Patrocínio
domingo, 8 de janeiro de 2012
Corinthians mantém elenco campeão para 2012
Com contrato renovado por mais um ano, Corinthians mantém elenco campeão Sub-20 para 2012.
Douglas, Luiz Guilherme, Guilherme Passos, Guilherme Reis, Gabriel Pina, Alex, Caio Fabre, Pedro Paulo, Vinicius Rainato, Thiago Martins, Daniel Garcia, Rafinha Bueno e Neguinho.
As ausências para 2012, serão dos seguintes atletas:
Caíque Romano - Goleiro
Fabiano Araújo - Ala direita
Bid - Ala direita
renovaram e foram promovidos a equipe principal.
O ala, Andrey Pereira, acertou sua transfêrencia para a equipe do Rio do Sul de Santa Catarina.
O pivô, Bruno Goronoski, ainda não definiu sua situação.
Com isso, a equipe multi-campeã está mantida para 2012 e conta a chegada de Michel ex-Paulista de Jundiai e com o promovido goleiro Gustavo que estava na equipe Sub-17.
A diretoria ainda tenta a contratação de mais um atleta para fechar o grupo.
Após 6 meses na Espanha Ximbinha se destaca
Após 6 meses em quadras espanholas, o jovem pivô, Geverson Chaves ou simplesmente Ximbinha, se destaca na LNFS jogando na equipe do Triman Navarra.
Aos 21 anos, o jovem e talentoso pivô, é candidato a jovem revelação da LNFS.Ximbinha, conta como foi esta sua temporada, a cultura e a nova língua.
"No começo, senti uma diferença que é normal para todos que saem do Brasil para a Europa.Aqui na Espanha, valorizam muito a posse de bola, estuda-se mais o jogo, e também é melhor taticamente, não há muitos jogadores habilidosos e o que conta é o jogo coletivo.Agora estou fazendo uma função diferente, que eu não fazia antes, que é de fazer o papel de pivô fixo, eu particularmente estou gostando dessa experiência porque no futuro vai ser muito útil para mim, pois já sou um pivô de movimentação".
''Quanto a cultura é diferente do Brasil, eles preservam a história, são bem reservados mas calorosos, o clima é ótimo e muito tranquilo de se viver, a qualidade de vida é bem melhor.
A língua é bem parecida com o português estou aprendendo no dia a dia e assim vou levando rsrsrs. Espero que 2012 seja um ano com muitas alegrias e vitórias e seja um ano possitivo". declarou Ximbinha.
Vote na enquete no site:http://www.lnfs.es/encuesta
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Raphael Barbosa jovem pivô de 14 anos procura nova equipe para 2012
O jovem Raphael Barbosa, procura nova equipe para temporada 2012.Nascido em 14/11/1997, aos 14 anos de idade, iniciou sua vida no futsal no J.A Futsal e passou pelas as seguintes equipes:
C.E Manchester, São Caetano Futsal, Pais & Filhos e S.C Corinthians Paulista.
Foi campeão nos seguintes torneios: Copa Amizade e Circuito Municipal
Posição : Pivô
Principais características : Conduzir bem a bola, bom passe e ótimo giro para finalização.
Principal objetivo: Me tornar jogador profissional e defender a seleção brasileira.
"Sou jovem ainda, e tenho muito o que aprender, tenho muita garra, vontade, sonhos e objetivos, espero poder mostrar em quadra todo meu potencial"disse o jovem pivô.
Clubes interessados entre em contato no seguinte e-mail:
Raphael-futsal@hotmail.com
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Intelli surpreende e anuncia Falcão
Com informações de Gilberto Santos
Nem Internacional, Flamengo ou Corinthians. O destino de Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, será a ADC Intelli, de Orlândia (SP), o anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (2), pelo presidente da empresa,Vincenzo Spedicatto.
Em entrevista ao EPTV Esporte (programa transmitido por uma das afiliadas da Rede Globo), o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube/empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, a Intelli não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Futsal.
"A Intelli tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.
Nem Internacional, Flamengo ou Corinthians. O destino de Alessandro Rosa Vieira, o Falcão, será a ADC Intelli, de Orlândia (SP), o anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira (2), pelo presidente da empresa,Vincenzo Spedicatto.Em entrevista ao EPTV Esporte (programa transmitido por uma das afiliadas da Rede Globo), o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube/empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, a Intelli não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Futsal.
"A Intelli tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.
domingo, 1 de janeiro de 2012
Andrey ex-Corinthians acerta com a equipe Rio do Sul Futsal
Andrey, acerta sua transferência para a equipe de futsal Rio do Sul de Santa Catarina.
Após uma ótima temporada no Corinthians em 2011, onde conquistou 4 títulos em 5 disputados, o jovem ala de 20 anos, atuará ao lado de seu irmão Maicon na equipe Rio do Sul.
"Espero poder apresentar o mesmo desempenho que tive no Corinthians, e podendo atuar junto com o meu irmão que é meu ídolo, será maravilhoso também atuar no estado de Santa Catarina novamente". finalizou Andrey.
Jogando pelo Corinthians, Andrey conquistou os seguintes títulos na temporada 2011.
Taça Brasil de Clubes Sub-20
Jogos Reginais São Caetano do Sul
Campeonato Paulista
Campeonato Metropolitano
Vice-campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes
Para Bid "Jogar ao lado dele foi sensacional, sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele é, eu só posso dizer que ele foi mais que um amigo, ele foi um irmão".
Para Neguinho,"É um cara fora de série, além de ser um grande jogador, é um grande irmão vou sentir saudades, mas espero que um dia possamos jogar juntos novamente se assim o destino quiser".
Para Guilherme Passos, "Um cara humilde, guerreiro que busca realizar seus sonhos, graças ao futsal eu tive a oportunidade de conhece-lo.Passamos 1 ano juntos, treinando todos os dias, discussões, risadas, brincadeiras e aprendizado, fizeram parte do nosso dia-dia, mas sempre respeitando um ao outro, pois o que vale é amizade.Agradeço a oportunidade de ter trabalhado ao lado de uma pessoa como o Andrey, e espero um dia reencontra-lo, desejo toda a sorte a ele. Andrey, Deus te ilumine sempre".
![]() |
| Maicon e Andrey |
"Espero poder apresentar o mesmo desempenho que tive no Corinthians, e podendo atuar junto com o meu irmão que é meu ídolo, será maravilhoso também atuar no estado de Santa Catarina novamente". finalizou Andrey.
Jogando pelo Corinthians, Andrey conquistou os seguintes títulos na temporada 2011.
Taça Brasil de Clubes Sub-20
Jogos Reginais São Caetano do Sul
Campeonato Paulista
Campeonato Metropolitano
Vice-campeão Jogos Abertos de Mogi das Cruzes
| Andrey presenteia torcedor Vitor com sua camisa |
Para Bid "Jogar ao lado dele foi sensacional, sem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que ele é, eu só posso dizer que ele foi mais que um amigo, ele foi um irmão".
| Neguinho Andrey e Bid |
Para Neguinho,"É um cara fora de série, além de ser um grande jogador, é um grande irmão vou sentir saudades, mas espero que um dia possamos jogar juntos novamente se assim o destino quiser".
| Andrey e Guilherme Passos |
Assinar:
Postagens (Atom)





