A equipe Sub-20 de Futsal do Corinthians, fará sua segunda partida, pelo Campeonato Metropolitano da categoria, nesta quinta-feira (21), as 19:00h, contra a equipe do GR Barueri, com entrada franca no ginásio do Parque São Jorge.
Em sua estréia, na competição o timão goleou, o A.Beiju, por 8 a 3, e agora a torcida poderá conhecer, os novos atletas.
O técnico André dos Santos Bié, não contará com Rodrigo, que está entregue ao DM, para tratamento de uma lesão, mas não terá problemas para colocar em quadra o que tem de melhor.
Os treinos da semana foram bem fortes e específicos, Wendel nos falou, como foi a semana de treinamentos. Trabalhamos muito a parte fisíca, e também a parte técnica e tática, estudamos como o adversário joga e vamos com tudo em busca dos 3 pontos. finalizou o atleta.
Patrocínio
quarta-feira, 20 de março de 2013
terça-feira, 19 de março de 2013
Corinthians vence Wimpro e chega a 2ª colocação
![]() |
| Jackson comemoração do gol com Lukaian |
Os gols da partida foram marcados por, Paulinho Japonês, Arthur Oliveira, Jackson e Leandro Simi.
O jogo
Jogando diante de sua torcida, o timão não deu chances a Wimpro, aos 5 minutos Paulinho Japonês, acerta lindo chute de primeira na entrada da área abrindo o placar para o alvinegro.
Aos 14 minutos foi a vez de Arthur, roubar a bola no ataque e ampliar o marcador dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa, o alvinegro voltou o mesmo ritmo e aos 26 minutos Jackson recebe livre de marcação passou pelo goleiro e empurrou para o gol vazio marcando o terceiro gol do timão.
![]() |
| Simi Jackson e Arthur |
segunda-feira, 18 de março de 2013
Liga Paulista de Futsal tem rodada dupla no Pq São Jorge hoje
![]() |
| Rafinha uma das revelações do timão para temporada 2013 |
A primeira partida, será entre Wizard/Pulo do Gato x Sertãozinho, as duas equipes almejam uma melhor colocação na tábua de classificação.
A segunda partida será entre Corinthians x Wimpro, as 19:15h, os adversários vem de um empate contra a líder do campeonato ADC Intelli/Orlândia, já o timão vem de uma boa vitória sobre o GR Barueri fora de casa.
O técnico Miltinho, não terá problemas, para colocar o que tem de melhor em quadra, já que tem a disposição todos os atletas, e ainda contará com a presença dos convocados da Seleção Brasileira, Leandro Simi, Lukaian e Jackson, que se apresentarão nesta quarta-feira.
A entrada, para assistir os jogos nesta tarde é gratuita, compareça torcedor e prestigie esse grande espetáculo.
domingo, 17 de março de 2013
Corinthians vence GR Barueri pela Liga Paulista de Futsal
![]() |
| Simi e Paulinho Japonês talento e experiência do timão |
Os gols da partida foram marcados por Índio, Leandro Simi 2 e Carlos Augusto contra para o Timão, e descontaram para os donos da casa Rodrigo Oliveira e Bruno Cintra.
Com esse resultado, o timão se encontra na 4ª colocação com 7 pontos, sendo, 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
O jogo
A partida começou em um bom ritmo, com as duas equipes procurando o gol, e o primeiro gol da partida sai aos 8 minutos dos pés do experiente fixo alvinegro Índio.
O GR Barueri chega ao empate com Rodrigo Oliveira, aos 12m20s, mas não tiveram muito tempo para comemorar, 30 segundos depois o timão chega ao segundo gol com o pivô Leandro Simi.
O terceiro gol alvinegro, veio após Jackson chutar forte cruzado para segunda trave a bola desviou em Carlos Augusto e morreu no fundo das redes aos 16 minutos, aos 18 minutos Bruno Cintra desconta para os dono da casa e o primeiro tempo termina com vitória parcial alvinegra por 3 a 2.
Na segunda etapa o timão, se concentrou na marcação e não deu chances ao adversário que mesmo com a tática do goleiro linha, não conseguiu furar a marcação alvinegra.
O timão chegou ao 4º gol, aos 33 minutos , novamente com Leandro Simi, dando números finais a partida.
terça-feira, 12 de março de 2013
Corinthians goleia fora de casa pelo Metropolitano Sub-20
Os gols da partida foram marcados por Bí, Well, Taynan, Jean Carlos(2), Pina, Gui Reis e Leandro para o Corinthians e para os donos da casa descontaram Jairo, James e Danilo.
O jogo.
A partida começou quente, com as duas equipes buscando o gol, e os donos da casa saíram na frente com dois gols relâmpagos, aos 6 minutos e aos 7 minutos da primeira etapa, o timão parecia nervoso com a estreia, foi se acertando em quadra, o técnico Bié, pediu tempo e colocou a casa em ordem, e no fim do primeiro tempo o timão, chegou ao empate, aos 12 com Bí e Well aos16 minutos.
Na segunda etapa, a equipe alvinegra voltou mais tranquila, e aos 22 minutos um dos estreantes da noite Taynan, vira a partida deixando o timão pela primeira vez na partida.
Mas os donos da casa, voltaram a empatar aos 28 minutos, mas aos 33 minutos começou o show alvinegro quando, Jean Carlos colocou o timão a frente do placar novamente, logo no minuto seguinte Pina ampliou, Jean marcou seu segundo na partida aos 37 minutos, aos 38 Gui Reis marcou o sétimo e no último segundo, Leandro, outro estreante fechou a goleada em 8 a 3 para o alvinegro.
Após o jogo falamos com o atleta Well sobre a estreia, "Achei que estávamos um pouco ansiosos e nervosos, por ser a estreia no Campeonato e saímos perdendo, mas no decorrer da partida nos acertamos, e na segunda etapa voltamos mais tranquilos, e soubemos administrar mais a partida, e com isso viramos e construímos o placar" finalizou o pivô alvinegro.
Assinar:
Postagens (Atom)




