Patrocínio

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Futsal se reapresenta para a temporada 2013


© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Clique na imagem e veja mais fotos da apresentação
Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe de futsal do Corinthians iniciou oficialmente sua temporada 2013. A reapresentação do elenco aconteceu no cinema do Memorial, no Parque São Jorge.
Além dos antigos nomes que permaneceram como base do elenco, os novos quatro reforços, Schumacher (ex-Inter, da Espanha), Bruno Sousa (ex-Copagril), Fernando (ex-Gaspron, da Russia) e Diogo (ex-Botafogo) vestiram a camisa alvinegra pela primeira vez.
“Estou muito feliz em me apresentar para o Corinthians e muito ansioso para treinar e mostrar todo potencial que tenho para esta temporada. Minha expectativa é das melhores e hoje confirmei a responsabilidade que é vestir essa camisa”, disse o goleiro Diogo.
O elenco principal de futsal iniciou a bateria de exames médicos necessários para o início da pré-temporada na última quarta-feira (16), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e encerrará no sábado (19). A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontecerá ainda em janeiro. Data e horário serão divulgados em breve.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Reapresentação da equipe principal será nesta terça-feira

Informações Ag. Corinthians



Nesta terça-feira (15), a equipe de futsal principal se reapresenta para a temporada 2013. Os atletas retomarão as atividades se preparando para a disputa da Liga Paulista, com início em fevereiro.
 
A reapresentação está marcada para as 10h no ginásio do Parque São Jorge. A apresentação oficial do elenco para a imprensa acontecerá ainda em janeiro. Data e horário serão divulgados em breve.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inscreva-se para o Curso Preparação Física

 
Já estão abertas as inscrições
Teremos apenas 35 vagas

CONTEÚDO:
Princípios do Treinamento
Avaliações Físicas
Testes Físicos
Treinamento Físico
Aspectos táticos e técnicos na parte física
Análise de Desempenho

INSCRIÇÃO
Nome completo - Curso e qual semestre - data de nascimento
Email - fone de contato

FORMA DE PAGAMENTO
Depósito em conta bancária
 
ITAÚ - AG. 0648
Conta POUPANÇA 39.478-1 (se necessário, digite 500)
Maurílio Sampaio Tavares
R$ 100,00

Envie o comprovante do depósito para o email
mscce@hotmail.com

Obs. Traga Pen Driva para copiar o conteúdo
Será fornecido certificado do curso

GANHE 50% DE DESCONTO NA ESCOLA PREPARA

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Corinthians fecha grupo Sub-20 para temporada 2013

O Corinthians, acertou na última semana, a contratação de mais 2 atletas para a categoria Sub-20, assim fechando o ciclo de contratações.

Os atletas,Leandro ex-Circulo Militar, Thiaguinho ex-Santos e Wendell Pereira ex-São Caetano, chegam para reforçar o grupo para temporada 2013, nas seguintes competições: Taça Brasil Série Prata, Estadual e Metropolitano.

Wendell (41) volta a defender o timão após
 temporada no São Caetano
Dos novos contratados, Wendell Pereira, já fez parte das categorias menores do Corinthians, e nos conta como é voltar a defender o alvinegro.

"É uma emoção muito grande, voltar a defender a equipe onde comecei e atuei nas categorias menores,  na temporada passada defendi as cores do São Caetano onde ganhei mais experiência, agora espero poder ajudar a equipe a manter o nível e conquistar títulos". finalizou o atleta.


A equipe vem bem modificada para 2013, com as saídas de Michel, Caio Fabre e Guilherme Passos.( Todos estão disponíveis no Mercado para ouvir propostas) e a promoção dos atletas, Neguinho, Rafinha, Alex, Pedro Paulo e Douglas, para o elenco principal, veja como ficou o novo elenco alvnegro:

Goleiros. Vinicius Rainato, Lucas e Gustavo Amadeu

Fixos. Daniel Garcia, Andrezinho, Leandro e Gabriel Pina

Alas. Jean Carlos, Guilherme Reis, Taynan, Rafael Koglin, Carlinhos, Thiaguinho e Wendell

Pivôs. Didi, Bí e Well

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fineo e amigos promovem a 'Campanha da Solidariedade'

Por Gilberto Santos


Neste domingo (6), a partir das 10h, o ala Fineo e seu amigo Marquinhos Show, promovem um duelo em que a principal atração será a solidariedade. O evento acontece na Associação Bom Clima, em Guarulhos (Grande SP).

Além do ex-ala do Timão, os craques Leandro Simi, Deivão, Lukaian, Danilo Baron, Jé (Umuarama), Caio (ADC Intelli), Pelé (Bento Gonçalves), Daniel Sakai , Thiago Bissoni e muito mais, farão parte da festa.

A Associação Bom Clima fica na AV Bom Clima, nº 278, ao lado da Prefeitura de Guarulhos. Para assistir a partida, serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis.