Patrocínio

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Corinthians, vence fora de casa pelo Metropolitano Sub-20

Corinthians abre vantagem nas 4ª de final.
O Corinthians, entrou em quadra, nesta terça (18), pela oitavas de final do Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, fora de casa e venceu o C. São João por 2 x 3, na cidade de Jundiai.

A partida foi disputada, no Ginásio Dr. Romão de Souza, e os gols da partida foram anotados por Guilherme Garcia e André Vinícius, para os donos da casa, e para o Timão marcaram, Leandro Lino, Well e Arthur Guilherme.

O jogo

A partida começou agitada, logo nos primeiros minutos as equipes criaram boas chances, e o Corinthians, abriu o placar com um belo gol de Leandro aos 2 minutos, aos 11 minutos Guilherme Garcia, empatou a partida, e a primeira etapa termina com o placar em 1 a 1.

Na segunda etapa, os donos casa viraram a partida, com André Vinícius, aos 40 segundos, do segundo tempo, atrás no placar o Timão foi a luta e buscou o resultado com Well empatando a partida aos 26 minutos e Arthur Guilherme marcando o gol da vitória alvinegra faltando 2 segundos para o termino da partida.

A partida de volta será nesta quinta-feira, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corinthians encara CSM/Jaraguá pela Liga Futsal

Leandro Caires, um dos destaques do elenco alvinegro.
Após derrota para a Krona/Joinville, na última sexta-feira, o Corinthians, entra em quadra, mais uma vez, nesta segunda-feira, pela Liga Futsal, e terá mais uma pedreira pela frente, a equipe da CSM/Jaraguá, as 19:15h na Arena Jaraguá, com transmissão ao vivo do canal Sportv e pela Web com as  Radios Coringão, Gaviões Livre e StudioFM.

Para essa partida, o técnico Miltinho, não contará com Fernando, suspenso com o 3º cartão amarelo e Pedro Paulo e Luakain que estão no DM.

Corinthians 100%, classifica 5 categorias para as semi-finais do Metropolitano Menores

O Corinthians, entrou em quadra na tarde do último Domingo (15), no Ginásio da Federação Paulista, Pres. Ciro I e II, e com 100% de aproveitamento, se classificou nas 5 Categorias, Sub-09, 11, 13, 15 e 17. Confira abaixo os resultados das partidas.
Corinthians Sub-09 Classificado
Sub-09 Corinthians 3 x 2 C.Pulo do Gato, um jogo muito equilibrado do começo ao fim, mas os comandados do técnico Celio Pereira, depois de estarem perdendo, souberam administrar a partida e conseguiram a vitória, com gols de Pedro de Vietro (2) e Gabriel Albuquerque.
Corinthians Sub-11 Classificado
Sub-11 Corinthians 3 x 1 ADC Basf, Com a vantagem de jogar pelo empate, o Timão não deu chances para o adversário e garantiu a classificação com facilidade, com gols de Lucas Brugugnoli e Rodrigo Santos (2).
Corinthians Sub-13 Classificado
Sub-13 Corinthians 7 x 3 São Paulo, o clássico começou quente com os adversários saindo na frente, mas o Timão como um rolo compressor não deu chances para nenhuma um tipo de reação e se classificou com gols de Victor Moura (3), Gabriel Martinelli, Matheus Carvalho e Lucas Miguel.
Corinthians Sub-15 Classificado
Sub-15 Corinthians 1 x 4 Elite Itaquerense, Tempo Normal Corinthians 1 x 0 Elite Itaquerense Prorrogação.
O jogo foi dramático, mesmo jogando bem o Timão, não se encontrou em quadra no tempo normal, e foi facilmente dominado pelo adversário.
Mas na prorrogação, o alvinegro foi superior e com gol na raça do ala Kris, o Timão se classificou para a semi-final.
Corinthians Sub-17 Classificado
Sub-17 Corinthians 4 x 3 Palmeiras, um dos jogos mais aguardados, Corinthians e Palmeiras fizeram um dos melhores jogos da tarde, o jogo emocionante do começo ao fim. Na primeira etapa amplo domínio do Palmeiras que abriu 2 x 0 de vantagem, mas na volta da segunda etapa o Timão mostrou a velha raça alvinegra, e sob o comando de Giovanny, a equipe reagiu e conquistou a classificação vencendo a partida com gols de Giovanny, Luca di Giulio (2) e Marcel Marques.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Liga Paulista, Corinthians empata com São José fora de casa

Timão empata a primeira partida das 4ª de final
da Liga Paulista de Futsal com o São José
Jogando na noite de quarta-feira (12), na cidade de São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube, pela Liga Paulista de Futsal, o Corinthians, empatou em 3 x 3, com o São José pela primeira partida, das quartas de final da competição.


Os gols da partida foram de Douglas, Indio e Leandro Simi, para o Timão e anotaram para o São José, Chico Paulista, Deivão e Cris.

O jogo

A partida começou quente, e logo aos 2 minutos, Leandro Simi, abriu o placar com um belo gol, o empate dos donos da casa veio aos 5 minutos, dos pés de Chico Paulista. Ainda na primeira etapa o Timão ampliou a partida com Índio aos 8 minutos e Douglas aos 11 minutos, terminando a primeira etapa com 3 x 1 no placar.

Na volta do intervalo, o São José voltou pressionando o Timão e com com 2 gols relampagos empatou a partida, com Deivão aos 22 minutos, e Cris aos 24 minutos.

As duas equipes tentaram a vitória, mas os goleiros Cidão do São José, e Diogo do Timão, entraram em cena, e fizeram diversas defesas, deixando a partida emocionante até o apito final, fim de partida 3 x 3.

O segundo e decisivo confronto, será no Ginásio do Parque São Jorge, na próxima Sexta-Feira dia 21 as 19:00h, com entrada franca para a Fiel Torcida, e com transmissão da Rádio Coringão pela internet.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Corinthians cede empate mas segue na liderança.

Alunos do Colégio Amorim
na torcida pelo Corinthians na Liga Futsal
Jogando na noite desta segunda-feira, o Timão entrou em quadra e encarou a equipe paranaense da Copagril/Sempre Vida, por mais uma rodada da Liga Futsal, e ficou no empate em 2 x 2.

 Os gols do alvinegro na partida foram anotados por Lukaian e Schumacher, e anotaram para os visitantes Rangel e Diego.

Com esse resultado o Timão se manteve na liderança da competição com 37 pontos.

Alunos premiados no intervalo do jogo
A partida foi realizada no Ginásio do Parque São Jorge, com a presença de um grande público, e em especial os alunos do Colégio Amorim, um dos parceiros patrocinadores do clube, que participaram de uma premiação no intervalo da partida.



O jogo

A partida começou muito bem disputada, com as duas equipes procurando o gol, os visitantes abriram o placar com Rangel aos 8 minutos, depois de roubada de bola Marcio, ajeitou e Rangel soltou um forte chuta no canto direito sem chances de defesa para o goleiro Diogo.

Comemoração do gol de empate de Lukaian
O empate alvinegro, veio 16 minutos dos pés do pivô Lukaian, depois de cobrança de falta ensaiada, Leandro faz corta e Lukaian acerta uma bomba para empatar a partida. O segundo gol alvinegro, veio aos 19 minutos com Schumacher, depois da cobrança de falta, Simi, toca para Paulinho Japonês, que bate cruzado e encontra Schumacher no meio da defesa para desviar para o fundo das redes, e assim termina a primeira etapa, com vantagem alvinegra em 2 x 1.

Schuamcher mandando para o fundo das redes
na segundo gol alvinegro
Na segunda etapa, as duas equipes voltaram ligadas, o Timão teve a chance ampliar em 4 oportunidades, durante o segundo mas pecou nas finalizações. Os visitantes chegaram ao empate já no fim da partida com Diego, escorando chute cruzado de Murilo aos 36 minutos. o Timão ainda tentou a vitória, com a entrada de  Paulinho Japonês como goleiro linha, mas não obteve o resultado esperado, fim de partida Corinthians 2 x 2 Copagril.