Patrocínio

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Corinthians vence ASF/Sorocaba em jogo apertado no Estadual

Na noite desta, segunda(03), pelo Estadual de Futsal Sub-20, o Corinthians venceu o ASF/Sorocaba, por 2 a 1 em jogo apertado no ginásio do Parque São Jorge, os gols da partida foram marcados por Gui Passos e Daniel Garcia, para o timão e Caíque Aledes descontou para os Sorocabanos.

Com esse resultado o timão chega aos, 9 pontos em 3 jogos disputados, o próximo compromisso alvinegro será no dia 05 as 19:30h, fora de casa diante do São Paulo/Mogi, no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, na cidade de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).


O jogo

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes atacando com cautela, o Corinthians teve maior posse de bola, e atacava com facilidade, mas pecava nas finalizações, e a primeira etapa acabou empatada em 0 a 0.

Os gols saíram somente na segunda etapa, o primeiro gol da partida foi marcado por, Gui Passos, para o timão aos 21 minutos, mas aos 33 minutos, Caíque, empata para os visitantes.

O gol da vitória alvinegra veio aos 35 minutos, dos pés de, Daniel Garcia,  dando números finais a partida.

Para o goleiro, Pedro Paulo, o importante foi os 3 pontos. "Foi um jogo muito complicado,conseguimos ter uma ótima posse de bola e muitos ataques,porem pecamos muito na finalização das jogadas,porém o mais importante era os 3 pontos, e nós conseguimos, agora é trabalhar forte amanhã, já que na quarta feira, temos mais uma pedreira pela frente". finalizou o goleiro alvinegro.


Sub-20 encara ASF/Sorocaba pelo Estadual de Futsal

O Corinthians, recebe na noite desta, segunda-feira(03),as 20:00h, a equipe Sorocabana da ASF/Prefeitura de Sorocaba, pelo Estadual de Futsal Sub-20.


"Na última partida, não fomos bem, oscilamos muito durante o jogo, não podemos cometer os mesmos erros, e impor o nosso ritmo e não perder tantas chances como aconteceu. Mas a expectativa para essa partida são as melhores possíveis". finalizou o jovem goleiro alvinegro Gustavo.

Para está partida o técnico, Lucas Chioro, terá todo seu elenco a disposição.

Quem quiser acompanhar a partida a entrada no ginásio é franca, compareça torcedor e apoiem nossos atletas.

domingo, 2 de setembro de 2012

Resumo Categoria Menores Corinthians x Mesc

Na tarde deste Domingo(02), no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians e Mesc, se enfrentaram por mais uma rodada, do Estadual de Futsal.

Com destaque para as goleadas do Sub-09, 11, 13 e 15, já o Sub-17, foi surpreendido e derrotado por 5 a 4.

Começamos com o Sub-11do Técnico André Bié

Jesus César destaque do Sub-11
Em uma partida bem disputada, o Corinthians venceu o Mesc por 4 a 3, o timão teve como destaque o fixo Jesus que deu três assistências na partida os gols do timão foram marcados por Gabriel Teodoro(3) e Lucas Pires para o timão e para a equipe do ABC Thiago Caetano(2) e Matheus Henrique.






                                                                                                Sub-13 Técnico Fabinho Britto

Danilo Pereira (7), autor de 3 gols na partida



Os comandados do técnico Fabinho, não tiveram trabalho para vencer a partida diante do Mesc, os gols da partida foram marcados por, João Pedro, Victor Gabriel, Matheus Pereira(2), Bruno Gavim(2), Danilo Pereira(3), Roni Medeiros e Bruno Miguel(2). O destaque da partida foi o ala Danilo Pereira com 3 gols.







 
Sub-09 Técnico Célio

Elenco Sub-09
O Corinthians, começou a partida com amplo dominío, e abriu o placar aos 13 segundos, mas o Mesc empatou aos 2 minutos,  mas sem dar chances de recuperação ao adversário, o timão fez valer o mando de jogo e goleou o Mesc por 9 a 1 com gols de Neto(2), Keven(2), Matheus Carvalho(2), Maurício, Kayque e Rodrigo marcaram para o alvinegro e Gabriel Cardoso descontou para a equipe do ABC Paulista.



Elenco Sub-15
Sub-15 Técnico André Bié

O Corinthians não teve muito trabalho, para golear o Mesc por 9 a 0, os comandados pelo técnico, Bié, abriu o placar com o camisa 10 Giovanny, com esse resultado, o timão se encontra na primeira colocação com12 pontos. Os gols alvinegros foram marcados por, Giovanny Bariani, Bruno Castro, Raphael Pasquini, Malcon Felipe, Vinícius Rissardo, Pedro Souza(2) e Lucas Leonardo(2).


Sub-17 Técnico Fabinho

Elenco Sub-17
Uma das partidas mais emocionante da tarde, foi a do Sub-17, onde o Mesc venceu por 5 a 4. O timão saiu perdendo o jogo no primeiro tempo, e na segunda etapa a equipe, foi surpreendida nos contra-ataques que foram mortais, o timão chegou a estar perdendo, por 4 a 1, mas a equipe do Mesc bem postada em sua defesa, conseguiu segurar o impeto alvinegro e sair vencedor na partida. Os gols da partida foram marcados por, Rodrigo Dasaiev, José Carlos(2) e Felipe Monteiro para o alvinegro e para a equipe do ABC marcaram, Raick Wagner, Lucas Nogueira, Vinícius Oliveira e Cicero Fernandes(2).



Corinthians vence Wimpro fora de casa e está a um passo da semifinal

Jogando na tarde deste Domingo(02), o Corinthians foi a cidade de Guarulhos(Grande São Paulo), e venceu a Wimpro por 4 a 1, pela primeira partida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal.

Os gols da partida foram marcados por, Lukaian, Índio, Rafael e Leandro Simi, parao timão e para os donos da casa Weberte descontou.

O jogo

A partida começou movimentada, com as duas equipes procurando o gol e aos 5 minutos Weberte abre o placar para a Wimpro.
O Corinthians por sua vez, empata logo em seguida com o pivô, Lukaian, que acerta um lindo chute sem chances de defesa para o goleiro adversário, e a primeira etapa acaba empatada em 1 a 1.

Na segunda etapa, o Corinthians não deu chances para a Wimpro, e Índio amplia para o timão aos 24minutos, no minuto seguinte foi a vez de Rafael deixar os alvinegros com uma vantagem confortável na partida.

O quarto gol alvinegro veio dos pés do craque, Leandro Simi, faltando 7 segundos para o fim da partida.
Esse resultado deixa o Corinthians, com a vantagem de jogar por um empate na partida de volta no ginásio do Parque São Jorge, com data ainda não definida.

sábado, 1 de setembro de 2012

Pela Liga Paulista de Futsal Corinthians encara Wimpro fora de casa

Na tarde deste domingo(02),as 13:00h, o Corinthians, vai a Guarulhos(Grande São Paulo), encarar a Wimpro, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos, pelas Quartas de Final, da Liga Paulista de Futsal, a partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Com a melhor campanha na primeira fase, a equipe  alvinegra, terminou em 1º lugar com 37 pontos, foram 12 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Para está partida o técnico, PC de Oliveira, terá seu elenco completo a sua disposição.