Patrocínio

sexta-feira, 27 de março de 2015

Jogando fora de casa Corinthians empata na Liga Paulista de Futsal

Fernando Ferreti ao lado de Adílson Mendes Ferreira,
Diretor de Esportes Terrestres
Na noite desta sexta-feira (27), o Timão, encarou o, Grêmio Mogiano, pela Liga Paulista de Futsal, e ficou no empate em 1 a 1 fora de casa.

Os gols da partida foram anotados por, Deives, para o Corinthians e Alexandre Cobo para o Mogiano.

Destaque desta partida, foi a estreia do técnico, Fernando Ferreti, no comando do time alvinegro.

O jogo

A partida foi bem estudada no primeiro tempo, com o alvinegro procurando o gol, que saiu aos 10 minutos com Deives, mas aos 15 minutos, Alexandre Cobo, deixou tudo igual dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico alvinegro optou por novas formações para conhecer melhor o elenco alvinegro, já os donos da casa não arriscaram muito e a partida ficou morna até o apito final.

Deives autor do gol alvinegro
Com esse resultado, o alvinegro chega aos 16 pontos com 5 vitórias e 1 empate.

O próximo compromisso alvinegro será no dia 31, diante da A.A.Fib/ Bauru as 19:45h.


quinta-feira, 26 de março de 2015

Heróico! Com três de Simi, Corinthians/UNIP vence de virada no Parque São Jorge Após sair perdendo por 2 a 0, Timão conta com a classe do camisa 11 para bater o São José e seguir 100% na Liga Paulista de Futsal

Informações Agência Corinthians

Simi anotou 3 x para o Timão
Foto Ronaldo Oliveira
Heróico. Não há outro adjetivo para descrever o triunfo do Corinthians/UNIP nesta terça-feira (24). No ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o São José por 3 a 2, após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. Com a vitória, o Alvinegro segue na liderança da Liga Paulista de Futsal, com 100% de aproveitamento depois de cinco partidas.
Os visitantes saíram na frente logo aos três minutos. O pivô Léo aproveitou contra ataque e bateu de fora da área para abrir o placar. Atrás, o Corinthians/UNIP não se abateu e seguiu buscando as oportunidades, mas em grande noite, o goleiro Gaúcho impedia o empate.
Em três minutos, o Timão criou três boas chances com Simi, Rafa e Neto, mas o arqueiro adversário fez boas defesas e manteve o São José na frente. No último minuto do primeiro período, o time do interior aproveitou que Guitta estava fora do gol e aumentou a vantagem.
O início da segunda etapa lembrava o final da primeira, com pressão total do Corinthians/UNIP sobre o gol adversário. Aos 10, após boa triangulação, Valdin foi derrubado dentro da área e o juiz apitou pênalti. Na cobrança, o pivô Simi bateu colocado e diminuiu para o Timão.
A boa troca de bola alvinegra mostrava que o empate não estava longe. Cinco minutos depois do primeiro gol, o árbitro anotou mais um pênalti para o Corinthians/UNIP. Novamente o camisa 11 chutou com classe e empatou a partida.
Com a igualdade no placar, a Fiel presente no Parque São Jorge passou a gritar mais alto e inflamou o elenco alvinegro. Após boas oportunidades com Rafa e Valdin, de novo ele, Simi, foi derrubado no meio da quadra e ganhou o tiro livre que seria decisivo para o Timão. Com categoria, o artilheiro estufou as redes e virou o placar, dando números finais à partida.
Decisivo, Simi comemorou a conquista dos três pontos, mas fez também uma ressalva: “Nós tivemos mais posse de bola e criamos inúmeras chances de gol no primeiro tempo. Dois erros que não vinham acontecendo quase nos custaram caro. Nossa equipe ainda vai melhorar muito, fizemos isso durante a partida e conseguimos a vitória, que é o mais importante neste momento”, declarou. Com os três gols, o camisa 11 alcançou a artilharia do estadual, com seis gols, ao lado de Xuxa, do Sorocaba
O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta sexta-feira (27), às 19h45, contra o Grêmio Mogiano, no ginásio Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes-SP.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

sábado, 21 de março de 2015

Corinthians 100% na Liga Paulista de Futsal

Na noite desta última sexta-feira (20),O Corinthians, manteve 100% de aproveitamento na Liga Paulista de Futsal, ao vencer a equipe do Indaiatuba pelo placar de 4 a 0.
Os artilheiros da noite Rafa, Neto e Elisandro (2)

Os gols da partida foram anotados por, Rafa, Neto e Elisandro (2), com mais esse resultado positivo o Timão está na liderança da competição com 12 pontos, até o momento foram 4 vitórias, 20 gols marcados e nenhum sofrido.

O jogo

Partida começou com o alvinegro ditando o ritmo do jogo, om maior posse de bola o Timão foi mortal, e com 40 segundos de jogo, Rafa, abriu o placar com um belo chute, enquanto os adversários optaram pela ligação direta sem resultados.

Guitta ainda não sofreu nenhum gol
em 2015
Aos 5 minutos, Neto, soltou a canhota e ampliou o placar, após receber passe de Leandro Caíres em cobrança de falta.

Aos 11 minutos, Elisandro, recebeu lindo passe de Deives na entrada da área e marcou um golaço, e deu números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão voltou mais cadenciado, e o técnico Lucas Chioro, utilizou todos os atletas a disposição. O alvinegro voltou a marcar aos 33 minutos novamente com, Elisandro, que fez bonita jogada e contou com desvio da defesa e deu números finais a partida.




terça-feira, 17 de março de 2015

Corinthians goleia Jacareí pela Liga Paulista

Os goleadores da noite, Arthur(2), Leandro Simi (2),
Deives (2), Elisandro e Rafa (2).
Foto Ronaldo Oliveira
Na noite desta terça-feira (17), o Timão, não perdoou a equipe do Jacareí/Capricho, e goleou os visitantes pelo placar de 9 a 0.

Com esse resultado o alvinegro chegou aos 9 pontos em 3 partidas com 16 gols marcados e nenhum gol sofrido.

O jogo

Em noite inspirada, o alvinegro, não tomou conhecimento do adversário que veio para a partida com pelo menos 5 desfalques.

Os visitantes suportaram a pressão alvinegra até os 11 minutos, quando, Leandro Simi, abriu o placar com um belo gol. Aos 13 minutos Rafa ampliou o placar dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão não encontrou dificuldades em construir a goleada.

Arthur balançou as redes em duas oportunidades aos 23 e 34 minutos.

Elisandro aos 28 minutos deixou o seu após troca de passes com Munin.

Aos 36 minutos Rafa, marcou o segundo dele na partida.
Arthur balançou as redes em 2 oportunidades
Foto: Ronaldo Oliveira

Aos 37 minutos, Deives, balançou as redes duas vezes em 2 lances individuais.

Leandro Simi, fechou o placar faltando 5 segundos para o apito final.

Autor de dois gols – seus primeiros como atleta do time adulto do Timão -, Arthur comemorou após a partida: “O sentimento é inexplicável. Venho trabalhando durante a semana, treinando finalizações e hoje, Deus pode me abençoar e eu pude contribuir com dois gols”.

O próximo compromisso alvinegro na Liga Paulista, é, nesta sexta-feira (20) também no Parque São Jorge, diante da equipe do Indaiatuba.



segunda-feira, 16 de março de 2015

Em casa, Corinthians recebe Jacareí pela Liga Paulista

Leandro, em atuação na vitória por 6 a 0 diante do São Paulo
Foto: Ronaldo Oliveira
Nesta terça-feira (17), o Timão, recebe no Ginásio do Parque São Jorge a equipe do Jacareí, pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Com duas vitórias na competição, diante do São Paulo e Yoka, o alvinegro terá força total para essa partida, já que Nenê está liberado para integrar o elenco.

A partida terá entrada franca para a fiel torcida, o portão 4 será aberto a partir das 19:00h. E quem quiser acompanhar on-line a partida será transmitida ao vivo pela Web Rádio Coringão em parceria com a Rádio Gaviões Livre.

Torcedor venham prestigiar nossos atletas.

domingo, 15 de março de 2015

Corinthians vence Yoka pela Liga Paulista

Munin autor do gol da vitória  alvinegra
Foto Ronaldo Oliveira
Na última sexta-feira (13), o Timão entrou em quadra pela liga Paulista, e venceu a equipe do Yoka, fora de casa, com gol solitário do ala Munin. Com esse resultado o alvinegro soma 6 pontos em 2 jogos, com 7 gols marcados e nenhum gol sofrido.


O jogo

A partida foi muito equilibrada, as duas equipes criaram bastante oportunidades, mas pararam nas boas defesas dos goleiros, Guitta e Serra.

O gol solitário da partida saiu aos 11 minutos da primeira etapa com Munin, que não desperdiçou a oportunidade e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Atrás do placar, os donos da casa ainda tentaram uma reação colocando em quadra o goleiro linha, mas não obtiveram sucesso, e a partida terminou com vitória alvinegra.


sexta-feira, 13 de março de 2015

Corinthians encara Yoka/Guaratinguetá pela Liga Paulista de Futsal

Leandro, comemorando seu gol diante do São Paulo
na estréia da Liga Paulista 2015.
Após excelente vitória diante do, São Paulo, por 6 x 0, na estréia da Liga Paulista, o Timão volta as quadras hoje diante da equipe do Yoka/Guaratinguetá, no Ginásio Itaguara Country Clube, no Vale do Paraíba as 20:00h.

As duas equipes, já se conhecem bem, devido a dois amistosos preparatórios, no Ginásio do Parque São Jorge, no inicio da temporada, com duas vitória alvinegra na ocasião.O técnico Lucas Chioro, contará com força total para essa partida.

terça-feira, 10 de março de 2015

Corinthians estréia na Liga Paulista com vitória no Majestoso das quadras

Deives autor do gol mais bonito da partida
Foto: Ronaldo Oliveira
O Corinthians, estreou nesta terça (10), na Liga Paulista com importante vitória no majestoso das quadras sobre o São Paulo, e goleou o tricolor por 6 x 0.

Os gols da partida foram anotados por, Elisandro, Leandro Caíres, Deives, Leandro Simi, Caio e Neto.

O jogo

A partida começou quente,mas com o decorrer da partida, os ânimos foram se acalmando, e o primeiro tempo foi muito equilibrado.

O primeiro gol do Timão saiu aos 18 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio Valdin achou, Elisandro, livre que de canhota acertou uma bomba sem chances de defesa para Greuto, dando números finais ao primeiro tempo.
Guitta destaque da partida
com defesas importantíssimas
Foto: Ronaldo Oliveira

Na segunda etapa, o Timão mostrou mais equilíbrio e aproveitou melhor as oportunidades que teve, aos 24 minutos, Leandro Caíres, recebeu lindo passe de Munin e mandou para o fundos das redes.

Aos 31 minutos foi a vez de Deives, que marcou o gol mais bonito da noite, aos 36 minutos Simi em cobrança de tiro livre direto, marcou o 4º gol alvinegro.
Leandro Caíres comemorando  gol diante do São Paulo
Foto: Ronaldo Oliveira

Aos 37 minutos Caio, em rápido contra ataque balançou as redes com um belo gol, e Neto fechou o placar em 6 x 0 faltando 1.7 segundos do apito final.






segunda-feira, 9 de março de 2015

Corinthians encara São Paulo na Liga Paulista

Com rodada dupla, Timão estréia na Liga Paulista.

A partida preliminar será entre, São José e Pulo do Gato as 16:15h, o alvinegro entra em quadra as 18:40h e encara o primeiro clássico do ano diante do São Paulo/São Bernardo.

Destaque da equipe Leandro Simi entra em sua 7ª temporada
com a camisa do Timão
O técnico Lucas Chioro, terá todo seu elenco a disposição, destaque para Leandro Simi, que entra em sua 7ª temporada defendendo a camisa do Timão.

Para quem quiser acompanhar a partida, a entrada será pelo portão 4 ao lado da Mega Loja Poderoso Timão, a partir das 18:20h.

Torcedor corinthiano, compareça para apoiar nossos atletas.

domingo, 8 de março de 2015

Campeonato Metropolitano, Corinthians vence na estréia

Neste último Sábado, o Corinthians estreou no Campeonato Metropolitano Categorias Menores, com vitória.

Jogando fora de casa no Ginásio do Banespa o Timão mostrou superioridade e venceu sem dificuldades o E.C Banespa em todas as categorias, confira os resultados.

Sub-10

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Gustavo para o Banespa e anotaram para o Timão, Leonardo, Guilherme, João Pedro, Eduardo e Guilherme Maia.

Sub-12

E.C Banespa 1 x 4 Corinthians, gols de Samuel para o Banespa e anotaram para o Timão, Ryan (2), Kayque e Keven.

Sub-14

E.C Banespa 1 x 7 Corinthians, gols de Guilherme para o Banespa e anotaram para o Timão, Fabrício, Gabriel, Lucas Martins, Gustavo, Lucas Pires e Leonardo.

Sub-16

E.C Banespa 0 x 4 Corinthians, gols de Vinícius (2), Matheus e Émerson para o Timão.

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Arthur para o Banespa e anotaram para o Timão, Kris Henrique, Lucas, Kayque, Giovanny e Gian Carlo.

Feliz dia Internacional da Mulher

8 de Março, dia internacional da Mulher. E as mulheres também jogam Futsal, parabenizamos nossas guerreiras, por toda garra, luta dedicação a nossa modalidade.

Seleccion de  Brazil  posa antes del juego contra Rusia en el Gimsasio BN Arena en San Joise, Costa Rica, Diciembre 10 2014.
Seleção Brasileira Penta Campeã Mundial de Futsal
Foto:Divulgação


terça-feira, 3 de março de 2015

Neguinho ex-Corinthians acerta com equipe de Santa Catarina

Neguinho, em atuação diante da equipe do Cabo Frio
O fixo Neguinho ex-Corinthians, acertou essa semana seu retorno ao futsal catarinense, depois de passar 5 temporadas no futsal paulista e conquistar alguns títulos com a camisa alvinegra, o atleta acertou com a equipe do Floripa Futsal.

Natural de Santa Catarina, nascido na cidade de São Miguel do Oeste. Edison Machado Coelho (Neguinho) , teve seu inicio no futsal pelo Apama, e passou por grandes equipes do futsal brasileiro, as mais marcantes foram Jaraguá do Sul (Malwee) e Corinthians, onde mostrou todo seu talento e conquistou títulos.

Desejamos ao atleta, boa sorte e sucesso sempre.