Patrocínio

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians/UNIP está eliminado da LNF Timão lutou até o fim mas terminou eliminado pelo critério de desempate

Timão cai pela 6ª vez nas semifinais
Nesta segunda-feira (16), o Corinthians/UNIP lutou, mas acabou eliminado da Liga Nacional de Futsal. Após sair perdendo por 3 a 0, o Timão igualou o placar em 3 a 3 e levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o empate sem gols classificou o Orlândia por ter melhor campanha na competição.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

domingo, 1 de novembro de 2015

Super Clássico entre Corinthians e Orlândia termina empatado e decisão fica para Uberaba

Simi destaque alvinegro na partida
com 2 gols
© Ronaldo Oliveira
Corinthians e Orlândia, ficam no empate em 3 a 3, em jogo de muita estrategia por ambas as partes. Os gols da partida foram anotados por Dieguinho (2) e Jackson para os visitantes, Caio e Leandro Simi (2), para o alvinegro.


Dieguinho destaque Orlandino com 2 gols na partida
© Ronaldo Oliveira

Ferretti, comandante alvinegro
© Ronaldo Oliveira
O chamado Super Clássico, entre Corinthians e Orlândia, em sua 4ª decisão de vaga para a final de Liga Futsal seguida, não teve só como destaque Dieguinho e Simi, pivôs que fizeram a diferença na partida, mas sim os treinados verdadeiro estrategistas, mostraram todo potencial técnico de suas pranchetas e treinamentos para essa partida. Como em um jogo de xadrez, movimentaram todas as peças de seus tabuleiros, com trocas de quartetos com 30 segundos de jogo.
Cidão, passando instrução aos seus jogadores
© Ronaldo Oliveira
O primeiro tempo foi muito bem disputado, com o técnico alvinegro Ferretti, levando vantagem ao ver sua equipe abrir 2 a 0 no placar com Caio e Simi, mas a equipe do técnico Cidão respondeu rápido e descontou com Dieguinho ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe visitante, voltou com um volume de jogo superior nos primeiros minutos e conseguiu a virada em 3 a 2, com gols de Dieguinho e Jackson em apenas 2 minutos de jogo, mas a equipe alvinegra não se abateu e mostrou controle emocional e equilibrou a partida, o empate veio depois de linda jogada de Valdin, deixando Simi em ótima condição para balançar as redes, deixando a decisão ainda mais aberta para a próxima partida em Uberaba, no próximo dia 16.