Patrocínio

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corinthians/Unip Sub-20 se reapresenta na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda(06), a equipe Sub-20 do Corinthians/Unip, se reapresentou para a temporada 2012.
O Corinthians, renovou  o contrato de todos os atletas campeões de 2011.

O elenco conta com apenas duas novidades, o goleiro Gustavo promovido do Sub-17 e o ala Michel, que defendeu o Paulista de Jundiaí.

O elenco para 2012 ficou assim:

Goleiros: Pedro Paulo, Vinicius Rainato e Gustavo.

Alas: Rafinha Bueno, Caio Fabre, Daniel Garcia, Luiz Guilherme, Guilherme Passos, Michel e Guilherme Reis

Fixos: Neguinho, Gabriel Pina e Alex.

Pivôs: Douglas e Thiago Martins.

Para Daniel Garcia, "Esperamos ter um ano vitorioso como foi o ano passado, a equipe é praticamente a  mesma, já nos conhecemos bem e estamos bem entrosados, isso vai facilitar um pouco, e vamos ter menos campeonatos para disputar, mas o que disputarmos estaremos preparados para ganhar".finalizou o ala alvinegro.





domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caio Junior Borges acerta com a Associação de Futsal Umuarama


A Associação Futsal de Umuarama – AFSU divulgou na noite desta segunda-feira (30) a contratação de dois novos reforços para o time. Trata-se do pivô Caio Júnior (ex Corinthians) e do fixo Boni, este último remanescente da equipe 2011 do Umuarama Futsal e que tinha assinado contato com o Internacional (RS) – time que não disputará mais a Liga Nacional de Futsal.


"Estou muito feliz com o acerto, minha
expectativa é de fazer um bom trabalho
 e o mais importante conquistar títulos".finalizou Caio Junior.



A confirmação veio no fim da noite, quando os supervisores fecharam a negociação com os atletas. “O Caio Júnior era preferência da nossa torcida. Jogador de grande movimentação, e que os nossos Supervisores acreditam, irá completar o time já formado. Já o Boni é uma referência no futsal umuaramense. Ídolo das crianças das escolinhas do nosso futsal, ele vem trazer mais sustentação e dar mais força à base do time”, afirmou em etrevista o presidente da AFSU, Nil Romeiro.
Nil disse com exclusividade que o time formado tem o objetivo maior de disputar um dos os cinco primeiros lugares da Liga Nacional e chegar às finais do Campeonato Paranaense Chave Ouro. “Procuramos dar ao nosso torcedor o melhor possível, dentro das condições e dos patrocínios que conseguimos. Nosso trabalho continua, e, dentro de poucos dias anunciaremos os novos patrocinadores que foram responsáveis por mais essas duas valiosas aquisições para o elenco 2012”, ressaltou.
O anúncio de todos os patrocinadores e apoiadores está marcado para o dia 13 de fevereiro. Até lá, o departamento de marketing da
AFSU trabalha para atrair novos investidores e renovar os contratos já existentes.



EQUIPE COMPLETA


GOLEIROS: Djony – Ex Santos; Deividi –, Ex Jaraguá; Juninho Contrato Renovado.

FIXOS: Vinicius - Contrato Renovado; Vitor – Ex Concórdia.

ALAS: Fineo – Ex Corinthians;  Serginho – Ex Krona/Joinville; Yuri - Contrato Renovado; Renatinho - Contrato Renovado;  - Ex São José dos Campos; Douglas - Contrato Renovado.

PIVÔS: Vini - Contrato Renovado; Maicky - Ex Hipper Freios/Unisul, Boni – Contrato Renovado, Caio Júnior – Ex Corinthians.

CNICO:Sávio Badini – Ex Macaé.

PREPARADOR FÍSICO: Roberto Tupan Ex Londrina).

PREPARADOR DE GOLEIROS: Anderson Gasparetto, o Gaspar.

FISIOTERAPÊUTA: Luciano Maluf – O Luba.

MÉDICO DO ESPORTE: Dr. Paulo Caetano.

SUPERVIROES: Irio Brol e Neomar Aimi – o Gringo.

ASSESSORES DE IMPRENSA: Bruno Vanço e Rosi Rodrigues.

O goleiro Djony se apresenta somente após o dia 15 de fevereiro, pois participa de jogos em que defende o gol da Seleção Brasileira de Futsal. Os pivôs Caio JR, Boni e o ala Fineo, irão se apresentar nesta quarta-feira (01/02).


Informações de :

ROSI RODRIGUES
Assessoria de Imprensa
www.umuaramafutsal.com.br

sábado, 4 de fevereiro de 2012

20 clubes vão competir a Liga Futsal 2012


A Liga Futsal, em sua edição 2012, volta a ser competida pelo número original de 20 clubes. Essa decisão foi acertada entre os franqueados durante um encontro em dezembro de 2011, em São Paulo, e ratificada durante reunião com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) nesta quinta-feira, 2, em Fortaleza.

A edição de 2011 da Liga Futsal contou com a presença de 23 clubes. Sete estados e o Distrito Federal contaram com representantes no campeonato que teve o Santos como o campeão. Em 2012, será a 17ª edição da mais importante competição do salonismo nacional.

Assembleia Geral
Na próxima segunda-feira, dia 7, Fortaleza abrigará a Assembleia Geral Ordinária da CBFS. Na reunião com os presidentes das 27 federações, um deles será eleito representante para a comissão formada também pelo representante da Liga Futsal, Rudy Vieira, e outro da Confederação, que será indicado pelo presidente.


Fonte: CBFS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Torcedor acusa Ari, Gadeia e Ciço de suposta agressão


Por Gilberto Santos//Futsal em Pauta
Ari, Gadeia e Ciço foram acusados de agressão (Foto: Divulgação)


O torcedor Elias da Silva Leite, 18, registrou queixa de ameaça e lesão corporal contra três ateltas da seleção brasileira. O episódio envolve Ari, do Barcelona (ESP), Ciço, da Intelli (SP) e Gadeia, do Copagril (PR)e aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), em São Luis (MA).

Na ocasião, o elenco estava hospedado após disputar uma partida amistosa contra a seleção local, em que os comandados por Marcos Sorato venceram por 6 x 4. Em nota, a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal)negou o denúncia e prometeu entrar com uma ação contra a suposta vítima.

Segundo Elias, os atletas estariam alcoolizados e teriam confundido-o com um assaltante.

"De acordo com a vítima, o fato ocorreu às 2h desta segunda-feira, quando este estava chegando ao hotel e se deparou com os jogadores. Os atletas estavam visivelmente alcoolizados e o ameaçaram. O jovem se assustou, correu pelo hotel e pulou do segundo andar, sofrendo escoriações na queda. Enviei um ofício à Federação Maranhense de Futsal, convocando os três para prestarem depoimento, mas eles não vieram. Caso não venham esclarecer o caso, poderemos até pedir a prisão preventiva dos três jogadores", afirmou o delegado titular da 9ª DP de São Luis, Jefferson Nepomuceno.

Segundo o diretor da CBFS, Reinaldo Simões, os atletas sequer saíram das dependências do hotel e o fato pode ter acontecido por razões políticas e promete retaliações. Simões ainda diz que há pessoas interessadas em arranharem a imagem da entidade com os seus patrocinadores.


Com informações: Globo.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corinthians/Unip desfruta do moderno CT Joaquim Grava



Por: Juliano Del Manto

Não é por acaso o atual sucesso do Corinthians em todos os aspectos. Parte deste grande momento se deve ao equilíbrio financeiro, a diretoria transparente e a integração entre todos os departamentos do clube. 

Como os Alvinegros do futsal estão na metade de sua pré-temporada, os jogadores passaram por avaliações específicas, onde usaram as dependências do moderno CT. Os jogadores realizaram avaliações de Isocinética (cybex) e Biomecânica. O cybex tem o objetivo de avaliar a musculatura esquelética, identificando a força e resistência muscular de cada atleta. Já a biomecânica, são testes de força e potência musculares que são medidos através de câmeras e plataformas.

Na equipe corinthiana há três anos, o competente preparador físico Mauro Sandri, explica o porquê dos testes individuais. "Todos esses trabalhos tem a finalidade de colher o máximo de informações dos atletas para criarmos treinos individuais na busca pela melhoria da performance". Com relação a possibilidade de desfrutar do CT do futebol profissional, Mauro observa. "Realmente somos privilegiados por poder usar a estrutura do futebol de campo. Estamos nos empenhando ao máximo para deixar os jogadores bem fisicamente o quanto antes, porém, não queremos de maneira alguma atrapalhar a equipe profissional", finalizou o preparador físico do Timão.

O time do Parque São Jorge iniciou seus primeiros treinos com bola e a disputa por uma vaga na equipe titular promete ser acirrada,já que foi montado um elenco qualificado, recheado de boas peças em todas as posições.