Patrocínio

sábado, 31 de agosto de 2013

Nascidos no mesmo dia, Schumacher e Gilberto Santos comemoram mais um ano de vida

Foto arquivo pessoal
Coincidência ou não, dois profissionais de futsal, além de serem destaques em suas respectivas atividades, nasceram no mesmo dia, mês e ano: 31 de agosto de 1975. Schumacher, fixo do Corinthians e Gilberto Santos, assessor de imprensa da Liga Paulista de Futsal.

Gilberto Santos

"Gil", como é chamado, iniciou sua trajetória profissional em 1991, na Rádio Diário de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Sete anos depois retornou à emissora, onde auxiliou na cobertura da Copa do Mundo de Futebol.

Em 1999, foi para a 'concorrente',  Rádio Metropolitana AM (também situada de "Mogi"), ficando por um ano e seis meses, exercendo outras funções como apresentador, repórter e produtor.

No momento Gilberto Santos atua como assessor de imprensa na Liga Paulista de Futsal, na equipe do São Caetano/Drummond, além de craques que atuam dentro e fora do país, como por exemplo, o pivô da seleção russa de futsal, Eder Lima. Treinadores de futsal também fazem parte de sua cartela de clientes, dentre eles, Miltinho e André Bié (Corinthians), Fernando Cabral (Suzano/São Paulo) e Fabinho (Círculo Militar).

Seu trabalho dentro do futsal também se estende a viagens e coberturas das principais competições nacionais e internacionais (Pan 2007, Copa do Mundo de Futsal – FIFA, Brasil 2008, Gran Prix de Futsal, Liga Nacional e Campeonato Paulista). Seu blog “Futsal em Pauta”, recebe em média 45 mil visitas por mês.


Schumacher

Já o fixo Flávio Sérgio Viana, o Schumacher, é um dos mais respeitados atletas em atividade no mundo. O apelido surgiu na época em que era criança, quando  o futuro craque atuava como goleiro - assim como o arqueiro alemão Harald Schumacher.

Seus primeiros dribles foram dados no Pirituba Futebol Clube em 1995, sendo eleito o melhor jogador (troféu Tênis de Ouro), no ano seguinte. Dois anos depois, Schumacher se transferiu para o Corinthians.

Três anos depois já integrava a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial, disputada na Guatemala.No mundial seguinte em 2004 ficou em 3º lugar com a seleção perdendo nas semi-finais novamente para a Espanha. 

A maior consagração aconteceu no Brasil, onde a seleção comandada por PC Oliveira, mais uma vez enfrentou os espanhóis em uma final. Diante sua torcida, Schumacher e companhia ficou com o título após uma partida marcada por muita emoção e decidida nos pênaltis. Além do título do mundial Schumacher foi eleito o 2º melhor jogador do torneio.

Schuamcher e seus filhos Kauã e Kevin
Foto Ronaldo Oliveira

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Corinthians vence Jacareí pela Copa Federação

Neguinho um dos destaques
da partida diante do Jacareí
Jogando na noite desta quinta-feira (29), pela Copa Federação, no Ginásio Educamais, na cidade de Jacareí-SP, o Corinthians, venceu os donos da casa, pelo placar de 2 x 0. Os gols do Timão foram anotados por Neguinho e Well.

O jogo

O Timão entrou em quadra, sob o comando do técnico André Bié, e com elenco praticamente Sub-20, com apenas Neguinho e Pedro Paulo, da equipe principal, mostrou que tem uma boa base, e não se intimidou mesmo jogando fora de seus domínios.
A primeira etapa da partida, terminou empatada em 0 x 0, com boas chances para as 2 equipes.

Já a segunda etapa, foi mais emocionante, o Timão logo aos 23 minutos perdeu o ala Arthur que recebeu o segundo cartão amarelo, o alvinegro ficou 1 atleta a menos durante 2 minutos, e resistiu a pressão adversária.

Aos 26 minutos o Timão abriu o placar com o fixo Neguinho, com um belo chute, aos 28 minutos Well, ampliou em linda troca de passes nos ataque, a frente do placar o Timão, cadenciou a partida até o apito final.

"A equipe está se entrosando e procurando melhorar a cada partida. Conseguimos um ótimo resultado fora de casa, pois a equipe adversária jogou muito bem e nos deu muito trabalho". disse o fixo Matheus.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Corinthians vence C.São João em jogo durissímo

Bí, Arthur, Gustavo e Daniel
os artilheiros da noite
Na noite desta terça-feira, o Corinthians, venceu o C.São João, pelo placar de 5 x 1, em partida duríssima pelo Campeonato Estadual Sub-20.

Os gols da partida foram anotados por Arthur (2), Gabriel, Gustavo e Daniel para o alvinegro e Andre Vinicius descontou para o C.São João.

O jogo

A partida começou quente, as duas equipes procurando o gol, o Corinthians tentou abrir o marcador, com jogadas individuais e com toque de bola, mas encontrou uma equipe muito bem postada na marcação e muito perigosa nos contra ataques.

A primeira etapa terminou em 0 a 0, mas com grandes chances para ambas as equipes.
Já a segunda etapa, foi recheada de emoções, Arthur balançou as redes em duas oportunidades, Andre Vinicius, descontou para os visitantes.

O Timão balançou as redes mais 3 vezes, primeiro com o goleiro Gustavo, depois com Daniel em cobrança de tiro livre dos 11 metros, e Gabriel fechou o placar para o alvinegro.

"Foi um jogo muito pegado, como já havia dito antes a equipe deles é muito qualificada, mas soubemos aproveitar as nossas chances, e construir o placar". finalizou o capitão alvinegro Daniel.

Futsal, Corinthians encara C.São João pelo Estadual Sub-20

O Corinthians entra em quadra, nesta terça-feira (27), as 19:00h  no Ginásio do Parque São Jorge, para enfrentar o C.São João, por mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20.

Para esse confronto o técnico André Bié, não terá problemas para colocar o que tem melhor em quadra.

Para o capitão Daniel, a partida será muito bem disputada.

"Vai ser uma partida difícil, pois o C.São João, sempre teve bons elencos e de muita qualidade, esperamos colocar em pratica tudo que treinamos, e com certeza vamos impor o mando de quadra e sair com a vitória". finalizou o capitão alvinegro.

O elenco Sub-20 é patrocinado por Betel, Unip, Citizen e Colégio Amorim.

Liga Futsal, Corinthians empata e garante classificação para as 4ª de final

Bruno Souza, autor do gol alvinegro
Na noite da última segunda-feira, o Corinthians empatou em 1 x 1 com o Carlos Barbosa, fora de casa e garantiu vaga matematicamente, para as 4ª de final da Liga Futsal.

Os gols da partida foram anotados por Bruno Souza para o Timão e Daniel empatou para o Carlos Barbosa.

O jogo

O primeiro tempo da partida ficou no 0 x 0, devido as boas defesas dos goleiros Rennan e Franklin, que fecharam o gol. Já na segunda etapa a partida ficou empatada em 1 x 1, Bruno Souza, abriu o placar com um chute cruzado, que Rennan aceitou, atrás no marcador, o técnico Paulo Mussalém, colocou Jonahtan, como goleiro linha, e conseguiu o empate após jogada de linha de fundo, Luizinho deixou na medida para Daniel deixar tudo igual.

Quase no fim da partida o Carlos Barbosa teve a chance de virar o placar, e levou perigo a meta alvinegra, e acertou o travessão por 2 vezes primeiro com Flávio, e em seguida com Polleto, mas a partida acabou em 1 x 1.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Liga Futsal, Corinthians encara pedreira no Sul

Um dos maiores clássicos do Futsal
Foto Ronaldo Oliveira
Nesta segunda-feira (26), o Corinthians encara o Carlos Barbosa, pela penúltima rodada da 2ª Fase da Liga Futsal.

A partida será realizada as 19:15h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo do canal Sportv, e com a transmissão pela Web nas Rádios Estação FM 89,5, Coringão e Livre Gaviões.


Para garantir vaga na próxima fase do torneio, com 9 pontos e 4 jogos, o Timão precisa apenas de 1 empate, enquanto a briga pela segunda vaga está acirrada entre Carlos Barbosa e Oppnus Maringá, com 5 pontos cada, e brigando por fora com minimas chances vem o Atlântico Erechim.

Para essa partida o técnico Miltinho, não contará com o ala Fernando, que se lesionou na última partida, mas não terá problemas em escalar a equipe, e poderá contar com o grande reforço do ala esquerdo Jackson que se recuperou bem de uma lesão.

A equipe alvinegra é patrocinada por Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim.








domingo, 25 de agosto de 2013

Futsal, Corinthians empata fora de casa pelo Estadual Sub-20

Na última sexta-feira (23), o Corinthians, empatou fora de casa em 1 x1, diante do CSS Exercito, pelo Estadual de Futsal Sub-20. O gol do alvinegro foi anotado por Diego, e Henrique anotou para o CSS Exercito.

O jogo

Os comandados do técnico Bié, encontraram um adversário, com muita disposição na marcação e perigoso nos contra ataques, o primeiro tempo da partida terminou empatado em 0 x 0, com boas chances para ambas as equipes.

O gol saiu, apenas na segunda etapa, aos 30 minutos depois de boa jogada, Diego abriu o placar, para o Timão.

Atrás no marcador os donos da casa, partiram para o ataque, a partida ficou mais franca, com as duas equipes atacando o tempo todo.
Os donos da casa chegaram ao empate, no minuto final da partida, com Henrique, que deixou tudo igual com um belo gol.

Para Diego, o jogo foi muito bem disputado.

"Foi uma ótima partida, encontramos um adversário muito forte na marcação, conseguimos abrir o placar, mas no minuto cedemos o empate, vamos continuar trabalhando, pois temos um campeonato longo pela frente". finalizou o atleta.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fora de casa, Sub-20 luta por mais três pontos no Estadual

Arthur um dos destaques alvinegro
Pelo estadual, o Sub-20 do Corinthians enfrenta a equipe do C.S.S. II Exército  nesta sexta-feira (23). A partida será realizada no ginásio Sebastião Rafael da Silva, em Osasco, às 20h.
"Será mais um jogo importante fora de casa que iremos em busca da vitória. Sabemos que a equipe de Osasco reforçou seu elenco e não esperamos um jogo fácil. Iremos focados para conseguir os três pontos", disse o ala Arthur.
Para este jogo, o treinador Bié não contará com os fixos Gabriel Pina e Matheus, além do ala Well.
A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim




quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Corinthians estreia com vitória na Copa Federação

Na noite da última quarta-feira (20), o Corinthians, estreou na Copa Federação com o pé direito, e venceu a equipe do Sertãozinho, pelo placar de 3 x 0, com gols de Lukaian (2) e Douglas.

O jogo

Douglas comemorando seu gol na partida.
 Foto Ronaldo Oliveira
A equipe, foi comandada pelo técnico André dos Santos Bié, e com um elenco mesclado entre jovens promessas e atletas experientes, o Timão encontrou dificuldades na primeira etapa, para furar a forte retranca adversária, e a primeira etapa da partida terminou sem gols.

Já na segunda etapa a equipe voltou mais solta, e levou perigo ao gol adversário, porém os gols da partida sairam nos 5 minutos finais do jogo, Luakaian abriu o placar aos 35 minutos, em cobrança de falta ensaiada o pivô bateu colocado fazendo um belo gol.
Douglas e Lukaian os artilheiros
da partida.

Aos 36 minutos, Douglas, ampliou depois de roubada de bola no meio da quadra, Neguinho, bateu cruzado e Douglas só teve o trabalho empurrar para o fundo das redes.

Atrás do placar a equipe visitante optou por colocar seu goleiro linha, mas a jogada não deu certo, Lukaian, aos 39 minutos, recuperou a bola no meio da quadra e bateu para o gol, marcando seu segundo gol na partida e fechando o placar para o alvinegro.










"Nossa equipe tem que manter o mesmo foco que tivemos na Liga Paulista. O time estava com alguns atletas do Sub-20 e isso não fez diferença, pois eles já estão preparados para jogos como este", disse o ala Jackson.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Copa Federação, Corinthians estreia em casa contra Sertãozinho

Corinthians estreia na Copa Federação. Foto Ronaldo Oliveira.
Corinthians estreia na Copa Federação, ("Natanael Cardoso Araújo"), diante do Sertãozinho, nesta terça-feira, as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge.
Além de Corinthians e Sertãozinho, estão no grupo também as equipes de: A.A Itapeva, Rio Preto Automóvel Clube e Suzano/São Paulo.

Para essa partida o alvinegro fará uma mescla, e contará com alguns atletas do elenco Sub-20.

Para quem quiser acompanhar a partida, os portões serão abertos a partir das 18:30h, com entrada e saída pelo prtão 4, ao lado da Mega Loja Poderoso.

A partida será transmitida pela Radio Coringão em parceria com a Radio Livre Gaviões.

O Corinthians é patrocinado por Betel, Unip, Citizen e Colégio Amorim.

domingo, 18 de agosto de 2013

Futsal, Corinthians tem ótimo aproveitamento nas Categorias Menores

Neste Sábado, o Corinthians, entrou em quadra pelo Metropolitano A2, com as equipes Sub-07 e Sub-08, e enfrentou o Cespro São Caetano.
Elenco Sub-07
O Sub-07 venceu por 4 x 2, com gols de Gabriel Yuske, Juan Caldeira, Guilherme Pellegrin e Vitor Marcelo.
Elenco Sub-08
Já o Sub-08 apenas empatou em 2 x 2 com gols de Vinícius Bubnys e Guilherme Lucas.

E o Timão, também estreou no Campeonato Estadual A1, com o pé direito, e venceu a AABB, nas 5 categorias.

Todos os jogos foram realizados no Parque São Jorge, confira os resultados:


Elenco Sub-09, em pé Gabriel, Vitor, Leonardo, Arthur, Cauã, Lucas, André
e Rafael. agachados Pedro, Kaique, Pedrinho, William, Luigi e Davi 
Sub-09 Técnico Ricardo Farina.

S.C.Corinthians Paulista 5 x 1 AABB, com gols de Kaique Miranda (2), Luigi Gaspar, Gabriel Albuquerque e Vitor Wandeur, anotaram para o alvinegro, e Diego Caito descontou para os visitantes.

Elenco Sub-11, em pé: Matheus, Lucas, André, Riquelme, João Pedro,
Lucas Quilles e Ricardo. agachados: Nathan, Maurício, Rodrigo, Kayque, Keven,
João Neto, Ryan e Tiago.
 
Sub-11 Técnico Daniel Magalhães.

S.C.Corinthians Paulista 4 x 0 AABB, com gols de João Pedro, Nathan (2) e João Neto.

Elenco Sub-13, em pé: Gustavo, Diego, Matheus, Lucas, Lucas Tuono, Iago
 Victor, Matheus Carvalho, João e Marcos. agachados: Marcel, Gabriel, Guilherme,
Lucas  e Fabrício.

Sub-13 Técnico Alessandro Vasconcelos.

S.C.Corinthians Paulista 7 x 0 AABB, com gol de Marcos Paulo  (2), Victor Gabriel, Matheus Carvalho, Iago Oliveira, Lucas Pires e João Henrique, fizeram a alegria da torcida.

Elenco Sub-15, em pé: Gabriel, Kaique, Rodrigo, Guilherme, Luís,
Victor e Gabriel Codina. agachados: Kris, Giancarllo, João, Giovanny,
Vinícius, Richard e Eduardo.

Sub-15 Técnico Daniel Magalhães.

S.C.Corinthians Paulista 5 x 0 AABB, com gols de Giancarllo (2), Kris Henrique, Eduardo Bonfim e Richard Otávio.

Elenco Sub-17, em pé: Matheus, Leonardo Moraes, Denner, Auriel, Pedro, Marcel,
Lucas, Isaac e Leonardo Neves. agachados: Luca Giovanny, Matheus Alegria,
 Vinícius, Felipe e Victor

Sub-17 Técnico Daniel Magalhães.

S.C.Corinthians Paulista 9 x 0 AABB, com gols de Marcel (3), Pedro Belarmino (2), Denner (2), Felipe Monteiro, Luca Perez, foram os artilheiros da partida.

sábado, 17 de agosto de 2013

Em casa, Corinthians vence e se aproxima da classificação

Informações Agência Corinthians

Comemoração de Paulinho após gol marcado na primeira etapa
Paulinho, comemorando seu gol
 diante do Maringá. foto/Rodrigo Coca
Na noite desta sexta-feira (16), no ginásio do Parque São Jorge, a equipe do Corinthians/UNIP entrou em quadra pela Liga Futsal. O Timão ganhou do Maringá por 2 a 0 e está mais perto da classificação.
O jogo começou disputado com o Corinthians/UNIP pressionando o adversário que buscou o contra-ataque diversas vezes. Logo aos três minutos, Paulinho Japonês acertou uma bomba de fora da área e marcou um golaço. Após o gol, a partida continuou equilibrada com as duas equipes marcando bastante.
Já na segunda etapa, os times entraram com o mesmo ritmo e marcação forte. Aos 36min, em uma jogada trabalhada pela esquerda, Simi recebeu a bola dentro da área e marcou o segundo gol do Timão que carimbou a vitória.
“Sabíamos que era um jogo difícil, mas atingimos o nosso objetivo. Agora estamos cada um com uma vitória e isso é muito bom, pois o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Agora é trabalhar para pegar o Carlos Barbosa”, disse o ala Leandro.
A equipe do Corinthians/UNIP começou a partida com Franklin, Paulinho Japonês, Simi, Schumacher e Leandro. Índio, Lukaian, Rafael, Alex, Arthur, Jackson, Fernando e Douglas entraram no decorrer do jogo.
A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen, e Colégio Amorim.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em casa, Corinthians joga para manter liderança isolada

Informações Agência Corinthians

Pela segunda fase da Liga Futsal, o Corinthians/UNIP enfrenta a equipe do Maringá nesta sexta-feira (16). A partida será realizada no ginásio do Parque São Jorge, às 20h. Os portões serão abertos para a torcida às 19h. A entrada e saída do torcedor corinthiano acontecerão pelo Portão 4, localizado ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.
"Vamos fazer um jogo que pode nos deixar com um pé na classificação para as quartas de final. Jogaremos como se fosse uma final, para não perdermos a oportunidade de deixar a próxima fase mais perto", disse o ala Paulinho Japonês.
Para este jogo, o treinador Miltinho não terá problemas e contará com o time completo.
O canal ESPN Brasil e a Rádio Livre Gaviões, em parceria com a Rádio Coringão, transmitirão a partida.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Corinthians estreia com vitória no Estadual Sub-20

Sub-20 estreia com vitória no Estadual
Jogando na noite desta quarta (14), no Ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians estreou com vitória diante do E.C Pulo do Gato por 2 a 1, pelo Estadual Sub-20. Os gols da partida foram anotados por Bí e Thiago, para o Timão e para os visitantes Pedro descontou.

O jogo

A partida começou com o Timão, procurando o gol, mas encontrou um adversário muito bem postado na defesa.
Insistindo em jogadas de linha fundo, o Timão conseguiu furar a retranca adversária, após linda jogada de Jean Carlos, Bí aproveitou vacilo da defesa e mandou para o fundo das redes abrindo o placar.

O alvinegro ampliou novamente, com jogada de linha de fundo, dessa vez com, Douglas, estreando com a camisa do Timão faz bela jogada e deixa Thiago livre para marcar. Após estar a frente do placar o Corinthians cadenciou a partida até o fim da primeira etapa.
Bí e Thiago os artilheiros da noite
Já na segunda etapa, a partida ficou morna sem muitas emoções, mas os adversários conseguiram marcar faltando 2 minutos para o fim da partida com Pedro. Mas a reação campineira parou nas boas defesas do goleiro Luiz Gustavo que garantiu a vitória alvinegra.

Para o técnico Bié, a equipe se portou muito bem na estreia. "Estreamos bem, a vitória foi merecida procuramos o gol desde o inicio da partida, agora iremos corrigir alguns detalhes, para a próxima partida". finalizou o treinador.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Corinthians estreia no Estadual Sub-20 nesta Quarta

Elenco Campeão Metropolitano 2013
O Corinthians estreia, no Estadual Sub-20 nesta quarta (14) as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge.

O adversário será a equipe campineira do E.C. Pulo do Gato, para essa partida o atual campeão terá força máxima para a partida.

O técnico André Bié, destaca os treinos táticos e técnicos. "Aproveitamos bem esse período de treinamentos, fizemos um bom jogo treino, estamos focados nesse inicio de campeonato, estrear com vitória, vai facilitar o trabalho para os próximos jogos". finalizou o treinador.

O fixo Andrezinho, também destaca o período de treinos. "Tivemos duas semanas intensas de treinos, para recupera a forma física após as férias. Treinamos bastante com bola, para que os atletas recém chegados alcancem um bom entrosamento. Agora vamos com tudo para a estreia e começar o campeonato com o pé direito". finalizou o atleta.

Para quem quiser acompanhar a partida, a entrada é franca, os portões serão abertos 30 minutos antes do inicio da partida.




AACD recebe craques do futsal corinthiano



AACD recebe craques do futsal corinthiano
Índio distriuindo autógrafos e bolas ) foto/Rodrigo Coca
Informações Agência Corinthians
Na tarde desta sexta-feira (09), a equipe de futsal Corinthians/UNIP visitou a sede paulistana da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, com o objetivo de fortalecer a campanha “Fiel AACD, uma torcida de garra”, que acontece até o dia 31 de agosto. Além de interagir com os adultos e crianças da associação, os jogadores distribuíram bolas autografadas e medalhas que geraram muitos sorrisos.
“Essa parceria é um exemplo de responsabilidade social que todos os clubes deveriam ter. Eles trazem uma alegria enorme, além de um ganho financeiro que ajudará em reformas e novos investimentos. É muito importante este apoio do futebol e do esporte no geral para nossas crianças”, disse João Octaviano Machado Neto, Superintendente Geral da AACD.

Campanha
Até o dia 31 de agosto, os jogadores e o técnico Tite farão apelo para angariar recursos para a AACD por meio do hotsite (www.aacd.org.br/fielaacd) e do telefone exclusivo (11 3003-1910). O número foi cuidadosamente escolhido, com o sufixo que remete ao ano de fundação do clube.
No hotsite, os torcedores do Timão poderão ver fotos dos jogadores vestindo a camisa da AACD, da visita de pacientes da Instituição ao CT do Corinthians, e também será possível fazer a doação via PagSeguro. Já ao ligar para o número, os interessados poderão ter a oportunidade de falar com os jogadores para fazer a doação.
Para divulgar a campanha, há um filme no qual o técnico Tite e Felipinho, garoto propaganda da AACD, chamam os torcedores para realizar a doação, que será exibido nas principais emissoras de TV, além de anúncio nos jornais impressos e nas redes sociais do time (www.facebook.com/corinthians ewww.twitter.com/sitecorinthians).
Outro destaque será o leilão de camisas autografadas pelos jogadores e de uma moto Yamaha 0KM, personalizada do centenário do Timão, que está previsto para acontecer entre 19 e 31 de agosto.

Nova camisa do time de futsal já está à venda

Informações Agência Corinthians © Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Camisa do futsal está à venda exclusivamente na Mega Loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.
Camisa do futsal está à venda exclusivamente na
Mega Loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.

O torcedor que acompanha o futsal corinthiano já pode adquirir a camisa oficial da equipe que conquistou a Liga Paulista e segue firme em busca do torneio nacional. Os mantos estão disponíveis exclusivamente na Mega Loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.

A loja está aberta das 09h às 20h de segunda a sexta, e das 09h às 18h aos sábados; e das 10h às 16h aos domingos. Mais informações pelo telefone: (11) 2097-0000.

domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz dia dos Pais

Igor Bedrof (foto Ronaldo Oliveira)


Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa. 

 Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. 

Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. 

Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos,alegrias e momentos especiais a cada dia. 

Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. 

Por sua paciência e seu humor. 

Por tudo o que você sempre fez.

Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter um pai como VOCÊ!! 

Feliz Dia Dos Pais!



sábado, 10 de agosto de 2013

Metropolitano A2, Corinthians vence Palmeiras nas Categorias Sub-07 e Sub-08


Foram realizadas na manhã deste Sábado (10), 2 partidas do Campeonato Metropolitano A2, entre Corinthians e Palmeiras, no Ginásio Pres. Ciro II, com duas vitórias alvinegras.

Com o ginásio lotado, as 2 torcidas, deram Show nas arquibancadas, e nada de violência, isso é a essência do esporte, incentivaram e motivaram seus atletas do inicio ao fim.

Guilherme abriu o placar na vitória por 2 a 1
diante do Palmeiras

Sob o comando do técnico Célio Pereira, a equipe Sub-07, venceu o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1, com gols de Guilherme Pellegrini e Raul de Brito, para o Timão, e Luca Moreira descontou para o Palmeiras. Em uma partida muito bem disputada, o Timão aproveitou melhor as chances que teve, e com esse placar, o alvinegro chegou aos 34 pontos na competição.
Vinicius comemorando seu 1º gol
na vitória por 5 a 2 diante do Palmeiras
Igor Moreira dedicando seu gol , ao seu Pai
Já o Sub-08, também sob o comando do técnico Célio, não deu chances, ao Palmeiras, e venceu a partida por 5 a 2, com gols de Vinicius Bubnys (3), Heitor Ferrão e Igor Moreira anotaram o Timão e descontaram para o Palmeiras, Fabio Mondoni e Gabriel Silva.

Com esse resultado o Timão chegou aos 34 pontos em 11 jogos, 2 pontos a menos que o lider Juventus.




Vejam abaixo algumas fotos da partida.















quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Confira os jogos do Timão no Campeonato Paulista Sub-20

Informações  futsalempauta.blogspot.com.br

 Corinthians venceu a disputa em 2012 (Foto: Ronaldo de Oliveira Santos)

 Atual campeão Estadual e Metropolitano Sub-20, o Corinthians, comandado por André Bié, ocupa a Chave A nesta edição do Campeonato Paulista. Além do Timão, A.D. Suzano Futsal, C.S.S. II Exército, C. São João, Santos F.C. e E.C. Pulo do Gato também compõem o grupo. Na primeira rodada, a equipe alvinegra estreia contra o Pulo do Gato, de Campinas. 

Confira os jogos do Timão neste Estadual:

Ginásio Parque São Jorge (zona leste de SP)
14/ago 19h -  S.C. Corinthians Paulista vs E.C. Pulo do Gato

Ginásio Geodésico (Osasco)
23/ago 20h - C.S.S. II Exército vs S.C. Corinthians Paulista

Ginásio Parque São Jorge (zona leste de SP)
27/ago 19h - S.C. Corinthians Paulista vs C. São João

Ginásio Parque São Jorge (zona leste de SP)
03/set 19h - S.C. Corinthians Paulista vs Santos F.C.

Ginásio de Esportes Roberto David (Suzano)
11/set 19h -  A.D. Suzano Futsal vs S.C. Corinthians Paulista

Ginásio Parque São Jorge (zona leste de SP)
18/set 19h -  S.C. Corinthians Paulista vs C.S.S. II Exército

Ginásio Municipal Rogê Ferreira (Campinas)
22/set 11h -  E.C. Pulo do Gato vs S.C. Corinthians Paulista

Ginásio Dr. Romão de Souza (Jundiaí)
07/out 18h -  C. São João vs S.C. Corinthians Paulista

Ginásio Arena Santos (Santos)
15/out 20h -  Santos F.C. vs S.C. Corinthians Paulista

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Futsal, Corinthians Sub-20 goleia AABB em jogo treino

Na tarde desta terça-feira (06), Corinthians e AABB, se enfrentaram em jogo treino, no Ginásio do Parque São Jorge.

Se preparando para o Campeonato Estadual, Corinthians e AABB, fizeram uma partida muito bem disputada, e o Timão se mostrou superior em quadra e venceu a partida por 7 a 1, com gols de Daniel Garcia que balançou as redes em 4 oportunidades, Arthur Guilherme, e dos estreantes Vinicius e Diego anotaram para o alvinegro.
 
Bié comemorando o título Metropolitano com os
atletas Arthur, Gustavo e Rodrigo
Com novas peças no elenco, o técnico André Bié, testou novas formações e algumas novas jogadas, e com as chegadas de Vinicius, Douglas e Diego, a equipe está procurando um melhor entrosamento, já que o elenco se re-apresentou no último dia 29 de Julho.

Bié avaliou da seguinte maneira esse jogo treino." Fomos bem, apesar de ser um jogo treino, a equipe se soltou em quadra e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Temos uma base formada de atletas muito capacitados, o que precisamos agora, com essas novas peças é entrosar a equipe, creio que com uma boa sequência de jogos e treinamentos iremos atingir o nossos objetivos". finalizou o treinador alvinegro.


Futsal, Corinthians Sub-20 faz amistoso contra a AABB

O Corinthians é patrocinado por,
Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
Depois, das conquistas do Metropolitano e Taça Brasil, o elenco Sub-20 do Corinthians, fará um amistoso, contra a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nesta terça-feira (06), as 16:00h no Ginásio do Parque São Jorge, visando o Campeonato Estadual.


E para o Paulistão, o Timão vem com 3 novidades, Vinícius, pivô (ex- Santos), Diego ala (ex-Baruerí), e Douglas fixo (ex-Palmeiras), chegam para suprir a saída dos alas, Carlinhos (ainda sem clube), Rafael Koglin (ainda sem clube) e Guilherme Reis ( que vai defender o Suzano).

O técnico André Bié, não terá a sua disposição, apenas o ala Pina que está em fase final de recuperação, e não terá dificuldades para colocar o que tem de melhor em quadra.







segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Liga Futsal, Corinthians goleia Atlântico Erechim e assume a liderança do Grupo B

O Corinthians é patrocinado por
Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
Jogando na noite desta segunda (05), em Erechim, o Corinthians goleou por 7 x 4 o Atlântico pela 2ª Fase da Liga Futsal e assumiu a liderança do Grupo B, somando 6 pontos em 3 jogos.


Os gols da partida, foram anotados por Leandro Caires (2), Lukaian, Schumacher (3) e Rafael marcaram para o Timão e Rafael, Grillo (2) e Zico descontaram para o Atlântico.

O jogo

Com um primeiro tempo arrasador, o Timão aproveitou muito bem as oportunidades que teve e fechou a primeira etapa com 5 a 1 no placar, Leandro abriu o placar aos 4 minutos, Schumacher balançou as redes por 2 vezes aos 4 e 5 minutos , Lukaian aos 8 minutos. Rafael descontou aos 9 minutos, mas aos 17 minutos Rafael marcou o 5º gol alvinegro dando números finais ao primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Timão manteve o ritmo e conseguiu mais 2 gols com Leandro e Schumacher aos 23 e 25 minutos.

Atrás do marcador o técnico Cigano, foi para o tudo ou nada e colocou o pivô Keké, como goleiro linha, e reagiu com 3 gols,com Zico aos 35 minutos e com Grillo que marcou 2 vezes aos 36 e aos 37 minutos, mas a reação ficou por ai, e a partida terminou com a vitória alvinegra por 7 x 4.

A próxima partida do Corinthians será diante do Oppnus Maringá dia 16 as 20:00h com transmissão ao vivo do canal ESPN, e pela Web nas Rádios Coringão e Livre Gaviões, com entrada franca para a Fiel Torcida.
 

domingo, 4 de agosto de 2013

Corinthians encara Atlântico Erechim fora de casa pela Liga Futsal

O Corinthians tem como patrocinadores
 Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
O Corinthians, encara nesta segunda (05), a equipe do  Atlântico Erechim, pela 3ªrodada do grupo B, da Liga Futsal, no Ginásio do CER Atlântico, as 19:15h na cidade de Erechim-RS, com transmissão ao vivo do canal Sportv, e pela web nas Rádios Coringão, Livre Gaviões e Erechim.

Para essa partida o técnico, Miltinho, contará com as voltas de Bruno Souza e Jackson, e não terá problemas para escalar a equipe.

O líder do grupo B, é o Oppnus Maringá com 4 pontos, seguido por Carlos Barbosa e Corinthians com 3 pontos cada e na lanterna está o Atlântico com apena 1 pontos

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Betel é a nova patrocinadora do Futsal do Corinthians







Informações Ag.Corinthians/Foto Ronaldo Oliveira
Betel, Unip,  Citizen e Colégio Amorim patrocinadores do Futsal Corinthiano
Campeão Paulista profissional, campeão Metropolitano Sub-20, o futsal do Corinthians é referência em eficiência e exposição. Tanto que acaba de ganhar mais um patrocinador para a categoria.
Na última segunda-feira, dia 29 de julho, a Betel-Segurança Absoluta se uniu ao seleto time de patrocinadores do Futsal alvinegro, se juntando assim à UNIP - Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim na camisa do Timão.    
Leandro Caires comemorando seu gol
diante do Carlos Barbosa pela Liga Futsal
“É uma emoção muito grande, pois acima de tudo sou um corinthiano fanático que acompanha todos os jogos. É um orgulho poder patrocinar o meu time do coração com o nome da minha empresa. Independente de títulos, isso vai ficar para a história!”, disse Osvaldo Neto diretor da Betel.
Com muito orgulho e ciência da responsabilidade de carregar essas marcas junto com o símbolo do Timão, a diretoria do Corinthians agradece aos parceiros do projeto e celebra a chegada da Betel para o nosso time vencedor.