Patrocínio

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Corinthians empata na estréia da Liga Futsal

Douglas e Lucas os artilheiros da noite
Foto Ronaldo Oliveira
Jogando na noite desta segunda-feira (14), o Corinthians estreou com empate em 1 a 1, com a equipe da AD Hering/Blumenau/São Caetano, pela Liga Futsal.

Os gols da partida, foram anotados por Douglas, para o Corinthians e Lucas empatou para os Catarinenses.

O jogo

A partida começou com o alvinegro buscando o ataque, subiu a marcação e empurrou os adversários para a quadra de defesa. Mas nos primeiros 10 minutos os visitantes equilibraram a partida, e apostaram nos contra ataques para surpreender os donos da casa, e deram muito trabalho para o goleiro Deivd.

O jogo parecia que ficaria morno, mas em roubada de bola do ala Bruno, que puxou o contra ataque e encontrou o pivô Douglas livre para abrir o placar, e assim dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, os visitantes mudaram a postura e passaram a atacar mais, porém não deixaram o nível de marcação cair e chegaram ao gol de empate faltando 3 minutos para o fim da partida com o pivô Lucas.

Em busca da vitória em sua estreia na Liga, o Timão foi ao ataque e encurralou os visitantes na sua quadra de defesa, mas o bom goleiro Roncaglio evitou a vitória alvinegra com grandes defesas, e assim a partida terminou empata em 1 a 1.



quarta-feira, 9 de julho de 2014

Corinthians treina de olho na estréia na Liga Futsal

Foto Ronaldo Oliveira
Lucas Chioro orientando a marcação
O Corinthians estréia na Liga Futsal no próximo dia 14, diante da equipe do Blumenau, no Ginásio do Parque São Jorge, as 19:00h.

Visando a estreia o técnico Lucas Chioro, não está perdendo a oportunidade de treinar taticamente seu elenco, e neste feriado de 9 de Julho não foi diferente. O grupo alvinegro fez a primeira parte de exercícios físicos  na academia e finalizou com um treino técnico e tático em quadra nesta manhã, e foram liberados para descanso no resto da tarde.

Foto Ronaldo Oliveira
Neto em treino no Pq São Jorge
A novidade do alvinegro nesta Liga Futsal será a estréia do fixo Neto, que estava atuando no futsal Russo.

E a ausência será do fixo/ala Neguinho, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Universitária, no torneio Mundial em Malaga na Espanha.

Confira abaixo as partidas do Timão na Liga Futsal 2014.

Jogos do Corinthians em casa.
Foto Ronaldo Oliveira
Elenco alvinegro 2014

14/07 as 19:30h Blumenau

19/07 as 19:30h Atlântico Erechim

21/07 as 19:15h Concórdia (Transmissão ao vivo Sportv)

15/08 as 19:30h Carlos Barbosa

18/08 as 19:30h Assoeva/Unisc/Alm/Venax

30/08 as 19:30h Green Team

01/09 as 19:30h  ADDP Cabo Frio/Macaé

20/09 as 19:30h Krona Futsal

22/09 as 19:30h Jaraguá do Sul

Fora de casa.

26/07 as 19:30h SPFC/Fib (Transmissão ao vivo Sportv)

28/07 as 19:30h AD São Bernardo (Gin. Pq São Jorge)

06/08 as 19:15h Tambasa/Minas

09/08 as 20:00h Floripa Futsal

26/08 as 19:45h Orlândia (Transmissão ao vivo Sportv)

08/09 as 20:00h Brasil Kirin

13/09 as 21:30h Copagril (Transmissão ao vivo Sportv)

15/09 as 20:15h Umuarama

29/09 as 19:15h Poker Guarapuava


domingo, 8 de junho de 2014

Futsal, Categorias Menores Corinthians é Campeão nas Categorias Sub-16 e 17 do Estadual 2014

Jogando na tarde deste Sábado (07), o Corinthians sagrou-se Campeão Estadual 2014, nas categorias Sub-16 e 17.

Equipe Sub-16 Campeão Estadual 2014
foto/reprodução facebook
As partidas foram realizadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, Presidente Ciro II.

A equipe Sub-16, enfrentou o Elite Itaquerense, a partida foi emocionante do início ao fim, com melhor campanha na competição, o alvinegro jogava pelo possível empate na prorrogação.
As equipes fizeram um jogo muito equilibrado e empataram no tempo normal em 3 x 3, e na prorrogação a partida ficou em 1 x 1, com o resultado o Timão conquistou de forma invicta.


Giovanny destaque na partida com 3 gols
foto/reprodução facebook


A equipe Sub-17, enfrentou o Palmeiras e não teve dificuldades na partida e goleou o arquirrival, pelo placa de 4 x0, fazendo valer a melhor campanha na competição o alvinegro, dominou a partida do início ao fim da partida, destaque para o ala Giovanny Bariani autor de 3 gols na partida.

Parabéns a todos os atletas, e parabéns a todo Comissão Técnica. Tec. Daniel Magalhães, Prep. Físico Valdir, Prep. Goleiros Vitor Viana e Fisioterapeuta Thaís.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Liga Paulista de Futsal, Corinthians goleia São José no Pres. Ciro II

Leandro Caíres
 anotou 3 gols diante do São José
Ainda mandando suas partidas, no Ginásio da Federação Paulista Presidente Ciro II, o Corinthians enfrentou na noite desta Sexta-Feira, a equipe do São José Futsal e goleou os adversários por 6 x 1.

Os gols da partida foram anotados por Leandro Simi, Leandro Caíres (3), Fernando e (Matheus Cortez contra) para o Timão e para o São José, Vilian, descontou.

Com esse resultado o alvinegro soma 40 pontos na competição, com 13 vitórias 1 empate e 2 derrotas, e com o segundo melhor ataque da competição com 73 gols, Leandro Simi é o artilheiro da equipe com 13 gols.

O jogo

A partida começou quente, nos primeiros movimentos do jogo o alvinegro foi para a marcação pressão, empurrando os adversários para a quadra de defesa, e aos 4 minutos Simi abriu o placar.
Aos 18 minutos Leandro Caíres ampliou com uma bela jogada de contra ataque batendo cruzado, e faltando 4 segundos para o encerramento do primeiro período, Vilian, descontou para o São José dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa o alvinegro voltou no mesmo ritmo, e ampliou o placar aos 21 minutos com Leandro, aos 33 minutos, foi a vez de Fernando balançar as redes com uma linda jogada.

Após sofrer o 4º gol, o técnico Ivan Gomes, optou por colocar Betinho como goleiro-linha, mas não obteve sucesso e em uma desatenção Matheus recuou a bola contra sua própria meta, marcando contra o 5º gol do Timão.

Leandro Caíres anotou um dos gols mais bonito da noite
O sexto e último da partida foi uma pintura, Leandro recebeu a bola em contra ataque, e cara a cara com o goleiro Denis, marcou um golaço com um toque sútil por cobertura, assim definindo o placar.

Ao fim da partida, Leandro Caíres, destacou os treinamentos em 3 períodos.

"Estamos treinando em 3 períodos, aprimorando as finalizações e as jogadas de ataque, e corrigindo nossa marcação, visando a Liga Futsal que começa agora no segundo semestre". finalizou o artilheiro da noite com 3 gols.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Corinthians vence CSS Exército/Osasco pela Liga Paulista de Futsal

Jogando na noite desta, Quarta-Feira (04), no Ginásio Presidente Ciro Gomes, na Federação Paulista de Futsal, o Timão enfrentou o CSS Exército/Osasco, e venceu pelo placar de 4 x 1. Os gols da partida foram anotados por Thiago Cabeça, para os donos da casa e para o Timão anotaram Charuto, Bruno, Neguinho e Deivd.
Corinthians chega aos 37 pontos na Liga Paulista

Com esse resultado o alvinegro chegou aos 37 pontos em 15 jogos, com o segundo melhor ataque da competição com 41 gols marcados, destaque para o pivô Leandro Simi com 12 gols.

O jogo

Fazendo valer o mando de jogo, a equipe do Osasco, marcou forte e dominou o início da partida, e em vacilo da defesa alvinegra Thiago Cabeça, abriu o placar aos 4 minutos de partida.
 Após o gol sofrido o Timão foi em busca do empate, mas o bom goleiro Wagnão, evitava a reação alvinegra, mas a 4 segundos do fim do primeiro tempo, Charuto empatou a partida.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou melhor, mas esbarava na boa marcação do Osasco, e de tanto insistir o alvinegro virou o placar, Bruno em grande jogada ampliou para o Timão aos 29 minutos, atrás no marcador o Osasco foi para o tudo ou nada, faltando 4 minutos para o fim da partida, colocou o seu goleiro linha tentando o empate, mas Neguinho marcou o terceiro, e o goleiro Deivd, marcou o quarto gol alvinegro faltando 20 segundos para o fim do período e fechou o placar para o Timão.