Patrocínio

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corinthians empata novamente em casa desta vez contra o Jaraguá

Jogando em casa, diante de um bom público, o timão apenas empatou contra o CSM\Pré Fabricar em 2 a 2.
A partida foi realizada na noite desta segunda (4), no ginásio do Parque São Jorge.
Os gols do timão foram marcados por Jackson e Paulinho Japonês, e para os visitantes marcaram Felipe e Dian.
Jackson marcou no empate contra o Jaraguá


O jogo.

A partida começou com o timão, se impondo em quadra, empurrando os adversário para sua quadra de defesa, mas encontraram uma equipe bem postada na defesa e que saia com perigo nos contra-ataques.

Os gols foram sair apenas no final da primeira etapa, aos 18 minutos, os visitantes abriram o placar com, Dian que recebeu livre na entrada da área e empurrou para o fundo das redes do

goleiro Franklin, o empate do timão veio no minuto seguinte, dos pés de Jackson, depois de jogada individual o ala chutou forte rasteiro sem chances de defesa para o goleiro William, assim terminou o primeiro tempo de partida 1 a 1 no placar.

O segundo tempo, começou com o timão no mesmo ritmo, mas quem marcou novamente foram os visitantes com o ala Felipe, depois de cobrança rápida de tiro de canto, o ala se deslocou bem na frente da área e empurrou para o fundo das redes, abrindo vantagem para os visitantes.

Paulinho Japonês na raça marcou um golaço para o timão
O timão voltou a empatar com o fixo Paulinho Japonês que fez um golaço com a cara do Corinthians na raça, o fixo recebeu na ala direita e driblou seu marcador e levou para a ala esquerda e soltou a bomba sem chances de defesa para o jovem goleiro William.

O timão ainda teve duas boa chances de virar a partida com Lukaian e com Danilo Baron, mas finalizaram mal e a partida terminou no empate em 2 a 2.

O próximo compromisso alvinegro será fora de casa contra o Macaé\Botafogo no ginásio do Tio Sam dia 8 de Junho as 19:00h com transmissão ao vivo do Sportv.

Os jovens Dian e Felipe de Jaraguá do Sul






Em busca da recuperação Corinthians encara o Jaraguá no Pq São Jorge

Em busca da reabilitação, o Corinthians recebe o CSM/Pré Fabricar/Jaraguá, na noite desta Segunda(4), as 19:30h no ginásio do Pq São Jorge.

O timão, vem de resultados não favoráveis sendo, 2 empates e 1 derrota.
O técnico PC de Oliveira conta com a volta de Jackson que cumpriu suspensão na última partida contra o Krona/Joinville, Índio que estava no DM., pode ser novidade entre os relacionados.

O timão segue na 5ª colocação com 26 pontos e o Jaraguá está na 12ª colocação com 21 pontos.


"Esperamos fazer uma boa partida diante da nossa torcida, e se for possível com muitos gols, e daqui pra frente manter uma regularidade nos jogos". finalizou Moreno o pivô alvinegro.



sábado, 2 de junho de 2012

Corinthians joga bem mas apenas empata com Krona

Jogando na noite deste Sábado(2), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians apenas empatou com a Krona em 1 a 1.

Leandro marcou no empate com o Joinville em 1 a 1.
O gol alvinegro foi marcado pelo o ala Leandro Caires, e o gol dos visitantes foi marcado pelo pivô Keké.

Com o empate, o timão se manteve na 5ª colocação com 26 pontos ganhos em 16 jogos.
O próximo confronto alvinegro será contra o CSM/Pré Fabricar/Jaraguá, na próxima segunda dia 4 as 19:30h também no ginásio do Parque São Jorge.

O jogo

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o timão foi em busca do gol nos primeiros minutos de partida, mas encontrou pela frente uma equipe bem postada em sua defesa e com o goleiro Tiago muito seguro em baixo das traves.

O gol só saiu aos 15 minutos para os visitantes com o pivô Keké, depois de roubada de bola no meio da quadra o pivô chutou forte rasteiro para vencer o goleiro Franklin.

O gol de empate veio no fim da primeira etapa com Leandro Caires, após linda jogada entre Deivão e Danilo Baron, Danilo, encontra Leandro livre de marcação para marcar, e assim dando números finais ao primeiro tempo de partida.

A segunda etapa de jogo, foi de ataque e contra ataque, onde o timão teve a chance de ampliar o placar, após linda jogada de Arthur Oliveira deixou, Leandro Simi, livre sem goleiro mas o pivô alvinegro pegou mal na bola e mandou pra fora.

O timão manteve maior volume de jogo, e empurrou o Joinville para sua quadra de defesa e tentou com, Danilo e Arthur Oliveira, mas paravam nas boas defesas do goleiro Tiago e assim terminou a partida com o empate em 1 a 1.

Thiago se machuca após dividida em quadra
Fato triste da partida foi a contusão do goleiro Tiago, que se machucou após dividida com Arthur, o goleiro prendeu o pé e torceu o tornozelo e foi encaminhado para o hospital para fazer uma radiografia. O jovem goleiro Dalton o substituiu no restante da partida.







sexta-feira, 1 de junho de 2012

Simi afirma que torcida fará diferença contra a Krona



Simi afirma que torcida fará a diferença contra a Krona 
Neste sábado (02), o Corinthians volta a entrar em quadra pela Liga Futsal de 2012. No ginásio do Parque São Jorge, a partir das 19h30, o Timão enfrenta o Krona/Joinville/Dalponte.

Para esta partida, o técnico PC de Oliveira não poderá contar com o ala Jackson, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida, e o fixo Índio, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo.

Confirmado na partida, Simi acredita que o duelo contra o time tricolor será complicado, ainda mais pela série de resultados positivos que a Krona acumula na Liga. Porém, a torcida poderá fazer a diferença no embate.

“O Joinville é uma equipe forte e está embalada, mas o fator casa nos favorece. Vamos buscar a vitória com o apoio da torcida para manter a boa fase e terminar bem esses quatro jogos restantes da Liga”, disse o ala/pivô Simi.
  

Com informações da Assessoria de Imprensa

As semifinais do Metropolitano já estão definidas

Os confrontos das semifinais do, Metropolitano Sub-20, já estão definidos e ficaram assim:

Corinthians 1º colocado encara o arquirrival Palmeiras 4º colocado.

Mogi das Cruzes/São Paulo 2º colocado encara o São Caetano 3º colocado

Os confrontos ainda sem data definida, serão no sistema de mata-mata, Corinthians e Mogi, tem a vantagem de decidir em casa por terem melhor se classificado no quadro geral.

O destaque fica para o confronto entre, Corinthians e Palmeiras, devido a grande rivalidade de longa data entre os clubes.

Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e o Palmeiras saiu vitorioso, em uma partida muito tensa, onde faltou as devidas garantias de segurança para os atletas visitantes.