Patrocínio

terça-feira, 29 de julho de 2014

Futsal, Corinthians goleia A.Sorocabana e está na semifinal do Estadual Sub-20

Corinthians Elenco Sub-20
 O Timão entrou em quadra na noite desta terça-feira (29), pela segunda partida das 4ªs de final do Estadual Sub-20 de Futsal, e venceu a equipe do A.Sorocabana pelo placar de 9 x 2. Os gols da partida foram anotados por Sávio (2), Gabriel Bí (2), Arthur Guilherme, Misael (2) e Vinícius (2).

Resultado que garantiu o alvinegro na fase semifinal da competição, e enfrentará a equipe do GR. Baruerí.

O jogo

Artilheiros da noite
A partida começou com o Timão ditando o ritmo da partida, mas enfrentou uma forte marcação por parte do adversário.
O gol alvinegro saiu aos 8 minutos com Sávio que bateu cruzado, para vencer o bom goleiro sorocabano. Após abrir o placar o alvinegro aumentou o ritmo e ampliou o marcador aos 18 minutos com o pivô Gabriel, dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa o Timão voltou arrasador, e abriu larga vantagem no placar com Gabriel, Arthur Guilherme, e Misael por duas oportunidades abrindo 7 x 0 no placar.
Gabriel artilheiro alvinegro com
15 gols no Estadual

Os visitantes descontaram aos 32 minutos com Raphael, mas a reação não intimidou o alvinegro que voltou a balançar as redes com Sávio e Vinícius, já no fim da partida os visitantes descontaram, mas o placar ficou em 9 x 2 para o Timão.



No fim da partida, Gabriel falou sobre a partida e sua volta as quadras após 30 dias na Fisioterapia.

"Foi muito bom voltar a jogar e principalmente balançar as redes, mas eu quero agradecer mesmo ao nosso Fisioterapeuta, Bruno, que me acompanhou durante toda minha recuperação e se hoje eu pude entrar em quadra foi graças ao seu ótimo trabalho na minha estada na fisio". finalizou o pivô artilheiro do Timão.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Corinthians encara A.Sorocabana valendo vaga para a semifinal do Estadual Sub-20

Elenco Corinthians Sub-20
Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Valendo vaga pela semifinal do Estadual Sub-20, o Corinthians recebe a equipe do A.Sorocabana nesta terça-feira (29), as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel torcida.

Na primeira partida das quartas de final, o Timão venceu pelo placar apertado de 4 x 3, fora de casa abrindo a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

O técnico André dos Santos Bié, deve contar com todo seu elenco para essa partida, já que tem a volta do artilheiro alvinegro Gabriel Bí, que foi liberado pelo DM.


Corinthians vence São Bernardo e se mantém na liderança da Liga Futsal

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Deivd já tem três gols na Liga Futsal
Deivd já tem três gols na Liga Futsal


Fonte Agência Corinthians
O Corinthians/UNIP está impossível na Liga Futsal. Com dois gols de Leandro e mais um do goleiro Deivd, o Timão bateu o São Bernardo nesta segunda-feira (28) no Ginásio Adib Moisés Dib e conquistou a quarta vitória consecutiva. A vitória por 3 a 0 levou o time do Parque São Jorge a 13 pontos na liderança da competição.
O Alvinegro começou o jogo com tudo e Leandro precisou de somente 50 segundos para abrir o placar. Mesmo com a vantagem, o Timão não parou de pressionar e aos 4 min Leandro fez o segundo dele na partida. No segundo tempo, o São Bernardo ameaçou ir para cima, mas o goleiro Deivd, além de fazer boas defesas e impedir que o adversário diminuísse a diferença, mais uma vez deixou o seu, o terceiro na Liga Futsal, aos 38 min, dando números finais à partida.
O Corinthians/UNIP começou o jogo com Deivd, Schumacher, Leandro, Alex e Simi. Durante o jogo entraram Neguinho, Fernando, Joãozinho, Bruno, Douglinhas, Douglas e Betão.
A equipe adulta de Futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Líder da Liga Futsal, Corinthians/UNIP visita o São Bernardo nesta segunda-feira

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado


Fonte Agência Corinthians
O primeiro colocado da Liga Futsal volta à quadra nesta segunda-feira (28). No Ginásio Adib Moyses Dib, o Corinthians/UNIP enfrenta o São Bernardo às 20h pela quinta rodada da competição.
Com dez pontos em quatro jogos, o Timão está embalado e conta com o goleiro Deivd, que fez gols nas duas últimas partidas do Alvinegro no torneio. O Corinthians/UNIP tem 12 gols feitos até aqui e venceu o clássico ante o SPFC/FIB no último sábado (26).
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Futsal, Corinthians vence São Paulo na Liga Futsal e Copa Rio-São Paulo Sub-17

Elenco principal
"Esse final de semana ficará guardado na memória de todo Corintiano". frase  Fausto Bittar diretor do Depto Esportes Terrestres.

No sábado, o alvinegro entrou em quadra com seu elenco principal, e goleou o São Paulo/Fib Bauru, na cidade de Garça por 5 a 3, pela Liga Futsal, com gols de Deivd, Leandro Caíres, Douglas, Bruno e Alex.
Com o resultado o Timão assumiu a liderança da competição nacional com 10 pontos.

Timão terminou o torneio com 100% de aproveitamento
Elenco Sub-17
No domingo, o elenco Sub-17, enfrentou o Fluminense pelo Torneio Rio-São Paulo, e venceu o tricolor carioca pelo placar de 4 a 0, sagrando-se campeão da competição.

E por fim, o alvinegro venceu o primeiro clássico na Arena Corinthians, diante de seu arquirrival Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

Petros marcou um dos gols da vitória corinthiana no último domingo
Petros autor do 2º gol alvinegro
Foto: Daniel Augusto Jr.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Corinthians vence Concórdia e embala na Liga Futsal

Schumacher abriu o placar da partida com um golaço
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Jogando no Ginásio do Pq São Jorge, na noite desta segunda (21), o Timão venceu a equipe do Concórdia de Santa Catarina pelo placar de 2 x 1.
Os gols da partida foram anotados por Schumacher e Deivd, para o alvinegro e para os catarinenses Gesse descontou.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes buscando abrir o placar, bem postado em quadra, o Corinthians, fez valer o fator casa e contou com o apoio da Fiel Torcida que compareceu em bom número para colocar pressão no adversário.

Aos sete minutos, o alvinegro abriu o placar, com toque de bola envolvente, Simi, deixou na medida para Schumacher bater de primeira no cantinho, sem chances para o goleiro Cidão.

O segundo gol saiu aos 18 minutos, com um belo chute, Deivd do meio da quadra ampliou para o alvinegro dando números finais ao primeiro período.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou cadenciando a partida, e com isso os adversários foram ganhando espaços na partida, Murilo levou perigo aos minutos acertando uma bola na trave.

O Timão teve duas chances desperdiçadas, primeiro com Alex que de sua quadra de defesa mandou a direita do goleiro Cidão, depois com Bruno que pegou muito embaixo da bola depois de rebote da defesa.

Faltando 5 minutos para o fim o técnico Sérgio, colocou Munin como goleiro linha,  e obteve resultado positivo depois de boa troca de passes, Duio, encontrou Murilo no fundo de quadra, que rolou na medida para Gesse diminuir o placar.
Deivd destaque da partida com um golaço
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal

E buscando o gol de empate, os visitantes tiveram mais uma chance com Duio, mas a bola parava nas grande defesas do goleiro Deivd, que garantiu a vitória alvinegra.

Com esse resultado o Timão soma 7 pontos em 3 partida e divide a primeira posição com Intelli, Assoeva  e Jaraguá, ambos com a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Timão será no Sábado (26), um grande

clássico contra o São Paulo FC na cidade de Garça interior de São Paulo, as 21:30h com transmissão ao vivo do canal Sportv.


domingo, 20 de julho de 2014

Corinthians encara Concórdia pela 3ª rodada da Liga Futsal

A Liga Futsal começou com a corda toda, e o Corinthians fará sua terceira partida em menos de 1 semana devido o aperto no calendário, e ainda sem poder contar com o fixo Neto, o Timão encara o Concórdia, nesta segunda (21), as 19:15h no Ginásio do Pq São Jorge, a partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv, e entrada gratuita para quem quiser acompanhar a partida.

A partida terá transmissão também pela parcerias das Rádios Coringão e Gaviões Livre.


Estadual Sub-20, Corinthians vence A.Sorocabana fora de casa

Corinthians vence a primeira partida das quartas de final
Foto:Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Pela primeira partida  fora das quartas de final, na última sexta-feira (18), o Timão venceu por 4 x 3 a equipe do A.Sorocabana, fora de casa levando a vantagem do empate no tempo normal para a segunda partida no Pq São Jorge.

Os gols da partida foram anotados por Kennedy (2), Wendell e Leandro Lino, para o alvinegro e para os donos da casa anotaram, Murilo, Wesley e Raphael.

O jogo

A partida foi marcada pela forte marcação, os donos da casa optaram por marcar atrás da linha dos 10 metros, e mesmo sofrendo com a marcação muito recuada, o Timão abriu o placar com Kennedy aos 10 minutos.

Atrás do placar, os Sorocabanos passaram a jogar nos contra ataques e conseguiram marcar por 2 vezes aos 14 e 19 minutos, com Murilo e Wesley, virando a partida e dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, mesmo sentindo a falta de ritmo de jogo, o alvinegro fez valer sua qualidade individual, Wendell, empatou aos 22 minutos, mas aos 23 minutos Raphael anotou o terceiro dos donos da casa.

A vitória alvinegra, começou a se desenhar aos 26 minutos com Kennedy marcando o empate alvinegro e  seu segundo gol na partida, e aos 29 minutos com Leandro Lino fechando o placar para o Timão.

Com esse resultado o alvinegro joga por um empate no tempo normal, para garantir vaga na semifinal do Estadual.

O jogo da volta será no dia 29, as 19:00h no Ginásio do Pq São Jorge, com entrada gratuita para que quiser acompanhar.




sábado, 19 de julho de 2014

Corinthians vence e convence na Liga Futsal

Artilheiros da noite Simi, Schumacher e
Leandro Caíres
Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Após empate na primeira rodada da Liga Futsal diante do Blumenau, o Timão voltou as quadras, neste Sábado (19), diante da equipe do Atlântico Erechim e venceu por 4 x 0. Os gols do alvinegro na partida foram anotados por Schumacher (2), Leandro Caíres e Leandro Simi.

O jogo

A partida começou com as duas equipes buscando o gol, o primeiro ataque do jogo foi alvinegro, Simi bateu cruzado levando perigo para o gol  de Maizena. A equipe visitante, levou perigo com as arrancadas do ala Galo e do pivô Keké.

Aos 7 minutos em bela jogada , Leandro Simi, encontrou Schumacher livre de marcação para abrir o placar, ainda no primeiro tempo Simi mandou uma bomba na trave e assim terminou a primeira etapa, com vantagem alvinegra.

Na segunda etapa, o Timão voltou com o mesmo ritmo e dominou toda a segunda etapa, em boa triangulação,aos 4 minutos Rafa recuperou a bola e deixou Simi de cara no gol, que não foi egoísta e passou para Schumacher livre para marcar o segundo dele na partida e segundo do Timão.

O terceiro gol foi uma pintura, aos 15 minutos,

Gol de Leandro Simi.
Leandro Caíres, recebeu cara a cara com Maizena e de com um toque sútil encobriu o goleiro. Após sofrer terceiro gol, os visitantes colocaram Keké como goleiro linha, mas a tática não deu certo e em roubada de bola, Simi marcou o quarto do Timão selando a vitória convincente alvinegra.

Na próxima rodada o Timão recebe a equipe de Concórdia, nesta Segunda-Feira, com transmissão ao vivo do canal Sportv e das Rádios Gaviões Livre e Coringão.




Corinthians recebe Atlântico Erechim pela Liga Futsal

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O treinador Lucas Chioro conquistou a Taça Brasil de Clubes comandando o Timão
O treinador Lucas Chioro conquistou a Taça Brasil de Clubes comandando o Timão
Neste sábado (19), o Corinthians/UNIP tem seu segundo compromisso pela Liga Futsal 2014. No recém reinaugurado ginásio do Parque São Jorge, na sede social do clube, o Timão recebe o Atlântico Erechim, às 19h30.
Na estreia da competição, o Timão empatou com o Blumenau/SCF por 1 a 1, no mesmo ginásio. O gol alvinegro foi marcado pelo jovem pivô Douglas. Já o adversário, perdeu na primeira partida da competição por 6 a 2 para o Concórdia, rival do Timão na próxima segunda-feira (21).
A Rádio Coringão transmite ao vivo o confronto, a partir das 19h.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estadual Sub-20 Corinthians encara A.Sorocabana pelas 4ª de final

Elenco Alvinegro 2014
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
O campeonato Estadual Sub-20, volta a ativa depois de um pequeno período de férias, já na fase de mata-mata.

E nas quartas de final, o Timão encara o A. Sorocabana Futsal em Sorocaba, no Ginásio do Éden nesta Sexta-Feira (18), as 20:30h.

O alvinegro que neste período de Copa do Mundo, aproveitou ao máximo o tempo que teve para treinar e colocar todo o elenco a disposição do técnico André Bié, a única duvida para a partida é o pivô Gabriel Bí, que segue em recuperação no DM.

Bié orientando a equipe em treino no Pq São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal

Com a melhor campanha na competição, o alvinegro somou na primeira fase, 34 pontos em 12 jogos, com 11 vitórias e 1 empate, marcando 57 gols e sofrendo apenas 16, mostrando grande poder ofensivo, mas também com muita dedicação e equilíbrio em sua defesa.

Destaque para o pivô artilheiro Gabriel Bí, e para o ala Arthur Guilherme, ambos com 13 gols marcados na competição.

Para o técnico Bié, o período de férias foi importante para o alvinegro.

"Esse período de férias foi importante para nós, aproveitamos para recuperar alguns atletas, e colocar em atividade aqueles que não foram muito acionados durante a primeira fase, vamos precisar de todo o elenco para alcançar o nosso objetivo que é o título". finalizou o treinador.



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Corinthians empata na estréia da Liga Futsal

Douglas e Lucas os artilheiros da noite
Foto Ronaldo Oliveira
Jogando na noite desta segunda-feira (14), o Corinthians estreou com empate em 1 a 1, com a equipe da AD Hering/Blumenau/São Caetano, pela Liga Futsal.

Os gols da partida, foram anotados por Douglas, para o Corinthians e Lucas empatou para os Catarinenses.

O jogo

A partida começou com o alvinegro buscando o ataque, subiu a marcação e empurrou os adversários para a quadra de defesa. Mas nos primeiros 10 minutos os visitantes equilibraram a partida, e apostaram nos contra ataques para surpreender os donos da casa, e deram muito trabalho para o goleiro Deivd.

O jogo parecia que ficaria morno, mas em roubada de bola do ala Bruno, que puxou o contra ataque e encontrou o pivô Douglas livre para abrir o placar, e assim dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, os visitantes mudaram a postura e passaram a atacar mais, porém não deixaram o nível de marcação cair e chegaram ao gol de empate faltando 3 minutos para o fim da partida com o pivô Lucas.

Em busca da vitória em sua estreia na Liga, o Timão foi ao ataque e encurralou os visitantes na sua quadra de defesa, mas o bom goleiro Roncaglio evitou a vitória alvinegra com grandes defesas, e assim a partida terminou empata em 1 a 1.



quarta-feira, 9 de julho de 2014

Corinthians treina de olho na estréia na Liga Futsal

Foto Ronaldo Oliveira
Lucas Chioro orientando a marcação
O Corinthians estréia na Liga Futsal no próximo dia 14, diante da equipe do Blumenau, no Ginásio do Parque São Jorge, as 19:00h.

Visando a estreia o técnico Lucas Chioro, não está perdendo a oportunidade de treinar taticamente seu elenco, e neste feriado de 9 de Julho não foi diferente. O grupo alvinegro fez a primeira parte de exercícios físicos  na academia e finalizou com um treino técnico e tático em quadra nesta manhã, e foram liberados para descanso no resto da tarde.

Foto Ronaldo Oliveira
Neto em treino no Pq São Jorge
A novidade do alvinegro nesta Liga Futsal será a estréia do fixo Neto, que estava atuando no futsal Russo.

E a ausência será do fixo/ala Neguinho, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Universitária, no torneio Mundial em Malaga na Espanha.

Confira abaixo as partidas do Timão na Liga Futsal 2014.

Jogos do Corinthians em casa.
Foto Ronaldo Oliveira
Elenco alvinegro 2014

14/07 as 19:30h Blumenau

19/07 as 19:30h Atlântico Erechim

21/07 as 19:15h Concórdia (Transmissão ao vivo Sportv)

15/08 as 19:30h Carlos Barbosa

18/08 as 19:30h Assoeva/Unisc/Alm/Venax

30/08 as 19:30h Green Team

01/09 as 19:30h  ADDP Cabo Frio/Macaé

20/09 as 19:30h Krona Futsal

22/09 as 19:30h Jaraguá do Sul

Fora de casa.

26/07 as 19:30h SPFC/Fib (Transmissão ao vivo Sportv)

28/07 as 19:30h AD São Bernardo (Gin. Pq São Jorge)

06/08 as 19:15h Tambasa/Minas

09/08 as 20:00h Floripa Futsal

26/08 as 19:45h Orlândia (Transmissão ao vivo Sportv)

08/09 as 20:00h Brasil Kirin

13/09 as 21:30h Copagril (Transmissão ao vivo Sportv)

15/09 as 20:15h Umuarama

29/09 as 19:15h Poker Guarapuava