Patrocínio

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estadual de Futsal Sub-20 Corinthians encra Franco da Rocha

Em pleno feriadão de 7 Setembro, o Corinthians, encara o Franco da Rocha tentando manter o 100% na competição.
 
A partida será realizada no Ginásio Paulo Rogério Lanfranchi Seixas, as 20:30h na cidade de Franco da Rocha (Grande São Paulo).

Para está partida o técnico Lucas Chioro, não contará com o fixo Neguinho poupado para está partida.

"Esperamos fazer um bom jogo, vamos atrás dos 3 pontos, respeitando sempre o adversário, mas impondo o nosso ritmo para não sofrermos pressão partida". finalizou o ala Bí.

Corinthians vence São José e está nas semifinais da Liga Futsal

Na noite desta quinta-feira(06), o Corinthians, venceu o São José/Shopping Vale Sul, por 3 a 1 e está classificado para as semifinais da Liga Futsal.

Leandro Caíres marcou o primeiro do jogo
Os gols da partida foram marcados, por Leandro Caíres, Arthur Oliveira e Danilo Baron para os alvinegros, e para a equipe do Vale do Paraíba, Goda descontou.  

O jogo

A partida começou, com as duas equipes procurando o gol, o São José, tentando explorar os lançamentos para os seus pivôs, e o timão com toques rápidos de bola.

Mas jogando em casa, e com o apoio da fiel torcida, o timão com maior volume de jogo, colocou a bola no chão, e aos 12 minutos Leandro Caíres faz linda jogada e manda para as redes, abrindo o placar, para o timão e a primeira etapa termina com o timão em vantagem.

Arthur comemorando seu gol
Na segunda etapa, o Corinthians veio disposto a garantir a classificação, e chega ao segundo gol aos 28 minutos com, Arthur Oliveira, depois de linda jogada de Lukaian, Arthur livre de marcação, manda para o fundo das redes.

Danilo fazendo a festa com a torcida


Aos 30 minutos, o timão marca o terceiro gol, Simi faz linda jogada e deixa, Danilo Baron, na cara do gol para marcar, garantindo a classificação alvinegra. O São José, desconta aos 34 minutos, Vilian sofre penalti, e Goda converte, deixando a partida com mais emoção até o apito final.

 

Sem tempo para curtir a classificação, o timão terá como adversário na semifinal, a Intelli de Orlândia, a primeira partida será realizada nesta segunda feira(10), as 18:00h, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Corinthians vence clássico e mantém 100% de aproveitamento

Na noite desta, Quarta(05), jogando no, Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, o Corinthians goleou o São Paulo por 4 a 2 e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal Sub-20.

Os gols da partida foram marcados por, Wagner Maciel e Anderson Luiz para o São Paulo, e para o Corinthians marcaram, Didi, Daniel, Gui Passos e Douglas.

Com esse resultado, o timão chega aos 12 pontos em 4 jogos disputados e segue invicto na competição nas segunda colocação mas com jogos a menos.

O jogo
 
A partida começou, com as duas equipes bem postadas em quadra, os donos da casa foram agressivos nos primeiros minutos, e aos 6 minutos, Anderson Luiz, abriu o placar para o tricolor.
Atrás do marcador, o timão  foi em busca do gol de empate, e Didi marca aos 10 minutos e no minuto seguinte foi a vez de Daniel marcar e vira a partida para o alvinegro.


Aos 15 minutos, Wagner Maciel, empata novamente a partida deixando o clássico ainda mais emocionante, e a primeira etapa acaba com o placar em 2 a 2.

Na segunda etapa, a partida foi mais cadenciada por ambas as equipes, mas com maior volume de jogo o timão leva perigo ao gol adversário e em rápida troca de passes aos 29 minutos, Gui Passos, faz um belo gol.

O São Paulo, na tentativa de empata a partida, colocou, Anderson, como goleiro linha, mas não obteve resultado.
O gol da vitória alvinegra, saiu dos pés do pivô, Douglas, que recuperou a bola em sua quadra de defesa e mandou para o gol vazio, dando números finais a partida.

Para Douglas a vitória, "Foi uma vitória fundamental, por se tratar de um clássico, a equipe deles é muito qualificada e isso valoriza a nossa vitória, esperamos manter o ritmo pois o campeonato vai ser muito difícil". finalizou o pivô alvinegro. 

O próximo compromisso alvinegro será contra o Franco da Rocha no dia 7 de Setembro as 20:30h.

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corinthians enfrenta São Paulo/Mogi fora de casa pelo Estadual

Sem tempo para descanso, o Corinthians, encara, o São Paulo/Mogi, pelo Estadual de Futsal Sub-20.
A partida, será realizada, nesta quarta-feira(05), as 19:30h, no, Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, na cidade de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

O confronto, será marcado por muita rivalidade entre as equipes, por se tratar de um clássico, onde nos últimos anos, as duas equipes vem se enfrentando em jogos decisivos dos campeonatos que disputam.

O Corinthians, se encontra na 3ª colocação com 9 pontos, em 3 partidas com um aproveitamento de 100% na competição. 

Para, Guilherme Passos, este encontro será com "Expectativa de um grande jogo, será bem disputado, já que se trata de um clássico de muita rivalidade, sabemos que irá ser um jogo muito difícil, mas vamos lutar para sair de lá com um resultado positivo". finalizou o ala Corintiano. 

Corinthians tem horário alterado no jogo da Liga Futsal

Informações Corinthians

Nesta segunda-feira (03), a Confederação Brasileira de Futsal confirmou a alteração de horário do jogo de volta pelas quartas de final da Liga Paulista. No ginásio do Parque São Jorge, as equipes do Corinthians e São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed voltam a se enfrentar na quinta (06), a partir das 18h45. O duelo será exibido ao vivo pelo SporTV.

O Corinthians empatou em 3 a 3, no último dia 20 de agosto, no Complexo Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul-SP pelo primeiro jogo do mata-mata das quartas de final.