Patrocínio

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Corinthians/UNIP bate Joinville e está na semifinal da Liga Nacional de Futsal Timão enfrenta o Orlândia por uma vaga na final; jogo de ida acontecerá neste sábado (31), às 21h30, no Parque São Jorge

Nenê marcou o gol de empate e comemorou com a Fiel Torcida
© Ronaldo Oliveira


Nesta segunda-feira (26), a Fiel viveu mais uma noite inesquecível no Parque São Jorge. Nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians/UNIP venceu o Joinville por 1 a 0 na prorrogação após empate em 2 a 2 no tempo normal e garantiu a vaga nas semifinais da LNF. Nenê, Arthur e Neto fizeram os gols do Timão.
Os visitantes começaram a partida melhor e abriram o placar já no início, com Leco. Porém, empurrado pela Fiel, o Timão foi para cima e impôs o estilo de jogo alvinegro. Com boas chances de Neto e Caio, a equipe corinthiana levou perigo ao gol de Dudu, até que Nenê recebeu a bola pelo setor direito e bateu cruzado para empatar o duelo.
No segundo período, o Corinthians/UNIP buscava não dar espaços e pressionava o adversário, mas parou no goleiro Dudu, em grande noite, em duas oportunidades, com Nenê e Simi. Arthur, em chute forte de fora da área, chegou a acertar o lado de fora da rede.
Aos 12, Arthur voltou a finalizar de longe, dessa vez com precisão, no cantinho esquerdo do goleiro, que só viu a bola morrer na rede. Porém, no fim do tempo normal, Leco marcou mais um e levou a decisão da vaga para as semifinais para a prorrogação.
No tempo extra, o Timão soube usar a vantagem do empate e se manteve na defesa. Com o Joinville utilizando o goleiro linha, Deives aproveitou o erro de passe adversário e rolou para Neto, que, da quadra de defesa, fez o gol que deu números finais ao jogo.
Agora nas semifinais, o Corinthians/UNIP terá um clássico do futsal pela frente, ao enfrentar o Orlândia. O primeiro jogo será disputado no Ginásio do Parque São Jorge, neste sábado (26), às 21h30.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sub-20 do Corinthians/UNIP goleia Cubatão por 18 a 1 e se classifica para semifinais do Estadual Timão havia vencido a partida de ida de quartas de final por 7 a 2 fora de casa

Timão fez 25 gols nas duas partidas das 4ªs de final do Estadual
© Ronaldo Oliveira

Na última quinta-feira (22), o Sub-20 do Corinthians/UNIP recebeu o Cubatão no Parque São Jorge no jogo de volta das quartas de final do Estadual da categoria e impôs uma notável goleada: 18 a 1, com gols de Rocha (3), Matheus (3), Marcel (3), Duh (2), Douglas (2), Klyschilan (2), Harry (2) e Anderson. Com o resultado, o Timão está garantido nas semifinais da competição.
Os comandados por André Bié já tinham vencido a partida de ida por 7 a 2 fora de casa e chegaram aos 139 gols marcados em apenas 20 jogos. A campanha do Alvinegro é excelente: são 19 vitórias e somente uma derrota.
A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians

domingo, 18 de outubro de 2015

Futsal, Sub-09 do Corinthians é campeão estadual

Timãozinho sagrou-se Campeão Estadual 2015
Foto Ronaldo Oliveira

Felipe artilheiro da competição com 44 gols anotados
Foto Ronaldo Oliveira
Neste domingo (18), o Sub-09 de futsal do Corinthians se sagrou campeão estadual. No ginásio Presidente Ciro II, o Timão empatou em 2 a 2 com o Palmeiras e levou a taça por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 na última sexta (16). Os gols do Alvinegro foram marcados por Luighi e Felipe.
O Timãozinho encerrou a competição com 18 vitórias, um empate e duas derrotas, além de 138 gols feitos e apenas 23 sofridos. Felipe, autor de gols nas duas finais, foi o artilheiro do torneio com 44 gols, 20 a mais do que o segundo colocado.
Viviane, mãe torcedora ganha de presente a camisa do seu filho
goleiro corinthiano Luis Paulo
Foto Ronaldo Oliveira


sábado, 3 de outubro de 2015

Corinthians/UNIP é campeão da Liga Paulista de Futsal 2015 Título estadual foi conquistado na raça, na casa do Orlândia, com gol de Simi na prorrogação

O Corinthians/UNIP é campeão da Liga Paulista de Futsal! O título estadual foi conquistado nesta sexta-feira (02) contra o Orlândia, fora de casa, no ginásio Maurício Leite de Moraes. No tempo normal, o Timão perdeu por 4 a 2, mas venceu na prorrogação por 1 a 0.
Por ter vencido o primeiro jogo no Ginásio do Parque São Jorge por 6 a 4, o Timão tinha a vantagem do empate no tempo normal, mas o grupo alvinegro não seria uma tarefa fácil jogando em Orlândia. Tanto que os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, com Jackson. Porém, o Corinthians/UNIP buscou o empate antes do fim da etapa inicial, com um chutaço de Pepita.
Apesar das tentativas do Timão logo no início do segundo tempo, o Orlândia voltou a ficar na frente e fez 3 a 1 na metade do período, ambas as vezes com Jackson, autor de três gols no jogo. Simi chegou a descontar para o Alvinegro, mas a equipe do interior paulista aproveitou um erro na saída de bola do Corinthians/UNIP, que jogava com goleiro-linha, e fechou o resultado em 4 a 2 com Cabreúva.
O Timão ficou com a taça estadual após uma partida decidida na prorrogação contra o Orlândia
© Ronaldo Oliveira

Na prorrogação, não havia jeito para o Timão: era vencer ou vencer. A equipe corinthiana partiu para cima e conseguiu o gol do título com uma bomba de Simi, ainda no primeiro tempo. Depois, foi segurar a pressão dos donos da casa durante toda a etapa final do período extra para comemorar a conquista da Liga Paulista de Futsal.
O Corinthians/UNIP conquista a LPF com uma campanha de 13 vitórias, três empates e quatro derrotas. Antes de passar pelo Orlândia na final, o Timão superou o São Paulo nas quartas de final (vitórias por 4 a 1 fora e 2 a 1 em casa) e o Sorocaba nas semifinais (derrota por 3 a 2 fora e vitória por 2 a 1 no tempo normal e 4 a 0 na prorrogação atuando em casa).
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Informações Agência Corinthians