Patrocínio

sábado, 7 de setembro de 2013

Copa Azeitona, Corinthians perde em casa para o Itapeva

Jogando na última sexta-feira (06), no Ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians perdeu por 2 x 3 para o AA Itapeva, pela Copa Federação.

Os gols da partida foram anotados por, Neguinho (2), para o Timão, e para o Itapeva anotaram, Pitangui, Cabeça e Preto.

O jogo

O Timão entrou em quadra, sem alguma peças como, Simi, Paulinho Japonês, Schumacher e Índio, e logo nos primeiros minutos, foi ao ataque em busca do gol, mas os visitantes armaram um ferrolho em sua defesa, e jogava nos contra ataques.

O primeiro gol da partida, foi do Itapeva, em rápido contra ataque, Cabeça recebeu na direita e bateu cruzado para o desvio de Pitangui aos 9 minutos, ainda no primeiro tempo aos 16 minutos, Gedson bateu cruzado e Cabeça apareceu livre na segunda trave, e só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes.

O Timão bem que tentou, mas parou nas boas defesas do goleiro Charles, que segurou um verdadeiro bombardeio alvinegro em sua meta, e a primeira etapa termina com vantagem de 2 a 0, para os visitantes.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou com uma postura mais agressiva, e foi em busca do resultado. Em quadra, era ataque contra defesa, o Timão, chegou ao seu gol com Neguinho, que soltou uma bomba sem chances para defesa, aos 29 minutos, e no minuto seguinte colocando fogo na partida, Neguinho, empata com um golaço.

Tudo igual no placar, e o Corinthians jogando melhor, tinha tudo para virar o placar, mas o goleiro visitante  em noite inspirada segurou o ataque alvinegro, e como diz o ditado quem não faz toma, o alvinegro sofreu o castigo de levar o gol faltando 5 minutos para o fim, em rápido contra ataque, Evinho passou pelo goleiro Diego, e rolou na medida para Preto empurrar para o fundo do gol.

Com o placar adverso novamente, o Timão colocou Leandro como goleiro linha, e quase chegaram ao empate novamente, mas Charles, efetuou grandes defesas garantindo vitória ao Itapeva por 3 x 2.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Corinthians sofre sua primeira derrota no Estadual Sub-20

Na noite da última terça, no Ginásio do Parque São Jorge, Corinthians e Santos, se enfrentaram pelo Estadual de Futsal Sub-20. O alvinegro praiano saiu vencedor pelo placar de 3 x 2, os gols da partida foram anotados por João Junior, Edgard e Anderson anotaram para o Santos, e para o Corinthians descontaram Wendel e Arthur.

O jogo

Em quadra, o clássico alvinegro foi muito bem disputado, mas o Timão esteve abaixo do seu rendimento, com os desfalques de Leandro e Douglas, o alvinegro paulista pecou nas finalizações. Já o Santos jogou nos contra ataques e conseguiu, abrir o placar, na desatenção da defesa corintiana, Edgard abriu o placar, e a primeira etapa termina com vantagem da equipe santista.

Na segunda etapa, a defesa corintiana sofreu um apagão, e sem perder as oportunidades, os santistas ampliaram o placar, primeiro com Andreson, e depois com João Junior.

O Timão diminuiu já no fim da partida, primeiro com Wendel em um belo gol, e com Arthur, mas a reação ficou por ai, e o Timão conheceu sua primeira derrota na competição.

Confira abaixo os gols da partida.






terça-feira, 3 de setembro de 2013

Em noite inspirada de Rafinha, Corinthians garante a liderança do Grupo B

Informações Agência Corinthians


Na noite desta segunda-feira (02), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians/UNIP entrou em quadra pela liderança do grupo B na Liga Futsal 2013. O Timão venceu a equipe do Atlântico Erechim por 4 a 2 e garantiu a classificação em primeiro lugar para as quartas de final.
A partida começou com um ritmo acelerado. Aos 12 minutos, Paulinho recebeu a bola do lado esquerdo da área e abriu o placar para o Corinthians.
Já na segunda etapa, a equipe adversária começou melhor e marcou dois gols, um aos 22 e outro aos 29, virando o placar. O Timão partiu pra cima e empatou com Rafinha, que recebeu a bola de Alex e finalizou aos 32. Aos 36 minutos, Neguinho driblou o goleiro adversário e deixou Rafinha livre para virar. Arthur ainda ampliou a vantagem dois minutos depois e fechou o placar.
A classificação em primeiro lugar do Grupo B com 13 pontos deu ao Corinthians/UNIP a vantagem de decidir o segundo jogo das quartas de final em casa.
“ O que importa é que eu ajudei o grupo a se classificar na liderança. Continuaremos na mesma pegada, pois vamos decidir a segunda partida em casa”, disse o ala Rafinha.
O Corinthians/UNIP começou a partida com Franklin, Leandro, Schumacher, Paulinho e Simi. Alex, Rafael, Lukaian, Índio, Arthur, Bruno Souza, Neguinho, Rafinha e Diogo entraram no decorrer da partida.
A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen, e Colégio Amorim.

Video Domingos SCCP....
http://www.youtube.com/watch?v=l3iaH43TCvs






Em noite inspirada de Rafinha, Corinthians garante a liderança do Grupo B

Informações Agência Corinthians


Na noite desta segunda-feira (02), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians/UNIP entrou em quadra pela liderança do grupo B na Liga Futsal 2013. O Timão venceu a equipe do Atlântico Erechim por 4 a 2 e garantiu a classificação em primeiro lugar para as quartas de final.
A partida começou com um ritmo acelerado. Aos 12 minutos, Paulinho recebeu a bola do lado esquerdo da área e abriu o placar para o Corinthians.
Já na segunda etapa, a equipe adversária começou melhor e marcou dois gols, um aos 22 e outro aos 29, virando o placar. O Timão partiu pra cima e empatou com Rafinha, que recebeu a bola de Alex e finalizou aos 32. Aos 36 minutos, Neguinho driblou o goleiro adversário e deixou Rafinha livre para virar. Arthur ainda ampliou a vantagem dois minutos depois e fechou o placar.
A classificação em primeiro lugar do Grupo B com 13 pontos deu ao Corinthians/UNIP a vantagem de decidir o segundo jogo das quartas de final em casa.
“ O que importa é que eu ajudei o grupo a se classificar na liderança. Continuaremos na mesma pegada, pois vamos decidir a segunda partida em casa”, disse o ala Rafinha.
O Corinthians/UNIP começou a partida com Franklin, Leandro, Schumacher, Paulinho e Simi. Alex, Rafael, Lukaian, Índio, Arthur, Bruno Souza, Neguinho, Rafinha e Diogo entraram no decorrer da partida.
A equipe de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista, Citizen, e Colégio Amorim.

Sub-20: Corinthians e Santos se enfrentam no Parque São Jorge

Por Gilberto Santos
Elenco Sub-20 é patrocinado por
 Unip, Betel, Colégio Amorim e Citizen
A semana de comemorações pelos 103 anos do SC Corinthians Paulista continua nesta terça-feira (3), quando a categoria sub-20 entra em quadra pela primeira fase do Campeonato Estadual. Desta vez, os comandados por André Bié terão pela frente o Santos FC, a partir das 19h. O clássico acontece no ginásio do Parque São Jorge e a entrada é franca.
Para o treinador alvinegro, mesmo com algumas mudanças no plantel, o Santos é sempre um adversário perigoso:
"Eles mudaram algumas peças no elenco, se reforçaram bastante. Temos que estar atentos em tudo pois se trata de um grande time", disse.