Patrocínio

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Há 1 segundo do fim da partida Carlos Barbosa vence o São Caetano Corinthians Unip.

Com gols de,Flavio e Leandrinho,Carlos Barbosa vence o São Caetano Corinthians Unip,
 por 2 a 1,o gol alvinegro foi marcado por PC Diniz.

O jogo

Com as duas equipes já classificadas,muitos pensaram que seria jogo de compadres,mas não foi bem assim.
A equipe da casa foi logo ditando seu ritmo avançou a marcação e conseguiu dois bons ataques com Sinôe.
Mas com 5 minutos de partida,o Corinthians se soltou em quadra,e com Danilo Baron por duas vezes,exigiu boas defesas do goleiro Rennan.

As duas equipes se alternam no ataque fazendo o jogo ganhar mais emoção,Arthur Oliveira leva perigo ao gol de Rennan,mas Sinôe também leva muito perigo ao gol de Leandro de Martini.
E no final da primeira etapa,PC Diniz manda bola na trave mas o placar não se altera ficando no 0 a 0

O segundo tempo começou quente,Danilo Baron chuta cruzado,mas Marcênio tira em cima da linha.
Sinôe logo em seguida faz ótima jogada mas manda na trave.
O jogo ficou com mais velocidade,e Flavio(7),chuta de média distância e marca abrindo o placar da partida aos30 min.
O Corinthians responde rápido em belíssima jogada de do ala Alemão que chuta cruzado,PC Diniz(8),manda para o fundo das redes para empatar a partida aos 34min.    

Quando tudo se encaminhava para o empate o inacreditável acontece,Leandrinho(17),recebe livre na direita faltando,1 segundo para o fim do jogo acerta um lindo chute e marca um golaço dando números finais a partida.Ele foi muito feliz, arriscou de longe e acertou uma bola indefensável. Enfrentar o Carlos Barbosa aqui não é fácil, o importante é que conseguimos jogar bem e isto nos dará confiança para o restante da Liga Futsal” analisou o goleiro Leandro.














domingo, 4 de setembro de 2011

Para o esporte não há barreiras e nem preconceito


O esporte quebra todo e qualquer tipo de preconceito,seja ele racial,social ou algum tipo de deficiência fisica.
No ultimo dia 01-09 no ginásio do Pq São Jorge atletas de futsal com síndrome de Down,fizeram parte da festa alvinegra,no intervalo do jogo da categoria Sub-20,eles se apresentaram para uma demonstração e durante dez minutos demonstraram muita vontade e alegria.

Vejam algumas fotos



 

 


 

Timão enfrenta o Carlos Barbosa apenas para cumprir tabela



Por: Juliano Del Manto

Com a vaga garantida nas quartas de final da Liga Futsal, São Caetano/Corinthians/UNIP e Carlos Barbosa (RS) entram em quadra nesta segunda-feira (5) apenas para cumprirem tabela. O duelo será às 19h15, no Centro Municipal de Evento, em Carlos Barbosa (RS) e terá a transmissão exclusiva da SporTV.


Os gaúchos estão na primeira posição do grupo com 13 pontos, enquanto que o Corinthians vem na sequência com 9. O técnico PC poderá poupar seus atletas, já que nem com uma vitória conseguiria tirar o primeiro lugar do clube laranja. A boa notícia é o retorno de Danilo Baron, que cumpriu suspensão diante do Peixe e está a disposição da equipe para o confronto no Sul.












sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futsal Sub-20 presenteia fiel torcida com titúlo


Na noite de 01-09 no101° aniversário do Sport Club Corinthians Paulista.
A equipe de Futsal Sub-20 presenteou a fiel torcida com o Tri-Campeonato Paulista da categoria.
Os comandados do técnico Lucas Chioro,fizeram uma campanha impecável com 15 vitórias e apenas 1 derrota.




Este ano os alvinegros disputaram três campeonatos,Taça Brasil Sub-20,Jogos Regionais e Campeonato Paulista,conquistando os três.


Devemos parabenizar também a equipe da AD Indaiatuba,que em momento algum deixou de ter profissionalismo,pois durante todo tempo jogou limpo sem dar um pontapé.


Agora veja algumas fotos da festa Corinthiana.



























quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Timão bate o Indaiatuba e conquista o TRICAMPEONATO Estadual


Por Juliano Del Manto




No dia em que o Sport Club Corinthians Paulista comemorou 101 anos, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP sagrou-se tricampeão Estadual ao derrotar o A. D. Indaiatuba por 5 a 2. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira (1), no ginásio do Parque São Jorge.

Com a conquista os alvinegros chegaram a um retrospecto espetacular. Em 2011, a equipe conquistou três títulos em três campeonatos disputados. Parabéns a todos os atletas e comissão técnica por mais esta conquista!

O Jogo

Muito motivados pela presença maçante da fiel torcida, os garotos do timão entraram voando na fase inicial. Imprimindo um ritmo forte e criando muitas chances de gol, o Corinthians abriu o placar logo aos 3 minutos e foi um golaço. O fixo Fabiano arriscou um chute de longa distância e fez um lindo gol. Com a segunda formação em quadra, o jogo continuou bom para os alvinegros. Faltando 7 minutos para o fim do período, o capitão Neguinho aumentou a vantagem e finalizando primeiro período. Nos 20 minutos finais, o Indaiatuba voltou com uma postura mais ofensiva e diminui logo aos 24m45 com Erick.

Como só a vitória interessava, os visitantes partiram para cima do timão, o que gerou vários contra-ataques. Em uma escapada do ala BID, a bola sobrou para Thiago finalizar com o gol livre e fazer o terceiro. Na jogada seguinte, mais uma vez Thiago, fez boa jogada e passou para Fabiano concluir com o gol vazio.

Já no desespero, os visitantes colocaram o goleiro-linha, mas quem balançou as redes foi o timão. Neguinho roubou a bola na fase defensiva e arrancou para fazer o quinto. O Indaiatuba ainda descontou no fim da partida, mas já era tarde demais e o timão festejou mais uma conquista nos braços da Fiel.

"Este grupo é fantástico e tem ótimos jogadores. Sem dúvidas fomos merecedores da conquista e merecemos o posto de melhor equipe do Brasil, finalizou o goleiro Caíque.