Patrocínio

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Corinthians vence Guarulhos pela Liga Paulista

Jogando na noite desta Quinta-Feira  (22), no Ginásio Paschoal Thomeu, na cidade de Guarulhos, o Timão venceu a equipe da AD Guarulhos. pelo placar de 3 x 1. Os gols da partida foram anotados por Leandro Caíres, Betão e Leandro Simi, para os alvinegros e para os donos da casa Bolacha descontou.

O jogo

Visando o inicio da Liga Nacional, o Timão sob o comando do técnico Lucas Chioro, vem treinando pesado, e optando por trocas constantes de quartetos, o alvinegro dominou o primeiro tempo da partida, e marcou todos os gols da vitória na primeira etapa, Leandro abriu o placar aos minutos, aos 17minutos, Simi ampliou em cobrança de penalti e Betão em linda troca de passes com Simi, marcou o terceiro gol do Timão dando números finais ao primeiro período.
Diogo destaque da partida com grande defesas

Na segunda etapa, o alvinegro não teve uma vida fácil, os donos da casa pressionaram e chegou ao seu gol com o ala Bolacha aos 31 minutos.
Mas o grande destaque da partida foi o goleiro Diogo, que efetuou ótimas defesas, a mais importante foi aos 37 minutos, em cobrança de tiro livre direto cobrada por Jhonny, Diogo se transformou em uma verdadeira muralha evitando a reação dos donos da casa, e assim dando números finais ao jogo.





Melhor do mundo em 2012, Neto chega ao Corinthians

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Neto deve estrear no Corinthians em meados de julhoNeto deve estrear no Corinthians em meados de julho
A espera chegou ao fim! Após o termino do contrato com sua equipe na Rússia, o fixo Neto, fechado com o Timão desde o fim de 2012, chegou nesta terça-feira (20) ao Sport Club Corinthians Paulista.
“É um enorme prazer para o Corinthians receber um jogador da grandeza do Neto. Confiamos no futebol dele e acreditamos no grande reforço que ele será para a equipe nesse segundo semestre, no qual disputaremos duas competições importantes paralelamente.” Disse o Diretor de Esportes Terrestres, Fausto Bittar Filho.
Eleito o melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA em 2012, Dovenir Domingues Neto, de 32 anos é natural de Uberlândia-MG traz ao elenco do Timão além da incontestável qualidade técnica, toda a sua experiência, obtida através de 16 anos dentro das quadras do Brasil e exterior.
O atleta iniciou sua carreira no Atlético-MG, em 1998. Com passagens por Minas-MG, Ulbra-RS, Inter Movistar-ESP, Malwee/Jaraguá-SC, Santos-SP, Krona/Joinville-SC, além do clube pelo qual vinha atuando na última temporada, Gazprom-Ugra-RUS.
Neto tem em seu currículo diversas conquistas coletivas e individuais. Na lista de títulos, se destacam a Copa do Mundo de futsal em 2012, a Copa América 2011 (nas duas ocasiões levou o prêmio de melhor jogador da competição), além do tricampeonato da Liga Futsal, bicampeonato da Europa e tetracampeonato do Mundial de clubes. O fixo também foi eleito o melhor fixo da Liga Futsal em três ocasiões. Em 2012, Neto foi eleito pela FIFA o melhor jogador de futsal do mundo.
O atleta ainda não pode entrar em quadra pelo Timão por conta da janela de transferências internacionais, que abre em meados de julho. É um reforço de garantias para o elenco do Timão, que afrontará no segundo semestre a Liga Futsal e Liga Paulista.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.
Informações Agência Corinthians

domingo, 18 de maio de 2014

Categorias Menores, 4ªs de final Corinthians está classificado em 5 categorias

Neste último Sábado, as Categorias Menores do Corinthians, se classificaram em 5 categorias para as 4ªs de final do Campeonato Estadual.

Em partidas emocionantes, que fizeram a alegria da torcida alvinegra, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, na Zona Leste de São Paulo.


Confira os resultados dos jogos

Sub-10 : Corinthians 8 x 4 A.Sorocabana de Futsal. Corinthians classificado

Sub-12 : Corinthians 2 x 2 A.Portuguesa de Desportos. (Prorrogação 2 x 2) Corinthians classificado

Sub-14 Corinthians 9 x 1 São Paulo. Corinthians classificado

Sub-16 Corinthians 2 x 1 C.E.Penha Corinthians classificado

Sub-17 Corinthians 8 x 3 C.E.Penha Corinthians classificado

Ainda não foram definidas as datas e horários de cada partida.






Futsal, Resumo da semana confira

Na última semana, o Corinthians entrou em quadra com o elenco Principal pela Liga Paulista, e com o elenco Sub-20 pelo Estadual da categoria.

Elenco Principal é patrocinado por Betel, Unip e
Colégio Amorim
O elenco Principal, enfrentou a equipe da Intelli/Orlândia, na cidade de Baruerí, mesmo com a torcida colocando pressão no adversário, o Timão saiu derrotado pelo placar de 4 x 5, amargando sua segunda derrota no campeonato.

Os gols do alvinegro foram anotados por Betão, Douglas, Bruno e Simi. Simi, que ainda teve a chance de empatar a partida, mandando uma bola na trave nos segundos finais da partida. Os gols da equipe Orlandina foram anotados por Jackson, Lukaian (2), Gadeia e Jé.

Elenco Sub-20 invicto na competição com 21 pontos


O elenco Sub-20, chegou a sua 7ª vitória consecutiva e se mantendo invicto na competição, ao vencer a equipe do C.São João pelo placar de 3 x 1, fora de casa.

Os gols do alvinegro foram anotados por Gabriel Bí (2) e Kennedy, os donos da casa descontaram com Anderson Pires.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Corinthians e Intelli fazem clássico pela Liga Paulista

Corinthians é patrocinado por Unip, Betel e Colégio Amorim
Nesta Quinta-Feira (15), as 19:30h, Corinthians e Intelli, se enfrentam pela Liga Paulista de Futsal. O clássico será realizado na cidade de Barueri, no Ginásio José Corrêa.

A partida foi transferida para a cidade de Barueri, devido o Ginásio da Federação, não atender questão técnica para receber a partida, no caso tamanho do ginásio e principalmente o piso, por não ser muito aderente.

Para quem quiser acompanhar o grande clássico do futsal paulista, a entrada será gratuita para a torcida, os portões serão abertos 30 minutos antes da partida.


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Liga Paulista :Com elenco Sub-20 Corinthians empata fora de casa

Marcel e Arthur comemorando gol diante da AABB
Jogando nesta Segunda-Feira (12), na cidade de Rio Preto pela Liga Paulista de Futsal, o Corinthians/Unip empatou em 3 a 3 com o Rio Preto Futsal/Smel.

Os gols da partida foram anotados por Magnum Lima e Juliano Soares (2). para os donos da casa e para o Timão anotaram Marcel Marques (2) e Arthur Guilherme.

O jogo

Jogando com o elenco Sub-20, os comandados do técnico André Bié, foram surpreendidos logo no inicio da partida com o ala Magnum abrindo o placar aos 40 segundos de partida.

Ainda na primeira etapa o alvinegro equilibrou a partida e empatou com o fixo Marcel aos 16 minutos dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, os donos da casa imprimiram um ritmo forte, e aos 23 minutos Juliano ampliou o placar, mas aos 26 minutos Arthur Guilherme deixou tudo igual.

Aos 28 minutos Marcel virou o placar para o Timão com um belo gol, mas os adversários reagiram aos 34 minutos com Juliano dando números finais a partida.


Após a partida o capitão alvinegro Gabriel Bí avaliou a partida.

"Fomos bem na partida, jogamos de igual pra igual, tivemos um bom momento na partida chegamos a estar a frente do placar, mas infelizmente não conseguimos a vitória, mas no geral estamos evoluindo a cada partida". finalizou o capitão alvinegro.

domingo, 11 de maio de 2014

Corinthians goleia AD Yoka pela Liga Paulista de Futsal

Informações Agência Corinthians
Simi abriu o caminho da vitória alvinegra
Foto: Ronaldo Oliveira 

Nesta sexta-feira (09), a equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista recebeu a A.D. Yoka no ginásio Presidente Ciro II e mais uma vez goleou. Com boa atuação, o Timão fez 7 a 0 e chegou a 24 pontos. A equipe volta à quadra na próxima segunda-feira (12), contra o Rio Preto, fora de casa.
 
Como já se tornou rotina, o Corinthians/UNIP abriu o placar logo no início, logo aos três minutos, Simi chutou cruzado e fez 1 a 0. O Alvinegro continuou pressionando, mas o goleiro da Yoka, Doth, impedia que saíssem os gols. Mas no último minuto, Bruno roubou a bola e deixou Charuto na cara do gol para aumentar a diferença.
 
O segundo período foi uma chuva de gols. Aos seis minutos Rafa rolou para Schumacher fazer o seu. Aos 7 min, mais dois gols alvinegros. Leandro barrou o contra ataque e em troca rápida com Simi e Schumacher fez o quarto. No lance seguinte, Betão fez jogada individual passou por dois adversários e fez um golaço. Aos 8 min, Fernando aproveitou a saída errada da Yoka e bateu colocado para estufar a rede. Mais um minuto se passou até Alex cruzar para Douglinhas fechar a conta.
 
Após a partida o treinador Lucas Chioro falou sobre o fato de sete atletas diferentes terem balançado a rede no confronto: "Todos estão de parabéns. Esse jogo mostrou a qualidade do elenco. Temos um ano importante pela frente e quando precisarmos, o plantel inteiro estará preparado."
 
O Corinthians/UNIP começou a partida com Diogo, Schumacher, Alex, Simi e Betão. Entraram Fernando, Leandro, Rafa, Joãozinho, Bruno, Dieguinho, Charuto, Douglas e Douglinhas.
 
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Corinthians vence AABB pelo Estadual Sub-20 de Futsal

Bí, Arthur, Douglas e Leandro comemorando
o primeiro gol alvinegro.
Na noite desta, Quarta-Feira (07), o Timão entrou em quadra pelo Estadual Sub-20 de Futsal, e venceu a equipe da AABB, pelo placar de 4 x 3, com gols de Leandro Lino (2), Marcel e Bí, Gabriel, Victor e Wendel descontaram para a AABB.

A partida foi realizada no Ginásio da Federação Pres. Ciro II.

Com esse resultado, o Timão chegou aos 18 pontos em 6 jogos com 36 gols marcados e 10 gols sofridos.

O jogo

As duas equipes nos últimos confrontos, vêem fazendo grandes jogos, se transformando em um grande clássico na categoria.

O alvinegro começou bem a partida ditando o ritmo, e em menos de 5 minutos já estava com 2 a 0 no placar com gols de Leandro Lino.Após os gols marcados a partida pegou fogo foi ataque contra ataque, com destaque para o goleiro Gustavo do Corinthians que fechou o gol evitando a reação adversária, assim a primeira etapa terminou com o Timão a frente do placar em 2 x 0.

Gustavo destaque da partida com grande defesas
A segunda etapa as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo do primeiro tempo, a AABB, voltou mais ligada apertando a marcação, mas em rápido contra ataque Marcel ampliou para o alvinegro.

Atrás no marcador os visitantes, reagiram com Gabriel, após roubada de bola o ala não perdeu a chance e diminuiu o placar aos 26 minutos, 2 minutos depois Victor pois fogo no jogo marcando o segundo gol dos visitantes.

O Timão chegou ao seu 4º gol, depois de linda jogada do pivô Bí, encontrando Leandro livre na ala, que devolveu lindo passe para o pivô alvinegro balançar as redes aos 31 minutos, 3 minuto depois Wendel colocou os visitantes de volta no jogo marcando o 3º gol aos 34 minutos.

O fim da partida ficou emocionante, AABB, colocou seu goleiro linha e quase empatou a partida, mas o Timão segurou o resultado até o apito final.

Após o jogo o técnico André Bié, avaliou o resultado.

"Foi um grande jogo, foi ataque contra ataque o adversário valorizou muito a nossa vitória, pois jogou com muita determinação, mas nós tivemos o controle do jogo e colocamos em prática tudo o que treinamos durante a semana". finalizou o treinador alvinegro.
 
 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Corinthians vence AD São Bernardo e se reabilita na Liga Paulista

Após derrota para a Brasil Kirin, o Timão voltou as quadras neste feriado de 1º de Maio e goleou o AD São Bernardo por 4 x 0, se reabilitando na competição.

Os gols da partida foram anotados por, Dieguinho, Douglas Marino (Douglinhas), Douglas e Charuto. Com esse resultado o Timão soma 18 pontos em 7 partidas sendo 6 vitórias e 1 derrota.

Douglinhas retorna ao Timão após cerca de duas temporadas
Douglinhas retorna ao Timão após 2 temporadas
Foto/Daniel Augusto Jr
A novidade dessa partida foi o retorno do pivô Douglinhas, que volta ao Corinthians após 2 anos, com passagem pelo São Caetano, Douglinhas conquistou a Copa Federação em 2013 e foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa das Nações 2014.