Patrocínio

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Corinthians encara Copagril pela Liga Futsal

Equipe tenta manter a liderança invicta diante da Copagril
Nesta segunda-feira (10), as 19:30h, no Ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians entra em quadra para mais uma rodada da Liga Futsal, o adversário desta noite será a equipe paranaense Copagril/Sempre Vida de Marechal Candido Rondon.

Para essa partida o técnico, Miltinho, contará com a volta do pivô Leandro Simi, e terá seu elenco completo a disposição.

Os adversários desta noite, se encontram na 7ª colocação com 19 pontos em 13 jogos.

A entrada para quem quiser acompanhar a partida é gratuita, com a entrada pelo portão 4, ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.

E quem não puder ir até o ginásio,  partida terá transmissão ao vivo pela parceria das Rádios Coringão e Gaviões Livre pela internet.

domingo, 9 de junho de 2013

Resumo Corinthians Futsal, fim de semana de muitos gols

Neste final de semana, o Timão entrou em quadra, e teve ótimos resultados confira abaixo.

Comemoração do gol do Arthur contra o Umuarama
Sexta-Feira (7), jogando pela Liga Futsal no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians 3 x 1 Umuarama, defendendo a liderança, o Timão não deu chances ao adversário e manteve também a invencibilidade na competição. Os gols do alvinegro na partida, foram anotados por Bruno Souza, Rafael e Arthur Oliveira. Agora o Timão soma 36 pontos, em 14 partidas, foram 11 Vitórias e  3 empates.

Sábado jogando pelo  Metropolitano A2, as equipes Sub-07 e 08, enfrentaram o C.T. Vila Ema no mini-ginásio do Parque São Jorge confiram.

 A equipe Sub-07 goleou o C.T. Vila Ema, por 13 x 2, os gols do alvinegro foram anotados por, Gabriel Yuske (4), Natan Simões (3), Kenay Henrique, Juan Caldeira, Vitor Marcelo e Eduardo Borges.

O Sub-08, também venceu o C.T. Vila Ema, pelo placar de 8 x 3, os gols do alvinegro foram anotados por, Igor Moreira (3), Vinícius Bubnys (4) e Heitor Ferrão.

Já pelo Metropolitano A1, jogando no Ginásio da Federação as equipes Sub-09, 11, 13, 15 e 17, entraram em quadra pelas Quartas de Final e se deram bem.

Sub-09, em jogo muito bem disputado, o Timão venceu a equipe do Pulo do Gato por 5 x 4, os gols do alvinegro foram anotados Willian Pires (2), Kaique  Miranda (2) e Pedro de Vietro.

Sub-11, em uma partida muito estudada, o Timão venceu a ADC Basf, por 2 x 1 os gols do alvinegro foram anotados por, Rodrigo Santos e Lucas Brugugnoli.

Sub-13, com domínio total da partida, o Timão goleou o São Paulo F.C, por 7 a 0, os gols do alvinegro foram anotados por, Victor Moura (3), Gabriel Teodoro (3) e Matheus Pereira.

Sub-15, o Timão começou perdendo a partida, para o Elite Itaquerense, e na volta do intervalo, o alvinegro retomou o controle da partida e venceu os adversário pelo placar apertado de 4 x 3, os gols do alvinegro foram anotados por Luis Felipe, Kris (2) e Giovanny Valério.

Sub-17 Corinthians e Palmeiras fizeram um clássico tenso e emocionante do começo ao fim da partida, a partida terminou empatada em 3 x 3 deixando ainda mais emocionante a decisão para a próxima semana, os gols do alvinegro foram anotados por Lucas Santos, Giovanny Bariani e Luca di Giulio.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corinthians encara Umuarama pela Liga Futsal

Já classificado para as quartas de final da Liga Paulista, o Timão volta as quadras, nesta Sexta (07), as 20:00h no Ginásio do Parque São Jorge, para defender a liderança e a invencibilidade na Liga Futsal.



Líder da competição, com 33 pontos em 13 jogos, o alvinegro recebe a equipe do, Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama pela 14ª rodada da Liga. A equipe paranaense se encontra na 5ª colocação com 20 pontos em 13 jogos.

O técnico Miltinho, não poderá contar com o pivô Leandro Simi, suspenso pelo 3º cartão amarelo, mas não terá problemas para escalar a equipe para a partida.

Os torcedores que quiserem acompanhar a partida, irão ter a entrada liberada as 19:30h pelo portão 4.

E quem não puder acompanhar a partida, terão as seguintes opções para torcer pelo Timão, a Radio Coringão e Radio Gaviões Livre, transmitirão pela Web, e o canal ESPN transmitira a partida ao vivo, com os comentários de Sandrinho Ex-Campeão Mundial pela Seleção Brasileira em 96.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Corinthians goleia e se classifica para as 4ª de final da Liga Paulista de Futsal

Comemoração do primeiro gol do Timão
 diante do AD São Bernardo
Jogando na noite desta Terça (04), o Corinthians goleou a equipe do AD São Bernardo, por 4 a 1 e garantiu vaga nas 4ª de Final da Liga Paulista de Futsal, a partida foi realizada no Ginásio do Parque São Jorge.

Os gols da partida foram anotados por Lelê para o AD São Bernardo, e para o Timão, Bruno Souza e Lukaian, o destaque da partida com 3 gols.

O jogo

Os primeiros 10 minutos de partida foram de muita marcação, o São Bernardo veio com proposta de jogar marcando meia quadra apostando nos contra ataques, e aos 14 minutos Lelê abriu o placar para os visitantes depois linda tabela com Vitinho.
Lukaian artilheiro da partida com 3 gols
O empate alvinegro veio aos 18 minutos com Lukaian, que acertou um lindo chute no angulo sem chance de  defesa para o goleiro Wilsinho, e a primeira etapa acaba com o placar em 1 a 1.

Na segunda etapa, o Timão voltou mais agressivo e bombardeou a meta adversária, e aos 23 minutos Lukaian, bateu forte para marcar o segundo gol alvinegro, e em noite iluminada Lukaian marca o terceiro gol alvinegro, e seu terceiro na partida, depois de cobrança de falta o pivô soltou uma bomba de pé direito aos 33 minutos. 20 segundos depois foi a vez de Bruno Souza, fechar o placar marcando quarto gol, depois de linda assistência do ala Leandro Caires, garantindo a classificação para as Quartas de final da Liga Paulista de Futsal.


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Resumo Futsal, Corinthians vence em 6 categorias no fim de semana

Jogando no último Sábado (1), o Corinthians, entrou em quadra pelo Campeonato Metropolitano A1 e A2 Categorias Menores, e venceu em todas as categorias

Começamos com as equipes, Sub-07 e Sub-08, no Metropolitano A2, jogando fora de casa, o Timão foi ao Ginásio Elite Itaquerense enfrentar o Elite, e se saiu bem vencendo as 2 partidas por goleada.

Sub-07 Elite Itaquerense 2 x 7 Corinthians.
Com gols de, Guilherme Pellegrin (2), Pedro Pereira, Kenay Henrique, Gabriel Yuske (2) e Vitor Marcelo, anotaram para o Timão.

Sub-8 Elite Itaquerense 3 x 9 Corinthians.
Com gols de, Leonardo Kenzo (3), Vinicius Bubnys (3), Igor Moreira (2) e Eduardo Firmino, anotaram para o Timão.

Elenco Sub-09
Pelo Metropolitano A1, as equipes Sub-09, 13, 15 e 17, entraram em quadra, brigando por uma vaga nas 4ª de finais, e todas se classificaram, com destaque para o Sub-15 que entrou em quadra, precisando de 2 resultados para se classificar, pois havia perdido a partida de ida, vamos aos resultados.

Sub-09 Corinthians 9 x 1 CSS II Exercito.
Com gols de, Kaique Miranda (3), Gabriel Albuquerque, Willian Pires (3), Luigi Gaspar e Pedro de Vietro, anotaram para o Timão.

Sub-13 Corinthians 5 x 1 CE Penha.
Com gols de, Gabriel Teodoro, Matheus Carvalho (3) e Victor Moura, anotaram para o Timão.

Sub-17 Corinthians 9 x 2 CE Penha.
Com gols de, Lucas (3) Felipe Monteiro (3), Vinicius (2) e Marcel Marques, anotaram para o Timão.

Sub-15 Corinthians 4 x 1 CE Penha tempo normal e na prorrogação Corinthians 2 x 0 CE Penha.
Com gols de Kris (4) e Giovanni (2).
Daniel orientando os atletas da categoria Sub-15
Precisando da vitória para levar a partida para a prorrogação, o Timão comandado por Kris e Giovanni, levaram o time alvinegro a vitória no tempo normal e na prorrogação, garantindo o Timão nas 4ª de finais do Metropolitano A1.

O técnico alvinegro Daniel Magalhães, no final da partida elogiou seus comandados.

" Hoje a equipe foi guerreira, fizeram o que sabem fazer de melhor e aproveitaram bem as chances que tiveram, colocaram em pratica tudo que treinamos. Parabéns a todos os atletas". finalizou o treinador