Patrocínio

domingo, 8 de janeiro de 2012

Corinthians mantém elenco campeão para 2012


Com contrato renovado por mais um ano, Corinthians mantém elenco campeão Sub-20 para 2012.
Douglas, Luiz Guilherme, Guilherme Passos, Guilherme Reis, Gabriel Pina, Alex, Caio Fabre, Pedro Paulo, Vinicius Rainato, Thiago Martins, Daniel Garcia, Rafinha Bueno e Neguinho.

As ausências para 2012, serão dos seguintes atletas:
Caíque Romano - Goleiro
Fabiano Araújo - Ala direita
Bid - Ala direita
renovaram e foram promovidos a equipe principal.

O ala, Andrey Pereira, acertou sua transfêrencia para a equipe do Rio do Sul de Santa Catarina.

O pivô, Bruno Goronoski, ainda não definiu sua situação.

Com isso, a equipe multi-campeã está mantida para 2012 e conta a chegada de Michel ex-Paulista de Jundiai e com o promovido goleiro Gustavo que estava na equipe Sub-17.

A diretoria ainda tenta a contratação de mais um atleta para fechar o grupo.



Após 6 meses na Espanha Ximbinha se destaca


Após 6 meses em quadras espanholas, o jovem pivô, Geverson Chaves ou simplesmente  Ximbinha, se destaca na LNFS jogando na equipe do Triman Navarra.

Aos 21 anos, o jovem e talentoso pivô, é candidato a jovem revelação da LNFS.

Ximbinha, conta como foi esta sua temporada, a cultura e a nova língua.

 "No começo,  senti uma diferença que é normal para todos que saem do Brasil para a Europa.Aqui na Espanha, valorizam muito a posse de bola, estuda-se mais o jogo, e também é melhor taticamente, não há muitos jogadores habilidosos e o que conta é o jogo coletivo.Agora estou fazendo uma função diferente, que eu não fazia antes, que é de fazer o papel de pivô fixo, eu particularmente estou gostando dessa experiência  porque no futuro vai ser muito útil para mim, pois já sou um pivô de movimentação".

''Quanto a cultura é diferente do Brasil, eles preservam a história, são bem reservados mas calorosos, o clima é ótimo e muito tranquilo de se viver, a qualidade de vida é bem melhor.
A língua é bem parecida com o português estou aprendendo no dia a dia e assim vou levando rsrsrs. Espero que 2012 seja um ano com muitas alegrias e vitórias e seja um ano possitivo". declarou Ximbinha. 




Vote na enquete no site:http://www.lnfs.es/encuesta












sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Raphael Barbosa jovem pivô de 14 anos procura nova equipe para 2012

O jovem Raphael Barbosa, procura nova equipe para temporada 2012.

Nascido em 14/11/1997, aos 14 anos de idade, iniciou sua vida no futsal no J.A Futsal e passou pelas as seguintes equipes:
C.E Manchester, São Caetano Futsal, Pais & Filhos e S.C Corinthians Paulista.

Foi campeão nos seguintes torneios: Copa Amizade e Circuito Municipal

Posição : Pivô

Principais características : Conduzir bem a bola, bom passe e ótimo giro para finalização.

Principal objetivo: Me tornar jogador profissional e defender a seleção brasileira.

"Sou jovem ainda, e tenho muito o que aprender, tenho muita garra, vontade, sonhos e objetivos, espero poder mostrar em quadra todo meu potencial"disse o jovem pivô.


Clubes interessados entre em contato no seguinte e-mail:


Raphael-futsal@hotmail.com


























segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Intelli surpreende e anuncia Falcão

Com informações de Gilberto Santos

Nem Internacional, Flamengo ou Corinthians. O destino de Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, será a ADC Intelli, de Orlândia (SP), o anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (2), pelo presidente da empresa,Vincenzo Spedicatto.

Em entrevista ao EPTV Esporte (programa transmitido por uma das afiliadas da Rede Globo), o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube/empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, a Intelli não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Futsal.

"A Intelli tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Andrey ex-Corinthians acerta com a equipe Rio do Sul Futsal

Andrey, acerta sua transferência para a equipe de futsal Rio do Sul de Santa Catarina.

Maicon e Andrey 
Após uma ótima temporada no Corinthians em 2011, onde conquistou 4 títulos em 5 disputados, o jovem ala de 20 anos, atuará ao lado de seu irmão Maicon na equipe Rio do Sul.

"Espero poder apresentar o mesmo desempenho que tive no Corinthians, e podendo atuar junto com o meu irmão que é meu ídolo, será maravilhoso também atuar no estado de Santa Catarina novamente". finalizou Andrey.


Jogando pelo Corinthians, Andrey conquistou os seguintes títulos na temporada 2011.

Taça Brasil de Clubes Sub-20
Jogos Reginais São Caetano do Sul
Campeonato Paulista
Campeonato Metropolitano
Vice-campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes

Andrey presenteia torcedor Vitor com sua camisa

Para Bid "Jogar ao lado dele foi sensacional,  sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele é, eu só posso dizer que ele foi mais que um amigo, ele foi um irmão".


Neguinho Andrey e Bid













Para Neguinho,"É um cara fora de série, além de ser um grande jogador, é um grande irmão vou sentir saudades, mas espero que um dia possamos jogar juntos novamente se assim o destino quiser".







Andrey e Guilherme Passos
                                                                                Para Guilherme Passos, "Um cara humilde, guerreiro que busca realizar seus sonhos, graças ao futsal eu tive a oportunidade de conhece-lo.Passamos 1 ano juntos, treinando todos os dias, discussões, risadas, brincadeiras e aprendizado, fizeram parte do nosso dia-dia, mas sempre respeitando um ao outro, pois o que vale é amizade.Agradeço a oportunidade de ter trabalhado ao lado de uma pessoa como o Andrey, e espero um dia reencontra-lo, desejo toda a sorte a ele. Andrey, Deus te ilumine sempre".