Patrocínio

sábado, 7 de julho de 2012

Sub-09 perde para o G.R Barueri na primeira partida da final

Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians perdeu a primeira partida da final do Metropolitano Sub-09 para o G.R Barueri por 4 a 2. Os gols da partida foram marcados por, Ryan(2) para o timão e para o Barueri marcaram, Luis Gustavo(2) e Henrique Freitas(2).

O jogo.
A partida começou com as duas equipes procurando o gol, aos 3 minutos cai o primeiro zero do placar por parte do Barueri com Luis Gustavo. aos minutos Henrique Freitas, amplia a vantagem para o Barueri.

O timão sentiu a falta do artilheiro Neto, mas Ryan tratou de colocar o timão de volta no jogo aos 12 minutos, marcando o primeiro gol alvinegro na partida, mas a tarde era mesmo do Barueri Luis Gustavo marcou o terceiro aos 13 minutos e Henrique Freitas aos 14 marca o quarto.

Ryan, novamente marca para o timão, mas sem tempo para a reação, e a partida termina com vitória do G.R Barueri por 4 a 2.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Sub-13 empata com o G.R Barueri a primeira partida Final

Jogando neste Sábado(7), no Ginásio da Federação de Futsal, o Corinthians apenas empata com o G.R Barueri em 3 a 3 na primeira partida da final do Metropolitano de Futsal.
Os gols da partida foram marcados por, Matheus Pereira(2) e Victor Gabriel para o timão e Kaique Mendes(3) para o G.R Barueri.

O jogo.

As duas equipes foram ao ataque em busca do gol, mas quem abriu o placar foi o timão com Matheus Pereira aos 9 minutos. Aos 13 minutos foi a vez do Barueri balançar as redes com Kaique, mas no mesmo minuto Victor Gabriel devolveu a vantagem ao timão.

Kaique Mendes, voltou a marcar, por mais duas vezes chegando ao seu terceiro gol na partida, aos 16 e aos 18 minutos colocando o Barueri em vantagem na partida.

Quando tudo parecia perdido, Matheus com grande oportunismo, marca seu segundo gol no jogo e  coloca o timão em igualdade na partida, dando números finais na partida, Corinthians 3 a 3 G.R Barueri.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

Em clássico eletrizante Corinthians vence Santos na primeira partida da Final

Jogando na tarde deste Sábado(07), no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians, venceu o Santos, pelo placar de 7 a 3.
Bié orientando os atletas no intervalo
Os gols do alvinegro da Capital foram marcados por, Gustavo Mantuan, Matheus Gomes(3), Gabriel Martineli(2) e Fabricio, para o alvinegro praiano marcaram, Rodrygo Goés , João Marcelo e Victor Yan. 


O jogo.


O clássico começou, com o Santos buscando o resultado e aos 40 segundos de partida saiu na frente com o gol de Rodrygo Goés, dois minutos depois foi a vez do timão ir ao ataque e o oportunista Gustavo Mantuam não perdeu a chance e empatou a partida.

Aos 4 minutos, João Marcelo colocou o Santos novamente a frente do placar marcando o segundo gol praiano.
Mas aos 6 minutos, brilhou a estrela de, Matheus Gomes, que marcou três gol seguidos, em menos de dois minutos, colocando o timão em vantagem na partida e dando números finais a primeira etapa timão na frente do placar em 4 a 2.

Na segunda etapa, o timão voltou com mais cautela e atacou com inteligência e aos 14 minutos o jovem, Gabriel Martineli, foi as redes por duas vezes ampliando ainda mais a vantagem do timão na partida.

Aos 15 minutos, Victor Yan, marca o terceiro do Santos dando sinais para uma reação, mas aos 19 minutos, Fabrício, fecha o placar para o timão dando números finais a partida com vitória por goleado por 7 a 3.

A segunda partida será no próximo Sábado 14 de julho a partir das 13:00h no ginásio da Federação Paulista de Futsal.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Resumo das Finais categorias Menores do Metropolitano de Futsal

Neste, Sábado(07), a partir das 13:00h, começa a primeira partida das finais categoria Menores, o Corinthians estará presente em todas as categorias, ( Sub-09, 11, 13, 15 e 17 ).

Sub-09 do professor Célio, irá enfrentar o G.R Barueri e leva a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha até o momento, foram 48 pontos em 16 jogos, 16 vitórias 119 gols marcados e apenas 19 gols sofridos com um saldo de 100 gols. O artilheiro da equipe é o jovem João Roberto Rota Neto com 36 gols, mas que ficara fora da partida por conta do terceiro cartão amarelo.




Sub-11 do professor Bié, irá enfrentar o Santos e leva a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha até o momento, foram 44 pontos em 16 jogos, 14 vitórias, 2 empates, 75 gols marcados 22 sofridos com um saldo de 53 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Gabriel Martineli com 21 gols.




Sub-13 do professor Fabinho, irá enfrentar o G.R Barueri e leva vantagem por ter feito a melhor campanha até o momento foram 46 pontos em 16 jogos, 15 vitórias 1 empate, 95 gols marcados 17 sofridos com um saldo de 78 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Bruno Gavim com 25 gols.





Sub-15 professor Bié, irá enfrentar o Circulo Militar, mas neste confronto não levará vantagem, pois teve uma campanha regular e precisará vencer a partida para reverter a vantagem que pertence ao Circulo Militar, a campanha, foram 39 pontos em 16 jogos, 12 vitórias, 3 empates e 1 derrota, 60 gols marcados 28 gols sofridos com um saldo de 32 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Giovanny Bariani.




Sub-17 professor Fabinho, irá enfrentar o Santos e leva vantagem por ter feito melhor campanha até o momento foram 16 jogos 15 vitórias 1 empate 114 gols marcados 44 gols sofridos com um saldo de 70 gols. O artilheiro da equipe é o jovem Murilo Guimarães com 30 gols.


Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal a partir das 13:00h a
entrada é franca, mas quem for de carro terá que desembolsar o valor de R$8,00 para o estacionamento.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

sub-13 Internacional/Santos 1x3 Corinthians SemiFinal-01/07

Danilo, Victor e Roni garantiram a classificação
 para a grande final
Na tarde deste domingo,(01), no ginásio da Federação Paulista de Futsal, o Corinthians vence o Internacional de Santos por 3 a 1pelo Metropolitano da categoria, garantindo vaga na finalíssima contra o G.R Barueri os gols foram marcados por Danilo Pereira, Victor Gabriel e Roni Medeiros para o timão e Paulo Eduardo descontou para o Inter.

O jogo

Com a vantagem de jogar pelo empate, o timão começou a partida ditando o seu ritmo e logo aos 30 segundos de partida, Danilo, abre o marcador para os alvinegros.

Técnico Fabinho orientando elenco Sub-13 de Futsal
do Corinthians 
A frente do placar os alvinegros, passaram a jogar com inteligência e cadenciaram a partida, e precisando do resultado o Inter se atirou ao ataque deixando espaços em sua defesa, foi onde o timão soube tirar proveito dos contra ataques e aos 9 minutos Victor Gabriel ampliou para o timão.

Aos 20 minutos Paulo Eduardo deu esperanças a sua equipe descontando com um bonito gol, mas aos 22 minutos Roni Medeiros marca o terceiro gol alvinegro pondo fim as esperanças adversária e colocando o Corinthians na grande final contra o Barueri.

Vídeo www.futsalmenores.com