Patrocínio

sábado, 19 de julho de 2014

Corinthians vence e convence na Liga Futsal

Artilheiros da noite Simi, Schumacher e
Leandro Caíres
Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Após empate na primeira rodada da Liga Futsal diante do Blumenau, o Timão voltou as quadras, neste Sábado (19), diante da equipe do Atlântico Erechim e venceu por 4 x 0. Os gols do alvinegro na partida foram anotados por Schumacher (2), Leandro Caíres e Leandro Simi.

O jogo

A partida começou com as duas equipes buscando o gol, o primeiro ataque do jogo foi alvinegro, Simi bateu cruzado levando perigo para o gol  de Maizena. A equipe visitante, levou perigo com as arrancadas do ala Galo e do pivô Keké.

Aos 7 minutos em bela jogada , Leandro Simi, encontrou Schumacher livre de marcação para abrir o placar, ainda no primeiro tempo Simi mandou uma bomba na trave e assim terminou a primeira etapa, com vantagem alvinegra.

Na segunda etapa, o Timão voltou com o mesmo ritmo e dominou toda a segunda etapa, em boa triangulação,aos 4 minutos Rafa recuperou a bola e deixou Simi de cara no gol, que não foi egoísta e passou para Schumacher livre para marcar o segundo dele na partida e segundo do Timão.

O terceiro gol foi uma pintura, aos 15 minutos,

Gol de Leandro Simi.
Leandro Caíres, recebeu cara a cara com Maizena e de com um toque sútil encobriu o goleiro. Após sofrer terceiro gol, os visitantes colocaram Keké como goleiro linha, mas a tática não deu certo e em roubada de bola, Simi marcou o quarto do Timão selando a vitória convincente alvinegra.

Na próxima rodada o Timão recebe a equipe de Concórdia, nesta Segunda-Feira, com transmissão ao vivo do canal Sportv e das Rádios Gaviões Livre e Coringão.




Corinthians recebe Atlântico Erechim pela Liga Futsal

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O treinador Lucas Chioro conquistou a Taça Brasil de Clubes comandando o Timão
O treinador Lucas Chioro conquistou a Taça Brasil de Clubes comandando o Timão
Neste sábado (19), o Corinthians/UNIP tem seu segundo compromisso pela Liga Futsal 2014. No recém reinaugurado ginásio do Parque São Jorge, na sede social do clube, o Timão recebe o Atlântico Erechim, às 19h30.
Na estreia da competição, o Timão empatou com o Blumenau/SCF por 1 a 1, no mesmo ginásio. O gol alvinegro foi marcado pelo jovem pivô Douglas. Já o adversário, perdeu na primeira partida da competição por 6 a 2 para o Concórdia, rival do Timão na próxima segunda-feira (21).
A Rádio Coringão transmite ao vivo o confronto, a partir das 19h.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estadual Sub-20 Corinthians encara A.Sorocabana pelas 4ª de final

Elenco Alvinegro 2014
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
O campeonato Estadual Sub-20, volta a ativa depois de um pequeno período de férias, já na fase de mata-mata.

E nas quartas de final, o Timão encara o A. Sorocabana Futsal em Sorocaba, no Ginásio do Éden nesta Sexta-Feira (18), as 20:30h.

O alvinegro que neste período de Copa do Mundo, aproveitou ao máximo o tempo que teve para treinar e colocar todo o elenco a disposição do técnico André Bié, a única duvida para a partida é o pivô Gabriel Bí, que segue em recuperação no DM.

Bié orientando a equipe em treino no Pq São Jorge
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal

Com a melhor campanha na competição, o alvinegro somou na primeira fase, 34 pontos em 12 jogos, com 11 vitórias e 1 empate, marcando 57 gols e sofrendo apenas 16, mostrando grande poder ofensivo, mas também com muita dedicação e equilíbrio em sua defesa.

Destaque para o pivô artilheiro Gabriel Bí, e para o ala Arthur Guilherme, ambos com 13 gols marcados na competição.

Para o técnico Bié, o período de férias foi importante para o alvinegro.

"Esse período de férias foi importante para nós, aproveitamos para recuperar alguns atletas, e colocar em atividade aqueles que não foram muito acionados durante a primeira fase, vamos precisar de todo o elenco para alcançar o nosso objetivo que é o título". finalizou o treinador.



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Corinthians empata na estréia da Liga Futsal

Douglas e Lucas os artilheiros da noite
Foto Ronaldo Oliveira
Jogando na noite desta segunda-feira (14), o Corinthians estreou com empate em 1 a 1, com a equipe da AD Hering/Blumenau/São Caetano, pela Liga Futsal.

Os gols da partida, foram anotados por Douglas, para o Corinthians e Lucas empatou para os Catarinenses.

O jogo

A partida começou com o alvinegro buscando o ataque, subiu a marcação e empurrou os adversários para a quadra de defesa. Mas nos primeiros 10 minutos os visitantes equilibraram a partida, e apostaram nos contra ataques para surpreender os donos da casa, e deram muito trabalho para o goleiro Deivd.

O jogo parecia que ficaria morno, mas em roubada de bola do ala Bruno, que puxou o contra ataque e encontrou o pivô Douglas livre para abrir o placar, e assim dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, os visitantes mudaram a postura e passaram a atacar mais, porém não deixaram o nível de marcação cair e chegaram ao gol de empate faltando 3 minutos para o fim da partida com o pivô Lucas.

Em busca da vitória em sua estreia na Liga, o Timão foi ao ataque e encurralou os visitantes na sua quadra de defesa, mas o bom goleiro Roncaglio evitou a vitória alvinegra com grandes defesas, e assim a partida terminou empata em 1 a 1.



quarta-feira, 9 de julho de 2014

Corinthians treina de olho na estréia na Liga Futsal

Foto Ronaldo Oliveira
Lucas Chioro orientando a marcação
O Corinthians estréia na Liga Futsal no próximo dia 14, diante da equipe do Blumenau, no Ginásio do Parque São Jorge, as 19:00h.

Visando a estreia o técnico Lucas Chioro, não está perdendo a oportunidade de treinar taticamente seu elenco, e neste feriado de 9 de Julho não foi diferente. O grupo alvinegro fez a primeira parte de exercícios físicos  na academia e finalizou com um treino técnico e tático em quadra nesta manhã, e foram liberados para descanso no resto da tarde.

Foto Ronaldo Oliveira
Neto em treino no Pq São Jorge
A novidade do alvinegro nesta Liga Futsal será a estréia do fixo Neto, que estava atuando no futsal Russo.

E a ausência será do fixo/ala Neguinho, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira Universitária, no torneio Mundial em Malaga na Espanha.

Confira abaixo as partidas do Timão na Liga Futsal 2014.

Jogos do Corinthians em casa.
Foto Ronaldo Oliveira
Elenco alvinegro 2014

14/07 as 19:30h Blumenau

19/07 as 19:30h Atlântico Erechim

21/07 as 19:15h Concórdia (Transmissão ao vivo Sportv)

15/08 as 19:30h Carlos Barbosa

18/08 as 19:30h Assoeva/Unisc/Alm/Venax

30/08 as 19:30h Green Team

01/09 as 19:30h  ADDP Cabo Frio/Macaé

20/09 as 19:30h Krona Futsal

22/09 as 19:30h Jaraguá do Sul

Fora de casa.

26/07 as 19:30h SPFC/Fib (Transmissão ao vivo Sportv)

28/07 as 19:30h AD São Bernardo (Gin. Pq São Jorge)

06/08 as 19:15h Tambasa/Minas

09/08 as 20:00h Floripa Futsal

26/08 as 19:45h Orlândia (Transmissão ao vivo Sportv)

08/09 as 20:00h Brasil Kirin

13/09 as 21:30h Copagril (Transmissão ao vivo Sportv)

15/09 as 20:15h Umuarama

29/09 as 19:15h Poker Guarapuava