Patrocínio

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Corinthians vence e assume a liderança do Metropolitano Sub-20

Em partida válida pelo Campeonato Metropolitano Sub-20,na tarde desta quarta(11), o Corinthians foi até Barueri e venceu os donos da casa por 3 a 2.

Com gols de Douglas, Michel e Galbas, timão vence e assume a liderança isolada do Campeonato Metropolitano Sub-20, Caíque Firmino e Caíque Sanches, descontaram para os donos da casa. O timão agora soma 15 pontos em 5 jogos e com um jogo a menos.

Jogando fora de seus domínios, o Corinthians enfrentou um adversário muito duro, e abriu o placar com o pivô Douglas aos 6 minutos, mas Caíque Firmino empata 2 minutos depois.
O timão passa a frente com Michel aos 13 minutos, mas Caíque Sanches empata a partida 30 segundos depois dando números finais a primeira etapa.

 Pedro Paulo goleiro em atuação no PSJ.
Na segunda etapa Galbas, marca aos 24 minutos o terceiro gol alvinegro.Depois do gol alvinegro o Barueri foi todo ao ataque e o goleiro Pedro Paulo foi peça importante para garantir a vitória alvinegra fazendo grandes defesas.

Pedro Paulo, analisou a partida após o apito final.
" O jogo foi muito bom, conseguimos impor nosso ritmo de jogo mesmo jogando fora de casa, fomos precisos nas bolas paradas, que foram determinantes para o resultado, agora temos que continuar trabalhando forte e melhorar nossa marcação que esta um pouco vulnerável ainda, mas foi muito importante essa vitória contra a ótima equipe do Barueri". finalizou o goleiro alvinegro.

Ainda sobre a partida, Luiz Guilherme destacou a força da equipe por mais essa vitória.
"A força de vontade e união do elenco foram fundamentais, oscilamos em alguns momentos da partida, mas sempre um incentivando o outro, e com isso conseguimos sair com os 3 pontos". finalizou o ala.

O próximo compromisso alvinegro será contra a equipe do Franco da Rocha, no ginásio Pres.Ciro II ou como é conhecido ginásio da Federação no dia 19 de abril as 20:00h.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Em noite de estreias Timão goleia o A.D.Indaiatuba pela Liga Paulista

Danilo Baron, Índio, Arthur Oliveira, Leandro Caires e Deivão
 os artilheiros da noite.
Em jogo válido pela Liga Paulista de Futsal, o Corinthians goleou o Indaiatuba por 8 a 2, os gols do alvinegro foram marcados por Índio, Leandro Caires(2),Arthur Oliveira(2), Deivão(2) e Danilo Baron.
Willian e Kleberton descontaram para o Indaiatuba.

O jogo

Desde os primeiros movimentos da partida, os alvinegros mostraram ampla superioridade e com 3 minutos de jogo, Índio abre o marcador para o timão, dois minutos depois foi a vez de Leandro Caires fazer o segundo.

O Corinthians, se aproveitou da desorganização defensiva do Indaiatuba, e Danilo Baron chuta forte e marca o terceiro, o ala Deivão que não marcava desde o Metropolitano de 2011, voltou a balançar as redes  aos 9 minutos.
Ainda no primeiro tempo, Arthur Oliveira e Leandro Caires, voltam a estufar as redes adversária dando números finais ao primeiro tempo.

Já na segunda etapa o técnico PC de Oliveira promove as estreias das jovens revelações alvinegra, Fabiano Araújo e Bid, mas ainda sem ritmo de jogo os estreantes foram bem, mas quem marca é o Indaiatuba com Willian em rápido contra ataque aos 29 minutos. 30 segundos depois o Indaiatuba chega ao segundo gol com Kleberton depois de bate e rebate na defesa alvinegra.

E faltando 2 minutos para o fim da partida Deivão e Arthur Oliveira marcam fechando a goleada alvinegra por 8 a 2.

O próximo compromisso alvinegro será no dia 13, contra o São José no ginásio do Tênis Clube as 20:15h em São José dos Campos.




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Corinthians encara o G.R Barueri no ginásio José Corrêa

O Corinthians Sub-20, vai até Barueri, encarar o G.R Barueri/Inter F.S, no ginásio José Corrêa nesta quarta-feira (11) as 18:00h, por mais uma rodada do Campeonato Metropolitano da Categoria.

Com 12 pontos e na segunda colocação e um jogo a menos, o timão tenta manter o 100% na competição e de quebra assumir a liderança isolada no Metropolitano.

E com o ataque mais positivo e a melhor defesa até o momento no campeonato, o timão soma 25 gols marcados e apenas 6 sofridos, somando um saldo positivo de 19 gols.

Os comandados do técnico Lucas Chioro, terão pela frente um adversário duro, mesmo estando em sétimo lugar na classificação geral.
Mesmo não estando em um bom momento, e com o elenco reformulado o G.R Barueri tentará dificultar a vida do alvinegro.

Luiz Guilherme considera esta partida um clássico de muita rivalidade.
"Jogar contra o Barueri sempre é difícil, uma equipe muito forte e contra nós mais ainda, e por se tratar de um clássico já com uma certa rivalidade, por termos decididos nos últimos anos campeonatos e classificações. Este ano a equipe deles vem muito modificada e pouco sabemos, mas já sabemos que dificuldades não vão faltar, mas estamos trabalhando forte novamente, após os 4 dias de folga. Já voltamos com tudo e sempre querendo mais, estamos focados nos trabalhos e se Deus nos permitir iremos fazer um ótimo jogo e voltar para casa com os 3 pontos". finalizou o jovem ala alvinegro.

Simi se lesiona e está fora da seleção brasileira


Por: Juliano Del Manto

O jogador Simi, um dos principais nomes do elenco de 2012, sofreu uma entorse no joelho durante o jogo contra o Pinda na última quarta-feira (4), pela Liga Paulista de Futsal, e não poderá defender o Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo. Para o lugar do craque corinthiano, o técnico Marco Sorato convocou o pivô da ADC/Intelli Orlândia, Jéferson Luis Correa, o Jé.

O experiente jogador de 35 anos encara com naturalidade o acontecimento e passa tranquilidade a fiel torcida. “Estamos sujeitos a esse tipo de coisa. Lamento apenas por não poder defender a seleção brasileira em um momento tão importante, porém acredito que não seja nada grave e devo voltar dentro dos próximos 15 dias”, finalizou o jogador alvinegro.

Simi já iniciou seu processo de recuperação com os fisioterapeutas do clube Rogério Lencione e Thiago Resende.

domingo, 8 de abril de 2012

O Corinthians volta as quadras depois da folga de final de semana.


Depois de boa estréia no Paulista de Futsal, o Corinthians, volta as quadras para encara a equipe do A.D Indaiatuba no ginásio do PQ São Jorge no próximo dia (10), as 20:00h com entrada franca.

Com três ponto na competição, o timão vai em busca da segunda vitória na Liga Paulista, já que a Liga Futsal está em recesso por causa das Eliminatórias para o Mundial de Futsal na Tailândia.


 Em sua estréia na Liga Paulista, o timão apresentou os jovens atletas, Caíque, Bid, Fabiano, Guiga e Moreno.
Apenas Guiga e Moreno entraram em quadra, o goleiro Guiga fez ótima partida, substituindo o goleiro Franklin, e o pivô Moreno que fez boa estréia, mostrou ao técnico alvinegro que pode ser uma boa opção para o time e está preparado para brigar por uma vaga na equipe.

Mostrando confiança e muita vontade nos treinamentos, Moreno fala sobre a expectativa para a partida.
Moreno em aquecimento antes da partida contra o Pinda.
"A expectativa é boa, esperamos conseguir mais três pontos, e fazer uma boa partida e dar continuidade ao bom trabalho que o time vem fazendo esse ano". finalizou o jovem pivô alvinegro.