Patrocínio

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Corinthians encara A.Sorocabana valendo vaga para a semifinal do Estadual Sub-20

Elenco Corinthians Sub-20
Foto: Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Valendo vaga pela semifinal do Estadual Sub-20, o Corinthians recebe a equipe do A.Sorocabana nesta terça-feira (29), as 19:00h no Ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca para a Fiel torcida.

Na primeira partida das quartas de final, o Timão venceu pelo placar apertado de 4 x 3, fora de casa abrindo a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

O técnico André dos Santos Bié, deve contar com todo seu elenco para essa partida, já que tem a volta do artilheiro alvinegro Gabriel Bí, que foi liberado pelo DM.


Corinthians vence São Bernardo e se mantém na liderança da Liga Futsal

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Deivd já tem três gols na Liga Futsal
Deivd já tem três gols na Liga Futsal


Fonte Agência Corinthians
O Corinthians/UNIP está impossível na Liga Futsal. Com dois gols de Leandro e mais um do goleiro Deivd, o Timão bateu o São Bernardo nesta segunda-feira (28) no Ginásio Adib Moisés Dib e conquistou a quarta vitória consecutiva. A vitória por 3 a 0 levou o time do Parque São Jorge a 13 pontos na liderança da competição.
O Alvinegro começou o jogo com tudo e Leandro precisou de somente 50 segundos para abrir o placar. Mesmo com a vantagem, o Timão não parou de pressionar e aos 4 min Leandro fez o segundo dele na partida. No segundo tempo, o São Bernardo ameaçou ir para cima, mas o goleiro Deivd, além de fazer boas defesas e impedir que o adversário diminuísse a diferença, mais uma vez deixou o seu, o terceiro na Liga Futsal, aos 38 min, dando números finais à partida.
O Corinthians/UNIP começou o jogo com Deivd, Schumacher, Leandro, Alex e Simi. Durante o jogo entraram Neguinho, Fernando, Joãozinho, Bruno, Douglinhas, Douglas e Betão.
A equipe adulta de Futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Líder da Liga Futsal, Corinthians/UNIP visita o São Bernardo nesta segunda-feira

© Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado
Alex deixou o seu no clássico ante o SPFC/FIB no último sábado


Fonte Agência Corinthians
O primeiro colocado da Liga Futsal volta à quadra nesta segunda-feira (28). No Ginásio Adib Moyses Dib, o Corinthians/UNIP enfrenta o São Bernardo às 20h pela quinta rodada da competição.
Com dez pontos em quatro jogos, o Timão está embalado e conta com o goleiro Deivd, que fez gols nas duas últimas partidas do Alvinegro no torneio. O Corinthians/UNIP tem 12 gols feitos até aqui e venceu o clássico ante o SPFC/FIB no último sábado (26).
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Betel, UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

Futsal, Corinthians vence São Paulo na Liga Futsal e Copa Rio-São Paulo Sub-17

Elenco principal
"Esse final de semana ficará guardado na memória de todo Corintiano". frase  Fausto Bittar diretor do Depto Esportes Terrestres.

No sábado, o alvinegro entrou em quadra com seu elenco principal, e goleou o São Paulo/Fib Bauru, na cidade de Garça por 5 a 3, pela Liga Futsal, com gols de Deivd, Leandro Caíres, Douglas, Bruno e Alex.
Com o resultado o Timão assumiu a liderança da competição nacional com 10 pontos.

Timão terminou o torneio com 100% de aproveitamento
Elenco Sub-17
No domingo, o elenco Sub-17, enfrentou o Fluminense pelo Torneio Rio-São Paulo, e venceu o tricolor carioca pelo placar de 4 a 0, sagrando-se campeão da competição.

E por fim, o alvinegro venceu o primeiro clássico na Arena Corinthians, diante de seu arquirrival Palmeiras pelo placar de 2 a 0.

Petros marcou um dos gols da vitória corinthiana no último domingo
Petros autor do 2º gol alvinegro
Foto: Daniel Augusto Jr.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Corinthians vence Concórdia e embala na Liga Futsal

Schumacher abriu o placar da partida com um golaço
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal
Jogando no Ginásio do Pq São Jorge, na noite desta segunda (21), o Timão venceu a equipe do Concórdia de Santa Catarina pelo placar de 2 x 1.
Os gols da partida foram anotados por Schumacher e Deivd, para o alvinegro e para os catarinenses Gesse descontou.

O jogo

A partida começou quente, com as duas equipes buscando abrir o placar, bem postado em quadra, o Corinthians, fez valer o fator casa e contou com o apoio da Fiel Torcida que compareceu em bom número para colocar pressão no adversário.

Aos sete minutos, o alvinegro abriu o placar, com toque de bola envolvente, Simi, deixou na medida para Schumacher bater de primeira no cantinho, sem chances para o goleiro Cidão.

O segundo gol saiu aos 18 minutos, com um belo chute, Deivd do meio da quadra ampliou para o alvinegro dando números finais ao primeiro período.

Na segunda etapa, o alvinegro voltou cadenciando a partida, e com isso os adversários foram ganhando espaços na partida, Murilo levou perigo aos minutos acertando uma bola na trave.

O Timão teve duas chances desperdiçadas, primeiro com Alex que de sua quadra de defesa mandou a direita do goleiro Cidão, depois com Bruno que pegou muito embaixo da bola depois de rebote da defesa.

Faltando 5 minutos para o fim o técnico Sérgio, colocou Munin como goleiro linha,  e obteve resultado positivo depois de boa troca de passes, Duio, encontrou Murilo no fundo de quadra, que rolou na medida para Gesse diminuir o placar.
Deivd destaque da partida com um golaço
Foto Ronaldo Oliveira/Corinthians Futsal

E buscando o gol de empate, os visitantes tiveram mais uma chance com Duio, mas a bola parava nas grande defesas do goleiro Deivd, que garantiu a vitória alvinegra.

Com esse resultado o Timão soma 7 pontos em 3 partida e divide a primeira posição com Intelli, Assoeva  e Jaraguá, ambos com a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Timão será no Sábado (26), um grande

clássico contra o São Paulo FC na cidade de Garça interior de São Paulo, as 21:30h com transmissão ao vivo do canal Sportv.