Patrocínio

sábado, 21 de março de 2015

Corinthians 100% na Liga Paulista de Futsal

Na noite desta última sexta-feira (20),O Corinthians, manteve 100% de aproveitamento na Liga Paulista de Futsal, ao vencer a equipe do Indaiatuba pelo placar de 4 a 0.
Os artilheiros da noite Rafa, Neto e Elisandro (2)

Os gols da partida foram anotados por, Rafa, Neto e Elisandro (2), com mais esse resultado positivo o Timão está na liderança da competição com 12 pontos, até o momento foram 4 vitórias, 20 gols marcados e nenhum sofrido.

O jogo

Partida começou com o alvinegro ditando o ritmo do jogo, om maior posse de bola o Timão foi mortal, e com 40 segundos de jogo, Rafa, abriu o placar com um belo chute, enquanto os adversários optaram pela ligação direta sem resultados.

Guitta ainda não sofreu nenhum gol
em 2015
Aos 5 minutos, Neto, soltou a canhota e ampliou o placar, após receber passe de Leandro Caíres em cobrança de falta.

Aos 11 minutos, Elisandro, recebeu lindo passe de Deives na entrada da área e marcou um golaço, e deu números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão voltou mais cadenciado, e o técnico Lucas Chioro, utilizou todos os atletas a disposição. O alvinegro voltou a marcar aos 33 minutos novamente com, Elisandro, que fez bonita jogada e contou com desvio da defesa e deu números finais a partida.




terça-feira, 17 de março de 2015

Corinthians goleia Jacareí pela Liga Paulista

Os goleadores da noite, Arthur(2), Leandro Simi (2),
Deives (2), Elisandro e Rafa (2).
Foto Ronaldo Oliveira
Na noite desta terça-feira (17), o Timão, não perdoou a equipe do Jacareí/Capricho, e goleou os visitantes pelo placar de 9 a 0.

Com esse resultado o alvinegro chegou aos 9 pontos em 3 partidas com 16 gols marcados e nenhum gol sofrido.

O jogo

Em noite inspirada, o alvinegro, não tomou conhecimento do adversário que veio para a partida com pelo menos 5 desfalques.

Os visitantes suportaram a pressão alvinegra até os 11 minutos, quando, Leandro Simi, abriu o placar com um belo gol. Aos 13 minutos Rafa ampliou o placar dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o Timão não encontrou dificuldades em construir a goleada.

Arthur balançou as redes em duas oportunidades aos 23 e 34 minutos.

Elisandro aos 28 minutos deixou o seu após troca de passes com Munin.

Aos 36 minutos Rafa, marcou o segundo dele na partida.
Arthur balançou as redes em 2 oportunidades
Foto: Ronaldo Oliveira

Aos 37 minutos, Deives, balançou as redes duas vezes em 2 lances individuais.

Leandro Simi, fechou o placar faltando 5 segundos para o apito final.

Autor de dois gols – seus primeiros como atleta do time adulto do Timão -, Arthur comemorou após a partida: “O sentimento é inexplicável. Venho trabalhando durante a semana, treinando finalizações e hoje, Deus pode me abençoar e eu pude contribuir com dois gols”.

O próximo compromisso alvinegro na Liga Paulista, é, nesta sexta-feira (20) também no Parque São Jorge, diante da equipe do Indaiatuba.



segunda-feira, 16 de março de 2015

Em casa, Corinthians recebe Jacareí pela Liga Paulista

Leandro, em atuação na vitória por 6 a 0 diante do São Paulo
Foto: Ronaldo Oliveira
Nesta terça-feira (17), o Timão, recebe no Ginásio do Parque São Jorge a equipe do Jacareí, pela 3ª rodada da Liga Paulista de Futsal.

Com duas vitórias na competição, diante do São Paulo e Yoka, o alvinegro terá força total para essa partida, já que Nenê está liberado para integrar o elenco.

A partida terá entrada franca para a fiel torcida, o portão 4 será aberto a partir das 19:00h. E quem quiser acompanhar on-line a partida será transmitida ao vivo pela Web Rádio Coringão em parceria com a Rádio Gaviões Livre.

Torcedor venham prestigiar nossos atletas.

domingo, 15 de março de 2015

Corinthians vence Yoka pela Liga Paulista

Munin autor do gol da vitória  alvinegra
Foto Ronaldo Oliveira
Na última sexta-feira (13), o Timão entrou em quadra pela liga Paulista, e venceu a equipe do Yoka, fora de casa, com gol solitário do ala Munin. Com esse resultado o alvinegro soma 6 pontos em 2 jogos, com 7 gols marcados e nenhum gol sofrido.


O jogo

A partida foi muito equilibrada, as duas equipes criaram bastante oportunidades, mas pararam nas boas defesas dos goleiros, Guitta e Serra.

O gol solitário da partida saiu aos 11 minutos da primeira etapa com Munin, que não desperdiçou a oportunidade e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Atrás do placar, os donos da casa ainda tentaram uma reação colocando em quadra o goleiro linha, mas não obtiveram sucesso, e a partida terminou com vitória alvinegra.


sexta-feira, 13 de março de 2015

Corinthians encara Yoka/Guaratinguetá pela Liga Paulista de Futsal

Leandro, comemorando seu gol diante do São Paulo
na estréia da Liga Paulista 2015.
Após excelente vitória diante do, São Paulo, por 6 x 0, na estréia da Liga Paulista, o Timão volta as quadras hoje diante da equipe do Yoka/Guaratinguetá, no Ginásio Itaguara Country Clube, no Vale do Paraíba as 20:00h.

As duas equipes, já se conhecem bem, devido a dois amistosos preparatórios, no Ginásio do Parque São Jorge, no inicio da temporada, com duas vitória alvinegra na ocasião.O técnico Lucas Chioro, contará com força total para essa partida.