Patrocínio

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Corinthians perde vaga para final no último segundo

Parabéns Corinthians.
Na última terça(25), Corinthians e Intelli/Orlandia, travaram um grande duelo em quadra, valendo uma vaga para a grande final da Liga Futsal. As duas equipes vem fazendo grandes clássicos nós últimos 5 anos, e podemos dizer que é sim o mais disputado do Estado. E pelo 3º ano consecutivo disputando a vaga para a final da Liga.

Palco armado, mais de 7.000 mil pessoas no Ginásio, festa pronta para que nossa equipe chegasse a tão sonhada final de Liga.

Tínhamos a vantagem de jogar por 2 empates, (tempo normal e prorrogação), a partida terminou empatada no tempo normal em 1 a 1, e fomos para a terrível prorrogação, saímos na frente, com gol do craque Simi, mas os visitantes empataram com Lukaian, e quando achamos que iriamos nos classificar, veio o duro golpe a 1.3 segundos do apito final, Dieguinho marcou o gol da vitória Orlandina e garantiu a vaga para sua equipe.

Não quero aqui falar, das conturbações após o gol que sofremos a 1.3 segundos do final, mas sim do trabalho de uma equipe vencedora, de atletas dedicados e de uma diretoria brilhante que aumentou ainda mais a minha paixão por essa modalidade. Parabéns a todos os envolvidos, e agradecer ao diretor Fausto Bittar Filho, por sua dedicação a todos os esportes terrestre do clube.

domingo, 9 de novembro de 2014

Com show de Simi, Corinthians vence Carlos Barbosa e passa para as semifinais da Liga Futsal

Na última Sexta-Feira, no Ginásio do Parque São Jorge o Corinthians enfrentou a equipe do Carlos Barbosa pela Liga Futsal.

Precisando da vitória, para levar a partida para a prorrogação, o alvinegro levou um susto aos 5 minutos da partida, em indecisão de Simi e Deivd, o pivô Pito abriu o placar para os visitantes dificultando ainda mais a vida dos donos da casa.

Com o ginásio completamente lotado, cerca de 8.500 pessoas, a Fiel tratou de incentivar a equipe, e o resultado foi surpreendente.
Simi, balançou as redes 5 vezes diante do Carlos Barbosa
Foto/Rodrigo Coca

Ainda no primeiro tempo Simi, em linda jogada deixou tudo igual, acertando uma bomba indefensável para o goleiro Gian.

Na segunda etapa, os visitantes trocaram bons passes tentando levar o resultado de empate que os favorecia até o final, quando a estrela de Simi voltou a brilhar, marcando o segundo e o terceiro gols alvinegro, com o resultado de 3 x 1 no placar a partida seguiu para a prorrogação.



Na prorrogação o alvinegro, não deu chances aos adversários, e venceu pelo placar de 4 x 1, com 2 gols do goleiro artilheiro Deivd, e Simi que fechou a noite balançando as redes 5 vezes, placar final Corinthians 3 x 1 Carlos Barbosa (tempo normal) 4 x 1 na prorrogação.

O adversário do Timão na semifinal, é a Intelli/Orlândia, pelo 3º ano consecutivo, as datas da partida ainda não foram divulgadas pela CBFS

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Corinthians estréia com vitória diante do Concórdia

Após estar perdendo pelo placar de 3 x 1 no primeiro tempo, o Timão soube manter a cabeça no lugar e venceu a equipe do Concórdia pelo placar de 4 x 3.
Corinthians estréia na 2ª fase com vitória 

Os gols da partida foram anotados por Munin, Guerra e Tininho para os donos da casa, e para o alvinegro Schumacher(2), Leandro Simi e Leandro Caíres anotaram.

O jogo

A partida começou com os donos da casa pressionando, mas quem abriu o placar foi o Timão, com um belo chute do fixo Schumacher. Depois disso só deu Concórdia, Munin empatou, logo em seguida Guerra virou a partida.

Antes do fim da primeira etapa, Tininho ampliou o placar deixando as coisa mais difíceis para
o Timão.

Na volta do intervalo, o alvinegro voltou com outra postura, mais agressivo no ataque o Timão pressionou e dominou os adversários. A reação alvinegra começou com Schumacher diminuindo o placar.

O gol de empate do Timão, veio dos pés do pivô Simi em cobrança de tiro livre direto, e a virada veio após linda jogada individual do craque Simi, que deixou Leandro Caíres, livre pra balançar as redes.

Após a partida o técnico Lucas Chioro falou em entrevista a Rádio Rural o que mudou a postura do Timão.

"Bom o que mudou a postura do time na partida, foi a conversa no vestiário, treinamos muito e na primeira etapa não conseguimos colocar em pratica, mas na segunda etapa, colocamos em prática tudo o que havíamos treinado". finalizou o treinador alvinegro

domingo, 12 de outubro de 2014

Corinthians estréia na 2ª Fase da Liga Futsal com novidade

O Corinthians, caiu no considerado Grupo da Morte com as equipes da Krona, Concórdia e Copagril e estréia na 2ª Fase diante da equipe do Concórdia fora de casa.
Neto fará sua estréia nesta segunda diante da equipe do Concórdia
Foto: Ronaldo Oliveira/ Corinthians Futsal

A partida será realizada, nesta Segunda(13) as 20:15h, na cidade de Concórdia(SC), no Centro de Eventos Concórdia.

A novidade no Timão é estréia do craque Neto, que cumpriu suspensão de 6 meses imposta pela FIFA, quando ainda atuava pela equipe do Gazprom da Rússia.

Para essa partida o técnico alvinegro, Lucas Chioro, contará com força máxima.


terça-feira, 30 de setembro de 2014

Corinthians se despede da 1ª fase da Liga com derrota

Com uma campanha bem regular na Liga Futsal, o Timão chega ao fim da primeira fase na segunda posição com 36 pontos em 18 jogos, sendo 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Em sua despedida da 1ª fase, o Timão sofreu seu 4º revés, diante da forte equipe do CAD Guarapuava, pelo placar de 2 x 1.

E já na 2ª fase o alvinegro terá, uma grande pedreira pela frente, já com os adversários definidos, o Timão caiu no chamado grupo da Morte, com as seguintes equipes:

Grupo B

Corinthians,Krona Joinville, Copagril e Concórdia.

Conheça os outros grupos

Grupo A

Jaraguá do Sul, Carlos Barbosa, Cabo Frio e Minas

Grupo C

Intelli, CAD Guarapuava, Umuarama e Floripa Futsal

Grupo D

Blumenau, Brasil Kirin, Assoeva e Atlantico Erechin

Ainda não foram definida as datas para os confrontos da 2ª fase.