Patrocínio

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Corinthians goleia Osasco pelo returno do Estadual Sub-20

Diego, Gabriel, Arthur, Thiago, Rochinha e Wendel
os artilheiros da noite
Jogando na noite desta quarta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge, pelo returno do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal, o Corinthians, goleou a equipe do CSS II Exercito/Osasco, pelo placar de 7 x 2. Os gols da partida foram anotados por Arthur, Diego, Gabriel, Thiago, Wendel e Vinícius (2), e para o Osasco Mateus e Kevin descontaram.

O jogo

A partida começou com amplo domínio alvinegro, que ditou seu ritmo e empurrou os visitantes para sua quadra de defesa.

Variando suas jogadas de ataque o Timão abriu o placar aos 10 minutos de jogo com Arthur, que recebeu na segunda trave e bateu rasteiro, no minuto seguinte, Diego, não perdoou falha da defesa visitante e ampliou o placar.

Com o ataque envolvente, o alvinegro ampliou novamente com Rochinha em mais duas oportunidades aos 15 e 16 minutos dando números finais a primeira etapa, vantagem alvinegra por 4 x 0.

Na segunda etapa, os alvinegro voltaram com a mesma vontade da primeira etapa, e aos 25 minutos Wendel, acertou uma bomba sem dar chances de defesa para o goleiro Kauê.

Aos 33 Mateus descontou para o Osasco, mas a reação não durou muito tempo, aos 36 minutos em bela troca de passes Arthur, encontrou Gabriel, livre de marcação e deixou na medida para o pivô balançar as redes.

Aos 39 minutos, Thiago, marcou o sétimo gol fechando o placar para o alvinegro, e faltando 20 segundos Kevin ainda descontou marcando o segundo gol para o Osasco. Fim de partida, com vitória e boa apresentação alvinegra.

Com esse resultado, o Timão chegou aos 11 pontos em 6 jogos assumindo a vice liderança da do seu grupo.
O próximo compromisso alvinegro será diante do Pulo do Gato, neste Domingo (22), as 11:00h no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, na cidade de Campinas.












sábado, 14 de setembro de 2013

Liga Futsal, Corinthians vence Jaraguá fora de casa e decide classificação em casa

Na tarde deste sábado, o Timão entrou em quadra pela primeira partida das 4ª de final.

A partida foi realiza na Arena Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul-SC, o Corinthians,  venceu a equipe do CSM/Jaraguá/Pré Fabricar pelo placar de 5 x 4, e deu um passo importante em busca da classificação para a próxima etapa do campeonato.


Os gols da partida foram anotados por Paulinho Japonês, Simi, Alex e Leandro Caíres (2), para o Timão, e para o Jaraguá, Dian, Lê, Oitomeia e Hugo descontaram.

O jogo

O Timão começou a partida muito bem, e em menos de 3 minutos abriu vantagem de 2 gols com Paulinho Japonês e Simi. A ótima equipe de Jaraguá por sua vez empurrada pela torcida reagiu com Lê, mas logo em seguida Alex ampliou para o alvinegro, ainda no primeiro tempo o Jaraguá diminuiu com Dian e o ala Oitomeia, mas Leandro em cobrança de lateral bateu direto e contou com desvio na defesa e ampliou ainda mais a vantagem alvinegra e dando números finais a primeira etapa terminou por 4 x 3.

Na segunda etapa a partida ficou quente, o Jaraguá, foi em busca de reverter o placar, mas o Timão muito bem equilibrado na marcação, chegou ao 5º gol com Leandro, o Jaraguá  tentou uma reação, com a entrada de PC como goleiro linha, e chegou ao 4º gol com Hugo, mas não foi suficiente para reverter o placar, final de partida vitória alvinegra por 5 a 4.

A  partida da volta será no próximo dia 30 as 19:15h, no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel Torcida que desde já convocamos para lotar o ginásio e apoiar nossos craques.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sub-20: Duelo de alto nível marca Suzano e Corinthians

Por Gilberto Santos

Há muito tempo o torcedor não era premiado como um jogo marcado por muita tensão, disputa, alto nível e gols – ao todo foram 10. Assim foi o encontro entre Suzano e Corinthians, realizado na noite desta quarta-feira (11), no Ginásio Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo), onde ambas as equipes empataram por 5 x 5,  pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. 

Com algumas peças novas no elenco, mas com a base que encerrou o Campeonato Metropolitano entre os quatro primeiros colocados, o time da casa iniciou a partida com boa posse de bola e abriu o placar aos 3’45 por meio de Andy. Aos 10, foi a vez de Charuto ampliar e chegar ao seu nono gol na competição. Ainda na etapa inicial, o Corinthians descontou com Wendell. 

Mas as principais emoções ficaram reservadas para o segundo período, quando o ex-corintiano Gui Reis (Foto), fez mais um. Momentos depois, Rocha voltou a balançar as redes a favor do Timão. A comemoração durou pouco, e Misael anotou para os anfitriões.  22 segundos depois, novamente Wendell  ‘foi na rede’. 

O jogo era ‘lá e cá’, com os dois times alternando boas investidas no ataque, mas também abusando nas faltas e perdendo jogadores importantes na partida como Charuto e Well (advertidos com cartão vermelho). Ainda assim, com um a menos, suzanenses e corintianos desperdiçaram muitos gols. 

Somente nos instantes finais foi que o placar se definiu. Antes de sua expulsão, Well marcou o quinto gol, mas a resposta de Suzano foi imediata. Precisando do resultado, o técnico Enedir Jr optou por Andy na função de goleiro-linha, e na primeira jogada ensaiada, Andy recebeu o passe na intermediária, e encontrou Misael livre para definir a contagem.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Definida a tabela das 4ª de final da Liga Futsal

Hoje, 10/09 a CBFS, divulgou a tabela das 4ª de final da Liga Futsal, o Corinthians encara o CSM/Jaraguá/Pré Fabricar, Copagril x Krona, Carlos Barbosa x Concordia e Cascavél x Orlândia.

 O Timão fará a primeira partida fora de casa na cidade de Jaraguá do Sul-SC, na Arena Jaraguá, dia 14 as 13:30h e o jogo da volta será no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge dia 30/09 as 19:15h. Todas as partidas, serão transmitida pelo canal Sportv.


Estadual, Confira os resultados desse final de semana das Categorias Menores

No feriadão de 7 de Setembro, o Corinthians, entrou em quadra pelo Campeonato Estadual Categorias Menores, com as equipes Sub-09, 11, 13, 15 e 17, enfrentando o CSS Exercito/Osasco, no Ginásio do Parque São Jorge.

Confira abaixo os resultados:

Sub-09 Técnico Ricardo Farina

SC.Corinthians Paulista 3 x 1 CSS II Exercito

Os gols do Timão foram anotados por, Gabriel Albuquerque, Willian e Pedro.

Willian, Gabriel e Pedro
Sub-11 Técnico Daniel Magalhães

SC.Corinthians Paulista 2 x 1 CSS II Exercito

Os gols do Timão foram anotados por Lucas Brugugnoli.

Lucas, artilheiro da tarde com 2 gols


Sub-13 Técnico Alessandro 

SC.Corinthians Paulista 5 x 0 CSS II Exercito

Os gols do Timão foram anotados por Paulo César, Gabriel Teodoro (3) e Victor Gabriel. 

Gabriel Teodoro, PC, Matheus Carvalho e Vitinho
Sub-15 Técnico Daniel Magalhães

SC.Corinthians Paulista 1 x 1 CSS II Exercito

O gol do Timão foi anotado por Giancarllo.

Giancarllo anotou o gol do alvinegro

Sub-17 Técnico Daniel Magalhães

SC.Corinthians Paulista 6 x 3 CSS II Exercito

Os gols do Timão foram anotados por, Lucas, Marcel, Felipe, Vinícius e Luca Di Giulio (2).

Elenco Sub-17