidas, no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

A estreia na Liga Paulista, será contra a equipe do A.A.Araçariguama, nesta quarta-feira as 18:30h.

Para quem quiser acompanhar a partida, o ginásio fica localizado na Av Condessa Elizabeth Robiano nº 5120- Bairro da Penha Z/L. Pista local da Marginal Tiête.

As acomodações do ginásio são simples com uma lanchonete de boa qualidade e preços acessíveis, salgado mesmo é o estacionamento no valor de R$ 8,00 a R$10,00.