Patrocínio

terça-feira, 10 de março de 2015

Corinthians estréia na Liga Paulista com vitória no Majestoso das quadras

Deives autor do gol mais bonito da partida
Foto: Ronaldo Oliveira
O Corinthians, estreou nesta terça (10), na Liga Paulista com importante vitória no majestoso das quadras sobre o São Paulo, e goleou o tricolor por 6 x 0.

Os gols da partida foram anotados por, Elisandro, Leandro Caíres, Deives, Leandro Simi, Caio e Neto.

O jogo

A partida começou quente,mas com o decorrer da partida, os ânimos foram se acalmando, e o primeiro tempo foi muito equilibrado.

O primeiro gol do Timão saiu aos 18 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio Valdin achou, Elisandro, livre que de canhota acertou uma bomba sem chances de defesa para Greuto, dando números finais ao primeiro tempo.
Guitta destaque da partida
com defesas importantíssimas
Foto: Ronaldo Oliveira

Na segunda etapa, o Timão mostrou mais equilíbrio e aproveitou melhor as oportunidades que teve, aos 24 minutos, Leandro Caíres, recebeu lindo passe de Munin e mandou para o fundos das redes.

Aos 31 minutos foi a vez de Deives, que marcou o gol mais bonito da noite, aos 36 minutos Simi em cobrança de tiro livre direto, marcou o 4º gol alvinegro.
Leandro Caíres comemorando  gol diante do São Paulo
Foto: Ronaldo Oliveira

Aos 37 minutos Caio, em rápido contra ataque balançou as redes com um belo gol, e Neto fechou o placar em 6 x 0 faltando 1.7 segundos do apito final.






segunda-feira, 9 de março de 2015

Corinthians encara São Paulo na Liga Paulista

Com rodada dupla, Timão estréia na Liga Paulista.

A partida preliminar será entre, São José e Pulo do Gato as 16:15h, o alvinegro entra em quadra as 18:40h e encara o primeiro clássico do ano diante do São Paulo/São Bernardo.

Destaque da equipe Leandro Simi entra em sua 7ª temporada
com a camisa do Timão
O técnico Lucas Chioro, terá todo seu elenco a disposição, destaque para Leandro Simi, que entra em sua 7ª temporada defendendo a camisa do Timão.

Para quem quiser acompanhar a partida, a entrada será pelo portão 4 ao lado da Mega Loja Poderoso Timão, a partir das 18:20h.

Torcedor corinthiano, compareça para apoiar nossos atletas.

domingo, 8 de março de 2015

Campeonato Metropolitano, Corinthians vence na estréia

Neste último Sábado, o Corinthians estreou no Campeonato Metropolitano Categorias Menores, com vitória.

Jogando fora de casa no Ginásio do Banespa o Timão mostrou superioridade e venceu sem dificuldades o E.C Banespa em todas as categorias, confira os resultados.

Sub-10

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Gustavo para o Banespa e anotaram para o Timão, Leonardo, Guilherme, João Pedro, Eduardo e Guilherme Maia.

Sub-12

E.C Banespa 1 x 4 Corinthians, gols de Samuel para o Banespa e anotaram para o Timão, Ryan (2), Kayque e Keven.

Sub-14

E.C Banespa 1 x 7 Corinthians, gols de Guilherme para o Banespa e anotaram para o Timão, Fabrício, Gabriel, Lucas Martins, Gustavo, Lucas Pires e Leonardo.

Sub-16

E.C Banespa 0 x 4 Corinthians, gols de Vinícius (2), Matheus e Émerson para o Timão.

E.C Banespa 1 x 5 Corinthians, gols de Arthur para o Banespa e anotaram para o Timão, Kris Henrique, Lucas, Kayque, Giovanny e Gian Carlo.

Feliz dia Internacional da Mulher

8 de Março, dia internacional da Mulher. E as mulheres também jogam Futsal, parabenizamos nossas guerreiras, por toda garra, luta dedicação a nossa modalidade.

Seleccion de  Brazil  posa antes del juego contra Rusia en el Gimsasio BN Arena en San Joise, Costa Rica, Diciembre 10 2014.
Seleção Brasileira Penta Campeã Mundial de Futsal
Foto:Divulgação


terça-feira, 3 de março de 2015

Neguinho ex-Corinthians acerta com equipe de Santa Catarina

Neguinho, em atuação diante da equipe do Cabo Frio
O fixo Neguinho ex-Corinthians, acertou essa semana seu retorno ao futsal catarinense, depois de passar 5 temporadas no futsal paulista e conquistar alguns títulos com a camisa alvinegra, o atleta acertou com a equipe do Floripa Futsal.

Natural de Santa Catarina, nascido na cidade de São Miguel do Oeste. Edison Machado Coelho (Neguinho) , teve seu inicio no futsal pelo Apama, e passou por grandes equipes do futsal brasileiro, as mais marcantes foram Jaraguá do Sul (Malwee) e Corinthians, onde mostrou todo seu talento e conquistou títulos.

Desejamos ao atleta, boa sorte e sucesso sempre.