Patrocínio

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corinthians estréia com vitória diante do Concórdia

Após estar perdendo pelo placar de 3 x 1 no primeiro tempo, o Timão soube manter a cabeça no lugar e venceu a equipe do Concórdia pelo placar de 4 x 3.
Corinthians estréia na 2ª fase com vitória 

Os gols da partida foram anotados por Munin, Guerra e Tininho para os donos da casa, e para o alvinegro Schumacher(2), Leandro Simi e Leandro Caíres anotaram.

O jogo

A partida começou com os donos da casa pressionando, mas quem abriu o placar foi o Timão, com um belo chute do fixo Schumacher. Depois disso só deu Concórdia, Munin empatou, logo em seguida Guerra virou a partida.

Antes do fim da primeira etapa, Tininho ampliou o placar deixando as coisa mais difíceis para
o Timão.

Na volta do intervalo, o alvinegro voltou com outra postura, mais agressivo no ataque o Timão pressionou e dominou os adversários. A reação alvinegra começou com Schumacher diminuindo o placar.

O gol de empate do Timão, veio dos pés do pivô Simi em cobrança de tiro livre direto, e a virada veio após linda jogada individual do craque Simi, que deixou Leandro Caíres, livre pra balançar as redes.

Após a partida o técnico Lucas Chioro falou em entrevista a Rádio Rural o que mudou a postura do Timão.

"Bom o que mudou a postura do time na partida, foi a conversa no vestiário, treinamos muito e na primeira etapa não conseguimos colocar em pratica, mas na segunda etapa, colocamos em prática tudo o que havíamos treinado". finalizou o treinador alvinegro

domingo, 12 de outubro de 2014

Corinthians estréia na 2ª Fase da Liga Futsal com novidade

O Corinthians, caiu no considerado Grupo da Morte com as equipes da Krona, Concórdia e Copagril e estréia na 2ª Fase diante da equipe do Concórdia fora de casa.
Neto fará sua estréia nesta segunda diante da equipe do Concórdia
Foto: Ronaldo Oliveira/ Corinthians Futsal

A partida será realizada, nesta Segunda(13) as 20:15h, na cidade de Concórdia(SC), no Centro de Eventos Concórdia.

A novidade no Timão é estréia do craque Neto, que cumpriu suspensão de 6 meses imposta pela FIFA, quando ainda atuava pela equipe do Gazprom da Rússia.

Para essa partida o técnico alvinegro, Lucas Chioro, contará com força máxima.