Patrocínio

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pelo Metropolitano, Corinthians enfrenta o Suzano fora de casa


Informações Agência Corinthians
Nesta quarta-feira (10), às 19h, a equipe Sub-20 do Corinthians enfrenta o Suzano Futsal pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano 2013. O confronto será realizado no ginásio Roberto David, em Suzano-SP.
"A expectativa é de dificuldade, pois enfrentaremos uma equipe forte. Estamos prontos e preparados para essa partida que é muito importante e queremos voltar com os três pontos", disse o jogador Well.
 
Para este confronto, o técnico Bié não poderá contar com Rodrigo Dasaiev que está contundido.

terça-feira, 9 de abril de 2013

André Bié será premiado como melhor treinador das Categorias Menores em 2012

Por Gilberto Santos


Atletas, árbitros, diretores e treinadores serão homenageados em mais uma premiação promovida pela FPFS (Federação Paulista de Futsal). O evento acontece neste domingo (14), às 10h, no salão de festas Golden House, localizado no bairro da Penha/zona leste de SP. Rua Condessa Elizabeth Robiano, 2100. 
Bié nos vestiários comemorando
o título com os atletas 
Dentre os homenageados, está o treinador André Bié – hoje comandante do elenco sub-20 do Corinthians, e segundo auxiliar técnico de Miltinho (uma vez que o ex-pivô é o primeiro auxiliar), na equipe principal.
Bié chegou ao parque São Jorge no início de 2011, e ao longo deste período, conquistou títulos com as categorias sub-11 e sub-13. Na última temporada, Bié levou o Timão aos títulos do Campeonato Metropoliltano sub-11 e sub-15, além do Paulistão sub-20, de forma invicta.
Orgulhoso pela premiação como melhor treinador nas categorias menores em 2012, André Bié agradece a todos por mais esta etapa:

“Quero agradecer algumas pessoas que foram essenciais, dentre elas, todos os meus atletas,  minha família em especial, meu pai (que hoje está no céu), e o maior prêmio que pude ganhar de Deus foi tudo aquilo que ele me deixou: conduta, base e bons princípios. além disso, tive muitas pessoas importantes, as quais me ajudaram no meu lado profissional. Aprendi muito com PC Oliveira e Lucas Chioro, ao José Martinez, Ricardo Gomes, e a comissão das menores. Quero também agradecer ao meu amigo Daniel Magalhães por sempre estarmos trocando informações.
Bié concentrado para a final da categoria Sub-11
Não posso me esquecer do Gilson Marques (na hora mais difícil da minha vida me deu a oportunidade de trabalhar no primeiro clube grande, o rival), ao Murilo, quem me deu o primeiro estágio e todos meus funcionários do GDR 7 de Setembro. Agradeço ainda, minha assessoria e meus amigos por estarem sempre me apoiando em todos os momentos”, disse Bié.

Bié também ressalta a importância de dois nomes em seu processo de evolução como atleta e treinador: Paulo Cezar Colla e Martorelli (irmão do ex-goleiro de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras).
“O Paulo Cezar Colla é um exemplo a ser seguido. Foi meu professor de educação física e meu treinador nas categorias menores. Já com o Martorelli tive o prazer em ser treinado por ele na equipe da Maxwell”, encerrou.

HARLEM SHAKE CORINTHIANS FUTSAL

O Futsal do Corinthians, não resistiu e aderiu a febre do momento o Harlem Shake vejam o vídeo e se divirtam...http://www.youtube.com/watch?v=jAzZeSeoWrY


Corinthians derruba o invicto Sertãozinho


Informações Futsal em Pauta.

Uma das equipes que mais investiu para a temporada, o Corinthians segue fazendo uma grande campanha na Liga Paulista 2013. Nesta segunda-feira (8), em São Bernardo do Campo (ABC), o Timão desbancou o até então invicto Sertãozinho com uma vitória por 3 x 2. Marcaram para o alvinegro, Douglas, Jackson e Schumacher. Kauê e Thiago Cabeça anotaram para a equipe do interior.
Schumacher comemorando o terceiro gol alvinegro
O primeiro bom momento do jogo aconteceu aos dois minutos. Em jogada de contra-ataque, Jackson serviu Simi, que bateu em cima do goleiro Dênis. Aos sete, Leandro lançou para Rafa, que chutou para fora, rente ao poste esquerdo de Dênis. Três minutos depois foi a vez de o Sertãozinho assustar, quando Paulo enfiou para Gustavinho na frente, e Franklin saiu da meta a tempo de fazer a defesa.

Aos 11, Thiago Cabeça criou outra chance para o time de amarelo, e Franklin mais uma vez salvou o Corinthians. Um minuto depois, porém, não teve jeito, pois Kauê finalizou duas vezes para marcar 1 x 0 para o Sertãozinho. O empate corintiano não demorou a acontecer. Segundos depois da saída de bola, Douglas mandou uma bomba que Dênis não conseguiu segurar.

O gol motivou o Timão, que dominou os minutos finais. Aos 18, Paulinho Japonês concluiu da entrada da área, e Dênis fez defesa espetacular. No lance seguinte, Simi cobrou escanteio nos pés de Jackson, que chutou à meia altura para marcar 2 x 1. Apesar do domínio, o Alvinegro do Parque São Jorge cedeu espaços para o contra-ataque do rival. Numa dessas investidas, Thiago Cabeça ficou livre para empatar, fechando o placar da etapa.

A partida continuou movimentada no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Schumacher recolocou o Corinthians em vantagem, com um leve toque encobrindo Dênis: 3 x 2. Aos cinco, o time da capital esteve perto de marcar o quarto. Em cobrança de falta ensaiada, Rafa tentou acertar o ângulo, e Dênis se esticou todo para fazer a intervenção. Aos sete, Rafinha recebeu de Douglas e chutou em gol. A bola explodiu na trave e saiu pela lateral.

Após resistir à pressão adversária, o Sertãozinho voltou a atacar com perigo nos 10 minutos finais. Aos 12, Thiago Cabeça chutou da intermediária, mas Franklin estava lá para fazer a defesa. Um minuto depois, o time do interior perdeu um dos seus principais jogadores, o goleiro Dênis, que levou a pior em uma dividida, deixando a quadra carregado. Mesmo desfalcado, o Sertãozinho foi para o tudo ou nada nos minutos finais, jogando com Paulo como goleiro-linha. Entretanto, o Corinthians se fechou atrás, mantendo o resultado até o apito final.


sábado, 6 de abril de 2013

Corinthians aplica nova goleada seguida e cresce na Liga Paulista



Informações Futsal em Pauta
Comemoração do gol
O primeiro encontro entre São Caetano/Drummond e  Corinthians na temporada aconteceu na noite desta sexta-feira (5), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde o Timão venceu pela contagem de  7 x 0.
Em quadra:
Marcado por muita disputa e com um bom número de expectadores, o time local começou criando boas chances de gols, mas quem inaugurou o placar foi o Corinthians. Aos 15’33, Jackson – de pé esquerdo - e aos 15’28 com Leandro Simi. O terceiro gol alvinegro saiu com o relógio apontando 2’24 para o fim de etapa inicial, quando o fixo Paulinho Japonês de aproveitou e de fora da área ampliou.
Nos primeiros movimentos da etapa complementar, mais uma vez o ala/pivô Leandro Simi balançou as redes a favor do Corinthians. Minutos depois, foi a vez do jovem Neguinho ampliar.  O sexto gol saiu dos pés de Leandro Caires, após rebote dentro da área.
Em busca do primeiro gol na partida, o técnico Marcel Guilhermon entrou em quadra com o fixo Vitão na função de goleiro-linha. Mas quem voltou a movimentar o placar foi Neguinho, com pouco mais de um minuto para o fim do jogo.
A equipe corintiana volta a jogar pela Liga Paulista nesta segunda-feira (8), em São Bernardo do Campo (ABC), contra o Sertãozinho Futsal, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pelo SporTV. Já o São Caetano tenta a recuperação em Jacareí, no dia seguinte, às 19h.