Em noite iluminada Guilherme Reis marca dois gols e garante o título Metropolitano 2012 |
A partida, foi realizada no ginásio do Parque São Jorge, e contou com a presença de um bom público.
O jogo.
A partida, começa com o São Paulo em busca do resultado, para tentar reverter a vantagem alvinegra, e levar a partida para a prorrogação, e aos 10 minutos, Felipe Valério, abre o placar para o tricolor em cobrança de penalti.
No decorrer da partida, o timão bem que tentou, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Luan e principalmente na trave, foram duas chances claras de gols que pararam na trave, mas o primeiro tempo acaba com o timão em desvantagem no placar.
Na segunda etapa o timão, veio com outra postura, tentou a todo o custo o gol de empate, e empurrou o São Paulo para sua quadra de defesa. Mas jogando no contra ataque os visitantes chegaram ao segundo gol com o ala Wagner aos 28 minutos da segunda etapa.
Em desvantagem no placar o técnico Lucas, solicita tempo para reorganizar a equipe na partida, e na volta da parada técnica, Neguinho vem como goleiro linha, e em jogada de fundo de quadra, Guilherme Reis acerta belo chute e marca o primeiro do timão.
Ainda com goleiro linha, o timão se arrisca em busca do empate, e novamente Guilherme Reis o iluminado da noite empata a partida devolvendo a vantagem para o timão. E o final de partida se tornou dramático, mas com muita raça e determinação os alvinegros conquistam o título Metropolitano Sub-20 de Futsal 2012.