Patrocínio

domingo, 8 de março de 2015

Campeonato Metropolitano, Corinthians vence na estréia

Neste último Sábado, o Corinthians estreou no Campeonato Metropolitano Categorias Menores, com vitória.

Jogando fora de casa no Ginásio do Banespa o Timão mostrou superioridade e venceu sem dificuldades o E.C Banespa em todas as categorias, confira os resultados.

Sub-10

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Gustavo para o Banespa e anotaram para o Timão, Leonardo, Guilherme, João Pedro, Eduardo e Guilherme Maia.

Sub-12

E.C Banespa 1 x 4 Corinthians, gols de Samuel para o Banespa e anotaram para o Timão, Ryan (2), Kayque e Keven.

Sub-14

E.C Banespa 1 x 7 Corinthians, gols de Guilherme para o Banespa e anotaram para o Timão, Fabrício, Gabriel, Lucas Martins, Gustavo, Lucas Pires e Leonardo.

Sub-16

E.C Banespa 0 x 4 Corinthians, gols de Vinícius (2), Matheus e Émerson para o Timão.

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Arthur para o Banespa e anotaram para o Timão, Kris Henrique, Lucas, Kayque, Giovanny e Gian Carlo.

Feliz dia Internacional da Mulher

8 de Março, dia internacional da Mulher. E as mulheres também jogam Futsal, parabenizamos nossas guerreiras, por toda garra, luta dedicação a nossa modalidade.

Seleccion de  Brazil  posa antes del juego contra Rusia en el Gimsasio BN Arena en San Joise, Costa Rica, Diciembre 10 2014.
Seleção Brasileira Penta Campeã Mundial de Futsal
Foto:Divulgação


terça-feira, 3 de março de 2015

Neguinho ex-Corinthians acerta com equipe de Santa Catarina

Neguinho, em atuação diante da equipe do Cabo Frio
O fixo Neguinho ex-Corinthians, acertou essa semana seu retorno ao futsal catarinense, depois de passar 5 temporadas no futsal paulista e conquistar alguns títulos com a camisa alvinegra, o atleta acertou com a equipe do Floripa Futsal.

Natural de Santa Catarina, nascido na cidade de São Miguel do Oeste. Edison Machado Coelho (Neguinho) , teve seu inicio no futsal pelo Apama, e passou por grandes equipes do futsal brasileiro, as mais marcantes foram Jaraguá do Sul (Malwee) e Corinthians, onde mostrou todo seu talento e conquistou títulos.

Desejamos ao atleta, boa sorte e sucesso sempre.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Liga Paulista de Futsal, Corinthians começa o ano com clássico nas quadras

O renovado Corinthians, terá em 2015 duas grandes competições pela frente, as Ligas, Nacional e Paulista.

Começando a temporada com grande clássico diante do São Paulo/SBC pela Liga Paulista.

O confronto será realizado no dia 10 de Março as 19:45h, no Ginásio Poliesportivo do Parque São Jorge, com entrada franca para os torcedores.

Confira abaixo os jogos do Timão na competição.


Jogos em casa

17/03 Corinthians x Jacareí 

Destaque para Leandro Simi (11),  pivô alvinegro que está
em sua 7ª temporada com a camisa do Timão
Foto: Ronaldo Oliveira

20/03 Corinthians x AD Indaiatuba

24/03 Corinthians x São José

31/03 Corinthians x AA Fib Bauru
03/04 Corinthians x ADC Intelli
06/04 Corinthians x Pulo do Gato
Todos os jogos as 19:45h.

Fora de casa
14/03  Yoka x Corinthians 20:00h
27/03 Mogiano x Corinthians 19:45h
09/04 Brasil Kirin x Corinthians 20:00h
22/05 AABB x Corinthians 19:00h
26/05 São Caetano x Corinthians 20:00h
10/06 ADC Ford Taubaté Corinthians 20:00h
19/06 Itapeva/II Exército/Osasco x Corinthians 20:00h


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Corinthians se reapresenta para a temporada 2015


Por Gilberto Santos/Futsal em Pauta
IMG_1205
Foto Gilberto Santos/Futsal em Pauta
Na manhã desta segunda-feira (26), foi apresentado, oficialmente, o novo elenco do SC Corinthians Paulista, em sua categoria principal. Atletas, diretores e comissão técnica se reuniram no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), onde falaram com torcedores e imprensa. Já na parte da tarde, o grupo teve uma conversa em particular com o Presidente Mario Gobbi.
Os destaques para este novo Timão ficaram por conta do goleiro Guitta (ex-Intelli/Orândia), além dos atletas de linha Deives e Valdin (ex-Krona/Joinville).
IMG_1208
Foto Gilberto Santos/Futsal em Pauta
Vale ressaltar que todos acumulam passagens vitoriosas pela seleção brasileira e somam títulos da Liga Nacional. Guitta e Deives sagraram-se campeões em 2012 pelo time de Orlândia (O goleiro também levou em 2013), enquanto Valdin, um ano antes, levantou a Taça pelo Santos FC, ao lado do pivô Deives (Foto)