Patrocínio

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Metropolitano Sub-20 A grande final será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira(16), será realizada a grande final do campeonato Metropolitano Sub-20 as 18:00h no ginásio principal do PQ São Jorge.

São Caetano/Corinthians/Unip e G.R.Barueri/Inter FS, farão o último jogo do campeonato e da temporada para a categoria Sub-20.

O Barueri precisa da vitória para levar a partida para o tempo extra, enquanto o Corinthians precisa apenas de um empate.
A primeira partida foi muito emocionante, com as duas equipes se respeitando, e buscando a vitória, o jogo realizado no ginásio Presidente Ciro II, não teve um público digno de uma final, mas desde já esperamos que as torcidas, compareçam e apoiem as equipes.

Na primeira partida, vitória do timão por 3 a 2 que abre vantagem confortável para a segunda partida.
O técnico Lucas Chioro, contará com todo seu elenco já que, Bid, volta de suspensão e não pode participar da primeira, devido a expulsão no jogo contra o Palmeiras.

Vinicius, Serginho (treinador), Pedro Paulo e
Caíque (foto Ronaldo Oliveira)
"Espero que seja uma final para todos que estiverem presentes no ginásio fiquem sem piscar, assim como no primeiro jogo.Nosso time está cansado, fizemos 8 partidas em 12 dias, mas deixamos algo combinado no começo do ano, que iriamos ganhar tudo o que disputarmos, e isso inclui o Metropolitano, tenho certeza que vamos fechar o ano com chave de ouro, se encaramos a equipes deles com o respeito que eles merecem".finalizou o goleiro do timão Caíque.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Corinthians renova com 7 atletas até o momento para 2012

Para não perder atletas importantes, Corinthians age rápido e renova com os seguintes atletas:
Danilo Baron, Leandro Simi, Paulinho Japônes, Deivão, Arthur Oliveira, Tatá e Lukaian.

Com isso o elenco Corinthiano, contará com os seguintes atletas:

Franklin, Guiga, Caíque e Tatá para o gol.

Paulinho Japônes, Arthur Oliveira e Indio serão os fixos.

Leandro Simi, Danilo Baron, Leandro Cayres, Rafael Rato e Cabreuva serão os alas.



 

Timão vence o primeiro jogo da final e está a um empate do título

Por Ronaldo Oliveira

Jogando no ginásio Presidente Ciro II na noite desta quarta-feira(14), timão vence o Barueri de virada e está a um empate do título do Metropolitano Sub-20 de Futsal.
Os gols alvinegros foram de Rafinha(2) e Fabiano Araújo, os gols do Barueri,  foram de Jonathan Willian e Leonardo de Souza.

O jogo

Jogando em uma quadra de dimensões inferior ao de costume, o Corinthians nos primeiros minutos mantém a posse de bola e vai ao ataque com cautela, mas quem chega com perigo foi o Barueri com Jonathan Bob, que chuta forte mas a bola desvia na defesa para linha de fundo, e na cobrança de escanteio, Jonathan Willian, aproveita vacilo da marcação, e abre o marcador para o Barueri aos 4m18s.

Atrás no marcador, os alvinegros se encontram em quadra e passam ter mais ações no ataque e Rafinha empata aos 11m29s, depois de lindo passe, do pivô Brunão.E a primeira etapa bem disputada acaba empatada.

No segundo tempo, os alvinegros se soltam de vez, e perdem boas oportunidades de gol, primeiro Alex bate forte e Raymerson, faz boa defesa e depois Guilherme Passos cara a cara com o goleiro tenta a cavadinha mas, Raymerson, novamente faz grande defesa.

Aos 29m26s Rafinha, faz linda jogada e com habilidade dá um chapéu em seu marcador e deixa Fabiano Araújo, livre para marcar o gol da virada alvinegra.

Mas o Barueri, um time forte e ousado também marca com, Leonardo de Souza aos 31m05s depois de linda troca de passes em frente a área alvinegra empatando a partida.

Mas a noite era mesma alvinegra, depois de receber a bola em frente a área o pivô, Douglas, faz lindo giro sobre seu marcador e na hora finalização foi derrubado dentro da área e a arbitragem anotou penalidade.Que Rafinha com categoria converte para o timão marcando o seu segundo gol no jogo aos 38m12s.

O Barueri ainda tenta o empate, com o goleiro linha, mas não obtiveram sucesso com a jogada.
Portanto fim de jogo Corinthians 3 a 2 no Barueri.

"Foi um jogo duro e bem disputado, como uma final tem que ser, as duas equipes se respeitaram, e o que prevaleceu foi a experiência e com isso nossa equipe foi superior, e conseguimos sair com a vitória".finalizou o ala Rafinha destaque da partida com dois gols.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Timão goleia Palmeiras e chega a sua quinta final consecutiva

São Caetano/Corinthians/Unip goleia Palmeiras e fará a final  do Metropolitano Sub-20 contra o G.R.Barueri/Inter.

Com gols de Neguinho, Andrey, Douglas (2) e Fabiano Araujo, timão aplica goleada por 5 a 3 no Palmeiras na tarde desta treça-feira, no ginásio do Parque São Jorge.

Com esse resultado, o Corinthians fará a final contra o Barueri.A primeira partida será realizada amanhã quarta-feira (14),  no ginásio da Federação Presidente Ciro II as 19:00h.

O jogo

Jogando em casa, o timão precisava apenas de um empate, os alvinegros foram cautelosos e cadenciaram bem os primeiros minutos de partida, mas Neguinho aos 6m31s abriu ainda mais a vantagem alvinegra marcando o primeiro gol da partida.

Precisando da vitória para forçar o tempo extra, o Palmeiras se arriscou ao ataque e aos 10m28s Wellington Adão, empata a partida dando animo a equipe alviverde.

Mas aos 12m25s Andrey, recebe pela direita e bate fora do alcance do goleiro adversário marcando o segundo do timão.fim da primeira etapa timão a frente do placar por 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, os alvinegros optaram pela posse de bola, envolvendo a marcação adversária, e aos 22m50s o pivô Douglas, faz lindo giro sobre seu marcador e faz o terceiro gol do timão.

Mas aos 27m11s Luiz Henrique, faz boa jogada e bate cruzado e Rafinha tenta evitar mas faz gol contra.

Faltando sete minutos para o fim de jogo, o Palmeiras vem com goleiro linha e assusta em duas oportunidades, mas o goleiro Caíque muito seguro na partida evita o empate, e em uma de suas defesas lança Fabiano para marcar o quarto gol do timão.

Novamente Caíque, pratica nova defesa e desta vez deixa, Douglas, livre sem goleiro para marcar o quinto gol alvinegro.
E aos 38m Luiz Henrique, marca o terceiro gol alviverde, mas sem tempo para reagir.
Fim de jogo com vitória do Corinthians por 5 a 3.

"É uma grande satisfação, estar disputando mais uma final com esse grupo, que me proporcionou muitas alegrias esse ano, só nós sabemos o quanto trabalhamos para chegarmos nessa final, agora vamos em busca de mais um título, para fecharmos o ano com chave de ouro".finalizou Guilherme Passos atleta corinthiano.






No fim da partida Andrey, que se despede do Sub-20 deixa  seu recado para o grupo.











Sub-20 encara o Palmeiras pela semifinal do Metropolitano

Por Juliano Del Manto


Após vencer o primeiro jogo por 5 a 2, a equipe sub-20 do São Caetano/Corinthians/UNIP precisa apenas de um empate diante do Palmeiras para chegar a mais uma final de competição. O clássico está marcado para esta terça-feira (13), às 17h no ginásio do clube.

A equipe do técnico Lucas Chioro estará completa para o desafio e o clima de confiança reina entre os atletas. Estamos muito confiantes para a partida porque estamos completos e estudamos muito bem os adversários, porém temos que respeitar o Palmeiras, porque é uma boa equipe e não chegou a semifinal por acaso” analisou o goleiro Pedro.

Quanto a postura do adversário que precisa da vitória de todas as maneiras, o pivô Thiago alerta. “Sabemos que o Palmeiras precisa do resultado positivo e vão nos atacar, nós temos que ser inteligente s e não deixar eles gostarem do jogo”.