Patrocínio

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sub-20 enfrenta o Indaiatubana pela final do Estadual


Sub-20 enfrenta o Indaiatubana pela final do Estadual

Agência Corinthians
23/08/11 14h13

Divulgação
Sub-20 enfrenta o Indaiatubana pela final do Estadual fora de casa
Após vencer o Suzano/Urupes por 1 a 0 na prorrogação e se classificar para as finais do Campeonato Estadual, o São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta nesta quarta-feira (24), às 18h20 o A.D.Indaiatubana, no ginásio Aldrovandi, na casa do adversário.

O time corinthiano vai em busca do terceiro título na temporada. No mês de junho, os Alvinegros conquistaram a 29ª Taça Brasil de Clubes após vencer nos pênaltis o Vasco da Gama por 5 a 3 e recentemente conquistaram o tricampeonato dos Jogos Regionais 2011, disputado na cidade de São Caetano do Sul.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (01), dia em que o Timão completa 101 anos de existência, às 19h no ginásio do Parque São Jorge e os comandados do técnico Lucas Chioro contam com o apoio da Fiel torcida nas arquibancadas do ginásio.

VÍDEO: Suzano vence o Santos, fora de casa, no primeiro jogos das quartas


  • 21h51
  • 23Ago

VÍDEO: Suzano vence o Santos, fora de casa, no primeiro jogos das quartas

por ESPN.com.br
O Suzano abriu a série das quartas de final do Campeonato Paulista de futsal com uma boa vitória sobre o Santos, por 3 a 2, na Baixada Santista, nesta terça-feira.

Mesmo atuando fora de casa, o Suzano mostrou força em um confronto bastante equilibrado. Os visitantes abriram o placar no primeiro tempo com gol de Waguinho, mas sofreram o empate quando Ricardinho Balançou as redes.

Na segunda etapa, Sasha fez dois gols e colocou o Suzano em vantagem. Jé ainda marcou o segundo do Santos, mas não evitou a derrota de sua equipe.


Veja os gols da partida!

Peneira para nascidos em 2005


Peneira para nascidos em 2005

Corinthians.com.br
23/08/11 15h52

O departamento de futsal do Corinthians está selecionando somente garotos nascidos no ano de 2005.

A peneira será feita a partir do dia 20 de setembro. Os interessados deverão retirar as fichas de inscrição de segunda a quinta-feira das 14h às 18h com José Martinez, na Secretaria de Esportes, no ginásio Principal do clube.

Vale ressaltar que, a peneira será para aqueles atletas que residem em São Paulo, na capital.

Informações pelo e-mail: jmartinez@sccorinthians.com.br

Danilo Baron e Simi são convocados para Copa América pela Seleção Brasileira


Danilo Baron e Simi são convocados para Copa América pela Seleção Brasileira

Agência Corinthians
23/08/11 10h28
Divulgação
Corinthianos vão disputar o torneio na Argentina
Nesta segunda-feira (22), o técnico da equipe brasileira, Marcos Sorato, divulgou a convocação dos atletas que vão disputar o título em terras argentinas. Entre os convocados, destaque para os jogadores do São Caetano/Corinthians/Unip, Danilo Baron e Simi.

O Brasil buscará em setembro o pentacampeonato da Copa América de Futsal. A sexta edição da competição continental será disputada entre os dias 12 e 17 de setembro, na Argentina. A seleção brasileira venceu as edições de 92, 96, 2000 e 2008 da Copa América de Futsal. A única vez que o título não ficou com os brasileiros foi em 2003, quando os argentinos levaram a melhor e interromperam a sequência vitoriosa, na competição realizada em Assunção, no Paraguai.

O Brasil está no grupo B, juntamente com Colômbia e Bolívia, contra quem os hexacampeões mundiais estrearão no dia 12 de setembro. O duelo contra os colombianos está marcado para o dia 14 de setembro. Nas demais chaves, Argentina, Chile e Peru, compõem o grupo A, enquanto Paraguai, Uruguai e Venezuela fazem parte da chave C.

A decisão do título ocorrerá no dia 17 de setembro. O elenco brasileiro se apresenta no dia 11, data da viagem para a capital argentina.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

São Caetano\Corinthians\Unip empata e adia sua classificação

Na noite desta segunda (22\08) jogando pela Liga Futsal,mesmo com o apoio da fiel que lotou o ginásio,o timão empata em 1 a 1 com a equipe do Gazin.
Os gols foram marcados por,Marcelinho para os visitantes,e Danilo Baron marcou para os alvinegros.

O grupo está tão equilibrado que apenas a equipe do Carlos Barbosa garantiu a classificação para a próxima fase,a segunda vaga ainda não foi preenchida e os candidatos são,Peixe Mazza,Gazin e Corinthians.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado com as equipes se estudando,mas a 1min de jogo Marcelinho se aproveita do vacilo na defesa alvinegra e inaugura o placar fazendo 1 a 0 para os visitantes.
Atrás no placar o timão foi ao ataque,e com Paulinho Japonês que ariscou chutes de media distancia levou perigo ao gol adversário.
Simi,que hoje foi convocado para defender novamente a Seleção Brasileira, também ariscou algumas jogadas individuais,e em uma delas deixou Danilo Baron,livre para empatar a partida e assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo foi muito movimentado com as duas equipes tentando a vitória,os alvinegros ditaram o ritmo e foram perigosos mas pararam nas defesas do goleiro Gian.
Os paranaense conseguiram equilibrar o jogo e também foram perigosos com o pivô Vini mas o goleiro Leandro de Martini também estava ligado no jogo.

Nos minutos finais o timão se atirou ao ataque e perdeu muitas chances primeiro com Simi em duas oportunidades e depois com o capitão Paulinho Japonês que chegou a mandar uma bola no travessão,mas noite era mesmo do empate e assim ficou até o apito final.

Após o jogo os capitães analisaram a partida.

''O jogo foi muito equilibrado,o placar foi justo e jogar contra o Corinthians é sempre difícil agora é aguardar o Carlos Babosa em casa e tentar a vitória'',declarou Boni capitão do Umuarama.


Já para Paulinho Japonês,"Faltou o gol a nossa equipe criou inúmeras chances mas,na hora de concluir não fomos tão eficientes,para cada quatro chances de gol que nós criamos se fizéssemos um não passaríamos tanto sufoco",declarou o capitão alvinegro.





fotos site da CBFS.