Patrocínio

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Corinthians é surpreendido em pleno Parque São Jorge


Por Gilberto Santos

Flávio decretou a vitória Barbosense marcando 6º gol.
O primeiro confronto válido pelas semifinais da Liga Futsal ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), em que o São Caetano/Corinthians/Unip recebeu o Carlos Barbosa (RS), e foi derrotado por 6 x 1. Em quadra, o que se viu foram duas equipes com atletas a nível de seleção brasileira, fator que motivou ainda mais o torcedor nas arquibancadas do Parque São Jorge (zona leste de SP).


Mesmo empurrado por “um bando de loucos”, quem abriu o placar foram os gaúchos, por meio de Leandrinho, nos primeiros movimentos da etapa inicial. Minutos depois, o experiente Marcênio ampliou.


Com a volta para a etapa final, Marcênio mais uma vez deixou os gaúchos em vantagem. Com pouco mais de 10 minutos para encerrar o duelo, o técnico do Timão, PC Oliveira optou por Danilo Baron como goleiro-linha. Mas quem voltou a marcar foi a equipe do Carlos Barbosa, em duas vezes. O Corinthians descontou, mas no último minuto, Flavio decretou o resultado.


O segundo e decisivo confronto está programado para o próximo dia 10, às 20h, em Carlos Barbosa (RS). A SporTV transmite ao vivo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Timão goleia a NDU pelo Metropolitano


Com gols de Luizinho (2), Deivão (2) e Fineo, o São Caetano/Corinthians/UNIP venceu por 5 a 1 o TCP/NDU, na noite desta quarta-feira (2), no ginásio do Parque São Jorge. Mesmo desfalcado de seus principais jogadores, os alvinegros foram absolutos na partida e mereceram a vitória.

 Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 12 pontos e está próximo ao líder da competição, a AABB.

Um dos destaques da partida, o ala Luizinho comenta sobre o jogo. “Sabíamos que a equipes deles viria para se defender e sair em contra-ataques, porém fomos competentes em manter a posse de bola e concretizar em gols as oportunidades que tivemos”, analisou o jogador.
Neguinho atleta ainda na categoria Sub-20,também falou sobre a partida."Foi um jogo que obtivemos total domínio de quadra,abrimos boa vantagem no placar o objetivo era a vitória e a conseguimos com tranquilidade",finalizou o ala.  

O próximo encontro da equipe será nesta sexta-feira (4), pela semifinal da Liga Futsal. O timão enfrenta o Carlos Barbosa (RS), às 18h20, no ginásio do clube.

Fiel torcida compareça e ajude o Corinthians nesta decisão!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Torcedor especial recebe carinho de jogadores e técnico do timão

Após a partida entre,TCP/Novo Desporto Universitário e São Caetano/Corinthians/Unip,pelo campeonato Metropolitano,categoria principal,onde o timão goleou o adversário por 5 a 1 resultado obtido ainda no primeiro tempo de jogo.

O torcedor João Felipe,recebeu do técnico,PC de Oliveira e dos atletas,Fineo e Deivão,carinho muito especial.
João Felipe e PC de OLiveira

Deivão dir.e Fineo esq.

Laércio Graça supervisor e João Felipe

Timão vence o Franco da Rocha por W.O. no Metropolitano


Por Juliano Del Manto

Na noite desta terça-feira (1/11) a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP enfrentaria o Franco da Rocha no Ginásio Presidente Ciro II. Enfrentaria, pois os adversários não apareceram ocasionando o W.O. – atribuição de uma vitória a uma equipe quando o adversário está impossibilitado de competir.

De acordo com o regulamento, quando uma equipe proporciona o W.O. perde a partida por 3 a 0 e foi exatamente o que aconteceu. Com a vitória os alvinegros chegaram aos 20 pontos e seguem na ponta da competição.

Indignado com o episódio, o goleiro Pedro, declarou. É lamentável acontecer um W.O. num campeonato paulista sub 20, é um desrespeito com a nossa equipe e, principalmente com o nosso esporte", finalizou o atleta do timão.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip se apresenta focado na semifinal da Liga


Por: Juliano Del Manto


Após vitórias convincentes nos amistosos disputados no fim de semana, a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip se apresentou na tarde desta segunda-feira (31), no ginásio do Parque São Jorge. A comissão técnica do Timão preparou uma semana especial de treinamentos para a grande decisão de sexta-feira (04). “Procuramos equilibrar os treinos, variando treinos físicos e trabalhos com bola. Tenho certeza que os atletas estarão 100% no jogo”, observou o preparador físico da equipe, Mauro Sandri.
O duelo contra os gaúchos é muito aguardado por todos do Timão, já que em 2010, os Alvinegros foram eliminados nesta fase, naquele fatídico jogo diante do Copagril (PR). “Aguardamos muito tempo para chegar este momento de novo. Vejo nosso grupo muito confiante e ansioso para chegar a partida. Respeitamos muito a equipe do Carlos Barbosa e sabemos de suas qualidades, mas estamos dentro de casa e temos que imprimir nosso jogo e fazer o resultado”, analisou o ala corinthiano Danilo Baron.
O jogo será disputado no ginásio do Parque São Jorge e terá inicio às 18h20. Para o torcedor ter o convite, basta trocar 1kg de alimento não perecível* das 10h às 17h a partir desta segunda-feira (31). A troca para sócios será feita na secretaria do Clube e para não sócios, nos guichês do Fiel Torcedor, ao lado do Memorial do Clube. Vale lembrar, que cada pessoa poderá trocar 03 (três) convites. Todas as doações serão entregues para Instituições de caridade vinculadas ao clube.


Fiel, venha prestigiar o futsal do Timão e mostrar a força da torcida nas arquibancadas do ginásio!
*Atenção torcedores: não será aceito como doação os seguintes alimentos: sal, farinha de rosca, de mandioca, de trigo ou milho.