Patrocínio

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Futsal, Corinthians Sub-20 já está na Bahia para a disputa da Taça Brasil de Clubes

Após conquistar o Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal, o Corinthians, viajou na manhã desta segunda (08), para a cidade de São Francisco do Conde no estado da Bahia, para a disputa da Taça Brasil de Clubes 1ª Divisão de 09 à 13 de Julho.

O Alvinegro irá enfrentar as seguintes equipes: Santa Cruz F.C-PE, São Francisco Conde E.C-BA, IFPI-PI, AD Juventus-BA e M.E.C Açailândia-MA, todas as partida serão disputadas no Ginásio Edvaldo dos Santos - Baiacão.

A estreia do Timão, na competição será nesta terça (09), as 18:30h  diante do Santa Cruz F.C.

Corinthians, na disputa da Taça Brasil 1ª Divisão
Falamos com o goleiro Lucas sobre a estreia na Taça Brasil.

"A expectativa é grande, estamos vindo de um jogo desgastante diante do SP/Mogi, mas agora é outra competição, vamos com força máxima, e creio que temos competência e vamos colocar em pratica tudo que treinamos e se Deus quiser vamos voltar pra casa com mais essa taça". finalizou o goleiro alvinegro.

domingo, 7 de julho de 2013

NA RAÇA,CORINTHIANS É CAMPEÃO METROPOLITANO

Corinthians Campeão Metropolitano 2013
Na noite deste sábado, o Corinthians, sagrou-se Campeão Metropolitano Sub-20, diante do São Paulo/Mogiano, a partida foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes, no Ginásio José Limongi Sobrinho.

O Corinthians, venceu a partida pelo placar de 6 x 3, com gols de Daniel, Gustavo, Leandro e com destaque para o pivô Gabriel que balançou as redes em 3 oportunidades.

O jogo

A partida começou, com o São Paulo, precisando apenas de um empate para ser campeão, sabendo disso o alvinegro foi ao ataque em busca da vitória, mas só conseguiu abrir o placar aos 15 minutos com o ala Leandro, mas os donos da casa empataram faltando 20 segundos para o fim do primeiro tempo, com o ala Felipe Valério, dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, as duas equipes voltaram com o mesmo ritmo do primeiro período, mas quem balança as redes, é o São Paulo, aos 24 minutos com o goleiro, Luan, que bateu em direção ao gol, e goleiro Gustavo com a visão encoberta não conseguiu evitar a virada tricolor.

Gustavo comemorando seu gol na partida
Mas determinados a conquistar o título, o Timão, foi ao ataque e balançou as redes com 2 gols relâmpagos, de Gabriel aos 37 minutos, mas como só precisavam do empate, para levantar a taça o São Paulo, conseguiu o empate novamente aos 38 minutos, com Everthon.  Na comemoração do gol, Murilo e Matheus se desentenderam e foram expulsos.

Com um jogador a menos em cada equipe, faltando 2 minutos para o fim da partida, o Timão mostrou porque é conhecido por sua raça e determinação e balançou as redes em mais 3 oportunidades, com Gabriel, Daniel e o goleiro Gustavo, consolidaram a vitória alvinegra, e a conquista do Campeonato Metropolitano Sub-20 2013.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Corinthians goleia Intelli pela semifinal da Liga Paulista

Na última quarta (3), o Corinthians entrou em quadra pela semifinal da Liga Paulista e goleou a Intelli/Orlândia po r 5 x 1 com grande destaque para o fixo Schumacher que marcou dois gols na partida.

Schumacher comemorando seu 2º gol na partida
Os gols da partida foram anotados por Índio, Schumacher (2), Fernando e Leandro Simi para o Corinthians e Jé descontou para a Intelli.

O jogo

A partida começou, com o Timão buscando o gol nos primeiros movimentos do jogo, e levou perigo ao goleiro Léo Oliveira, que fez grandes defesas segurando ataque nos primeiros 10 minutos de partida, mas aos 13 minutos, Índio, aproveita rebote do goleiro, e manda para o fundo das redes abrindo placar.

Schumacher, em noite inspirada balança as redes em 2 oportunidades, aos 15 minutos ele bateu forte de bico e as 16 minutos ele recebe passe açucarado de Alex e bate colocado tirando do goleiro, marcando terceiro gol alvinegro, ainda no primeiro tempo, Jé, desconta para a Intelli, dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, a partida ficou mais cadenciada por parte das 2 equipes e aos gritos de olé da fiel nas arquibancadas, o Timão foi ao ataque e balançou as redes por, mais duas vezes, primeiro com, Fernando aos 34 minutos e com Simi aos 35 minutos dano números finais a partida.

A partida de volta será neste sábado (6) as 10:00h, no Ginásio Municipal de esportes Maurício Leite, na cidade de Orlândia á 365km da capital de São Paulo.

Futsal, Corinthians fica fora da final do Metropolitano Sub-09

Elenco Sub-09
Na última quarta feira (3), o Corinthians entrou em quadra pela semifinal do Metropolitano Sub-09.

A partida adiada, pelo Metropolitano Sub-09 entre Corinthians x São Caetano, foi realizada no Ginásio Pres Ciro II, na Federação Paulista.
E precisando da vitória no tempo normal, para levar a partida para prorrogação, o Timão venceu no tempo normal por 3 a 1, mas na prorrogação o alvinegro foi batido por 2 x 0, ficando fora da final. Os gols do alvinegro foram anotados por Willian Pires (2) e Gabriel Albuquerque.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Liga Paulista, Corinthians encara Intelli pela semifinal

O Corinthians, encara na noite desta quarta-feira (03) as 19:15h, a equipe da ADC Intelli/Orlândia, pela primeira partida da semifinal da Liga Paulista de Futsal.
A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv, e pela Radio Coringão e Radio Livre Gaviões pela web.

O técnico Miltinho, não contará com o pivô Lukaian, suspenso, mas a equipe terá força máxima, já o técnico Cidão não poderá contar com o ala Falcão, que está lesionado.

Para o torcedor que quiser acompanhar a partida, os portões serão abertos as 18:30h, com entrada franca. A entrada e saída do torcedor será pelo portão 4, ao lado da Mega loja Poderoso Timão.