Patrocínio

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Com gol solitário de Daniel Corinthians vence G.R.Barueri pelo Estadual Sub-20

Daniel autor do gol solitário diante do G.R. Barueri
Pelo Estadual Sub-20 de Futsal, o Corinthians foi até a cidade de Barueri, encarar o G.R.Barueri e venceu por 1 a 0.

O gol da vitória corintiana foi marcado por Daniel Garcia.

A próxima partida será no Parque São Jorge, na Quarta-feira dia 14 as 19:00h véspera de feriado com entrada franca para o torcedor.

O jogo

A partida começou com as dua equipes se estudando, e atacando com cautela, e primeiro zero do placar cai aos 12 minutos com Daniel Garcia que manda para o fundo das redes barueriense, abrindo o placar para o timão.

Mesmo atrás do placar o Barueri, continuou marcando forte, apostando em uma falha na marcação alvinegra, o que não aconteceu e o primeiro tempo termina com o timão a frente do placar.

Na segunda etapa, o jogo foi muito equilibrado, o Barueri tentou furar o bloqueio alvinegro, enquanto o timão perdeu algumas chances claras de gol, e durante os 20 minutos finais, o Corinthians mostrou superioridade na partida e venceu com o gol solitário de Daniel, marcado ainda na primeira etapa.

 Com esse resultado, o Corinthians precisará apenas de um simples empate, para chegar a grande final do campeonato.


Após a partida Daniel fala da importância do gol e da equipe.

"Foi um gol importante, para aumentar ainda mais nossa vantagem para segunda partida, onde precisaremos apenas de um empate para chegar a tão sonhada final. O grupo está fechado, desde de o começo do ano colocamos como meta chegarmos bem em todas as competições, estamos unidos e se Deus quiser vamos chegar em mais uma final". finalizou o fixo alvinegro    

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Corinthians faz amistososse preparando para as Semifinais da Liga Paulista

A equipe principal do Corinthians, participou de 2 amistosos, em Belo Horizonte, diante da equipe do V&M Minas, nos dias 7 e 8 de Novembro.

Na primeira partida, a equipe mineira derrotou, o alvinegro por 2 a 1, com gols de Rafael para o Corinthians , e para o Minas marcaram, Dieguinho e Diego Belém.

Na segunda partida a vitória foi alvinegra, por 5 a 3 os gols do timão foram marcados por Leandro Caires (2), Arthur Oliveira, Moreno e Danilo, descontaram para o Minas, Kelson (2) e Thyaleson.

O técnico Miltinho levou os seguintes atletas para os amistosos: Goleiros, Guiga e Caíque. Alas, Danilo, Deivão, Alex, Jackson, Rafael e Leandro Caires. Fixos, Índio, Arthur Oliveira e Paulinho Japonês. Pivôs Lukaian e Moreno

A novidade foi, o ala Alex Felipe, da categoria Sub-20, que nos conta sobre as partidas, e como foi estar no elenco principal.

"Foi uma experiência muito boa, estar ao lado de atletas como Danilo, Lukaian, Deivão, Jackson, Leandro e Paulinho Japonês, jogadores com uma bagagem de respeito, foi muito proveitoso, quanto as partidas poderíamos ter melhor sorte na primeira partida, mas na segunda conseguimos impor nosso ritmo e sair com a vitória". finalizou o ala alvinegro.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Semifinais com datas definidas do Estadual Sub-20 de Futsal

Divulgada na tarde desta, segunda-feira pela Federação Paulista de Futsal, as datas das Semifinais do Estadual Sub-20 de Futsal.

O Palmeiras encara o Santos no dia 08/11 as 20:00h na Arena Santos, na Baixada Santista, e no dia 09/11, o Corinthians encara, o G.R.Barueri, no ginásio Parque dos Camargos as 19:00h na cidade de Barueri, (Grande São Paulo).
Bié está invicto a 9 jogos no comando do Timão
O Corinthians, comandado pelo técnico Bié, é dono da melhor campanha até o momento, e não terá dificuldades para colocar o que tem de melhor em quadra.

A equipe essa semana treinou em dois períodos, aperfeiçoando a parte tática e física.

Douglas o artilheiro alvinegro no Estadual com 15 gols, conta como está sendo a preparação da equipe para  o confronto com o Barueri.

Com 15 gols o pivô Douglas
é o artilheiro alvinegro no Estadual Sub-20
"A expectativa, é grande pois consideramos a partida diante do Barueri um clássico, é uma equipe muito qualificada, estamos trabalhando forte em dois períodos, pra sexta-feira fazermos uma boa partida, e se Deus quiser vamos sair com o resultado positivo para o segundo jogo". finalizou o artilheiro alvinegro.

sábado, 3 de novembro de 2012

Supervisor do Corinthians fala sobre o novo projeto na carreira

Informações Gilberto Santos/ Futsal em Pauta


Lorenzo está no Timão há cerca de 30 dias (Foto: Ronaldo de Oliveira Santos)

Recentemente, o futsal do SC Corinthians apresentou o mais novo supervisor administrativo. Trata-se de Lorenzo Engel Fontana. O ex-atleta, campeão por diversos clubes brasileiros e com experiência na Espanha, chega ao Timão para assumir o cargo nas categorias sub-20 e principal.

Envolvido na modalidade há 15 anos, quando começou em Santa Maria (RS), Lorenzo . fala sobre este mais novo desafio na carreira:

“Tenho certeza de que minha experiência aqui será a melhor possível. É visível que o projeto que me apresentaram está sendo desenvolvido há anos, é muito sério e sólido. Com a contratação do Miltinho e Lenísio, vamos trabalhar em conjunto para alcançar resultados cada vez mais expressivos”, declarou ao site do clube.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Corinthians está nas Semifinais do Estadual Sub-20 de Futsal

Na noite desta, Quinta-feira, o Corinthians venceu o XV de Piracicaba, no ginásio do Parque São Jorge, por 2 a 1 e está na semi-final do Estadual Sub-20 de Futsal.

Os gols da partida foram marcados por Luiz Guilherme para Piracicabanos e Neguinho marcou os dois para o Corinthians.

Agora na Semi-final o timão terá como adversário, a equipe do G.R. Barueri, ainda não foram divulgadas as datas dos confrontos pela Federação.

O jogo

Luiz Guilherme e Lucas comemorando o gol piracicabano
Jogando com a vantagem do empate, os comandados do técnico, Bié, entraram em quadra cadenciando a partida e ditaram o ritmo do jogo e a primeira etapa foi morna e terminou em 0 a 0.

Já segunda etapa, os visitantes voltaram em busca do resultado e abriram o placar com Luiz Guilherme aos 25 minutos, o ala recebeu bom passa na ala direita e acertou um lindo chute no angulo do goleiro Pedro Paulo.


Neguinho autor dos dois gols alvinegro

Depois do gol sofrido, o timão foi ao ataque, com inteligência, e chegou ao gol de empate com o capitão alvinegro, Neguinho, depois de receber passe de Rafinha, o fixo mandou no canto sem chances para defesa do bom goleiro Piracicabano Lucas Noguerol.

E o gol da virada e vitória alvinegra, também saiu dos pés de, Neguinho, que em cobrança de falta o fixo soltou uma bomba, garantindo a vitória alvinegra e classificação para a Semi-final do Estadual.

Após a partida o técnico Bié, avaliou o resultado.

Bié está invicto no comando alvinegro a 9 jogos
"Foi um jogo, bem estudado, o Piracicaba veio com a proposta de marcação forte e jogar por uma bola em contra-ataque, nós optamos por cadenciar a partida imprimindo o nosso ritmo, mas depois que tomamos o gol, mudamos nossa postura e passamos a jogar com mais velocidade e conseguimos empatar e virar o placar em seguida, depois foi esperar o apito final e comemorar a classificação". finalizou o treinador, que está no comando da equipe a nove jogos invicto.