Patrocínio

sábado, 6 de dezembro de 2014

Corinthians renovará todo seu elenco para 2015


Como todos já viram nas redes sociais, o Mercado da Bola Pesada está muito agitado nos últimos dias.

O Corinthians irá reformular todo seu elenco, e não renovou com 13 jogadores, renovando apenas com 5 atletas para 2015.

Os que não renovaram foram:

Goleiros, Diogo, Pedro Paulo e Deivd.

Fixos: Neguinho, Fernando e Schumacher.

Alas: Dieguinho, Alex(já acertado com o Inter Movistar- Espanha), Joaozinho, Douglinhas e Bruno.

Pivôs: Betão e Douglas.

Quando tivermos a confirmação de suas novas equipes informaremos, e desejamos muita sorte e sucesso a todos.

Permaneceram na equipe: Leandro Caíres, Leandro Simi, Neto, Rafa e Charuto.

E já se pensando na próxima temporada, o alvinegro saiu em busca de atletas do mesmo nível para repor o seu elenco e já especula-se a contratação dos seguintes atletas, ainda não confirmado pela diretoria.

Goleiros: Guitta (Intelli) e promoveu Luiz Gustavo da categoria Sub-20

Fixo:  Nenê (Jaraguá)

Alas: Valdin (Joinville) e Caio (Intelli) e promoveu Arthur da categoria Sub-20

Pivôs: Deives e Elisandro (Joinville) e promoveu Gabriel da categoria Sub-20

Com os remanescentes, (contratados) e os promovidos somam 14 atletas, restando 4 vagas a serem preenchidas, teremos novidades nos próximos dias.






terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pensando em 2015, Corinthians acerta a contratação do pivô Deives

Foto Ronaldo Oliveira
Por Gilberto Santos/ Futsal em Pauta
Mercado Futsal: Bi-campeão da Liga Futsal em 2011 pelo Santos FC e 2012 pela ADC Intelli/Orlândia, além do vice-campeonato estadual de 2011, o pivô Deives está de volta ao futsal paulista, e desta vez para atuar no Corinthians. Nas duas últimas temporadas, o atleta defendeu as cores Krona/Joinville (SC).
Ao longo de sua carreira, o gaúcho de São Leopoldo conquistou os seguintes títulos:
 - Bicampeão Metropolitano (03,04)
- Campeão da Taça Brasil de Clubes Sub-20 (04)
- Bicampeão da Liga Futsal (11,12)
- Bicampeão da Copa Gramado de Futsal (11,13)
- Campeão Catarinense (13)
- Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (13)
- Campeão da Copa Cataratas de Futsal (13)
- Campeão do Torneio no Vietnã (13)
Em seu perfil no Facebook, Deives agradeceu a todos os torcedores e diretoria da Krona pelo apoio e carinho nestes dois anos:
Nos últimos dois anos, em que defendi a camisa da Krona Futsal, posso dizer que fui imensamente feliz, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Em Joinville ganhei alguns títulos, fiz muitos amigos, tive minha filha. Por essas razões só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, torcedores e amigos. Ao Sr. Valdicir Kortmann toda a minha admiração e respeito pela forma como trata seus atletas, pelo seu amor ao futsal e pela seriedade e competência com que administra a equipe. Por fim, obrigado Krona Futsal por tudo! 
E, respondendo à todos que me acompanham e torcem por mim, informo que em 2015 e 2016 defenderei as cores do S.C. Corinthians, onde darei meu melhor para honrar a grandeza dessa camisa. Feliz pela oportunidade e pelo novo desafio na carreira.
 
Agradeço a torcida de todos os amigos!

Seja muito bem-vindo ao Corinthians.



Decisão Metropolitano Sub-20, Fora de casa Corinthians sai na frente e está a um passo do título

Equipe Sub-20 Corinthians 
Corinthians sai na frente, na decisão do Metropolitano Sub-20, em partida realizada nesta noite, no Ginásio Parque dos Camargos, na cidade de Baruerí (Grande São Paulo), o Timão venceu o GR Baruerí pelo placar de 8 x 3, com destaques para os atletas Vinícius e Arthur que balançaram as redes em 3 oportunidades cada, Marcel e Bí, artilheiro e vice artilheiro da competição também balançaram as redes, e para os donos da casa Eduardo Moura, Matheus Reis e Igor descontaram.

A partida de volta será realizada na próxima quinta-feira, no Ginásio do Pq São Jorge, as 19:30h com entrada franca para a Fiel Torcida.

O jogo

Com amplo domínio em quadra o alvinegro, não encontrou dificuldades para abrir o placar e fechou a primeira etapa com 3 a 0, a seu favor.

Na segunda etapa, a partida ganhou mais ritmo e as equipes voltaram mais soltas, e os donos da casa tentaram a reação com, Eduardo Moura, que diminuiu o placar.

Mas jogando sério a equipe do técnico André Bié, tratou de mostrar que não seria fácil para o Baruerí. Bí, Vinícius e Arthur ampliaram o placar e Matheus Reis e Igor descontaram, mas já não havia mais tempo para reação, placar final GR Baruerí 3 x 8 Corinthians.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Corinthians perde vaga para final no último segundo

Parabéns Corinthians.
Na última terça(25), Corinthians e Intelli/Orlandia, travaram um grande duelo em quadra, valendo uma vaga para a grande final da Liga Futsal. As duas equipes vem fazendo grandes clássicos nós últimos 5 anos, e podemos dizer que é sim o mais disputado do Estado. E pelo 3º ano consecutivo disputando a vaga para a final da Liga.

Palco armado, mais de 7.000 mil pessoas no Ginásio, festa pronta para que nossa equipe chegasse a tão sonhada final de Liga.

Tínhamos a vantagem de jogar por 2 empates, (tempo normal e prorrogação), a partida terminou empatada no tempo normal em 1 a 1, e fomos para a terrível prorrogação, saímos na frente, com gol do craque Simi, mas os visitantes empataram com Lukaian, e quando achamos que iriamos nos classificar, veio o duro golpe a 1.3 segundos do apito final, Dieguinho marcou o gol da vitória Orlandina e garantiu a vaga para sua equipe.

Não quero aqui falar, das conturbações após o gol que sofremos a 1.3 segundos do final, mas sim do trabalho de uma equipe vencedora, de atletas dedicados e de uma diretoria brilhante que aumentou ainda mais a minha paixão por essa modalidade. Parabéns a todos os envolvidos, e agradecer ao diretor Fausto Bittar Filho, por sua dedicação a todos os esportes terrestre do clube.

domingo, 9 de novembro de 2014

Com show de Simi, Corinthians vence Carlos Barbosa e passa para as semifinais da Liga Futsal

Na última Sexta-Feira, no Ginásio do Parque São Jorge o Corinthians enfrentou a equipe do Carlos Barbosa pela Liga Futsal.

Precisando da vitória, para levar a partida para a prorrogação, o alvinegro levou um susto aos 5 minutos da partida, em indecisão de Simi e Deivd, o pivô Pito abriu o placar para os visitantes dificultando ainda mais a vida dos donos da casa.

Com o ginásio completamente lotado, cerca de 8.500 pessoas, a Fiel tratou de incentivar a equipe, e o resultado foi surpreendente.
Simi, balançou as redes 5 vezes diante do Carlos Barbosa
Foto/Rodrigo Coca

Ainda no primeiro tempo Simi, em linda jogada deixou tudo igual, acertando uma bomba indefensável para o goleiro Gian.

Na segunda etapa, os visitantes trocaram bons passes tentando levar o resultado de empate que os favorecia até o final, quando a estrela de Simi voltou a brilhar, marcando o segundo e o terceiro gols alvinegro, com o resultado de 3 x 1 no placar a partida seguiu para a prorrogação.



Na prorrogação o alvinegro, não deu chances aos adversários, e venceu pelo placar de 4 x 1, com 2 gols do goleiro artilheiro Deivd, e Simi que fechou a noite balançando as redes 5 vezes, placar final Corinthians 3 x 1 Carlos Barbosa (tempo normal) 4 x 1 na prorrogação.

O adversário do Timão na semifinal, é a Intelli/Orlândia, pelo 3º ano consecutivo, as datas da partida ainda não foram divulgadas pela CBFS