Patrocínio

domingo, 31 de agosto de 2014

Após de 3 anos Luciano Mistura volta ao Parque São Jorge

Mistura volta ao Pq São Jorge
3 anos depois de sua contusão 
Luciano Mistura, hoje auxiliar técnico da equipe do Green Team/Brasília, teve uma passagem não muito agradável pelo Parque São Jorge.

Na época quando ainda atuava como atleta, o fixo defendia a equipe do Peixe Mazza/ Brasília, sofreu grave contusão durante a partida pela segunda fase da Liga Futsal 2011.

Em um choque com o pivô Lukaian, ( hoje no Orlândia), o fixo Brasiliense levou a pior e fraturou a tíbia.

Perguntamos ao hoje auxiliar técnico do Green Team, como foi voltar ao palco da sua pior contusão como atleta?

" Passa um filme na cabeça, eu estava vivendo um grande momento na minha carreira, estava bem fisicamente e a equipe tinha possibilidades de passar para a próxima fase. Mas graças a Deus consegui superar, tudo o que aconteceu e continuo fazendo o que eu mais gosto que é trabalhar com Futsal". finalizou o auxiliar técnico.


Luciano Mistura, sofre a pior contusão de sua carreira
Liga Futsal 2011

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Corinthians goleia GR Barueri e conquista o Hexacampeonato Estadual Sub-20

Corinthians Hexacampeão Estadual Sub-20
O Corinthians, enfrentou na noite desta sexta (29), a equipe do GR Baruerí, pela finalíssima do Campeonato Estadual Sub-20 e goleou os adversários  pelo placar de 7 a 2, e conquistou pela 6ª vez consecutiva e de forma invicta o Estadual Sub-20 2014.

Com uma campanha de dar inveja, foram 18 jogos, 17 vitórias e apenas 1 empate.
Terminando a competição com 52 pontos, marcando 92 gols, sofrendo 29 e com 63 de saldo.

Campeão Invicto
Os gols da partida foram anotados por Gabriel (3), Edgar, Vinícius, Arthur e Marcel, os gols do GR Baruerí foram anotados por Terry (2). E de quebra, Gabriel Penezio, pivô alvinegro terminou a competição como o grande artilheiro com 19 gols.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes em busca do gol, e o Baruerí abriu o placar, com Terry em cobrança de falta, mas o Timão empatou logo em seguida com o artilheiro Gabriel, a virada veio em linda jogada de Edgard, que bateu cruzado vencendo o goleiro Rómulo.

Gabriel em ótima fase, ampliou o marcador com mais um belo gol, Terry, descontou e recolocou o Baruerí de volta na partida no fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, em jogada individual, Gabriel, ampliou o placar para 4 a 2, com chutaço de fora da área, depois disso só deu Timão, o alvinegro que contou com grande apoio da Fiel Torcida, balançou as redes em mais 3 oportunidades, com Arthur, Vinícius e Marcel fecharam o placar e a conquista invicta de mais um Estadual.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Alô Nação Corinthiana, Corinthians encara GR Barueri pelo título Estadual Sub-20 de Futsal

E nesta sexta (29), o Corinthians pode conquistar mais um título Estadual Sub-20, para isso basta empatar por qualquer placar, com o GR Baruerí no tempo normal, para faturar o título invicto e se consagrar Hexacampeão.

Para isso o técnico André dos Santos Bié, contara com todo seu elenco para essa partida.

A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida, e também terá transmissão ao vivo e exclusiva, da Rádio Livre Gaviões em parceria com a Rádio Coringão.

Estamos convocando você torcedor Corinthiano, para apoiar e incentivar nossos atletas em busca de mais essa conquista.

Confira a chamada para a partida no link abaixo.

https://soundcloud.com/radiolivregavioes/corinthians-x-barueri




terça-feira, 26 de agosto de 2014

Corinthians conhece sua segunda derrota na Liga Futsal



Corinthians e Intelli/Orlândia, fizeram uma grande partida de futsal na da última segunda (25), na cidade de Orlândia pela Liga Futsal. A equipe da casa venceu pelo placar de 6 x 3,  com gols de Lukaian (2), Gadeia, Dieguinho e Guitta (2), e para o Timão Alex, Bruno e Neguinho descontaram.



Essa é a segunda derrota alvinegra na competição, que vê o líder Jaraguá se afastar, abrindo 6 pontos de vantagem.



O Timão volta a atuar em casa pela Liga Futsal, no próximo dia 30 diante da equipe do Green Team/Brasília, as 19:30h.



confira os gols dessa grande partida.










domingo, 24 de agosto de 2014

Liga Futsal, Corinthians de olho na liderança

Deivd, comemorando seu gol na partida
Na última quinta-feira (21), o Timão enfrentou a equipe do Assoeva, da cidade gaúcha de Venâncio Aires, pela Liga Futsal, e venceu os adversários pelo placar de 3 x 1. Os gols da partida foram anotados por Leandro Caíres, Leandro Simi e Deivd, para o alvinegro, e Daniel Sakai anotou para os visitantes.

Gol de Daniel Sakai
Nota triste da partida foi a contusão do fixo Daniel Sakai, que sofreu forte torção no tornozelo, desejamos ao atleta, que se recupere e logo volte as quadras.


E nesta segunda (25), o Timão volta as quadras pela Liga Futsal, e terá pela frente uma pedreira, jogando fora de casa o alvinegro enfrenta a equipe da Intelli/Orlândia.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv, a partir das 19:15h.

Nessa Liga Futsal, o Timão soma 20 pontos na 3ª colocação, em 9 partidas, foram 6 vitórias 2 empates e 1 derrota. 3 pontos a menos que o líder Jaraguá do Sul.


terça-feira, 19 de agosto de 2014

#FutsalCorinthians!! Últimas noticias do Futsal Alvinegro

Eu sei o que é preciso! E você sabe o que é preciso?



Na última semana, o Timão entrou em quadra e obteve bons resultados confira.

Quinta-feira (14), Corinthians 5 x 1 Botucatuense. Pelo Campeonato Estadual Sub-20, o alvinegro garantiu sua 5ª final consecutiva, sob o comando do técnico André dos Santos Bié. Na grande final o Timão encara o GR Barueri, a primeira partida será nesta quarta-feira (20), as 19:00h no Ginásio Parque dos Camargos em Barueri. Gols de, Sávio, Arthur, Edgar, Misael e Leandro Lino.

Sexta-feira (15), Corinthians 3 x 1 Carlos Barbosa. Pela Liga Futsal, o Timão encarou o Carlos Barbosa pela Liga Futsal e bateu os visitantes por 3 x 1 com gols de Leandro Simi, Leandro Caíres e Júlio ( gol contra), e Luizinho descontou para os gaúchos.

Sábado (16), Corinthians x São Caetano e Corinthians x Juventus. O xodó do Timão são as categorias menores, e o alvinegro encarou o Moleque Travesso da Moóca pelo Campeonato Metropolitano, confira abaixo os resultados.

Sub-08 Corinthians 2 x 1 São Caetano ( Gols, Luciano e Matheus)

Sub-09 Corinthians 1 x 3 São Caetano ( Gol, Guilherme)

Sub-10 Corinthians 1 x 0 Juventus (Gol, Pedro de Vietro)

Sub-12 Corinthians 4 x 1 Juventus ( Gols, Kevin (2), Matheus e Gustavo)

Sub-14 Corinthians 1 x 2 Juventus ( Gol, Márcio)

Sub-16 Corinthians 1 x 1 Juventus ( Gol, Kris)

Sub-17 Corinthians 6 x 2 Juventus ( Gol, Gyovanni (4), Anderson  e César)






domingo, 10 de agosto de 2014

Últimas do Futsal Alvinegro

Elenco Sub-20
O Corinthians iniciou sua semana contra o Botucatu, partida válida pela semifinal do Campeonato Estadual Sub-20, e na noite da última quinta-feira (07), o alvinegro deu seu primeiro passo rumo a grande final da competição vencendo os donos da casa pelo placar de 6 x 3, com gols de Geon (2) e Marco Aurélio para os donos da casa, e para o Timão, Leandro Lino, Kennedy, Sávio, Misael, Wesley e Douglas, fizeram a alegria da torcida.
A partida de volta será nesta próxima quinta-feira (14), as 19:00h no Pq São Jorge.

Lucas Chioro técnico da equipe principal
O elenco principal teve 2 compromissos fora de casa, pela Liga Futsal,  o Timão foi a Belo Horizonte e enfrentou o Tambasa/Minas na Arena Vivo e depois de estar vencendo cedeu o empate nos minutos finais, os gols do Timão foram anotados por Betão e Leandro Caíres (2).

Ainda pela Liga Futsal o alvinegro encarou a forte equipe do Florianópolis e perdeu sua invencibilidade na competição. O Floripa exerceu forte marcação e também contou noite inspiradíssima do goleiro Carlos, e venceu o alvinegro por 4 x 1, o gol alvinegro foi anotado por Alex.

O Timão volta a jogar em casa, nesta próxima semana dia 15, e terá como adversário a fortíssima equipe do Carlos Barbosa. Desde já contamos com a sua torcida para apoiar nossos atletas.



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Corinthians perde para ADC Ford Taubaté pela Liga Paulista

Timão entrou em quadra com equipe mista
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Jogando na noite desta segunda (04), o Timão enfrentou a ADC Ford pela Liga Paulista de Futsal, e foi derrotado por 1 x 0. O gol solitário da partida foi anotado por Fabinho para os visitantes.

O jogo

O Timão entrou em quadra com uma mescla de atletas da equipe principal e da equipe Sub-20, e ditou o ritmo da partida, mas encontrou um adversário muito bem postado na defesa. A primeira etapa ficou no 0 x 0 por conta das grandes defesas do goleiro Velloso que evitou por pelo menos 4 oportunidades claras de gol alvinegro.

Fabinho autor do gol da partida
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Na segunda etapa a partida foi mais acelerada, com o alvinegro perdendo muitas chances de abrir o placar, e com direito a duas bolas na trave, mas como diz o velho ditado quem não faz toma, a equipe de Taubaté não perdeu sua única chance na partida, Jojo, em cobrança de lateral achou Rodrigo Ticz
, livre no meio da quadra que bateu cruzado achando Fabinho na segunda trave que só escorou pro fundo das redes do Timão.

O Timão, colocou seu goleiro linha, para tentar pelo menos o empate mas, Velloso, garantiu a vitória dos visitantes fazendo importantes defesas.