Patrocínio

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Corinthians perde para o Carlos Barbosa pela LNF 2015

Elisandro, autor de 2 gols na derrota do Timão
para o Carlos Barbosa
foto by © Ronaldo Oliveira 
Na noite desta última segunda-feira (10), o Corinthians perdeu para o Carlos Barbosa, pela 2ª fase da LNF pelo placar de de 5 x 2. Os gols da partida foram anotados por Grillo, Venâncio, Marlon, Kevin e Zico para os donos da casa e Elisandro, marcou 2 vezes descontando para o Timão.


O jogo

A partida começou com os donos da casa impondo um forte ritmo, avançando sua marcação e dificultando muito a saída de bola alvinegra.

O gol do Carlos Barbosa, veio dos pés do fixo Grillo, após cobrança de falta ensaiada acertando um belo chute para abrir o placar.

Após o gol sofrido, o alvinegro conseguiu equilibrar a partida e tendo a chance de empatar a partida em tiro livre direto com o pivô Simi, mas Ale Falcone defendeu a cobrança evitando o empate.

Marlon comemorando seu gol na vitória diante do Timão
foto by © Ronaldo Oliveira 
Os donos da casa voltaram a balançar as redes com o ala Zico, aproveitando rebote da defesa e com o pivô Venâncio em cobrança de tiro livre direto, fechando o placar do primeiro com a vantagem de 3 x 0.

Na segunda etapa, o Timão voltou impondo seu ritmo, e chegou a encostar no placar com o pivô Elisandro, balançando as redes em duas oportunidades. Mas a reação alvinegra não foi suficiente e mesmo com a entrada do seu goleiro linha, ainda sofreu mais 2 gols de Marlon e Kelvin, fechando o placar.

O próximo compromisso do Timão é nesta sexta-feira (14), diante da equipe do Concórdia, no ginásio do Parque São Jorge, as 20:15h, com entrada gratuita para a torcida.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

LNF 2015, Simi marca 2 vezes na vitória alvinegra fora de casa

Por Agência Corinthians
Simi, marca 2 vezes e garante vitória alvinegra

Nesta segunda-feira (03), o Corinthians/UNIP conquistou um excelente resultado fora de casa na Liga Nacional de Futsal. Na Arena Alavanca, em Sorocaba, o Timão bateu o time da casa por 2 a 1 com dois gols de Simi e chegou aos nove pontos no grupo B da segunda fase da LNF.
Em primeiro tempo equilibrado, o entrosamento fez com que o Timão dominasse o jogo a partir dos 10 minutos. Melhor, a equipe alvinegra encontrou a oportunidade que precisava perto do final. O time sorocabano fez a sexta falta e deu a chance para o Corinthians/UNIP no tiro de sete metros. Na cobrança, Simi bateu com classe e fez o primeiro gol da partida.
Na segunda etapa, o Sorocaba empatou a partida com Foglia, mas o Timão não se abateu e fez o segundo gol a pouco mais de três minutos do fim da partida. Neto rolou para Elisandro, que encontrou Simi dentro da área. O camisa 11 só precisou empurrar para a rede e definir o placar que garantiu mais três pontos ao Corinthians/UNIP.
 A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.