Patrocínio

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Copa Federação, Corinthians goleia AD Wimpro e sobe na classificação

Arthur, Diego, Wendel e Rocha os artilheiros da noite
Na noite desta quinta (31), o Timão goleou a AD Wimpro por 6 x 2, e subiu na tabela de classificação da Copa Federação, os gols da partida foram anotados por Wendel, Rocha (2), Diego e Arthur (2), para o alvinegro e para os guarulhenses, Mariano e Rafael descontaram.

Com esse resultado o alvinegro assumiu a 5ª colocação com pontos em 7 jogos.

O jogo

A equipe entrou em quadra sob o comando do técnico Daniel Magalhães, e com o elenco Sub-20 o Timão não deu chances aos adversários, e abriu o placar com o pivô Rocha aos 8 minutos da primeira etapa depois de linda jogada de Wendel, que deu um passe açucarado para Rocha, que se livrou da marcação e balançou as redes.

Aos 9 minutos em rápido contra ataque, Rocha balançou as redes novamente, batendo colocado sem dar chances ao goleiro Nicolas.

Daniel Magalhães 
O alvinegro na primeira etapa estava disposto a definir o placar e com Arthur aos 14 minutos e Wendel aos 19 minutos fecharam o placar na primeira etapa em 4 x 0.

Na segunda etapa, o Timão voltou com o mesmo impeto da primeira etapa, e balançou as redes em mais duas oportunidades, Arthur aos 40 segundos da segunda etapa ampliou para 5 x 0, depois de linda jogada de Douglas que deixou o ala livre para balançar as redes, e aos 21 minutos Diego, balançou as redes com um belo gol.

A Wimpro, descontou com a entrada do seu goleiro linha, Mariano aproveitou rebote e descontou aos 33 minutos, e Rafael faltando 1 segundo para o término da partida, balançou as redes, em cobrança de tiro livre, dando números finais a partida.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa Federação, Corinthians enfrenta AD.Wimpro no Parque São Jorge

Elenco Sub-20 é patrocinado por
Betel, Colégio Amorim, Unip e Citizen
O Corinthians enfrenta a AD.Wimpro, pela Copa Federação, a partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge, nesta quinta-feira (31), as 19:00h com transmissão ao vivo da Rádio Coringão em parceria com a Rádio Gaviões Livre.

Visando a segunda partida das semifinais diante da Intelli/Orlândia, o Timão entrará em quadra o elenco Sub-20, que vem fazendo ótima campanha no Campeonato Estadual da categoria, poupando seus principais jogadores.

Para se manter vivo na competição o alvinegro, precisa de um resultado positivo, b Timão se encontra na 8ª posição com 9 pontos em 6 jogos, 3 vitórias e 3 derrotas.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Futsal, Corinthians vence Suzano pelo Estadual Sub-20

Na noite desta terça-feira (29), o Timão entrou em quadra, pelo Estadual Sub-20 de Futsal e goleou a equipe de Suzano pelo placar de 4 x 1, com gols de Jean, Wendel, Diego e Matheus, Ernani descontou para os visitantes.
Jean, Matheus, Wendel e Diego artilheiros da noite
Com esse resultado a equipe alvinegra fechou a fase classificatória na vice liderança com 23 pontos, 2 a menos que o líder GR Barueri, e com a campanha de 10 jogos, 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, anotando 37 gols.

O jogo

A partida começou lenta, com as duas equipes atacando com segurança, arriscando pouco, onde os goleiros Marcos Paulo (Suzano) e Luiz Gustavo (Corinthians), foram poucos exigidos na primeira etapa que terminou em 0 x 0.

Já na segunda etapa as equipe voltaram com mais disposição, a equipe de Suzano, abriu o placar com Ernani aos 23 minutos com um belo gol, mas a comemoração durou apenas 10 segundos, o Timão deu a saída de bola e Diego em chute cruzado de Arthur, de carrinho deixou tudo igual.

A partida ficou quente com a movimentação do placar, e aos 35 minutos Matheus virou o placar para o Timão com um bonito gol, aos 37 minutos Jean Carlos apertou a saída de bola adversária e ampliou o marcador, e Wendel fechou o placar depois de linda jogada de Arthur que o deixou livre na cara do gol para balançar as redes aos 39 minutos, o Suzano tentou a reação com a entrada do goleiro linha, mas nada pode fazer, fim de partida Corinthians 4 x 1 Suzano.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Corinthians goleia São Paulo pela Copa Federação

Comemoração do 2º gol alvinegro
Na noite desta Quinta (24), o Corinthians enfrentou o São Paulo/Suzano, pela Copa Federação e goleou o tricolor pelo placar de 6 a 1.

Os gols da partida foram anotados por Johnny para o São Paulo e para o Timão anotaram Simi, Paulinho Japonês, Fernando, Rafael, Rafinha e Alex.

Com esse resultado o Timão chegou aos 9 pontos em 6 jogos e ocupa a 8ª colocação na competição.

O jogo

A partida começou quente, e logo aos 3 minutos Johnny acertou um belo chute abrindo o placar para os visitantes.

Atrás no marcador o Timão, foi ao ataque e na metade da primeira etapa, sem vergonha nenhuma colocou Leandro Caires como goleiro linha, mas o gol saiu apenas aos 19 minutos, em jogada individual de Leandro Simi que soltou uma bomba no angulo direito do goleiro Pezão, e o gol da virada saiu 30 segundos depois em mais uma jogada individual do pivô Simi, que deixou Paulinho Japonês livre na cara do gol para marcar e dar números finais ao primeiro tempo.


No segundo tempo, os visitantes voltaram com uma postura mais ofensiva e o técnico Fernando Cabral, colocou Angelo como goleiro linha, mas quem balançou as redes foi o Timão, Fernando recuperou a bola no meio da quadra e mandou para o gol vazio aos 21 minutos, no minuto seguinte Rafael em rápido contra ataque marcou o quarto gol.

Com amplo domínio na partida, o Timão foi só ataque e aos 28 minutos, o jovem Rafinha acertou um balaço sem dar chances ao goleiro tricolor ampliando para 5 a 1, e aos 30 minutos Alex se aproveita da bobeira adversária e fecha o placar em 6 a 1.

O próximo compromisso alvinegro será diante da AD Wimpro, dia 31 as 19:00h também no Parque São Jorge.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Campanha #ForçaJulio

Júlio Campolim
Conheçam o jovem Júlio Campolim, que hoje conta com a sua ajuda.

Ele está internado no Hospital 9 de Julho em Itapeva com Leucemia.

Estamos solicitando doações de sangue tipo O+ O- A+ A-, e também doações de medula óssea.

As doações podem ser feitas de Segunda a Sexta das 8:00h as 17:30h e aos Sábados das 8:00h as 13:00h.
Banco de Sangue do Hospital 9 de Julho.
Rua Peixoto Gomide, 613.
Estacionamento gratuito para doadores na rua Peixoto Gomide 707, ( Entrada no Hotel Blue Tree Towers).
 
Júlio Campolim, natural de Itapeva-SP, tem 20 anos e é estudante de Arquitetura na capital paulista.

Muitos atletas do Futsal nacional e internacional aderiram a campanha #ForçaJulio, confiram algumas fotos com apoio ao jovem.
Atletas da Seleção Russa de Futsal
Indio, Arthur, Paulinho e Simi
Equipe de Futsal CSM/Jaraguá do Sul

Equipe principal do Futsal Corinthiano
Equipe de Futsal de Cabo Frio