Patrocínio

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Futsal, Corinthians Sub-20 goleia AABB em jogo treino

Na tarde desta terça-feira (06), Corinthians e AABB, se enfrentaram em jogo treino, no Ginásio do Parque São Jorge.

Se preparando para o Campeonato Estadual, Corinthians e AABB, fizeram uma partida muito bem disputada, e o Timão se mostrou superior em quadra e venceu a partida por 7 a 1, com gols de Daniel Garcia que balançou as redes em 4 oportunidades, Arthur Guilherme, e dos estreantes Vinicius e Diego anotaram para o alvinegro.
 
Bié comemorando o título Metropolitano com os
atletas Arthur, Gustavo e Rodrigo
Com novas peças no elenco, o técnico André Bié, testou novas formações e algumas novas jogadas, e com as chegadas de Vinicius, Douglas e Diego, a equipe está procurando um melhor entrosamento, já que o elenco se re-apresentou no último dia 29 de Julho.

Bié avaliou da seguinte maneira esse jogo treino." Fomos bem, apesar de ser um jogo treino, a equipe se soltou em quadra e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Temos uma base formada de atletas muito capacitados, o que precisamos agora, com essas novas peças é entrosar a equipe, creio que com uma boa sequência de jogos e treinamentos iremos atingir o nossos objetivos". finalizou o treinador alvinegro.


Futsal, Corinthians Sub-20 faz amistoso contra a AABB

O Corinthians é patrocinado por,
Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
Depois, das conquistas do Metropolitano e Taça Brasil, o elenco Sub-20 do Corinthians, fará um amistoso, contra a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), nesta terça-feira (06), as 16:00h no Ginásio do Parque São Jorge, visando o Campeonato Estadual.


E para o Paulistão, o Timão vem com 3 novidades, Vinícius, pivô (ex- Santos), Diego ala (ex-Baruerí), e Douglas fixo (ex-Palmeiras), chegam para suprir a saída dos alas, Carlinhos (ainda sem clube), Rafael Koglin (ainda sem clube) e Guilherme Reis ( que vai defender o Suzano).

O técnico André Bié, não terá a sua disposição, apenas o ala Pina que está em fase final de recuperação, e não terá dificuldades para colocar o que tem de melhor em quadra.







segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Liga Futsal, Corinthians goleia Atlântico Erechim e assume a liderança do Grupo B

O Corinthians é patrocinado por
Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
Jogando na noite desta segunda (05), em Erechim, o Corinthians goleou por 7 x 4 o Atlântico pela 2ª Fase da Liga Futsal e assumiu a liderança do Grupo B, somando 6 pontos em 3 jogos.


Os gols da partida, foram anotados por Leandro Caires (2), Lukaian, Schumacher (3) e Rafael marcaram para o Timão e Rafael, Grillo (2) e Zico descontaram para o Atlântico.

O jogo

Com um primeiro tempo arrasador, o Timão aproveitou muito bem as oportunidades que teve e fechou a primeira etapa com 5 a 1 no placar, Leandro abriu o placar aos 4 minutos, Schumacher balançou as redes por 2 vezes aos 4 e 5 minutos , Lukaian aos 8 minutos. Rafael descontou aos 9 minutos, mas aos 17 minutos Rafael marcou o 5º gol alvinegro dando números finais ao primeiro tempo.


Na segunda etapa, o Timão manteve o ritmo e conseguiu mais 2 gols com Leandro e Schumacher aos 23 e 25 minutos.

Atrás do marcador o técnico Cigano, foi para o tudo ou nada e colocou o pivô Keké, como goleiro linha, e reagiu com 3 gols,com Zico aos 35 minutos e com Grillo que marcou 2 vezes aos 36 e aos 37 minutos, mas a reação ficou por ai, e a partida terminou com a vitória alvinegra por 7 x 4.

A próxima partida do Corinthians será diante do Oppnus Maringá dia 16 as 20:00h com transmissão ao vivo do canal ESPN, e pela Web nas Rádios Coringão e Livre Gaviões, com entrada franca para a Fiel Torcida.
 

domingo, 4 de agosto de 2013

Corinthians encara Atlântico Erechim fora de casa pela Liga Futsal

O Corinthians tem como patrocinadores
 Betel, Citizen, Unip e Colégio Amorim
O Corinthians, encara nesta segunda (05), a equipe do  Atlântico Erechim, pela 3ªrodada do grupo B, da Liga Futsal, no Ginásio do CER Atlântico, as 19:15h na cidade de Erechim-RS, com transmissão ao vivo do canal Sportv, e pela web nas Rádios Coringão, Livre Gaviões e Erechim.

Para essa partida o técnico, Miltinho, contará com as voltas de Bruno Souza e Jackson, e não terá problemas para escalar a equipe.

O líder do grupo B, é o Oppnus Maringá com 4 pontos, seguido por Carlos Barbosa e Corinthians com 3 pontos cada e na lanterna está o Atlântico com apena 1 pontos

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Betel é a nova patrocinadora do Futsal do Corinthians







Informações Ag.Corinthians/Foto Ronaldo Oliveira
Betel, Unip,  Citizen e Colégio Amorim patrocinadores do Futsal Corinthiano
Campeão Paulista profissional, campeão Metropolitano Sub-20, o futsal do Corinthians é referência em eficiência e exposição. Tanto que acaba de ganhar mais um patrocinador para a categoria.
Na última segunda-feira, dia 29 de julho, a Betel-Segurança Absoluta se uniu ao seleto time de patrocinadores do Futsal alvinegro, se juntando assim à UNIP - Universidade Paulista, Citizen e Colégio Amorim na camisa do Timão.    
Leandro Caires comemorando seu gol
diante do Carlos Barbosa pela Liga Futsal
“É uma emoção muito grande, pois acima de tudo sou um corinthiano fanático que acompanha todos os jogos. É um orgulho poder patrocinar o meu time do coração com o nome da minha empresa. Independente de títulos, isso vai ficar para a história!”, disse Osvaldo Neto diretor da Betel.
Com muito orgulho e ciência da responsabilidade de carregar essas marcas junto com o símbolo do Timão, a diretoria do Corinthians agradece aos parceiros do projeto e celebra a chegada da Betel para o nosso time vencedor.