Patrocínio
domingo, 12 de agosto de 2012
Pai eu te amo
Simplesmente Pai
Pode ser novo, pode ser velho;
Pode ser branco, negro ou amarelo;
Pode ser rico ou pobre;
Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;
Pode ser feliz ou infeliz;
Pode estar aqui ou já ter ido embora;
Pode ter tido filhos ou adotado-os;
Pode ter casa ou morar na rua;
Pode usar terno ou tanga;
Pode ser Deus ou humano;
Pode estar trabalhando ou desempregado;
Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI.
Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da Criação.
Que não só hoje, mas em todos os dias desta vida possas ser lembrado como aquele que: muitas vezes não dormiu, muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa, muitas vezes engoliu sapos, muitas vezes chorou escondido, muitas vezes gargalhou, muitas vezes perdeu a hora, mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida: NÓS!
Obrigado PAI.
sábado, 11 de agosto de 2012
Corinthians estreia no Estadual com vitória nas Categorias Menores
Na tarde, deste Sábado(11), O Corinthians, estreou, com vitória nas, 5 categorias, pelo Estadual, com grande destaque para o Sub-09 e o Sub-17 que aplicaram goleadas em suas partidas.
Vamos começar explicando, que todos os jogos foram realizados no ginásio do Parque São Jorge, por motivo de logística, contra a equipe do P.S Grêmio União/Sejelp, para todas as categorias.
Na primeira partida do dia, o Sub-11, venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Pires, Gabriel Motta e Gustavo Mantuan.
O Sub-13, teve a partida mais equilibrada do dia, mas venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Gavim e Iago Oliveira.
O Sub-09, não teve dificuldades, e mostrou superioridade e amplo domínio em sua partida, e aplicou uma goleada de 11 a 1, marcaram para os alvinegros, Neto(3), Kayque Nabesima(3), Rodrigo Santos(3), Ryan e Keven. Para o Grêmio, Tiago Cunha marcou o gol de honra.
O Sub-15, teve vitória tranquila por 6 a 1 , os gols foram marcados por, Guilherme Roncalato, Guilherme Mantuan, Giovanny Bariani e Malcom Felipe(3) para o Corinthians e Bruno Matheus descontou para o Grêmio.
O Sub-17, teve total domínio na partida, e não deu chances para, a equipe do Grêmio, e aplicou uma surpreendente goleada por 19 a 2, com gols de Guilherme Meira(4), Felipe Monteiro(2), Vinícius Caíque(3), Sergio Dib(2), Caio de Almeida(3), Murilo Guimarães(3) José Carlos e Rodrigo Dasaiev, marcaram para o Corinthians, e descontaram para o Grêmio, Leonardo Alves e Gabriel Renildo.
Vamos começar explicando, que todos os jogos foram realizados no ginásio do Parque São Jorge, por motivo de logística, contra a equipe do P.S Grêmio União/Sejelp, para todas as categorias.
Na primeira partida do dia, o Sub-11, venceu por 3 a 0, com gols de Lucas Pires, Gabriel Motta e Gustavo Mantuan.
O Sub-13, teve a partida mais equilibrada do dia, mas venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Gavim e Iago Oliveira.
O Sub-09, não teve dificuldades, e mostrou superioridade e amplo domínio em sua partida, e aplicou uma goleada de 11 a 1, marcaram para os alvinegros, Neto(3), Kayque Nabesima(3), Rodrigo Santos(3), Ryan e Keven. Para o Grêmio, Tiago Cunha marcou o gol de honra.
O Sub-15, teve vitória tranquila por 6 a 1 , os gols foram marcados por, Guilherme Roncalato, Guilherme Mantuan, Giovanny Bariani e Malcom Felipe(3) para o Corinthians e Bruno Matheus descontou para o Grêmio.
O Sub-17, teve total domínio na partida, e não deu chances para, a equipe do Grêmio, e aplicou uma surpreendente goleada por 19 a 2, com gols de Guilherme Meira(4), Felipe Monteiro(2), Vinícius Caíque(3), Sergio Dib(2), Caio de Almeida(3), Murilo Guimarães(3) José Carlos e Rodrigo Dasaiev, marcaram para o Corinthians, e descontaram para o Grêmio, Leonardo Alves e Gabriel Renildo.
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Corinthians fará partida decisiva contra o Copagril
Ainda com chances de classificação, na Liga Futsal, o Corinthians recebe o Copagril, nesta segunda-feira as 19:30h no ginásio do Parque São Jorge.
A entrada no ginásio é gratuita, e desde já convocamos a torcida para apoiar e empurrar a equipe para a vitória.
O técnico alvinegro, PC de Oliveira, contará com todo seu elenco para está partida.
O Corinthians ocupa a 4ª colocação do grupo com 3 pontos, se vencer a partida, precisará contar com algumas combinações de resultados, para que na última rodada dependa apenas de suas forças para garantir a classificação.
A partida é encarada como uma final por parte do elenco alvinegro, pois a vitória será fundamental para a continuação da equipe na Liga Futsal.
" Estamos, muito concentrados nessa partida, que será fundamental para mostrar ao que viemos. Estamos há duas semanas treinando focados nesse objetivo, a permanência na Liga. Com certeza será um grande espetáculo de Futsal, pois são duas equipes de muita qualidade, e em situações semelhantes no campeonato. Vamos encarar com força e atitude". Finalizou o ala alvinegro Jackson.
O técnico alvinegro, PC de Oliveira, contará com todo seu elenco para está partida.
O Corinthians ocupa a 4ª colocação do grupo com 3 pontos, se vencer a partida, precisará contar com algumas combinações de resultados, para que na última rodada dependa apenas de suas forças para garantir a classificação.
A partida é encarada como uma final por parte do elenco alvinegro, pois a vitória será fundamental para a continuação da equipe na Liga Futsal.
" Estamos, muito concentrados nessa partida, que será fundamental para mostrar ao que viemos. Estamos há duas semanas treinando focados nesse objetivo, a permanência na Liga. Com certeza será um grande espetáculo de Futsal, pois são duas equipes de muita qualidade, e em situações semelhantes no campeonato. Vamos encarar com força e atitude". Finalizou o ala alvinegro Jackson.
Categorias Menores estreiam no Estadual no Parque São Jorge
Neste, Sábado (11), as Categorias Menores do Corinthians, Sub-09, 11, 13, 15 e 17, farão suas estreias no Estadual.
Todas as partidas serão realizadas no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca.
As estreias serão nos seguintes horários:
Categoria Sub-11 as 13:00h Técnico André dos Santos ( Bié )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-13 as 13:45h Técnico Fabio Britto ( Fabinho )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-09 14:30h Técnico Célio
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-15 as 15:15h Técnico André dos Santos ( Bié )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-17 as 16:00h Técnico Fabio Britto ( Fabinho )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Todas as partidas serão realizadas no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca.
As estreias serão nos seguintes horários:
Categoria Sub-11 as 13:00h Técnico André dos Santos ( Bié )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-13 as 13:45h Técnico Fabio Britto ( Fabinho )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-09 14:30h Técnico Célio
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-15 as 15:15h Técnico André dos Santos ( Bié )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
Categoria Sub-17 as 16:00h Técnico Fabio Britto ( Fabinho )
Corinthians x P.S Grêmio União/Sejelp
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Corinthians sofre empate nos minutos finais mas continua Líder
Na noite desta quarta (01), o Corinthians, empatou em 2 a 2 com a AABB na Liga Paulista de Futsal, a partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge. Os gols do Timão foram marcados por Rafael e Paulinho Japonês.
O jogo
O primeiro tempo de jogo, o timão teve total domínio em quadra, e sem muito esforço conseguiu abrir aos 5 minutos com o ala Rafael.
Ainda na primeira etapa, o experiente fixo, Paulinho Japonês, recebeu lindo passe de Cabreúva e bateu forte cruzado no canto direito e a bola passa no meio das pernas do bom goleiro Bagé, dando números finais a primeira etapa.
Na segunda etapa, a equipe da, AABB, voltou com outra postura e adiantou sua marcação, e conseguiu seu primeiro em roubada de bola na quadra de ataque.
O segundo dos visitantes veio no fim da partida, o técnico Kazu, colocou Martin como goleiro linha e a tática deu resultado, faltando 40 segundos para o fim de partida a AABB chegou ao empate.
O timão ainda teve chance de marcar o gol da vitória, com Paulinho Japonês, mas Bagé fez linda defesa e impediu a vitória alvinegra em sua volta ao Parque São Jorge.
O timão se mantém na liderança isolada da Liga Paulista com 34 pontos em 13 jogos.
O jogo
O primeiro tempo de jogo, o timão teve total domínio em quadra, e sem muito esforço conseguiu abrir aos 5 minutos com o ala Rafael.
| Paulinho Japonês marca no empate em 2 a 2 contra AABB |
Na segunda etapa, a equipe da, AABB, voltou com outra postura e adiantou sua marcação, e conseguiu seu primeiro em roubada de bola na quadra de ataque.
O segundo dos visitantes veio no fim da partida, o técnico Kazu, colocou Martin como goleiro linha e a tática deu resultado, faltando 40 segundos para o fim de partida a AABB chegou ao empate.
O timão ainda teve chance de marcar o gol da vitória, com Paulinho Japonês, mas Bagé fez linda defesa e impediu a vitória alvinegra em sua volta ao Parque São Jorge.
O timão se mantém na liderança isolada da Liga Paulista com 34 pontos em 13 jogos.
Assinar:
Postagens (Atom)