Patrocínio

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Futsal Sub-20, Corinthians e GR Barueri fazem a 1ª partida da grande final do Estadual

Elenco Campeão Metropolitano 2013
Corinthians e GR Barueri, fazem a primeira partida da grande final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20.
A primeira será realizada no Ginásio do Parque São Jorge, nesta quarta (04), as 19:00h com entrada franca para a torcida.

O técnico André Bié, não terá problemas e conta com força máxima para essa partida.

Para Bié, essa partida será uma das mais importantes da temporada.

Técnico André Bié chega a sua 4ª final consecutiva
no comando do elenco Sub-20
"São duas equipes bem equilibradas, e farão uma partida bem disputada. Estamos bem preparados, acertamos alguns detalhes nos treinos. Estamos conscientes que essa será a partida crucial nessa final e vamos fazer valer o fator casa em busca da vitória". finalizou o treinador.

Corinthians encara São Paulo/Suzano de olho na final

Nesta Terça (3), Corinthians e São Paulo/Suzano, se enfrentam pela Copa Federação, partida valendo vaga para a grande final da competição.

O confronto será realizado na cidade de Suzano, no Ginásio de Esporte Roberto Davi, as 19:00h, para quem quiser acompanhar a partida, haverá a troca por 1kg de alimento.

Para essa partida, o Timão leva uma pequena vantagem para chegar a final, jogando por uma vitória simples ou por um empate no tempo normal já garante a vaga.

Já os donos da casa precisam da vitória no tempo normal, para levar a partida para a prorrogação, (pois perdeu a primeira partida por 3 x 0), e no tempo extra joga por um empate.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Metropolitano A2, Corinthians vence GR Barueri na 1ª partida da Final

Vinícius marcou o primeiro do Timão
Jogando na tarde deste Domingo (01), Corinthians e GR Barueri, fizeram a primeira batalha pela Final do Metropolitano A2 categoria Sub-08, a partida foi realizada no Ginásio Presidente Ciro II.


Neste primeiro confronto, o Timão abriu vantagem, vencendo pelo placar de 3 x 2. Com gols de Vinícius Bubnys, Maurício e Léo Taba,  para o Timão e Jefferson e Guilherme descontaram para o Barueri.

O jogo

Maurício marcou o 2º
A partida, começou bem movimentada, com o Barueri  dominando o primeiro período e em menos de 2 minutos abriu 2 x 0 no placar, ainda no primeiro período, Vinícius, descontou para o Timão.

Léo marcou o gol da vitória

No segundo período, Maurício empatou a partida com um golaço, e com mais volume de jogo o alvinegro pressionou mas não converteu as chances em gols.

No terceiro e último período Léo em rápido contra ataque virou a parida para o Timão garantindo a vitória na primeira partida da final.

A próxima partida será no dia 7 as 12:00h, contamos a presença da Fiel Torcida para empurrar a equipe para mais uma vitória.

Categorias Menores, Corinthians está em 4 finais

Neste último Sábado (30), o Corinthians classificou 4 categorias para as finais do Campeonato Estadual de Futsal.

As categorias Sub-09, 11, 13 e 17, se classificaram, apenas o Sub-15, não conseguiu a classificação, diante do GR Baruerí, na primeira partida o Baruerí venceu por 2 x 1 e por ter melhor campanha na primeira fase, jogou a segunda partida por um empate, o Timão venceu a segunda partida devolvendo o placar de 2 x 1, mas na prorrogação o empate em 0 x 0, beneficiou o Baruerí pela melhor campanha.

Confira os resultados

Sub-09

1º Jogo Corinthians 5 x 2 São Caetano
2º Jogo São Caetano 5 x 0 Corinthians
Prorrogação São Caetano 0 x 1 Corinthians (Corinthians classificado)


Sub-11

1º Jogo C.São João 4 x 2 Corinthians
2º Jogo Corinthians 4 x 2 C.São João
Prorrogação Corinthians 1 x 0  C.São João (Corinthians classificado)  

Sub-13

1º Jogo GR Baruerí 2 x 2 Corinthians
2º Jogo Corinthians 8 x 4 GR Baruerí
Corinthians classificado

Sub-15

1º Jogo Corinthians 1 x 2 GR Baruerí
2º Jogo GR Baruerí 1 x 2 Corinthians
Prorrogação Corinthians 0 x 0 GR Baruerí (GR Baruerí classificado)

Sub-17

1º Jogo AA Botucatu 2 x 3 Corinthians
2º Jogo Corinthians 4 x 4 AA Botucatu
Corinthians classificado

Copa Federação, Corinthians vence São Paulo/Suzano e está à um passo da final

Alex recebendo homenagem
das mãos de Fausto Bittar
Na noite do último Sábado (30), Corinthians e São Paulo/Suzano se enfrentaram pela 1ª partida da semifinal da Copa Federação, a partida foi realizada no Ginásio do Parque São Jorge, com vitória do alvinegro por 3 x 0.

Os gols da partida foram anotados por, Leandro, Fernando e Simi.


Leandro recebe homenagem
das mãos de seu irmão Vilson
Antes do início da partida os atletas Leandro e Alex, foram homenageados pela diretoria do clube, pelo ótimo desempenho e premiação de melhores atletas da Liga Futsal. Fausto Bittar diretor do clube e Vilson irmão do ala Leandro foram os responsáveis pela entrega das homenagens.


O jogo

A partida começou, com o Timão ditando o ritmo do jogo, e abriu o placar com um golaço do ala Leandro aos 5 minutos. Após o gol sofrido os visitantes tentaram sem resultado o empate e o primeiro tempo terminou com a vantagem alvinegra em 1 x 0.

Na segunda etapa, o Timão cadenciou a partida e apostou nos conta ataques, mas o São Paulo levou perigo com Johnny que teve duas chances de empatar, mas parou na muralha alvinegra o goleiro Diogo.

Simi, Fernando e Leandro
 os artilheiros da partida
O técnico Fernando Cabral, nos 5 minutos finais da partida, arriscou tudo para sair do Parque São Jorge com o empate e colocou, Johnny, como goleiro linha, mas quem balançou as redes foi o Timão com Fernando, após erro de passe o ala recuperou a bola e mandou para o gol vazio ampliando o placar aos 36 minutos.

Aos 39 veio o golpe de misericórdia, com um belo gol de Simi, que em rápido contra ataque deu uma meia lua em Melo, e mando para o fundo das redes fechando o placar em 3 x 0 para o alvinegro.