Patrocínio

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Corinthians vence e se classifica para quartas de final

Na noite desta quinta(16), com presença de um bom público, o Corinthians goleou a equipe do Csm/Pré Fabricar por 6 a 2, e passou para as quartas de final da Liga Futsal 2012. Os gols do timão foram marcados por, Jackson, Índio, Rafael, Deivão, Simi e Paulinho Japonês, para equipe Catarinense, descontaram Xoxo e Jedson.


Ainda sem datas definidas para as oitavas de final, o timão vai enfrentar a equipe do São José, agora no sistema de mata-mata.

O jogo

A partida tinha cara de final para o lado alvinegro pois necessitava da vitória para a classificação, e logo aos 5 minutos, o ala Jackson, abre o placar com belo chute cruzado, o Csm chegou a assustar empatando a partida com Xoxo aos 6 minutos.

O timão tinha como objetivo a classificação, e em cobrança de falta, Índio, acerta lindo chute no canto esquerdo do bom goleiro Gian aos 11 minutos.
Aos 17 minutos foi a vez de, Rafael, marcar o terceiro do timão após lindo passe de Paulinho Japonês abrindo vantagem confortável na partida.

O Csm chegou a assustar com o jovem, Felipe, mas em noite inspirada, Franklin, garantiu a vitória parcial por 3 a 1 no primeiro tempo.

A segunda etapa, foi de total domínio alvinegro, aos 22 minutos em roubada de bola, Deivão, lança para  Simi, que passou pelo goleiro e devolveu para, Deivão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.




Jedson, diminui aos 23 minutos para o Csm, em belo chute cruzado, mas querendo consolidar a classificação o timão adiantou a marcação e na marcação pressão, Paulinho Japonês, marca o

quinto gol alvinegro depois do vacilo do goleiro
adversário.



Simi, fechou o placar aos 31 minutos para o timão depois de linda jogada de Cabreúva, que encontrou o pivô alvinegro livre de marcação para finalizar.

Veja abaixo algumas fotos da partida.









quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Corinthians encara CSM/Pré Fabricar como se fosse uma final

O Corinthians, entra em quadra nesta quinta-feira (16), as 20:15h no ginásio do Parque São Jorge, para encarar o CSM/Pré Fabricar, pela última rodada da segunda fase da Liga Futsal 2012.

O jogo terá cara de uma grande final, para o lado alvinegro, pois está em jogo a classificação para a próxima fase do campeonato, na  chave considerada, Grupo da Morte, somente o, CSM, já garantiu sua classificação, e a segunda vaga ainda está em aberto, e na disputa estão Corinthians, Copagril e São Caetano, todos com chances de conquistar a vaga.

O CSM, lidera a chave com 10 pontos, em 2º lugar com 6 pontos está o timão, em 3º está o São Caetano também com 6 pontos mas com saldo negativo de menos 2 gols, e o Copagril ocupa a 4ª colocação com 4 pontos.

Aparentemente a situação alvinegra é a mais confortável, pois, Copagril e São Caetano, se enfrentam em Marechal Rondon, e se houver empate ou vitória por parte dos paranaenses, basta uma vitória simples do timão diante dos catarinenses para garantir a classificação.

Paulinho Japonês destaque da vitória diante do Copagril
Paulinho Japonês um dos lideres da equipe diz que espera um jogo difícil , " Esperamos um jogo difícil, mas espero também que o time jogue com a mesma raça da última partida, e trazer junto a torcida como foi na segunda-feira, e se jogarmos com a mesma determinação teremos grande chance de nos classificar para a próxima fase". finalizou o fixo alvinegro.


Aproveitamos para convocar a fiel torcida para apoiar e incentivar nossos atletas como na última partida diante do Copagril, e levar nossos atletas a mais uma vitória.
A entrada é franca e contamos desde já com o seu apoio fiel torcedor.



















Atletas e comissão técnica são convocados para o Mundial Universitário

Informações Agencia Corinthians


Entre os dias 18 e 25 de agosto, acontecerá na cidade de Braga, em Portugal, o Campeonato Mundial Universitário (CMU) Sub-20 de futsal. O evento, que já está na sua sexta edição e conta com 17 países, terá 16 equipes masculinas e cinco femininas e cerca de 500 atletas.

Em sua última edição, na Sérvia, em 2010, a equipe brasileira sagrou-se campeã e contou com alguns atletas do Corinthians e o técnico Lucas Chioro. Desta vez, o Timão se destacou mais uma vez e seis atletas corinthianos foram convocados. São eles: Rafinha Bueno, Neguinho, Douglas, Moreno, Caique e Alex Felipe. Pela comissão técnica, estarão o gerente de esportes terrestres, Roberto Toledo, o próprio Lucas Chioro, o preparador físico Juninho e o roupeiro Davis.

“É uma emoção muito grande vestir a camisa da seleção. É fruto de um trabalho que eu venho fazendo aqui no Corinthians. Estou muito feliz e satisfeito por conseguir essa chance”, disse o jogador Douglas.

Os corinthianos convocados embarcam para Portugal nesta quarta-feira (15) e retornam ao clube no dia 26 de agosto.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Corinthians tem 4 atletas convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20

Rafinha e Neguinho convocados para
defender a Seleção Brasileira Sub-20
Assim como o elenco principal disponibiliza atletas como, Cabreúva, Jackson, Franklin, Lukaian e Leandro Simi, para defender a Seleção Brasileira de Futsal.

O Corinthians, tem agora também convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20, os seguintes atletas:

Edison Machado (Neguinho)
Alex Felipe Aparecido (Alex)
Raphael Camilo Bueno (Rafinha)
Douglas Nunes da Silva (Douglas)

Alex e Douglas  convocados para
defender a Seleção Brasileira Sub-20

Com grandes atuações os comandados pelo técnico Lucas Chioro, fizeram por merecer está convocação, foram dois anos de conquistas e muito trabalho.

Para o ala Alex é uma grande satisfação defender a Seleção Brasileira." Eu me sinto bastante feliz por ser lembrado, em meio a tantos atletas de alta qualidade, e espero que possa desfrutar desse momento". finalizou o atleta.

O fixo Neguinho estou muito feliz, " Quero agradecer primeiramente a Deus, em segundo lugar minha família e a todos os meus amigos que sempre me ajudaram e me apoiaram nessa conquista". finalizou o atleta.

Essa é a nova geração, do nosso Futsal.
Confira a convocação completa no site da CBFS  ou acesse o link abaixo :
http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/cbfs/vernoticia.php?id=12623

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Na raça Timão vence Copagril e se mantém vivo na briga pela classificação

Na noite desta segunda-feira(13), o Corinthians venceu o Copagril/Faville/Dalponte, pelo placar de 2 a 1, com gols de Paulinho Japonês e Jackson, para o Timão, e Gadeia descontou para os visitantes.


Com esse resultado o Corinthians chegou aos 6 pontos, mesma pontuação do São Caetano, dividindo a segunda colocação com a equipe do ABC Paulista.

O Corinthians se mantém vivo na briga pela classificação já que a segunda colocação está em aberto, o único classificado da chave até o momento é o CSM/Pré Fabricar de Jaraguá do Sul.

O jogo
Paulinho Japonês abre o placar na vitória diante do Copagril

A partida começou, com as duas equipes se estudando, e com mais iniciativa no jogo a equipe de Marechal Rondon tentou impor seu ritmo, e chegou a assustar a meta do goleiro Franklin, com arremates de média distancia com o fixo Valença.

Mas o timão soube, suportar a pressão imposta pelo adversário, e retomou o controle da partida, e aos 9 minutos abriu o placar com o experiente fixo, Paulinho Japonês, depois de linda jogada de Lukaian.

Ainda no primeiro tempo, o Marechal Rondon levou perigo ao gol alvinegro, mas Franklin, impediu que Chico Paulista empatasse a partida e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, os visitantes vieram com outra postura adiantaram a marcação e aos 24 minutos, o ala Gadeia, deixa tudo igual, com um belo gol.

Jackson marcou o gol da vitória
e colocou o timão de volta na briga pela vaga 
Faltando 5 minutos para o fim da partida o técnico alvinegro PC de Oliveira foi ousado e colocou, Danilo Baron, como goleiro-linha, e a tática deu muito certo, com um jogador a mais, na quadra de ataque, Simi, encontra, Lukaian, livre de marcação no fundo de quadra que rola na medida para Jackson soltar a bomba e colocar o timão a frente do marcador novamente faltando 2 minutos para o fim do jogo.


Nos minutos finais a equipe de Marechal Rondon foi só pressão mas o timão se postou muito bem em sua quadra de defesa e soube anular o goleiro-linha adversário, fim de jogo timão 2 a 1.

O próximo confronto alvinegro será contra o CSM/Pré Fabricar de Jaraguá do Sul, no ginásio do Parque São Jorge, nesta quinta-feira(16), as 20:15h, com entrada franca para torcida.